|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
Eu estou a tomar Centrum materna desde que sei da minha gravidez, tb foi aconselhada pelo GO a tomar... Bem, amanhã de manhã a primeira coisa que venho fazer é actualizar os dados, e não sei o que se passa aqui neste topico que não estou a conseguir ver as minhas mensagens actualizadas... Vim aqui só dar um pulinho para vos dar um gande beijinho e dizer que tou cheiiinhaaa de saudades vossas e vim aqui um bocadinho enquanto o meu marido está a pintar as paredes do nosso corredor,  Amanhã actualizo o topico... JOKKKKKKKKAAAAAASSSSSSSS e Xi -corações Cata
|
|
Membro desde: 3/31/2007 Mensagens: 59 Localização: Porto
|
MYBABY PARECE QUE VAMOS SER COMPANHEIRAS DE VIAGEM COM APENAS 1 DIA DE DIFERENÇA, POIS É, TU LEVAS MAIS 1 DIA DE AVANÇO QUE EU  . TENHO CONSULTA DIA 19, ACHO QUE VAIS FAZER A TUA ECO 1º, DEPOIS DIZ COMO CORREU TÁ? Meninas não sei se com voçês também está a ser assim, mas eu só estou de 6 semanitas e já ando com as calças apertaditas!!! Incomoda-me e quando dou por mim tenho a botão desapertado, por este andar tenho que renovar a roupa. Fui aconselhar-me na PRÉ-NATAL acerca dos soutiens de grávida e digo-vos uma coisa, com as dores que tenho tido nas mamocas o soutien é mesmo um alívio. Até tenho dormido com ele, e não é que dores só tenho quando o tiro, acho que vou mas é comprar outro pois vem aí o inverno, e dá sempre jeito ter 2. COMPREM VALE A PENA Beijocas MICHI *TOMAR ÁCIDO-FÓLICO *ENCHRCAR DE CREME TODOS OS SANTOS DIAS
|
|
Membro desde: 1/10/2006 Mensagens: 299
|
Olá a todas... Muito timidamente me junto a vocês... Sim porque tive aborto retido em Maio e ainda estou cheia de medo que algo possa correr mal. Ora então andei a cuscar as meninas deste tópico e reparei que tenho datas muito proximas ou iguais a estas meninas: Mybaby Soncris Michi Então as minhas datas são: UPM: 2 Setembro Teste de farmacia positivo: 3 Outubro  DPP: 8 Junho 2008 Ou seja por estas contas estou nas 5 semaninhas. Já fui ao medico mas era mto cedo, foi para ele me receitar utrogestan. Agora volto lá dia 18 de Outubro! Parece q falta uma eternidade!!! Quanto a sintomas, tenho as mamocas quase a explodir, tenho mto sono qd me deito e depois acordo a meio da noite cheia de fome! Muitas idas a casa de banho... mas enjoos nem ve-los! Bem o post já vai longo... espero continuar com vocês durante os próximos meses e acompanhar as vossas alegrias! Beijoka boa! Ana www.sonho-adiado.blogpot.com
Ana www.sonho-adiado.blogspot.comMaio 2006 - Aborto espontâneo Dezembro 2006 - Aborto espontâneo Abril 2007 - Teste gravidez positivo Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem) Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem) Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante. Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição. Inscrição para adopção. Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
Se tudo correr bem, vou ser mãe pela terceira vez, embora só a Inês esteja connosco.Eu explico: já estive grávida uma segunda vez, mas a minha Catarina deixou-nos à 31ª semana de gestação. Desta vez espero chorar, mas de alegria! Pelas minhas contas, nascerá na primeira semana de Junho.
  Inês
|
|
|
[afilipah wrote:]Olá a todas... Muito timidamente me junto a vocês... Sim porque tive aborto retido em Maio e ainda estou cheia de medo que algo possa correr mal. Ora então andei a cuscar as meninas deste tópico e reparei que tenho datas muito proximas ou iguais a estas meninas: Mybaby Soncris Michi Então as minhas datas são: UPM: 2 Setembro Teste de farmacia positivo: 3 Outubro  DPP: 8 Junho 2008 Ou seja por estas contas estou nas 5 semaninhas. Já fui ao medico mas era mto cedo, foi para ele me receitar utrogestan. Agora volto lá dia 18 de Outubro! Parece q falta uma eternidade!!! Quanto a sintomas, tenho as mamocas quase a explodir, tenho mto sono qd me deito e depois acordo a meio da noite cheia de fome! Muitas idas a casa de banho... mas enjoos nem ve-los! Bem o post já vai longo... espero continuar com vocês durante os próximos meses e acompanhar as vossas alegrias! Beijoka boa! Ana www.sonho-adiado.blogpot.com Olá Ana
Tb tive um problema antes de engravidar desta...tive uma gravidez anembrionica e abortei em Dezembro, e tb te digo que esses medos me assombram os pensamentos, mas afasto-os e SEI que tudo vai correr bem!!!! Pensa assim: daqui a 8/7 meses tas com um bébé nos braços
Temos de pensar VICTORIA Jokas
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 242 Localização: Braga
|
[quote=Michi] MYBABY PARECE QUE VAMOS SER COMPANHEIRAS DE VIAGEM COM APENAS 1 DIA DE DIFERENÇA, POIS É, TU LEVAS MAIS 1 DIA DE AVANÇO QUE EU  . TENHO CONSULTA DIA 19, ACHO QUE VAIS FAZER A TUA ECO 1º, DEPOIS DIZ COMO CORREU TÁ? Olá Michi, Vamos mesmo ser companheiras e temos aqui outra menina mais ao menos igual a nós a afilipah. Vai correr tudo bem. TARINA, já estou a ficar com peninha de ti, tens tanto para actualizar (somos mais que muitas

|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Porto
|
[ifabiao wrote:]Se tudo correr bem, vou ser mãe pela terceira vez, embora só a Inês esteja connosco.Eu explico: já estive grávida uma segunda vez, mas a minha Catarina deixou-nos à 31ª semana de gestação. Desta vez espero chorar, mas de alegria!
Pelas minhas contas, nascerá na primeira semana de Junho. desta vais ter a tua estrelinha em braços...vais ver que vai correr tudo bem 
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
|
[afilipah wrote:]Olá a todas... Muito timidamente me junto a vocês... Sim porque tive aborto retido em Maio e ainda estou cheia de medo que algo possa correr mal. Ora então andei a cuscar as meninas deste tópico e reparei que tenho datas muito proximas ou iguais a estas meninas: Mybaby Soncris Michi Então as minhas datas são: UPM: 2 Setembro Teste de farmacia positivo: 3 Outubro  DPP: 8 Junho 2008 Ou seja por estas contas estou nas 5 semaninhas. Já fui ao medico mas era mto cedo, foi para ele me receitar utrogestan. Agora volto lá dia 18 de Outubro! Parece q falta uma eternidade!!! Quanto a sintomas, tenho as mamocas quase a explodir, tenho mto sono qd me deito e depois acordo a meio da noite cheia de fome! Muitas idas a casa de banho... mas enjoos nem ve-los! Bem o post já vai longo... espero continuar com vocês durante os próximos meses e acompanhar as vossas alegrias! Beijoka boa! Ana www.sonho-adiado.blogpot.com linda tb tive um aborto em Maio mas foi uma gravidez anembrionária...agora tb estou como tu...cheia de medo de que as coisas n corram bem... hoje vou ter a minha primeira consulta e estou bastante ansiosa... vamos ver o que me espera...
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 1/10/2006 Mensagens: 299
|
olá minha querida... Vais ver que corre tudo bem na tua consulta e verás a tua estrelinha brilhar!!! Desejo-te tudo de bom a ti e a todas as meninas que tem a 1ª eco esta semana! Aguardo as boas noticias!!! Beijoka! Ana
Ana www.sonho-adiado.blogspot.comMaio 2006 - Aborto espontâneo Dezembro 2006 - Aborto espontâneo Abril 2007 - Teste gravidez positivo Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem) Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem) Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante. Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição. Inscrição para adopção. Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!
|
|
|
MIGUINHAAAAAAAAASSSSSSSSS O post já está actualizado até hoje!!! Dividi cada uma de nós para que entre cada tracinho seja um espaço só nosso para escrevermos, sobre os nossos estados de espirito, consultas e sintomas!!!! MY BABY deu trabalho, mas vale a pena !!!! Jokas Catarina
|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 344
|
Olá! Mais uma mamã de Maio que se apresenta! Mas não estou a conseguir adicionar-me à lista no início do tópico  Alguém me explica como consigo aceder à primeira página? Bom, mas os meus dados são: UPM - 12/08 Bhcg positivo - 10/09 DPP - 18/05 1ª eco - 17/09 - embrião bem implantado 2ª eco - 27/09 - coraçãozinho a bater 3ª eco - hoje - desejem-me sorte! Sintomas: só as mamocas doridas, muito sono (principalmente à tarde e à noite) e muito cansaço e falta de energia. Espero que sejamos companheiras de viagem durante os próximos meses Bjs, Isa
|
|
|
[isa77 wrote:]Olá! Mais uma mamã de Maio que se apresenta! Mas não estou a conseguir adicionar-me à lista no início do tópico  Alguém me explica como consigo aceder à primeira página? Bom, mas os meus dados são: UPM - 12/08 Bhcg positivo - 10/09 DPP - 18/05 1ª eco - 17/09 - embrião bem implantado 2ª eco - 27/09 - coraçãozinho a bater 3ª eco - hoje - desejem-me sorte! Sintomas: só as mamocas doridas, muito sono (principalmente à tarde e à noite) e muito cansaço e falta de energia. Espero que sejamos companheiras de viagem durante os próximos meses Bjs, Isa Deus te ouça  Boa consulta!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 1/23/2007 Mensagens: 683 Localização: Lar doce lar
|
Olá Tarina..voltei... UPM: 19/08/2007 Teste: 01/10/2007 DPP: Final de Maio Sintomas : Mamocas doridas, e picadas ao fundo da barriga...  Mas estas datas ainda precisam de um acerto..pois já sei que estou de menos tempo.. beijokas
veraromao ou vera romao ... é td a mesma coisa 
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 242 Localização: Braga
|
Bom trabalho Tarina. Beijinhos

|
|
|
[kegata wrote:][afilipah wrote:]Olá a todas... Muito timidamente me junto a vocês... Sim porque tive aborto retido em Maio e ainda estou cheia de medo que algo possa correr mal. Ora então andei a cuscar as meninas deste tópico e reparei que tenho datas muito proximas ou iguais a estas meninas: Mybaby Soncris Michi Então as minhas datas são: UPM: 2 Setembro Teste de farmacia positivo: 3 Outubro  DPP: 8 Junho 2008 Ou seja por estas contas estou nas 5 semaninhas. Já fui ao medico mas era mto cedo, foi para ele me receitar utrogestan. Agora volto lá dia 18 de Outubro! Parece q falta uma eternidade!!! Quanto a sintomas, tenho as mamocas quase a explodir, tenho mto sono qd me deito e depois acordo a meio da noite cheia de fome! Muitas idas a casa de banho... mas enjoos nem ve-los! Bem o post já vai longo... espero continuar com vocês durante os próximos meses e acompanhar as vossas alegrias! Beijoka boa! Ana www.sonho-adiado.blogpot.com linda tb tive um aborto em Maio mas foi uma gravidez anembrionária...agora tb estou como tu...cheia de medo de que as coisas n corram bem... hoje vou ter a minha primeira consulta e estou bastante ansiosa... vamos ver o que me espera... Kegata - Tb tiveste uma dessas...como eu entendo o teu stress...mas pensamentos positivos!!!
|
|
|
[isa77 wrote:]Olá! Mais uma mamã de Maio que se apresenta! Mas não estou a conseguir adicionar-me à lista no início do tópico  Alguém me explica como consigo aceder à primeira página? Bom, mas os meus dados são: UPM - 12/08 Bhcg positivo - 10/09 DPP - 18/05 1ª eco - 17/09 - embrião bem implantado 2ª eco - 27/09 - coraçãozinho a bater 3ª eco - hoje - desejem-me sorte! Sintomas: só as mamocas doridas, muito sono (principalmente à tarde e à noite) e muito cansaço e falta de energia. Espero que sejamos companheiras de viagem durante os próximos meses Bjs, Isa Olá ISA - tenho de ser eu e já tou a tratar disso!!!! Jokas e bem vinda!!!:d
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
ola tarina: é so para me actualizares 1ª consulta: 09.10.07 (amanha) Sintomas ainda não tenho nenhuns.... apenas as mamocas um pouco inchadas Beijos Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:]ola tarina:
é so para me actualizares
1ª consulta: 09.10.07 (amanha)
Sintomas ainda não tenho nenhuns.... apenas as mamocas um pouco inchadas
Beijos
Lua Depois dá novidades!!!!
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Boa tarde, amigas!
Também estou nesta viagem!
Deixo aqui os meus dados:
UPM:25 de Julho Teste Positivo: 10 de Stembro 1ª Consulta: 17 de Setembro 1ª Eco: 17 de Setembro DPP: 05 de Maio
Beijinhos para todas!
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
|
|
|
Guest |