|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/23/2007 Mensagens: 676 Localização: Lar doce lar
|
O nosso tópico não deve estar tão em baixo!! Juntem-se ao clube meninas  Quero mto ser mamã ....A tentar desde Nov.2006 POSITIVO (teste urina): 01.Out.0703.Out.07 - Perda de sangue: Diagnosticada uma ferida no útero. 1ª Eco: 03.Out.07 - Saco bem implantado. 2ª Eco: 24.Out.07 - O feijãozito tem 14mm, e batimentos cardiacos (Gravidez em evolução de 7 semanas e 5 dias)... Lindoooo 07.Nov.07 - Ligeira perda de sangue..repouso... 09-Nov-07- Em principio tudo Ok..Recomendou + repouso!! 3ª Eco: 27.Nov.07 - Tudo normal...o bebé é um mexido! Vimos todos os extras menos o sexo 18.Dez.07- Tudo ok! Ouvi o tum tum tum da minha pipoca! A médica diz k está grande! Receitou Centrum Materna e Folifer..não engordei nada! 08-Jan-08 - Rastreios - NEGATIVOS!!!! Próxima consulta: 18.Jan.08 Próxima eco: às 22 semanas. DPP: 07/Junho/2008 A minha estrelinha...será a Ervilhinha Lara ou o Feijãozito Diogo???
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,819 Localização: LX
|
OHHHHHH Andy desculpa vou já alterar!!!
Jokas
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 64 Localização: Perafita
|
Pokas UPM: 15/08/2007 Beta: 28/08/2007 = 658 DPP: Final de Maio (a confirmar) 1ª consulta: 15/10/2007 Sintomas: dores de barriga e mamocas maiorzinhas
Pokas 
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,499 Localização: Lisboa
|
estou tão ansiosa com a consulta de amanha... parvoice minha, porque eu nesta fase, nem me sinto gravida.... se calhar nem estou, e os teste que comprei na farmacia estavam avariados ainda por cima nem conheço o médico, é a minha primeira consulta com ele... ele é medico da minha mae, (inclusive a minha mae vai ser operada este mês por ele), e ela adoro-o e o meu pai tb: "Não de muitas conversas e nem faz sala, vai directo ao assunto, explica as situações e apresenta os varios caminhos que se pode tomar" e é isto que quero... enfim, desculpem o meu desabafo beijinhos Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV 25.11: Consulta 6 meses--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:]estou tão ansiosa com a consulta de amanha... parvoice minha, porque eu nesta fase, nem me sinto gravida.... se calhar nem estou, e os teste que comprei na farmacia estavam avariados ainda por cima nem conheço o médico, é a minha primeira consulta com ele... ele é medico da minha mae, (inclusive a minha mae vai ser operada este mês por ele), e ela adoro-o e o meu pai tb: "Não de muitas conversas e nem faz sala, vai directo ao assunto, explica as situações e apresenta os varios caminhos que se pode tomar" e é isto que quero... enfim, desculpem o meu desabafo beijinhos Lua Lua, vai tudo correr bem!!!
Eu por acaso foi á consulta ás 5 semanas e 4 dias...eu sabia que não ia ver o coraçãozinho bater ainda, mas penso que se o Teu médico que me parece competente pelo que dizes te fizer uma eco já dê para ver se está bem posicionada!!! Estou muito feliz por ti e muitos parabes e tudo vai correr da melhor maneira, e daqui a 8 meses já teremos os nosso babys nos braços...é pensar nisso com muita força e tudo correrá bem...eu estou completamente apaixonada pela minha ervilha e super curiosa de como será viver uma gravidez!!! Vamos concerteza partilhar esta experiencia com muito amor!!!
Jokas
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,131 Localização: Porto
|
voltei  Parece que a coisa correu bem.... Estava uma pilha de nervos, porque era a primeira vez que tinha consulta com este médico (sempre tive medicas  ) e porque n sabia o que me esperava....mas foi-me recomendado por cunhadas minhas que tiveram abortos repetidos e disseram que ele era excelente. Para a minha outra médica...estava sempre tudo bem, até prova em contrário... entrei lá e ele esteve a perguntar-me acerca da minha história clinica, como é logico..levei-lhe as ultimas análises que fiz e ele esteve a apontar...entretanto ia metendo conversa com o meu marido...gostei dele  lá fui fazer a ecografia (num estado emocional lastimável - já n aguentava o stress)...e como tenho o utero com uma retroversao muito grande ele viu-se aflito para chegar ao meu utero...mas lá chegou-quase pôs o ecografo na vertical! esteve lá a ver e detectou o embriao   e mais um bocadinho aqui e acolá e voalá....batimentos cardiacos!!!               disse que ele ainda era pequenino e que era compativel com menos uns dias que eu pensava que tinha (pensava que estava a fazer hoje 6 semanas e ele tem perto de 5 semanas e dois dias , mais coisa, menos coisa) - esta parte assustou-me um bocadito...uma vez que a ultima vez que tivemos relações foi a 10 de setembro)... mas n sei...pode se que os bichinhos do marido tenham resistido bastante tempo dentro de mim (que acham?) ...ou que tenha demorado mais tempo a implantar-se...? pronto..o que interessa é que o coraçãozinho tava a bater  ... ele disse que parecia ter começado a bater hoje   ahhh disse que tinha os ovarios um pouco poliquisticos...por isso as borbulhas e as quedas de cabelo...etc..para ter cuidado com a alimentação e fazer TUDO com moderação!!! (comer, sexo, viajar...tudo!!) ... ahhh...uma vez que n sou imune à toxoplasmose disse p ter cuidado com as carnes mal passadas, etc, etc...mas disse: o chouriço, o presunto, etc..não s~ºao carnes mal passadas..por isso pode comer!!! vitaminas: só o acido folico....mais nada e pronto...espero que o feijãozinho continue a crescer   proxima consulta: 5 de novembro....
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 798
|
Olá a todas! Sou nova aqui... andava pelo forum das treinantes. Chamo-me Rita e tenho um filhote lindo de dois anos e meio. Quero entrar na vossa lista, os dados são os seguintes: UPM- 10 de Setembro Teste urina- 8 Outubro 1ª consulta- 17 outubro DPP- 17 junho 2008 Beijocas para todas e festinhas nas barriguinhas
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 242 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 457 Localização: Barreiro
|
Olá Catarina  pelo que estive a ver já tives-te em actualizações. Pois a minha consulta do dia 6 de outubro correu muito bem, já consegui ver o meu saquinho lá colocado no sitio. Durante alguns dias pensei que pudesse estar gravida de gemeos pois tenho uma barriga enome para as 6 semanas que completo hoje, mas tal como a medica disse para já temos só um saquinho agora estou ansiosa á espera do dia 24 de outubro onde vou novamente á consulta e ai já com 8 semanas espero poder ver se dentro de saquinho está 1 ou 2 feijõezinhos  Eu adorava ter gemeos, mas o mais importante seja 1 ou 2 é que a gravidez corra bem até ao fim e que nasça com saude E a tua gravidez como está a correr ?
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
|
Olá Kegata Fico feliz por ti e tudo vai correr correr bem...deve ser uma sensação fabulosa ouvir o coração do baby eu tou desejosa de dia 20 para ouvir o do meu., aliás só ai vou realmente disfrutar esta felicidade !!! Rita Fico tb muito feliz pela tua consulta ter corrido bem e ter gêmeos realmente é uma dadiva, eu tb posso vir ater gêmeos pq o meu pai tem um irmão gêmeo  ...tb já tenho uma barriguita bem saliente e já aperta certas roupinhas mas tudo vai bem na minha gravidez, tenho enjoos mas não me importo nada com isso é sinal que tudo está a correr bem, que é o que eu mais quero mas ficarei mais descansada depois da consulta de dia 20 pela qual estou ansiosa!!! Jokinhas com muita felicidade Cat
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 148 Localização: Sintra
|
Pois então aqui estou eu a contar as novidades da consulta de ontem: Está tudo bem com a minha ervilhinha  . Tem 5mm (que crescida...) ou seja corresponde exactamente ao tempo (6 semanas e 3 dias) e está no sitio certo. O melhor de tudo foi ouvir o tum tum do seu coraçãozinho Ficou combinado com o médico fazer nova eco (só para ver a evolução) no dia 30 de Outubro. No dia 19 de Novembro vou ter com o médico à Cuf Descobertas para fazer nova eco (ele diz que o equipamento é muito bom) e à tarde tenho então a consulta com ele no consultório. Mandou-me continuar com o Folicil, receitou-me Centrum materna e mandou-me medir a tensão arterial todos os dias (estava alta). Se se mantiver alta vou ter que tomar a mini aspirina. Data prevista: 1 de Junho Bjs. Ana
|
|
|
[Becca wrote:]
Data prevista: 1 de Junho
Bjs. Ana
heheheh dia da criança 
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
|
pois é meninas eu já nao cabo na minha roupa ficam aqui dois links para verem duas fotos da minha barriguinha e dizerem o que acham. Será que sempre serão gemeos ?????? bejinhos a todas
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
|
[Rita_M wrote:]pois é meninas eu já nao cabo na minha roupa ficam aqui dois links para verem duas fotos da minha barriguinha e dizerem o que acham.
Será que sempre serão gemeos ??????
bejinhos a todas cheira-me a gémeos sim senhora.....  já tinhas alguma barriga? é que parece que estás prai de 3 meses 
|
|
|
Pois a mim tambem me cheira a gemeos lolololol Mas pode ser pelo facto de eu querer muito. Em relação á barriguinha de facto eu não era lisinha antes da barriga crescer. tinha um daqueles peneuzitos, mas nada que se pareça com a barriga que tenho agora. tipo o meu numero de calças era o 38, agora nem o 42 me serve, tive mesmo de recorrer a calças pre mamã e a umas de cintura bastante descaida que já tinha em casa. as camisolas e tshirts a mesma coisa vestia o M agora nada me serve ficam tao apertadas que sobem e fico com a barriga á mostra lo.ollol Em principio dia 24 na proxima consulta já deve dar para ver se são 1 ou 2 não axas ???
|
|
|
[Rita_M wrote:]Pois a mim tambem me cheira a gemeos lolololol Mas pode ser pelo facto de eu querer muito. Em relação á barriguinha de facto eu não era lisinha antes da barriga crescer. tinha um daqueles peneuzitos, mas nada que se pareça com a barriga que tenho agora. tipo o meu numero de calças era o 38, agora nem o 42 me serve, tive mesmo de recorrer a calças pre mamã e a umas de cintura bastante descaida que já tinha em casa. as camisolas e tshirts a mesma coisa vestia o M agora nada me serve ficam tao apertadas que sobem e fico com a barriga á mostra lo.ollol Em principio dia 24 na proxima consulta já deve dar para ver se são 1 ou 2 não axas ??? sim, sim...já dá p ver de certeza! heheheh que venham gémeos!!
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 148 Localização: Sintra
|
[Rita_M wrote:]Pois a mim tambem me cheira a gemeos lolololol Mas pode ser pelo facto de eu querer muito. Em relação á barriguinha de facto eu não era lisinha antes da barriga crescer. tinha um daqueles peneuzitos, mas nada que se pareça com a barriga que tenho agora. tipo o meu numero de calças era o 38, agora nem o 42 me serve, tive mesmo de recorrer a calças pre mamã e a umas de cintura bastante descaida que já tinha em casa. as camisolas e tshirts a mesma coisa vestia o M agora nada me serve ficam tao apertadas que sobem e fico com a barriga á mostra lo.ollol Em principio dia 24 na proxima consulta já deve dar para ver se são 1 ou 2 não axas ??? Palpita-me que não vais ouvir só um tum tum tum mas sim um rufar de tambores  com dois coraçõesinhos a bater  . As calças mais apertardas que tinha já as deixei de vestir as outras mais largas ainda vão apertando  . Mas tu tens uma barriguinha muito atrevida para 6 semanas Bjs. Ana Tou a stressar  O fórum está a dar constantemente erro
|
|
Membro desde: 1/23/2007 Mensagens: 676 Localização: Lar doce lar
|
Parabéns Rita_M Tb axo k são gémeos... ah..o gato ficou mta giro na foto  Quero mto ser mamã ....A tentar desde Nov.2006 POSITIVO (teste urina): 01.Out.0703.Out.07 - Perda de sangue: Diagnosticada uma ferida no útero. 1ª Eco: 03.Out.07 - Saco bem implantado. 2ª Eco: 24.Out.07 - O feijãozito tem 14mm, e batimentos cardiacos (Gravidez em evolução de 7 semanas e 5 dias)... Lindoooo 07.Nov.07 - Ligeira perda de sangue..repouso... 09-Nov-07- Em principio tudo Ok..Recomendou + repouso!! 3ª Eco: 27.Nov.07 - Tudo normal...o bebé é um mexido! Vimos todos os extras menos o sexo 18.Dez.07- Tudo ok! Ouvi o tum tum tum da minha pipoca! A médica diz k está grande! Receitou Centrum Materna e Folifer..não engordei nada! 08-Jan-08 - Rastreios - NEGATIVOS!!!! Próxima consulta: 18.Jan.08 Próxima eco: às 22 semanas. DPP: 07/Junho/2008 A minha estrelinha...será a Ervilhinha Lara ou o Feijãozito Diogo???
|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 339
|
Olá mamãs. Ontem fui fazer nova eco e está tudo bem com o meu feijãozinho. Já tem 1,55cm está um crescido  E o coraçãozinho bate bem forte! Estamos muito felizes! Agora, nova consulta com a obstetra daqui a 2 semanas. E tenho de ir ao Centro de Saúde pedir o documento da isenção. Já trataram disso? Aproveito para vos colocar uma questão que ontem me esqueci de perguntar à médica: que leite é que bebem? Eu costumo beber o magro da Mimosa mas se calhar devia beber um mais substancial durante a gravidez... Acham que aqueles leites especiais para grávidas são de facto melhores? Bjs. Isa
|
|
|
[isa77 wrote:]Olá mamãs. Ontem fui fazer nova eco e está tudo bem com o meu feijãozinho. Já tem 1,55cm está um crescido  E o coraçãozinho bate bem forte! Estamos muito felizes! Agora, nova consulta com a obstetra daqui a 2 semanas. E tenho de ir ao Centro de Saúde pedir o documento da isenção. Já trataram disso? Aproveito para vos colocar uma questão que ontem me esqueci de perguntar à médica: que leite é que bebem? Eu costumo beber o magro da Mimosa mas se calhar devia beber um mais substancial durante a gravidez... Acham que aqueles leites especiais para grávidas são de facto melhores? Bjs. Isa OLá...
Tb tou desejosa de ouvir o coraçãozinho da minha ervilha... Amanhã vou tratar da isenção e inscrever-me tb quero ser seguida pelos 2, pelo GO e pela Saude Materna, por causa das aulas de preparação para o parto. Quanto ao leite eu bebo meio - gordo da mimosa calcio!!!
Jokas e tudo a correr bem!!!
|
|
|
Guest |