|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 385 Localização: Olhão
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/13/2007 Mensagens: 18 Localização: Odivelas
|
Oi Pois é como o tempo passa os nossos meninos estão tão crescidos e lindos! O meu Tiago só quer andar, nada de colo, carrinho, cama e afins.... quer se aventurar sozinho e depois é galos e nódoas negras!!! Agora anda mais selectivo com a comida principalmente com a sopa, mas lá vai comendo...e já faz birras qdo dizemos que não tb! É muito simpático, vai dizendo umas palavrinhas mamã,papá grita que se farta mas acho que é para ouvir a sua voz e nos chamar atenção, adora ver anúncios e detesta estar sozinho! Adora a hora do banho e ficar nú é uma festa!!! Beijocas para todos [Quote:] [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=529&i=dscf1286ke0.jpg][IMG]
|
|
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 794
|
Olá mamãs! Pois é sinto-me nostalgica, dentro de 18 dias a Ines faz 1 aninho...é impressionante como o tempo passa num instante! Já ando com os preparativos para as festinhas, sim festinhas pq a Inês faz anos numa 2ª feira...no dia do aniversário vamos passá-lo a 3. Eu estou de férias e o pai tirou o dia e ainda não sei se a levo ao oceanário ou ao Jardim Zool., dps à noite em principio faço um jantar para os avós e padrinhos e cantamos os parabéns se não fizer jantar vão só lá a casa comer um pouco de bolo! Dps no sábado seguinte faço outra festinha mas na casa dos meus pais pois têm jardim para os miudos brincarem e têm mais espaço do q no meu apartamento!! Vamos convidar a familia e alguns amigos chegados num total de 65 pessoas... axo q não quero sequer pensar na trabalheira q vamos ter mas enfim! tudo pela festinha da Inês. Mas tb já decidi que este será o 1º e o ultimo ano q junto tanta gente!  Mas já pedi ajuda à minha sogra para me fazer 2 quiches q faz divinalmente, brigadeiros à minha irmã e conto com o resto da ajuda da minha mãe para bolos, semi-frios, e com o meu pai para o churrasco... Já tenho o tema pensado e comprei a decoração alusiva ao 1º aniversário, já comprei balões, e os convites tb do mm tema! enfim lá se vão uns euros jeitosos, mas penso q vai ser mt engraçado! A nivel de desenvolvimento estão a nascer mais dois dentinhos, os de cima, e já tinha 2 em bx desde os 8 meses, já diz q não com a cabeça qdo por exemplo n quer comer mais, já olha para as fotos de cães e faz o som! Xiiii já me alonguei!  Bjs grds para vcs e para os piolhos
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!! [url=http://lilypie.com]  [
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,665 Localização: Algures
|
[susanaMF wrote:]Olá mamãs! Pois é sinto-me nostalgica, dentro de 18 dias a Ines faz 1 aninho...é impressionante como o tempo passa num instante! Já ando com os preparativos para as festinhas, sim festinhas pq a Inês faz anos numa 2ª feira...no dia do aniversário vamos passá-lo a 3. Eu estou de férias e o pai tirou o dia e ainda não sei se a levo ao oceanário ou ao Jardim Zool., dps à noite em principio faço um jantar para os avós e padrinhos e cantamos os parabéns se não fizer jantar vão só lá a casa comer um pouco de bolo! Dps no sábado seguinte faço outra festinha mas na casa dos meus pais pois têm jardim para os miudos brincarem e têm mais espaço do q no meu apartamento!! Vamos convidar a familia e alguns amigos chegados num total de 65 pessoas... axo q não quero sequer pensar na trabalheira q vamos ter mas enfim! tudo pela festinha da Inês. Mas tb já decidi que este será o 1º e o ultimo ano q junto tanta gente!  Mas já pedi ajuda à minha sogra para me fazer 2 quiches q faz divinalmente, brigadeiros à minha irmã e conto com o resto da ajuda da minha mãe para bolos, semi-frios, e com o meu pai para o churrasco... Já tenho o tema pensado e comprei a decoração alusiva ao 1º aniversário, já comprei balões, e os convites tb do mm tema! enfim lá se vão uns euros jeitosos, mas penso q vai ser mt engraçado! A nivel de desenvolvimento estão a nascer mais dois dentinhos, os de cima, e já tinha 2 em bx desde os 8 meses, já diz q não com a cabeça qdo por exemplo n quer comer mais, já olha para as fotos de cães e faz o som! Xiiii já me alonguei!  Bjs grds para vcs e para os piolhos 65 e são só mais chegados?! puxa... Não digas que é a última: tomas o gosto à coisa e vais ver que vais quere sempre inovar... bjs e boa festa! ju
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 843 Localização: odivelas
|
Parabens á Flor ke ja deu os 1ºs passinhos, estou deserta de ver o meu filho a andar. Tb ja ando a pensar na festa de anos mas acho mesmo ke vai ser so a 3 durante o dia a passear ( espero ke ja esteja bom tempo!!!!), e á noite chamo os avos e as tias para o jantar e bolinho. Era para fazer o batizado mas ja nao fui a tempo, fica para o ano ke calha num domingo. O Tiago continua muito preguiçoso para dizer o ke ker ke seja, so palra. Adora musica, poe-se logo a dançar aos saltinhos e a rir imenso. As palminhas bate kuando ker e nao kuando lhe pedem. Está um mexerico, abre as gavetas todas, da cabeçadas em tudo o ke é movel, brinca com tudo o ke nao é brinkedo ( molas da roupa, tuperweres e afins, comandos tv, caixas dvds, etc ) Adora ir para a casa de banho abrir a torneira do bidé e molhar as maos, e empoleira-se na nossa banheira a tentar ir lá para dentro. Mas está um lindao e estou cada vez mais apaixonada por ele. Desculpem o testamento, beijinhos aos bebes aniversariantes.
   "/>   "/>
|
|
|
Olá Jukas, Por incrivel q possa parecer assim é! Só da minha famila são 35 Pessoas, tios, primos casados e com filhos, avós, bisavós e os padrinhos da Inês! Da familia do meu marido são só 9 pessoas (graças a Deus a familia dele é bem mais pequena q a minha!!) Depois casais amigos nossos são: 5, sendo q dois casais têm filhos Casais amigos dos meus pais são 3 - conhecidos há mais de 30 anos! Enfim dá..... 62 pessoas... Não a sério no prox. ano a intenção é só convidar os primos e os filhotes, nada de tios!
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 47 Localização: Lisboa
|
Olá mamãs e filhotes Quantas novidades  ... estão todos lindos e crescidos! A Leonor está quase a fazer 1 aninho  e vou fazer festa e baptizado no mesmo dia, ando numa azáfama... mas vale a pena! A Leonor está muito engraçada, é muito bem disposta e nunca para quieta...(mãe babada  ) Muitos beijinhos a todas Maria
|
|
|
Bem, parece que anda tudo atarefado com as festas dos bebés... Venham partilhar depois ideias... bjs
|
|
|
Pois é mamas este é o mês dos nossos bebés e tao crescidinhos ke eles estao. Esta ultrapassada a primeira etapa!!!! A parte menos boa é ke se acabaram as horas de aleitaçao, é voltar ao horario normal O Tiago começa a fazer as primeiras birrinhas, e ja percebeu ke se chorar com sentimento a mama vai logo acudir-lhe, nao consigo ve-lo sentido a chorar, tenho ke começar a ter pulso mais forte..........mas custa tanto. Como estao os vossos pimpolhos? Já começaram a mostrar o lado de diabinho?
   "/>   "/>
|
|
|
Olá a todas! A minha filha já começa tb a mostrar o seu lado mais reguila, agora aprendeu a dar chapadas na cara não quer outra coisa  por vezes ignoro outras x ralho mas penso q é só 1 fase qto menos ligarmos melhor! digo eu...! Já tem um dentinho de cima a sair e está um espectáculo, super bem disposta, alegre e simpática, todos se metem com ela e ela dá troco! É uma dada a minha filha! Vamos começar outra x a iniciação ao infantário vamos ver como corre! Espero q se adapte sem probelmas! Bjs
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 8 Localização: Aveiro
|
olá a todas e aos bebés, tenho andado super ocupada e desapareci daki por uns tempos... mas cá estou de volta! A maria está com varicela, apanhou na escolinha.. tadinha até faz impressao tanta bolha e crostas.. ficou irritadiça e chora de noite . deve ser com a vontade de coçar... mas de resto está bem! é um bebé optima, bem disposta!! Em relaçao aos dentinhos já vai no 7º... ja falta pouco para fazer um aninho!! bjs

|
|
|
[minhas Marias's wrote:]olá a todas e aos bebés, tenho andado super ocupada e desapareci daki por uns tempos... mas cá estou de volta! A maria está com varicela, apanhou na escolinha.. tadinha até faz impressao tanta bolha e crostas.. ficou irritadiça e chora de noite . deve ser com a vontade de coçar... mas de resto está bem! é um bebé optima, bem disposta!! Em relaçao aos dentinhos já vai no 7º... ja falta pouco para fazer um aninho!! bjs Tadinha... E não passou para a outra? Por outro lado, toda a gente diz que é bom ter essas doenças agora do que mais tarde... Eu, preferia não ver a minha doente... E o 1º aniversário? estás a pensar em algo? Passa pela secção de festas e conta-nos tudo... bjs e as melhoras ju
|
|
Membro desde: 5/2/2007 Mensagens: 527 Localização: Leiria
|
Olá meninas, tb tenho andado desaparecida, muito trabalho e tb ando a preparar a festinha de aniversario/baptizado da Laroca. O tema é a "Hello Kitty", porque é adorável, andamos a pintar uns esferovites (com ajuda de ideias de meninas aqui do forum), ando a reunir receitas para os doces, a minha mae anda a tratar do comer e do espaço (vai ser em casa dos meus pais), eu vou fazer o bolo de aniversario com a Kitty (já fiz um e ficou muito fixe, a festa da filha de uma amiga serviu de cobaia), e está tudo encaminhado. A minha menina...está terrivel, quer tudo, chora mesmo de coração pelo telemovel, pelo comando, pelo telefone, e depois manda tudo fora. Não é capaz de estar um minuto sozinha entretida, temos de estar sempre com ela porque senão está sempre a resmungar e mesmo a chorar, o que faz com que seja quase impossivel fazer alguma coisa em casa quando estamos so as duas. Ainda não tem dentes, mas morde tudinho o que lhe aparece à frente. Não gatinha, so quer é andar agarrada a nós e isso é que ela corre. Ponho-a na cama viro costas já está em pé agarrada às grades. Chora muito quando vê pessoas que lhe são estranhas, e não anda a melhorar nada nesse aspecto, bem pelo contrario, chora com os avós paternos (vê-os de 15 em 15 dias), chora quando vê o tio/padrinho (vê quase todas as semanas), chora quando vê os vizinhos, etc, ninguem se pode chegar perto. Bate muitas palminhas mesmo quando lhe pedimos, mostra onde está o pé quando perguntamos, a boca, as mãos, o sapatinho, faz "brrumm" quando perguntamos pela mota, fecha os olhos quando lhe pedimos, e quando perguntamos a idade diz "humm" e levanta o dedo indicador (mas esta é nova, ainda so faz qd lhe apetece). Faz a "pitinha poe o ovo"...e para já não me lembro de mais. Ahh e chora que se desalma com areia nos pés, com relva a tocar nas pernas, etc etc etc. Jinhos (vou almoçar, ah pois é 
Paula & Lara http://larocafeijoca.blogspot.com/ Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
|
|
|
Olá mamãs! A minha princesa tb tá mt crescida!! Tem dois dentinhos de cima a rebentar, um já pica ou outro apenas se vê! com estes já vai em 4! A Inês entretêm-se bastante sozinha, tb adora comandos e telémoveis!! Mete-se com todos na rua mas se as pessoas se metem com ela já não axa mt piada! Diz "pai", "mãe", manda bjs, imita o cão e a vaquinha, agora ando a ensinar-lhe como faz o pato e o gato mas tá dificíl! Tb qdo lhe perguntamos qtos anos faz, levanta o indicador e o som só faz às x!! Também ando nos preparativos da festinha da Inês, ou melhor das festinhas, pq ela faz anos numa 2ª feira e ´vou fazer um jantar na m/ casa para avós e padrinhos dps no sábado vou juntar a minha familia e a do meu marido mais alguns amigos nossos na casa dos meus pais q tem mais espaço! Bjs a todos!
|
|
|
Olá mamas, como estao a correr as festinhas? Estao a nascer mais 2 dentes de cima ao Tiago, assim ja sao 6 dentes ao todo. Se calhar por isso ou por causa do calor nao tem dormido nada de jeito de noite, acorda de hora a hora a resmungar. Transpira imenso, até faz confusao, esta sempre molhadinho, até me custa por o creme depois do banho ke akilo deve fazer um calor imenso. SusanaMF a tua menina esta muito desenvolvida. Eu bem tento ke o Tiago vá dizendo kualker coisa, mama poe ex., mas nada, fica a rir. Ja levaram os vossos bebes á praia? O Tiago so vai em Julho para Montegordo, estou deserta de var como vai reagir á areia e á agua, ja o estou a ver de molho nakelas poças tempos infinitos. Bom ja me estou a alongar, beijinhos para todas.
   "/>   "/>
|
|
|
Olá a todas! Eu já ando nos preparativos para a festinha já convidei as pessoas e todas têm dito que vêm! Já encomendei o bolo, espero q fique bom e bonito. Dps venho mostrar! Estou a comprar neste momento tudo o q vou dar aos miudos q vêm à festa e para os adultos não tenho nada, ainda pensei em revelar umas fotos da Inês para dar, mas não vou fazer, chega a festa propriamente dita q nos vai dar um trabalhão (a mim e à minha mãe!!  ) !! Lucia, nós puxamos muito por ela mas axo que não podemos fazer comparações pq tds os bebés são diferentes! Ainda no inicio desta semana encontrei-me com 1 casal amigo e a filha dela tem menos 6 dias q a minha e ela axou engraçado o facto da Inês fazer estas coisas todas pq a dela não faz só diz adeus e pouco mais, mas em contrapartida a dela já dá passinhos e a minha apenas gatinha! A Inês foi à praia no sábado passado e o primeiro impcto não foi mt bom, qdo a colocámos na toalha ela mal se mexia  mas com o passar do tempo já punha os pés na areia e brincava com as pás e com os castelos! Escusado será dizer q fartou-se de comer areia pq em tudo o q pegava punha na boca...pás, ancinhos, etc.) digam-me uma coisita os v/ filhos dorem de manga curta?! é q a Inês transpira um pouco durante a noite mas como se destapa toda tenho medo de a pôr a dormir já tão à fresca... o q acham?! Bjs a todos
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 385 Localização: Olhão
|
oi lindas!!! a Flor só dorme com a fralda e mesmo assim transpira mt... tá a acordar em média 3 a 4 vezes de noite para beber água... bjs

|
|
|
Olá mamãs! Venho só dizer q o meu piolho está mm mt crescido, ela fez um aninho na 2ª feira e evolui de dia para dia! Foi um dia mt feliz, ela estava mt bem disposta, e passámo-lo a 3! à noite vieram os avós e os padrinhos! Desde 4ª feira que andamos a fazer algumas horas no infantário e até agora tem corrido bem. Se bem q qdo lá chegamos ela agarra-se imenso é minha roupa, mas dps ambienta-se. Estou de férias e na próxima 2ª feira começo a trabalhar s/ as 2h amamentação/dia. Estou triste  vou deixar de ter tp para o piolho 1 x q deixo-a às 9h na creche e só a vou buscar às 19h. E os v/ piolhos como estão?! Agora a consulta de rotina dpsr dos 12 meses é só aos 15 não é? Deixo-vos uma foto da minha piolha! 
|
|
Membro desde: 3/26/2007 Mensagens: 164 Localização: porto
|
olá meninas... Pois é, parece que foi ontem que eles nasceram.. eu sou mesmo má nisso, porque sofro mt de saudades... Ora bem, a Mariana vai fazer 1 aninho dia 30. Pesava 12 quilos na consulta dos 11 meses  gatinha tudo, come tudo, lool, agarra-se a tudo e mais alguma coisa. No andarilho é uma velocidade medonha- vou ter que a tirar de lá, pois é mt altinha (veste roupa de 2 anos) e torna-se perigoso, pois pode virar. bate palminhas, palra muito, canta o atchim do avo cantigas... demais... é muito bem disposta.. está sempre a rir-se... entretem-se mt bem sozinha, nao estranha... é bem, bem mais calminha que o irmao era quando ele tinha a idade dela. agora, nao sei se acontece com voces, mas ela sempre adormeceu bem, agora é um martirio... com o irmao foi igual, pois agarra-se á camita e só quer festa. eu deito-a e ela automaticamente levanta-se... a palrara e a rir-se... aí é cansativo, pois deito-a inumeras vezes... pestinha... já está longo o discurso.. beijinhos a todas e aos rebentos ahhh e parabens aos nossos tesouros
|
|
|
Guest |