Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os nosso amores... bebés de Junho 07 [Options] · [View]
Mano
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:17:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/9/2007
oi!!!

mts parabéns Lara, vem com um dia de atraso mas com mts beijinhos para compensar bdgreeting bdgreeting bdgreeting

hoje vim para dar uma boa noticia... a Flor começou ontem a dar os 1º passinhos, lá gatinhar é k não!!! Passou do arrastar para quer andar agarrada a nós clap clap clap clap

é tão giro vê-la a andar na nossa direcção, fiz uma festa cá em casa quando ela o fez pela 1ª vez crazy crazy crazy crazy

mas são momentos lindos!!!

Fora isso já diz papa, mamã e papá e começou a fazer birras cada vez que lhe dizemos NÂO.... mas grita mesmo...dontknow dontknow

os nossos pimpolhos são realmente o must!!!

Bjs para todos

San77
Inserida em: Friday, May 23, 2008 5:05:57 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/13/2007
Oi

Pois é como o tempo passa os nossos meninos estão tão crescidos e lindos!
O meu Tiago só quer andar, nada de colo, carrinho, cama e afins.... quer se aventurar sozinho e depois é galos e nódoas negras!!!
Agora anda mais selectivo com a comida principalmente com a sopa, mas lá vai comendo...e já faz birras qdo dizemos que não tb!
É muito simpático, vai dizendo umas palavrinhas mamã,papá grita que se farta mas acho que é para ouvir a sua voz e nos chamar atenção, adora ver anúncios e detesta estar sozinho!
Adora a hora do banho e ficar nú é uma festa!!!
Beijocas para todos

[Quote:]

[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=529&i=dscf1286ke0.jpg][IMG]
susanaMF
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 12:25:55 PM

Membro desde: 12/27/2006
Olá mamãs!

Pois é sinto-me nostalgica, dentro de 18 dias a Ines faz 1 aninho...é impressionante como o tempo passa num instante!

Já ando com os preparativos para as festinhas, sim festinhas pq a Inês faz anos numa 2ª feira...no dia do aniversário vamos passá-lo a 3. Eu estou de férias e o pai tirou o dia e ainda não sei se a levo ao oceanário ou ao Jardim Zool., dps à noite em principio faço um jantar para os avós e padrinhos e cantamos os parabéns se não fizer jantar vão só lá a casa comer um pouco de bolo! Dps no sábado seguinte faço outra festinha mas na casa dos meus pais pois têm jardim para os miudos brincarem e têm mais espaço do q no meu apartamento!!

Vamos convidar a familia e alguns amigos chegados num total de 65 pessoas... axo q não quero sequer pensar na trabalheira q vamos ter mas enfim! tudo pela festinha da Inês. Mas tb já decidi que este será o 1º e o ultimo ano q junto tanta gente! Smile
Mas já pedi ajuda à minha sogra para me fazer 2 quiches q faz divinalmente, brigadeiros à minha irmã e conto com o resto da ajuda da minha mãe para bolos, semi-frios, e com o meu pai para o churrasco...

Já tenho o tema pensado e comprei a decoração alusiva ao 1º aniversário, já comprei balões, e os convites tb do mm tema!
enfim lá se vão uns euros jeitosos, mas penso q vai ser mt engraçado!

A nivel de desenvolvimento estão a nascer mais dois dentinhos, os de cima, e já tinha 2 em bx desde os 8 meses, já diz q não com a cabeça qdo por exemplo n quer comer mais, já olha para as fotos de cães e faz o som!

Xiiii já me alonguei! Smile

Bjs grds para vcs e para os piolhos

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[url=http://lilypie.com][

Jukas
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:02:09 PM

Membro desde: 7/30/2007
[susanaMF wrote:]
Olá mamãs!

Pois é sinto-me nostalgica, dentro de 18 dias a Ines faz 1 aninho...é impressionante como o tempo passa num instante!

Já ando com os preparativos para as festinhas, sim festinhas pq a Inês faz anos numa 2ª feira...no dia do aniversário vamos passá-lo a 3. Eu estou de férias e o pai tirou o dia e ainda não sei se a levo ao oceanário ou ao Jardim Zool., dps à noite em principio faço um jantar para os avós e padrinhos e cantamos os parabéns se não fizer jantar vão só lá a casa comer um pouco de bolo! Dps no sábado seguinte faço outra festinha mas na casa dos meus pais pois têm jardim para os miudos brincarem e têm mais espaço do q no meu apartamento!!

Vamos convidar a familia e alguns amigos chegados num total de 65 pessoas... axo q não quero sequer pensar na trabalheira q vamos ter mas enfim! tudo pela festinha da Inês. Mas tb já decidi que este será o 1º e o ultimo ano q junto tanta gente! Smile
Mas já pedi ajuda à minha sogra para me fazer 2 quiches q faz divinalmente, brigadeiros à minha irmã e conto com o resto da ajuda da minha mãe para bolos, semi-frios, e com o meu pai para o churrasco...

Já tenho o tema pensado e comprei a decoração alusiva ao 1º aniversário, já comprei balões, e os convites tb do mm tema!
enfim lá se vão uns euros jeitosos, mas penso q vai ser mt engraçado!

A nivel de desenvolvimento estão a nascer mais dois dentinhos, os de cima, e já tinha 2 em bx desde os 8 meses, já diz q não com a cabeça qdo por exemplo n quer comer mais, já olha para as fotos de cães e faz o som!

Xiiii já me alonguei! Smile

Bjs grds para vcs e para os piolhos

65 e são só mais chegados?! puxa... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Não digas que é a última: tomas o gosto à coisa e vais ver que vais quere sempre inovar...
bjs e boa festa!
ju

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind

lucia100
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:20:22 PM

Membro desde: 9/7/2007
Parabens á Flor ke ja deu os 1ºs passinhos, estou deserta de ver o meu filho a andar.
Tb ja ando a pensar na festa de anos mas acho mesmo ke vai ser so a 3 durante o dia a passear ( espero ke ja esteja bom tempo!!!!), e á noite chamo os avos e as tias para o jantar e bolinho.
Era para fazer o batizado mas ja nao fui a tempo, fica para o ano ke calha num domingo.
O Tiago continua muito preguiçoso para dizer o ke ker ke seja, so palra.
Adora musica, poe-se logo a dançar aos saltinhos e a rir imenso. As palminhas bate kuando ker e nao kuando lhe pedem.
Está um mexerico, abre as gavetas todas, da cabeçadas em tudo o ke é movel, brinca com tudo o ke nao é brinkedo ( molas da roupa, tuperweres e afins, comandos tv, caixas dvds, etc )
Adora ir para a casa de banho abrir a torneira do bidé e molhar as maos, e empoleira-se na nossa banheira a tentar ir lá para dentro.
Mas está um lindao e estou cada vez mais apaixonada por ele.
Desculpem o testamento, beijinhos aos bebes aniversariantes.

"/>"/>
susanaMF
Inserida em: Tuesday, May 27, 2008 6:29:08 PM

Olá Jukas,

Por incrivel q possa parecer assim é! Smile

Só da minha famila são 35 Pessoas, tios, primos casados e com filhos, avós, bisavós e os padrinhos da Inês!

Da familia do meu marido são só 9 pessoas (graças a Deus a familia dele é bem mais pequena q a minha!!)

Depois casais amigos nossos são: 5, sendo q dois casais têm filhos

Casais amigos dos meus pais são 3 - conhecidos há mais de 30 anos!

Enfim dá..... 62 pessoas...Neutral

Não a sério no prox. ano a intenção é só convidar os primos e os filhotes, nada de tios!

bandeiras
Inserida em: Wednesday, May 28, 2008 12:08:24 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá mamãs e filhotes

Quantas novidades Smile ... estão todos lindos e crescidos!

A Leonor está quase a fazer 1 aninho Smile e vou fazer festa e baptizado no mesmo dia, ando numa azáfama... mas vale a pena!

A Leonor está muito engraçada, é muito bem disposta e nunca para quieta...(mãe babada Smile )

Muitos beijinhos a todas

Maria

Jukas
Inserida em: Monday, June 02, 2008 7:43:15 AM

Bem, parece que anda tudo atarefado com as festas dos bebés...
Venham partilhar depois ideias...
bjs

lucia100
Inserida em: Monday, June 02, 2008 10:42:19 PM

Pois é mamas este é o mês dos nossos bebés e tao crescidinhos ke eles estao. Esta ultrapassada a primeira etapa!!!!
A parte menos boa é ke se acabaram as horas de aleitaçao, é voltar ao horario normal Sad
O Tiago começa a fazer as primeiras birrinhas, e ja percebeu ke se chorar com sentimento a mama vai logo acudir-lhe, nao consigo ve-lo sentido a chorar, tenho ke começar a ter pulso mais forte..........mas custa tanto.
Como estao os vossos pimpolhos? Já começaram a mostrar o lado de diabinho?

"/>"/>
susanaMF
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 3:21:52 PM

Olá a todas!

A minha filha já começa tb a mostrar o seu lado mais reguila, agora aprendeu a dar chapadas na cara não quer outra coisa Sad por vezes ignoro outras x ralho mas penso q é só 1 fase qto menos ligarmos melhor! digo eu...!

Já tem um dentinho de cima a sair e está um espectáculo, super bem disposta, alegre e simpática, todos se metem com ela e ela dá troco! É uma dada a minha filha!

Vamos começar outra x a iniciação ao infantário vamos ver como corre! Espero q se adapte sem probelmas!

Bjs

minhas Marias's
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 9:07:42 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/8/2008
olá a todas e aos bebés,
tenho andado super ocupada e desapareci daki por uns tempos... mas cá estou de volta!
A maria está com varicela, apanhou na escolinha.. tadinha até faz impressao tanta bolha e crostas.. ficou irritadiça e chora de noite . deve ser com a vontade de coçar... mas de resto está bem! é um bebé optima, bem disposta!!
Em relaçao aos dentinhos já vai no 7º...
ja falta pouco para fazer um aninho!!
bjs

Jukas
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:08:42 PM

[minhas Marias's wrote:]
olá a todas e aos bebés,
tenho andado super ocupada e desapareci daki por uns tempos... mas cá estou de volta!
A maria está com varicela, apanhou na escolinha.. tadinha até faz impressao tanta bolha e crostas.. ficou irritadiça e chora de noite . deve ser com a vontade de coçar... mas de resto está bem! é um bebé optima, bem disposta!!
Em relaçao aos dentinhos já vai no 7º...
ja falta pouco para fazer um aninho!!
bjs

Tadinha... E não passou para a outra? Por outro lado, toda a gente diz que é bom ter essas doenças agora do que mais tarde... Eu, preferia não ver a minha doente...
E o 1º aniversário? estás a pensar em algo? Passa pela secção de festas e conta-nos tudo...
bjs e as melhoras
ju

Catinha
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 12:10:38 PM

Membro desde: 5/2/2007
Olá meninas, tb tenho andado desaparecida, muito trabalho e tb ando a preparar a festinha de aniversario/baptizado da Laroca. O tema é a "Hello Kitty", porque é adorável, andamos a pintar uns esferovites (com ajuda de ideias de meninas aqui do forum), ando a reunir receitas para os doces, a minha mae anda a tratar do comer e do espaço (vai ser em casa dos meus pais), eu vou fazer o bolo de aniversario com a Kitty (já fiz um e ficou muito fixe, a festa da filha de uma amiga serviu de cobaia), e está tudo encaminhado.

A minha menina...está terrivel, quer tudo, chora mesmo de coração pelo telemovel, pelo comando, pelo telefone, e depois manda tudo fora. Não é capaz de estar um minuto sozinha entretida, temos de estar sempre com ela porque senão está sempre a resmungar e mesmo a chorar, o que faz com que seja quase impossivel fazer alguma coisa em casa quando estamos so as duas. Ainda não tem dentes, mas morde tudinho o que lhe aparece à frente. Não gatinha, so quer é andar agarrada a nós e isso é que ela corre. Ponho-a na cama viro costas já está em pé agarrada às grades. Chora muito quando vê pessoas que lhe são estranhas, e não anda a melhorar nada nesse aspecto, bem pelo contrario, chora com os avós paternos (vê-os de 15 em 15 dias), chora quando vê o tio/padrinho (vê quase todas as semanas), chora quando vê os vizinhos, etc, ninguem se pode chegar perto.
Bate muitas palminhas mesmo quando lhe pedimos, mostra onde está o pé quando perguntamos, a boca, as mãos, o sapatinho, faz "brrumm" quando perguntamos pela mota, fecha os olhos quando lhe pedimos, e quando perguntamos a idade diz "humm" e levanta o dedo indicador (mas esta é nova, ainda so faz qd lhe apetece). Faz a "pitinha poe o ovo"...e para já não me lembro de mais.
Ahh e chora que se desalma com areia nos pés, com relva a tocar nas pernas, etc etc etc.

Jinhos (vou almoçar, ah pois éWink

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
susanaMF
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 3:39:23 PM

Olá mamãs!

A minha princesa tb tá mt crescida!! Tem dois dentinhos de cima a rebentar, um já pica ou outro apenas se vê! com estes já vai em 4!

A Inês entretêm-se bastante sozinha, tb adora comandos e telémoveis!! Mete-se com todos na rua mas se as pessoas se metem com ela já não axa mt piada!

Diz "pai", "mãe", manda bjs, imita o cão e a vaquinha, agora ando a ensinar-lhe como faz o pato e o gato mas tá dificíl! Smile
Tb qdo lhe perguntamos qtos anos faz, levanta o indicador e o som só faz às x!!

Também ando nos preparativos da festinha da Inês, ou melhor das festinhas, pq ela faz anos numa 2ª feira e ´vou fazer um jantar na m/ casa para avós e padrinhos dps no sábado vou juntar a minha familia e a do meu marido mais alguns amigos nossos na casa dos meus pais q tem mais espaço!

Bjs a todos!

lucia100
Inserida em: Friday, June 13, 2008 9:25:02 AM

Olá mamas, como estao a correr as festinhas?
Estao a nascer mais 2 dentes de cima ao Tiago, assim ja sao 6 dentes ao todo. Se calhar por isso ou por causa do calor nao tem dormido nada de jeito de noite, acorda de hora a hora a resmungar.
Transpira imenso, até faz confusao, esta sempre molhadinho, até me custa por o creme depois do banho ke akilo deve fazer um calor imenso.
SusanaMF a tua menina esta muito desenvolvida. Eu bem tento ke o Tiago vá dizendo kualker coisa, mama poe ex., mas nada, fica a rir.
Ja levaram os vossos bebes á praia?
O Tiago so vai em Julho para Montegordo, estou deserta de var como vai reagir á areia e á agua, ja o estou a ver de molho nakelas poças tempos infinitos.
Bom ja me estou a alongar, beijinhos para todas.

"/>"/>
susanaMF
Inserida em: Friday, June 13, 2008 2:54:07 PM

Olá a todas!

Eu já ando nos preparativos para a festinha já convidei as pessoas e todas têm dito que vêm! Já encomendei o bolo, espero q fique bom e bonito. Dps venho mostrar!

Estou a comprar neste momento tudo o q vou dar aos miudos q vêm à festa e para os adultos não tenho nada, ainda pensei em revelar umas fotos da Inês para dar, mas não vou fazer, chega a festa propriamente dita q nos vai dar um trabalhão (a mim e à minha mãe!!Smile) !!

Lucia, nós puxamos muito por ela mas axo que não podemos fazer comparações pq tds os bebés são diferentes! Ainda no inicio desta semana encontrei-me com 1 casal amigo e a filha dela tem menos 6 dias q a minha e ela axou engraçado o facto da Inês fazer estas coisas todas pq a dela não faz só diz adeus e pouco mais, mas em contrapartida a dela já dá passinhos e a minha apenas gatinha!

A Inês foi à praia no sábado passado e o primeiro impcto não foi mt bom, qdo a colocámos na toalha ela mal se mexia Smile mas com o passar do tempo já punha os pés na areia e brincava com as pás e com os castelos! Escusado será dizer q fartou-se de comer areia pq em tudo o q pegava punha na boca...pás, ancinhos, etc.)

digam-me uma coisita os v/ filhos dorem de manga curta?! é q a Inês transpira um pouco durante a noite mas como se destapa toda tenho medo de a pôr a dormir já tão à fresca... o q acham?!

Bjs a todos

lucia100
Inserida em: Saturday, June 14, 2008 7:16:18 PM

O Tiago nestes dias de mais calor dorme de camisola de alças e calçoes e destapado. Mesmo assim transpira imenso.

"/>"/>
Mano
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 6:51:59 PM

Membro desde: 6/9/2007
oi lindas!!!

a Flor só dorme com a fralda e mesmo assim transpira mt... tá a acordar em média 3 a 4 vezes de noite para beber água...

bjs

susanaMF
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 5:27:05 PM

Olá mamãs!

Venho só dizer q o meu piolho está mm mt crescido, ela fez um aninho na 2ª feira e evolui de dia para dia! Foi um dia mt feliz, ela estava mt bem disposta, e passámo-lo a 3! à noite vieram os avós e os padrinhos!

Desde 4ª feira que andamos a fazer algumas horas no infantário e até agora tem corrido bem. Se bem q qdo lá chegamos ela agarra-se imenso é minha roupa, mas dps ambienta-se.
Estou de férias e na próxima 2ª feira começo a trabalhar s/ as 2h amamentação/dia.

Estou triste Sad vou deixar de ter tp para o piolho 1 x q deixo-a às 9h na creche e só a vou buscar às 19h.

E os v/ piolhos como estão?!

Agora a consulta de rotina dpsr dos 12 meses é só aos 15 não é?

Deixo-vos uma foto da minha piolha!

MjoaoB
Inserida em: Friday, June 20, 2008 4:01:50 PM

Membro desde: 3/26/2007
olá meninas...

Pois é, parece que foi ontem que eles nasceram.. eu sou mesmo má nisso, porque sofro mt de saudades...

Ora bem, a Mariana vai fazer 1 aninho dia 30. Pesava 12 quilos na consulta dos 11 meses d'oh! gatinha tudo, come tudo, lool, agarra-se a tudo e mais alguma coisa. No andarilho é uma velocidade medonha- vou ter que a tirar de lá, pois é mt altinha (veste roupa de 2 anos) e torna-se perigoso, pois pode virar.

bate palminhas, palra muito, canta o atchim do avo cantigas... demais... é muito bem disposta.. está sempre a rir-se... entretem-se mt bem sozinha, nao estranha... é bem, bem mais calminha que o irmao era quando ele tinha a idade dela.

agora, nao sei se acontece com voces, mas ela sempre adormeceu bem, agora é um martirio... com o irmao foi igual, pois agarra-se á camita e só quer festa. eu deito-a e ela automaticamente levanta-se... a palrara e a rir-se... aí é cansativo, pois deito-a inumeras vezes... pestinha...

já está longo o discurso.. beijinhos a todas e aos rebentos

ahhh e parabens aos nossos tesouros

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum