Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
vera romao
Inserida em: Monday, October 08, 2007 3:28:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/23/2007

O nosso tópico não deve estar tão em baixo!! Juntem-se ao clube meninas Smile

Quero mto ser mamã ....
A tentar desde Nov.2006
POSITIVO (teste urina): 01.Out.07
03.Out.07 - Perda de sangue: Diagnosticada uma ferida no útero.
1ª Eco: 03.Out.07 - Saco bem implantado.
2ª Eco: 24.Out.07 - O feijãozito tem 14mm, e batimentos cardiacos (Gravidez em evolução de 7 semanas e 5 dias)... Lindoooo
07.Nov.07 - Ligeira perda de sangue..repouso...
09-Nov-07- Em principio tudo Ok..Recomendou + repouso!!
3ª Eco: 27.Nov.07 - Tudo normal...o bebé é um mexido! Vimos todos os extras menos o sexo
18.Dez.07- Tudo ok! Ouvi o tum tum tum da minha pipoca! A médica diz k está grande!
Receitou Centrum Materna e Folifer..não engordei nada!
08-Jan-08 - Rastreios - NEGATIVOS!!!!
Próxima consulta: 18.Jan.08
Próxima eco: às 22 semanas.
DPP: 07/Junho/2008

A minha estrelinha...será a Ervilhinha Lara ou o Feijãozito Diogo???

tarina
Inserida em: Monday, October 08, 2007 3:33:27 PM

Membro desde: 7/10/2007
[Andy78 wrote:]
Ai ai Menina Tarina, então ñ leu que a minha ECO foi adiada p/4ª-feira??? Embarassed Embarassed Embarassed Tb já falei nos meus sintomas...

Bem, desta vez passa o esquecimento Wink Wink Wink

Já vi que devem estar a surgir umas ex-treinantes por aqui... meninas apareçam Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Beijocas

Andy&Formiguinha Bossa Nova Very Happy Very Happy

OHHHHHH Andy desculpa vou já alterar!!!

Jokas

Pokas
Inserida em: Monday, October 08, 2007 3:37:56 PM

Membro desde: 9/24/2007
Pokas
UPM: 15/08/2007
Beta: 28/08/2007 = 658
DPP: Final de Maio (a confirmar)
1ª consulta: 15/10/2007
Sintomas: dores de barriga e mamocas maiorzinhas

Pokas

Lua_Luminosa
Inserida em: Monday, October 08, 2007 5:13:22 PM

Membro desde: 4/24/2007
estou tão ansiosa com a consulta de amanha...

parvoice minha, porque eu nesta fase, nem me sinto gravida....

se calhar nem estou, e os teste que comprei na farmacia estavam avariados Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ainda por cima nem conheço o médico, é a minha primeira consulta com ele...

ele é medico da minha mae, (inclusive a minha mae vai ser operada este mês por ele), e ela adoro-o e o meu pai tb: "Não de muitas conversas e nem faz sala, vai directo ao assunto, explica as situações e apresenta os varios caminhos que se pode tomar"

e é isto que quero...

enfim, desculpem o meu desabafo

beijinhos

Lua

03.06: 3510 gr e 49 cm
06.06: 3155 gr
11.06: 3685 gr (todo vestido)
16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr
24.06: 4395 gr (todo vestido)
30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm
01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho
30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm
04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção
03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido)
30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm
03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção
04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV
25.11: Consulta 6 meses

--------------------------------------------------

Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 gr
Afilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 gr
Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
tarina
Inserida em: Monday, October 08, 2007 5:45:45 PM

[Lua_Luminosa wrote:]
estou tão ansiosa com a consulta de amanha...

parvoice minha, porque eu nesta fase, nem me sinto gravida....

se calhar nem estou, e os teste que comprei na farmacia estavam avariados Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ainda por cima nem conheço o médico, é a minha primeira consulta com ele...

ele é medico da minha mae, (inclusive a minha mae vai ser operada este mês por ele), e ela adoro-o e o meu pai tb: "Não de muitas conversas e nem faz sala, vai directo ao assunto, explica as situações e apresenta os varios caminhos que se pode tomar"

e é isto que quero...

enfim, desculpem o meu desabafo

beijinhos

Lua

Lua, vai tudo correr bem!!!

Eu por acaso foi á consulta ás 5 semanas e 4 dias...eu sabia que não ia ver o coraçãozinho bater ainda, mas penso que se o Teu médico que me parece competente pelo que dizes te fizer uma eco já dê para ver se está bem posicionada!!!
Estou muito feliz por ti e muitos parabes e tudo vai correr da melhor maneira, e daqui a 8 meses já teremos os nosso babys nos braços...é pensar nisso com muita força e tudo correrá bem...eu estou completamente apaixonada pela minha ervilha e super curiosa de como será viver uma gravidez!!! Vamos concerteza partilhar esta experiencia com muito amor!!!

Jokas

kegata
Inserida em: Monday, October 08, 2007 7:39:59 PM

Membro desde: 4/25/2007
volteiWink

Parece que a coisa correu bem....

Estava uma pilha de nervos, porque era a primeira vez que tinha consulta com este médico (sempre tive medicas Wink) e porque n sabia o que me esperava....mas foi-me recomendado por cunhadas minhas que tiveram abortos repetidos e disseram que ele era excelente. Para a minha outra médica...estava sempre tudo bem, até prova em contrário...

entrei lá e ele esteve a perguntar-me acerca da minha história clinica, como é logico..levei-lhe as ultimas análises que fiz e ele esteve a apontar...entretanto ia metendo conversa com o meu marido...gostei deleSmile

lá fui fazer a ecografia (num estado emocional lastimável - já n aguentava o stress)...e como tenho o utero com uma retroversao muito grande ele viu-se aflito para chegar ao meu utero...mas lá chegou-quase pôs o ecografo na vertical!

esteve lá a ver e detectou o embriaoVery HappyVery Happy e mais um bocadinho aqui e acolá e voalá....batimentos cardiacos!!!Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

disse que ele ainda era pequenino e que era compativel com menos uns dias que eu pensava que tinha (pensava que estava a fazer hoje 6 semanas e ele tem perto de 5 semanas e dois dias , mais coisa, menos coisa) - esta parte assustou-me um bocadito...uma vez que a ultima vez que tivemos relações foi a 10 de setembro)...
mas n sei...pode se que os bichinhos do marido tenham resistido bastante tempo dentro de mim (que acham?) ...ou que tenha demorado mais tempo a implantar-se...?

pronto..o que interessa é que o coraçãozinho tava a bater Very Happy ... ele disse que parecia ter começado a bater hoje Very HappyVery Happy

ahhh disse que tinha os ovarios um pouco poliquisticos...por isso as borbulhas e as quedas de cabelo...etc..para ter cuidado com a alimentação e fazer TUDO com moderação!!! (comer, sexo, viajar...tudo!!) ...

ahhh...uma vez que n sou imune à toxoplasmose disse p ter cuidado com as carnes mal passadas, etc, etc...mas disse: o chouriço, o presunto, etc..não s~ºao carnes mal passadas..por isso pode comer!!!

vitaminas: só o acido folico....mais nada

e pronto...espero que o feijãozinho continue a crescer Very HappyVery Happy

proxima consulta: 5 de novembro....

25 Setembro - positivo em teste de urina
(após 2 ciclos de tentativas)

Convocada para a Selecção Baby-Boom

ARG
Inserida em: Monday, October 08, 2007 10:50:39 PM

Membro desde: 3/27/2007
Olá a todas!

Sou nova aqui... andava pelo forum das treinantes.

Chamo-me Rita e tenho um filhote lindo de dois anos e meio.

Quero entrar na vossa lista, os dados são os seguintes:

UPM- 10 de Setembro
Teste urina- 8 Outubro
1ª consulta- 17 outubro
DPP- 17 junho 2008

Beijocas para todas e festinhas nas barriguinhas

Madrinha: Angie

Afilhadas: Angie, Rita M

mybaby
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 9:45:22 AM

Membro desde: 8/9/2007
Olá Kegata,

Ainda bem que conseguiste ver o coração do teu feijaozinho a bater.
Na proxima já o vais ver a mexerSmile Smile Smile

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 10:03:44 AM

Membro desde: 10/2/2007
Olá Catarina Wink pelo que estive a ver já tives-te em actualizações.

Pois a minha consulta do dia 6 de outubro correu muito bem, já consegui ver o meu saquinho lá colocado no sitio.

Durante alguns dias pensei que pudesse estar gravida de gemeos pois tenho uma barriga enome para as 6 semanas que completo hoje, mas tal como a medica disse para já temos só um saquinho agora estou ansiosa á espera do dia 24 de outubro onde vou novamente á consulta e ai já com 8 semanas espero poder ver se dentro de saquinho está 1 ou 2 feijõezinhos Very Happy

Eu adorava ter gemeos, mas o mais importante seja 1 ou 2 é que a gravidez corra bem até ao fim e que nasça com saude Bad Grin

E a tua gravidez como está a correr ?

http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886

Coisas Giras Pintadas á Mão
tarina
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 11:05:01 AM

Olá Kegata

Fico feliz por ti e tudo vai correr correr bem...deve ser uma sensação fabulosa ouvir o coração do baby eu tou desejosa de dia 20 para ouvir o do meu., aliás só ai vou realmente disfrutar esta felicidade !!!

Rita

Fico tb muito feliz pela tua consulta ter corrido bem e ter gêmeos realmente é uma dadiva, eu tb posso vir ater gêmeos pq o meu pai tem um irmão gêmeo Very Happy ...tb já tenho uma barriguita bem saliente e já aperta certas roupinhas mas tudo vai bem na minha gravidez, tenho enjoos mas não me importo nada com isso é sinal que tudo está a correr bem, que é o que eu mais quero mas ficarei mais descansada depois da consulta de dia 20 pela qual estou ansiosa!!!Very Happy Very Happy Very Happy

Jokinhas com muita felicidade
Cat

Becca
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 11:33:24 AM

Membro desde: 1/17/2007
Pois então aqui estou eu a contar as novidades da consulta de ontem:

Está tudo bem com a minha ervilhinhaVery Happy Very Happy Very Happy . Tem 5mm (que crescida...) ou seja corresponde exactamente ao tempo (6 semanas e 3 dias) e está no sitio certo.

O melhor de tudo foi ouvir o tum tum do seu coraçãozinhoVery Happy Very Happy Very Happy

Ficou combinado com o médico fazer nova eco (só para ver a evolução) no dia 30 de Outubro.

No dia 19 de Novembro vou ter com o médico à Cuf Descobertas para fazer nova eco (ele diz que o equipamento é muito bom) e à tarde tenho então a consulta com ele no consultório.

Mandou-me continuar com o Folicil, receitou-me Centrum materna e mandou-me medir a tensão arterial todos os dias (estava alta). Se se mantiver alta vou ter que tomar a mini aspirina.

Data prevista: 1 de Junho

Bjs. Ana

kegata
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 11:40:21 AM

[Becca wrote:]

Data prevista: 1 de Junho

Bjs. Ana

heheheh dia da criança Wink

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 11:47:37 AM

pois é meninas eu já nao cabo na minha roupa ficam aqui dois links para verem duas fotos da minha barriguinha e dizerem o que acham.

Será que sempre serão gemeos ??????

bejinhos a todas

kegata
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 12:00:33 PM

[Rita_M wrote:]
pois é meninas eu já nao cabo na minha roupa ficam aqui dois links para verem duas fotos da minha barriguinha e dizerem o que acham.

Será que sempre serão gemeos ??????

bejinhos a todas

cheira-me a gémeos sim senhora.....Very Happy

já tinhas alguma barriga? é que parece que estás prai de 3 meses Very Happy

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 12:16:53 PM

Pois a mim tambem me cheira a gemeos lolololol

Mas pode ser pelo facto de eu querer muito.

Em relação á barriguinha de facto eu não era lisinha antes da barriga crescer. tinha um daqueles peneuzitos, mas nada que se pareça com a barriga que tenho agora.

tipo o meu numero de calças era o 38, agora nem o 42 me serve, tive mesmo de recorrer a calças pre mamã e a umas de cintura bastante descaida que já tinha em casa.

as camisolas e tshirts a mesma coisa vestia o M agora nada me serve ficam tao apertadas que sobem e fico com a barriga á mostra lo.ollol Bad Grin

Em principio dia 24 na proxima consulta já deve dar para ver se são 1 ou 2 não axas ???

kegata
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 12:28:05 PM

Em relação á barriguinha de facto eu não era lisinha antes da barriga crescer. tinha um daqueles peneuzitos, mas nada que se pareça com a barriga que tenho agora.

tipo o meu numero de calças era o 38, agora nem o 42 me serve, tive mesmo de recorrer a calças pre mamã e a umas de cintura bastante descaida que já tinha em casa.

as camisolas e tshirts a mesma coisa vestia o M agora nada me serve ficam tao apertadas que sobem e fico com a barriga á mostra lo.ollol Bad Grin

Em principio dia 24 na proxima consulta já deve dar para ver se são 1 ou 2 não axas ???

sim, sim...já dá p ver de certeza!

heheheh que venham gémeos!!

Becca
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:01:48 PM

Membro desde: 1/17/2007

Palpita-me que não vais ouvir só um tum tum tum mas sim um rufar de tamboresVery Happy Very Happy com dois coraçõesinhos a baterVery Happy Very Happy Very Happy . As calças mais apertardas que tinha já as deixei de vestir as outras mais largas ainda vão apertandoVery Happy .
Mas tu tens uma barriguinha muito atrevida para 6 semanasWink

Bjs.
Ana

Tou a stressarMad Mad O fórum está a dar constantemente erroMad

vera romao
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:25:46 PM

Membro desde: 1/23/2007

Parabéns Rita_M

Tb axo k são gémeos...

ah..o gato ficou mta giro na foto Smile

Quero mto ser mamã ....
A tentar desde Nov.2006
POSITIVO (teste urina): 01.Out.07
03.Out.07 - Perda de sangue: Diagnosticada uma ferida no útero.
1ª Eco: 03.Out.07 - Saco bem implantado.
2ª Eco: 24.Out.07 - O feijãozito tem 14mm, e batimentos cardiacos (Gravidez em evolução de 7 semanas e 5 dias)... Lindoooo
07.Nov.07 - Ligeira perda de sangue..repouso...
09-Nov-07- Em principio tudo Ok..Recomendou + repouso!!
3ª Eco: 27.Nov.07 - Tudo normal...o bebé é um mexido! Vimos todos os extras menos o sexo
18.Dez.07- Tudo ok! Ouvi o tum tum tum da minha pipoca! A médica diz k está grande!
Receitou Centrum Materna e Folifer..não engordei nada!
08-Jan-08 - Rastreios - NEGATIVOS!!!!
Próxima consulta: 18.Jan.08
Próxima eco: às 22 semanas.
DPP: 07/Junho/2008

A minha estrelinha...será a Ervilhinha Lara ou o Feijãozito Diogo???

isa77
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:35:36 PM

Membro desde: 11/20/2006
Olá mamãs. Ontem fui fazer nova eco e está tudo bem com o meu feijãozinho. Já tem 1,55cm está um crescido Very Happy E o coraçãozinho bate bem forte! Estamos muito felizes! Agora, nova consulta com a obstetra daqui a 2 semanas. E tenho de ir ao Centro de Saúde pedir o documento da isenção. Já trataram disso?

Aproveito para vos colocar uma questão que ontem me esqueci de perguntar à médica: que leite é que bebem? Eu costumo beber o magro da Mimosa mas se calhar devia beber um mais substancial durante a gravidez... Acham que aqueles leites especiais para grávidas são de facto melhores?

Bjs.
Isa

tarina
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:40:58 PM

[isa77 wrote:]
Olá mamãs. Ontem fui fazer nova eco e está tudo bem com o meu feijãozinho. Já tem 1,55cm está um crescido Very Happy E o coraçãozinho bate bem forte! Estamos muito felizes! Agora, nova consulta com a obstetra daqui a 2 semanas. E tenho de ir ao Centro de Saúde pedir o documento da isenção. Já trataram disso?

Aproveito para vos colocar uma questão que ontem me esqueci de perguntar à médica: que leite é que bebem? Eu costumo beber o magro da Mimosa mas se calhar devia beber um mais substancial durante a gravidez... Acham que aqueles leites especiais para grávidas são de facto melhores?

Bjs.
Isa

OLá...

Tb tou desejosa de ouvir o coraçãozinho da minha ervilha...Very Happy Very Happy Very Happy
Amanhã vou tratar da isenção e inscrever-me tb quero ser seguida pelos 2, pelo GO e pela Saude Materna, por causa das aulas de preparação para o parto.
Quanto ao leite eu bebo meio - gordo da mimosa calcio!!!

Jokas e tudo a correr bem!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum