|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 441 Localização: setubal
|
bom dia a todas!! parabes as novas mamãs!!! Eu continuo na mesma..2º CTG hj e nada de contrações..conclusão..Toque ..a medica ate parece q delira por fazer o toque ehehe..eu n delirei assim tanto..mas não doeu nada de especial..3ª feira a GO quer-me ver nas urgencias..se continuar assim sem contrações, ela diz q faz um toque um bocado mais maroto...ai ai ai..até tremo só de pensar.. Hoje vou dar um volta a praia..andar bastante com os pesinhos na agua para ajudar a desinchar os pés..e para caminhar um bocado..indicações da GO..e assim pode ser que haja novidades mais cedo diz ela.. A GO está mesmo com vontade que o meu Miguel nasça rapidamente... ehehehe Beijinhos a todas e as suas novas estrelinhas..e boa horinha para as q faltam.. Eu vou continuando por aqui..se houver novidades digo..ou peço a minha madrinha para dizer alguma coisa
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 567 Localização: Vila Franca Xira
|
olá meninas, cabe me a mim, como madrinha orgulhosa, vos comunicar que a Raqquel foi internada ontem no hospital e que a médica dela optou por lhe induzir o parto hoje. Quando tiver mais novidades venho dizer. Parece que hoje vamos ter mais uma pequenina para nos alegrar. Beijos para todas, Patricia
Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008 Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 171 Localização: Funchal
|
[bluelight wrote:][Rosquinha wrote:][bluelight wrote:]ola meninas!
Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem..
Queria deixar aqui mais uma questão (dakelas que as vezes acho q são um cadito absurdas..mas q me deixam com duvidas)..
Quanto tempo custuma durar as dores de uma contração?? A barriga tb pode ficar dura e nao doer? ou doer e não ficar dura? E a barriga fica dura ao mesmo tempo que a dor ou começa antes ou depois? E a barriga fica dura toda ela ou só uma parte??
Eu acho que já tenho algumas contrações as vezes..mas gostaria de ter a certeza s são ou não..
Jinhos kidos a todas e mais uma vez obrigado pelas vossas opniões. Olá, Olha as minhas contrações duram menos d 1minutos tipo 50 segundos em média. a barriga fica toda ela dura parece pedra e forma uma bolinha á frente parece k está c o cuzinho virado p cima. Até agora ñ tinha bem dor era mais um incómodo, mas agora já é acompanhada de dor principalmente no "baixo ventre". O tempo k decorre entre uma contração e outra também depende já xeguei a ter contrações d 10 em 10 minutos durante 1 hora depois passava e passadas umas 2 horas voltavam, agora já tive de 5 em 5 minutos mas passam dps voltam e dps passam portanto ñ são regulares. Mas no inicio são muito mais espaçadas. Espero ter ajudado...  Jokitas Obrigado pela ajuda.. sim acho q o q tenho são contrações..apesar de ser mt espaçadas no tempo.. Quinta feira tenho mais um CTG deixa la ver no q dá..e tb tenho consulta com a minha GO..tou um cadito ansiosa..cada vez mais ehehe Tou mortinha para ter o meu Miguel nos braços..mas ao mesmo tempo aumenta o medo.. Parabes as recentes mamãs.. E um hora bem pequenina as q faltam Boa tarde meninas...
Também ando meia baralhada com as imensas contracções que tenho tido... umas doem outras não, umas demoram mais tempo... hoje por exemplo qdo acontece parece que dá a volta à barriga e aos rins. Mas, há algumas dúvidas que não me largam... o meu rolhão mucoso nem vê-lo, toda a gente diz que a minha barriga está subida e dizem que os bébés ficam sossegados antes do parto, o meu fofinho não para de "arrumar o T0"... resumindo, o meu parto deve estar para demorar... Acho que este fim de gravidez misturado com a ansiedade, está a dar-me a volta ao miolo... Para ajudar o meu GO está de férias, só volta 2ª, nesse dia vou fazer o meu 1º CTG.
Beijinhos, Parabéns para as novas mamãs e Boa Sorte para as Barriguinhas
Lockinhas d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
|
[Lockinhas wrote:][bluelight wrote:][Rosquinha wrote:][bluelight wrote:]ola meninas!
Queria deixar aqui mais uma questão (dakelas que as vezes acho q são um cadito absurdas..mas q me deixam com duvidas)..
Quanto tempo custuma durar as dores de uma contração?? A barriga tb pode ficar dura e nao doer? ou doer e não ficar dura? E a barriga fica dura ao mesmo tempo que a dor ou começa antes ou depois? E a barriga fica dura toda ela ou só uma parte??
Eu acho que já tenho algumas contrações as vezes..mas gostaria de ter a certeza s são ou não..
Jinhos kidos a todas e mais uma vez obrigado pelas vossas opniões. Olá, Olha as minhas contrações duram menos d 1minutos tipo 50 segundos em média. a barriga fica toda ela dura parece pedra e forma uma bolinha á frente parece k está c o cuzinho virado p cima. Até agora ñ tinha bem dor era mais um incómodo, mas agora já é acompanhada de dor principalmente no "baixo ventre". O tempo k decorre entre uma contração e outra também depende já xeguei a ter contrações d 10 em 10 minutos durante 1 hora depois passava e passadas umas 2 horas voltavam, agora já tive de 5 em 5 minutos mas passam dps voltam e dps passam portanto ñ são regulares. Mas no inicio são muito mais espaçadas. Espero ter ajudado...  Jokitas Obrigado pela ajuda.. sim acho q o q tenho são contrações..apesar de ser mt espaçadas no tempo.. Quinta feira tenho mais um CTG deixa la ver no q dá..e tb tenho consulta com a minha GO..tou um cadito ansiosa..cada vez mais ehehe Tou mortinha para ter o meu Miguel nos braços..mas ao mesmo tempo aumenta o medo.. Parabes as recentes mamãs.. E um hora bem pequenina as q faltam Boa tarde meninas...
Também ando meia baralhada com as imensas contracções que tenho tido... umas doem outras não, umas demoram mais tempo... hoje por exemplo qdo acontece parece que dá a volta à barriga e aos rins. Mas, há algumas dúvidas que não me largam... o meu rolhão mucoso nem vê-lo, toda a gente diz que a minha barriga está subida e dizem que os bébés ficam sossegados antes do parto, o meu fofinho não para de "arrumar o T0"... resumindo, o meu parto deve estar para demorar... Acho que este fim de gravidez misturado com a ansiedade, está a dar-me a volta ao miolo... Para ajudar o meu GO está de férias, só volta 2ª, nesse dia vou fazer o meu 1º CTG.
Lockinhas Deixa lá estamos na mesma..com a diferença q eu sinto moinhas mas n acusa contrações no CTG ja fiz 2.. Mas o meu Miguel parece n querer vir ca para fora..tb tenho a barriga subida..e ele mexe q se farta.. Conclusão a GO fez-me um toque maroto hj demanha e acho q me esta a sair o rolhão...deixa la ver no q da..se não na terça tenho novo ctg e mais um toque um pouco pior segundo a GO..se não der em nada..la vai de indução..mas não te preocupes que ainda tens tempo para ele sair lol..pois ate as 40 ainda te faltam quase 2 semans e não sei o peso nem o tamanha do teu ou se tens algum problema q faça com q nao possas avançar mt a gravidez (como o meu caso que tenho diabetes, e a GO n queria mt q ele chegasse as 40 semanas com medo q ele engorde mt nestas ultimas semanas)..mas s nao tens problemas se passar um pouco das 40 nao tem problemas..E se vais ao teu GO para a semana fala com ele desses teus receios e vais ver q corre tudo bem.. Entretanto se houver novidades uma horinha bem pequena.. jinhos kidos
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
|
[bluelight wrote:][Lockinhas wrote:][bluelight wrote:][Rosquinha wrote:][bluelight wrote:]ola meninas!
Lockinhas Deixa lá estamos na mesma..com a diferença q eu sinto moinhas mas n acusa contrações no CTG ja fiz 2.. Mas o meu Miguel parece n querer vir ca para fora..tb tenho a barriga subida..e ele mexe q se farta.. Conclusão a GO fez-me um toque maroto hj demanha e acho q me esta a sair o rolhão...deixa la ver no q da..se não na terça tenho novo ctg e mais um toque um pouco pior segundo a GO..se não der em nada..la vai de indução..mas não te preocupes que ainda tens tempo para ele sair lol..pois ate as 40 ainda te faltam quase 2 semans e não sei o peso nem o tamanha do teu ou se tens algum problema q faça com q nao possas avançar mt a gravidez (como o meu caso que tenho diabetes, e a GO n queria mt q ele chegasse as 40 semanas com medo q ele engorde mt nestas ultimas semanas)..mas s nao tens problemas se passar um pouco das 40 nao tem problemas..E se vais ao teu GO para a semana fala com ele desses teus receios e vais ver q corre tudo bem.. Entretanto se houver novidades uma horinha bem pequena.. jinhos kidos Pois estamos mesmo no mesmo barco... Também tenho diabetes e o rapaz também está grande... o problema do engordar também se põe... Vamos lá ver até segunda se isto se despacha...
Beijinhos e Boa Sorte... e claro uma hora pequenina.
Lockinhas d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 216
|
Olá a todas. Não sei se estou no sitio certo, mas espero que sim. Sou o marido da soncris, e queria anunciar que ontem, dia 12 às 18:23 tivemos o menino mais lindo que alguma vez vi! Tanto a mamã como o nosso Diogo estão bem de saude, e só têm olhos um para o outro.  Quanto a mais pormenores, deixarei para a mamã babada. Eu, como marido e apesar de não ser membro activo deste forum, não posso deixar de agradecer a todos os participantes. O valor da vossa partilha de experiências e de entreajuda que disponibilizam é muito maior do que alguma vez pensei ser possível. A todos (e todas) um grande obrigado. E agora, se dão licença, vou continuar a roer-me de saudades até poder ver a mamã e o nosso filhote amanhã outra vez.
      Julho 2003 - Começei a tentar Janeiro 2006 - Inicio tratamento Dufine + Duphaston - 6 meses Outubro de 2006 - Gavidez Novembro 2006 - Aborto retido, curretagem Dezembro 2006 - Janeiro 2007 - Pilula Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses Setembro de 2007 - Gravidez 04/10/07 - Beta 142 08/10/07 - Beta 1.142,75 10/10/07 - Telefonema p/ Gino a informar da gravidez - proibida de ter relações sexuais + tratamento para prevenir aborto - Acfol + Ultragestan + Cartia + Fraxiparina 23/10/07 - 1.ª Consulta + eco - Ouvi o coração da minha estrelinha 08/11/07 - 2.ª Consulta + eco - Tudo Ok, vi o piscar do coração da minha estrelinha 29/11/07 - Ecografia - Esta eco é espectacular, está tudo 5* 12/12/07 - 3.ª Consulta + eco - Tudo Ok, fiquei triste pensava que ia saber o sexo, mas não deu 01/2008 -Fiz o teste menino ou menina- resultado um pilas o Diogo 23/01/08 - 4.ª Consulta + eco - Esta tudo bem, ouvi o coração e confirmei que é um pilas 08/02/08 - Ecografia 22 semanas - Tudo oK - 601 gramas e 26 cm de gente. 12/03/08 - 5.º Consulta + eco - bebe tímido esconde a cara com os bracinhos - 1.050 gramas 11/04/08 - Ecografia 31 semanas - 2.070 gramas 39 cm (grande como o pai) não deixou ver a carrinha pos a 2 mãos a tapar (teimosao como a mãe) 13/05/08 - 6-ª Consulta 12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana
|
|
|
Parabens a soncris e ao marido babado pelo nascimento do vosso Diogo.. Um beijo enorme de mts felicidades..
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 896 Localização: Odivelas
|
[soncris wrote:]Olá a todas. Não sei se estou no sitio certo, mas espero que sim. Sou o marido da soncris, e queria anunciar que ontem, dia 12 às 18:23 tivemos o menino mais lindo que alguma vez vi! Tanto a mamã como o nosso Diogo estão bem de saude, e só têm olhos um para o outro.  Quanto a mais pormenores, deixarei para a mamã babada. Eu, como marido e apesar de não ser membro activo deste forum, não posso deixar de agradecer a todos os participantes. O valor da vossa partilha de experiências e de entreajuda que disponibilizam é muito maior do que alguma vez pensei ser possível. A todos (e todas) um grande obrigado. E agora, se dão licença, vou continuar a roer-me de saudades até poder ver a mamã e o nosso filhote amanhã outra vez. Muitos parabéns!!! Espero que tenha corrido tudo bem! Beijinhos e felicidades para os 3 
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
[Marita79 wrote:]Olás a todas!!! Muitos parabéns às meninas que já foram mamãs!! Ainda não me actualizei, pelo que ainda estou estou perdida nos recentes nascimentos O meu filhote resolveu nascer no dia 4 de Junho e não no dia 3 como estava previsto. Teve de ser cesariana porque os batimentos cardiacos do meu filhote abrandavam a cada contração que eu tinha e depois acelerava para compensar. A médica resolveu não arriscar, pois o colo do utero ainda estava muito duro e o parto estava muito atrasado, e assim, partiu-se para cesariana. Estou encantada com o meu filhote. Ele é muito sossegadinho. Tivemos umas contrapartidas na maternidade. ele passou o primeiro dia e a primeira noite comigo, mas depois teve de ir para a neonatologia. Ele não queria mamar, estava enjoado porque tinha engolido liquidos. Teve de fazer lavagem ao estomago (a 2ª ) e foi para a encubadora até ficar bonzinho e começar a pedir maminha. Quando ficou bom passou mais um dia no berçário na neonatologia so por precaução e no dia em que em pensava que ele vinha para junto de mim, teve de fazer fototerapia!!! Tadinho estava tão amarelinho. No domingo para surpresa minha (pensei que ficasse até segunda), deram-lhe alta. Eu que já tinha pedido para não me darem alta nesse dia, pois queria ficar perto do meu filhote, acabei ainda por ter de pedir para me darem a alta!! Só comigo!!! O meu filhote tem-se portado muito bem. Adora a maminha. É so come e dorme, graças a Deus não tem colicas. É um amor. Ups! Grande testamento! Sorry  Parabéeeeennnnssssss!!!! A tua história faz-me lembrar a minha: os meus pequenos tiveram que fazer fofoterapia e eu tive alta mais cedo, mas como sou de Leiria e tive os bebés em Coimbra, deixaram-me ficar no piso dos partos mais dois dias.Depois estavam a pensar mudar-me para os dormitórios das mães com bebés internados (é de livre circulação) e eu dizia que não queria porque assim estava mais perto deles.Quando finalmente consenti em mudar, eles tiveram alta! Beijinhos e felicidades!
  Inês
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 405 Localização: oeiras
|
olá meninas, algguem me sabe dizer alguma coisa da Maria joão 1979? Gostava de saber se ela já teve bebé... e já agora parabens ás recem mamãs e muita força e uma hora pequenininha pra quem ainda está a caminho.beijinhos

|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Lockinhas, já tinha deixado o mesmo comentário.......................mas adoro a tshirt e tenho uma igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz tanto sucesso não faz????????????? As pessoas ficam tão babadas a olhar para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sinto isso.....................beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
[soncris wrote:]Olá a todas. Não sei se estou no sitio certo, mas espero que sim. Sou o marido da soncris, e queria anunciar que ontem, dia 12 às 18:23 tivemos o menino mais lindo que alguma vez vi! Tanto a mamã como o nosso Diogo estão bem de saude, e só têm olhos um para o outro.  Quanto a mais pormenores, deixarei para a mamã babada. Eu, como marido e apesar de não ser membro activo deste forum, não posso deixar de agradecer a todos os participantes. O valor da vossa partilha de experiências e de entreajuda que disponibilizam é muito maior do que alguma vez pensei ser possível. A todos (e todas) um grande obrigado. E agora, se dão licença, vou continuar a roer-me de saudades até poder ver a mamã e o nosso filhote amanhã outra vez. Parabéns á soncris e ao papá babado!!! Realmente tens razão a trocas de experiências e a entreajuda é fenomenal!!! Porisso não deixem de vir aqui, ao tópico de pediatria, para continuarmso todas juntas nesta nova aventura. Jokinhas grandes para vocês e parao Diogo.
|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
Bom dia! Passo rápidamente para agradecer a todas os momentos que partilhámos e o vosso apoio durante toda a minha gravidez... que continue no post dos bebés de maio e junho! A todas as que tiveram bebés entretanto, muitos parabéns! E a todas as que ainda vão ter... uma hora pequenina como a minha, mas com epidural e uma recuperação mais fácil. Beijocas grandes.
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 533
|
[verusca wrote:]olá meninas, algguem me sabe dizer alguma coisa da Maria joão 1979? Gostava de saber se ela já teve bebé... e já agora parabens ás recem mamãs e muita força e uma hora pequenininha pra quem ainda está a caminho.beijinhos Olá A Maria João teve o Martim no dia 6 de Junho, depois de três dias em trabalho de parto. Correu tudo bem, tirando o cansaço. Bjs
|
|
|
[catibe wrote:]Lockinhas, já tinha deixado o mesmo comentário.......................mas adoro a tshirt e tenho uma igual!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faz tanto sucesso não faz????????????? As pessoas ficam tão babadas a olhar para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sinto isso.....................beijinhos Lol é verdade!!!! Tinha dito que não comprava mais roupa de grávida mas, apaixonei-me!!!
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 896 Localização: Odivelas
|
Estou completamente apaixonada  
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
[soncris wrote:]Olá a todas. Não sei se estou no sitio certo, mas espero que sim. Sou o marido da soncris, e queria anunciar que ontem, dia 12 às 18:23 tivemos o menino mais lindo que alguma vez vi! Tanto a mamã como o nosso Diogo estão bem de saude, e só têm olhos um para o outro.  Quanto a mais pormenores, deixarei para a mamã babada. Eu, como marido e apesar de não ser membro activo deste forum, não posso deixar de agradecer a todos os participantes. O valor da vossa partilha de experiências e de entreajuda que disponibilizam é muito maior do que alguma vez pensei ser possível. A todos (e todas) um grande obrigado. E agora, se dão licença, vou continuar a roer-me de saudades até poder ver a mamã e o nosso filhote amanhã outra vez. Muitos parabéns aos dois!!!
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
[pançuda wrote:]Estou completamente apaixonada   Linda!!!!
|
|
|
|
|
|
Guest |