Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os nosso amores... bebés de Junho 07 [Options] · [View]
susanaMF
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 1:25:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/27/2006
Ola mamãs!

Mano não fiques triste a Inês também não gatinha Smile rebola-se imenso, "corre" a sala deitada, ora de barriga para cima ora de barriga para bx, como dizia uma mamã parece uma serpente! Very Happy
bjocas!

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[url=http://lilypie.com][

ritadl
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 4:04:48 PM

Membro desde: 6/17/2007
Então? Novidades das consultas dos 9 meses?

A Clara tb n gatinha, alias nem gosta mto de estar de barriga para baixo, prefere mmo estar sentada e andar com a nossa ajuda.

Fui dar um passeio com a clara a um parque mmo ao pe de casa... esta um calorão, cheguei estafada e a clara a dormir Smile

Jinhos a todas as mamas e bebes

Jukas
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 6:36:29 PM

Membro desde: 7/30/2007
A mj está tb no normal, excepto no peso que sai à mãe (sempre fui magricela!)... Cont a ter apenas os 2 dentes e gatinhar nada. Ela bem se esfrega mas prefere rebolar-se ou estar em pé... Diz "olá" N vezes para tudo ou sozinha e cont viciada na mama...

bjs

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind

minhas Marias's
Inserida em: Thursday, April 03, 2008 10:38:34 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/8/2008
olá. por aki a maria tambem ainda nao gatinha, mas ao rebolão corre-me tudo e mexe em tudo!! continua com 2 dentinhos!! está tao engraçada.. esta fase é espectacular, é uma pena que ha pormenores que vamos esquecendo, parece que ja nem me lembro de quando era bebé!!
bjs

Catinha
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:21:22 PM

Membro desde: 5/2/2007
Olá, a minha Lara não gatinha, não rebola, começou a mover-se sentada dando ao traseiro mas também se fartou, deve ter achado que dava muito trabalho...e só resmunga, está sempre a resmungar para ir para onde quer, onde quer que isso seja. Ainda por cima é estilo Antonio Variações "só estou bem aonde não estou porque eu só quero ir para onde não vou...".

Ai a minha vida!!!

Jinhos

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
ritadl
Inserida em: Friday, April 04, 2008 12:49:47 PM

É verdade, esta fase é uma maravilha, mas passa num ápice Sad As vezes qdo estou com um bebe mais pequeno q a Clara dou por mim a achar que ja n me lembro da Clara ser assim!!!
Tenho adorado todas as fases, ate mmo qdo era recem nascida, minorquinha, mas realmente agora é uma gracinha constante, todos os dias uma novidade e um nova descoberta.

sao lindos os nossos filhotes!

lucia100
Inserida em: Saturday, April 05, 2008 8:07:03 PM

Membro desde: 9/7/2007
Tb fico tontinha a olhar para os bebezinhos a desejar por um minuto ke o tempo voltasse atras so para matar umas saudadezinhas. Se nao fossem as fotos ja nao conseguia imaginar como era em bebe.
O tiago ja tem 3 dentitos e ja esta a nascer o 4º. Demoraram mas depois vieram todos de uma vez.
Continua a comer super bem, faz uns sons tao engraçados kuando esta a comer, ve-se mesmo ke esta a ter prazer em comer.
Tb so ker estar de pe, se o sento começa lodo a chegar-se a kualker coisa para se levantar e ja consegue deslocar-se agarrado ás coisas. Tem sido um anjinho mas agora ja começa a mostrar ke tem kerer e ja faz birrinhas. Eu até acho graça, é tao raro chorar.

"/>"/>
Mano
Inserida em: Saturday, April 05, 2008 11:19:35 PM

Membro desde: 6/9/2007
boa noite!!!

realmente vocês têm razão... eles crescem tão rápido...
para me lembrar das coisas k a Flor vai fazendo comprei um album da Anne Geddes que é "os meus primeiros cinco anos" e vou escrevendo td o k ela vai fazendo Very Happy Very Happy Very Happy e ilustrando com fotografias, é mt giro...
Bjs

lucia100
Inserida em: Sunday, April 06, 2008 2:17:52 PM

Membro desde: 9/7/2007
Olá, o Tiago gatinhou hoje pela 1ª vez, deu umas 6 gatinhadas e depois deve ter achado eskesito o ke estava a acontecer, sentou-se e nao voltou a faze-lo. Vamos esperar pelas proximas. Beijinhos.

"/>"/>
Mano
Inserida em: Monday, April 07, 2008 2:20:41 PM

Membro desde: 6/9/2007
oi!!!

a minha miniatura continua sem gatinharSad Sad Sad mas já faz um monte de gracinhas Very Happy Very Happy Very Happy

bjs

ICancela
Inserida em: Monday, April 07, 2008 3:22:09 PM

Membro desde: 9/25/2003
Falto eu!

Isabel e Vasco (16/06/2007)

Obrigada
bandeiras
Inserida em: Monday, April 07, 2008 4:06:20 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá mamãs
A Leonor gatinha muito, já quer estar em pé e já o consegue sozinha, pior é quando não quer mais e não sabe o que fazer e começa a choramingar para a irem salvar Laughing
Os dentinhos de cima já estão a romper…continua preguiçosa com as refeições excepto a fruta e os iogurtes.

As mamãs de Lisboa sabem onde posso encontrar chapéus lisos 46/48 cm, andei á procura e só vejo estampados e os lisos para cabecitas maiores Question

ICancela a Leonor também é de 16/06/2007

Bjs a todas e aos bebés Very Happy

Jukas
Inserida em: Monday, April 07, 2008 11:12:01 PM

[ICancela wrote:]
Falto eu!

Isabel e Vasco (16/06/2007)

Obrigada

Já actualizei!!! Mais um do dia 16... Muito bem.

A Mj tb não gatinha e dentes, está a sair o 3º (desta vez, em cima!)... à semelhança dos outros, tb está uma gracinha!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

susanaMF
Inserida em: Wednesday, April 09, 2008 5:48:19 PM

Olá mamãs!

A minha bebé ainda não gatinha...ela põe o rabo todo no ar assim a modos q de joelhos mas dps nada...não acontece nada... deve ser um sinal de querer gatinhar não?! Para trás já ela anda há que tempos!!

Bjs

susanaMF
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 3:26:16 PM

Oh mamãs digam-me uma coisa, os vosso bebés já calçam sapatos de sola rija?!

A Inês está a ficar sem sapatos e os novos q tem são já de sola rija, mas são tão pesados que eu axo que ela se deve sentir desconfortável...Rolling Eyes

Novidades da Inês:
Já diz mãe e pai, ás vezes parece uma brasileirinha diz mamãe! Very Happy Very Happy
Tenta pôr-se em pé na cama de grades, mas em vão pesa-lhe o rabo!

Bjocas

ritadl
Inserida em: Friday, April 11, 2008 10:37:20 AM

Olá mamas:
Hoje é a primeira vez que venho aqui triste, triste.
Quarta feira a noite a minha bebe caiu do fraldario! Sad caiu de frente e raspou com a chucha num móvel. Está bem de saúde... continua super bem disposta, mas rasgou o nariz, fez dois cortes grandes e teve de levar 4 pontos Sad
Estou de rastos... Só consigo pensar no que podia ter feito para evitar... Apesar de tentar afastar os sentimentos de culpa, as vezes lá vêm eles em força!
O papá estava em casa e ate brincamos à sorte para ver quem ia mudar a mal cheirosa... calhou-me a mim Sad
Mamãs eu estava ao pé dela, baixei-me para ir buscar uma fralda à prateleira de baixo, foi uns segundos e a minha bebe estava no chão! Ainda a oiço a chorar...
No meio do azar, podia ter sido um acidente com consequencias piores, mas não consigo parar de pensar que a minha bebe linda vai ficar marcada para sempre no narizito lindo Sad doi-me tanto o coração!
Desculpem o desabafo!

Catinha
Inserida em: Friday, April 11, 2008 2:38:15 PM

Membro desde: 5/2/2007
Olá Rita, já mandei miminho no outro post.

Jinhos para as duas, e as melhoras

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
bandeiras
Inserida em: Friday, April 11, 2008 6:02:38 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá Rita,
As melhoras para a tua Clarinha e não te culpabilizes...já passou o susto e está tudo bem, não sei se te recomendaram mas, põe uma boa pomada cicatrizante e vais ver que depois já não se nota a cicatriz.

Um excelente fim-de-semana e aproveita-o para brincarem muito!

Bjs para ti e muitos miminhos para a Clarinha
Maria Very Happy

cristina-gonçalo
Inserida em: Friday, April 11, 2008 10:27:28 PM

Membro desde: 9/21/2007
ohhh!Tadinha da Clarinha...eu sei como te sentes...a mim aconteceu me 1 parecida,felizmente nao tao grave como a tua.
o Gonçalo lembrou se de puxar 1 sobretudo k estav num cabide de entrada,andava na aranha e caiu tudo por cima...so ouvi o estrondo e ele nao conseguia chorar,so soluçava com o susto...eu percorri o corpinho todo a ver se nao tinha nada...so a testa vermelha,valeu lhe os casacos k o protejeram...mas tb ja caiu da cama abaixo 2 vezes,a sorte ék a cama é baixa e tenho tapetes,mas pra sustos ja chega.
Eles agora sao tao rapidos k nao podemos nos descuidar 1 segundo...
BJS pra Clarinha e rapidas melhoras.

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

Jukas
Inserida em: Friday, April 11, 2008 10:35:22 PM

Tadinha da Clarinha.... Pode ser que não fique com cicratiz...

Outro dia tb me assustei com a Mj: estava na espreguiçadeira e num ápide esticou-se para apanhar um boneco que tinha deitado ao chão... Claro que bateu com a cabeça no chão. CHorou com o susto mas logo que viu a Maria começou a rir-se... Ficou com um galo...

Esta será a 1ª de muitas...

bjs
e que tudo fique bem...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum