Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os nosso amores... bebés de Junho 07 [Options] · [View]
ritadl
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 10:39:19 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/17/2007
Parabens para a meninas Lara e Flôr
Contem como correu a festinha!
A Clara faz anos no domingo e eu ando entusiasmadissima com os preparativos!

lucia100
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 11:49:47 AM

Membro desde: 9/7/2007
Olá mamas, ja ta a acabar o mes dos nossos bebes.

O Tiago faz aninhos no sabado e vai-se estrear na praia, vamos ver como corre!! Á noite vai ser jantarinho com os avos e tias e claro com direito a bolinho.

Meninas o Tiago tá enorme, ja foi á consulta do ano pq andava constipadito e entao pesa 12360kg ( imaginam as minhas costas!!! ) e mede 82.50 cm. Parece um homenzinho em ponto pekeno.
Já vai comer de tudo ( menos morangos ) e ja comeu peixinho e gostou muito.

Tá com 6 dentinhos e esta aki tá a andar ( digo eu ), corre a casa toda agarrado as coisas e ja se equilbra a andar pela mao so com 1 mao.

Adora brincar e esta na fase de encaixar as coisas, entao ker é copinhos, caixinhas argolinhas e coisas do genero. Continua a adorar tudo o ke faça barulho.
Por sugestao da Jukas enchi uma garrafa de agua de arroz e massinha e é ve-lo todo contente a abanar akilo.

Kuanto ao dormir tb anda numa fase má, acorda pelo menos 3 a 4 vezes por noite, ve-se ke nao tem um sono descansado e mexe-se imenso, dá 500 voltas á cama, dorme de cu pro ar, de joelhos, eu sei lá, é muito acrobatico.

Ainda nao diz nada mas percebe tudo o ke se lhe diz, bate palminhas, poe o chapeu e diz adeus.

Ja chega de me babar, beijinhos a todos.

"/>"/>
MjoaoB
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:06:23 PM

Membro desde: 3/26/2007
PARABENS ÁS MENINAS E ÁS MAMAS... TB

lucia o teu nino está grandinho... é como a minha, é nesta fase que nós só queremos que eles andem... pois já sao 12.500 a pesar nas nossas costinhas...

beijinhos a todas

Catinha
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:32:21 PM

Membro desde: 5/2/2007
Olá mamãs dos bebés mais lindos de 2007. Parabéns a todos os bebés que já fizeram anos...e à minha Laroca também, lol. A festa de aniversario/baptizado foi no domingo e correu tudo muito bem, demorou tanto tempo a preparar e o dia passou num instante, é uma pena! Estava tudo muito fixe, os esferovites, a decoração, o bolo de gomas, o bolo de aniversario, os doces...tudo feito por nós. Até o almoço foi feito por nós.

A minha menina já tem 1 ano...que saudades que me dá dela mais bebé, mas que bom que é vê-la a fazer coisas novas e a ser uma menina crescida.

Ontem fomos à consulta dos 12 meses e vai comer de tudo, a nossa sopa, o nosso comer...menos morango, clara de ovo e tomate. Vai começar a beber leite gordo de pacote mas temos de ter muita atenção à pele dela para ver se sofre alterações.

Tomei uma das decisões mais dificies da minha vida, ou seja a Lara vai para o infantário em Setembro...custa-me tanto, mas tem de ser. A prima está quase a nascer e depois a minha mae vai ficar com ela e a minha já é muito traquina e é preciso ter mil olhos, e no infantario estão mais habituadas. E a minha mae anda a ficar cansada. Mas já chorei tanto...aiiii mae galinha!

Jinhooossss (tenho de trabalhar que estive de ferias...lol)

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
Jukas
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 5:55:21 PM

Membro desde: 7/30/2007
Pois... Tudo em ordem, como convém... No próximo domingo a MJ faz o 1º aniversário e tb é baptizada... Ando atarefada nos preparativos, pois é uma estreia em organização de festas... A consulta dos 12 meses só é na segunda, com 12 meses e 1 dia! Estou curiosa para a ir pesar, uma vez que noto que é como a mãe: peso pluma!!!

A minha cachopa tb dorme de N posições e gatinha a casa toda; mal vê uma porta de armário, gaveta ou a máquina da loiça aberta, é vê-la acelerar pela cozinha... Os dentes, vieram cedo: à frente, já tem 7, há mais de um mês, e já começam a ver-se as mós, lá de trás... Estas estão a dar-lhe mais trabalhos...

beijinhos e boas festas
ju+mj

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

bandeiras
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:17:35 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá a todas!
A menina Leonor já fez 1 aninho (dia 16) e já foi apresentada ao Jesus, foi baptizada dia 22. Correu lindamente, esteve sempre bem disposta e animada. Smile

Deixei algumas fotos no link Festas de Aniversário/Baptizado e Felicitações se quiserem é só ir espreitar…

Já fomos á consulta dos 12 meses, está óptima e já pode comer de tudo, menos marisco e carne de porco.

E assim se passou um ano, a correr…agora andamos a pensar num mano ou mana, vamos lá ver!!! Question Smile

Beijinhos a todas
Maria

MjoaoB
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 10:29:24 PM

Membro desde: 3/26/2007
[Catinha wrote:]

Tomei uma das decisões mais dificies da minha vida, ou seja a Lara vai para o infantário em Setembro...custa-me tanto, mas tem de ser. A prima está quase a nascer e depois a minha mae vai ficar com ela e a minha já é muito traquina e é preciso ter mil olhos, e no infantario estão mais habituadas. E a minha mae anda a ficar cansada. Mas já chorei tanto...aiiii mae galinha!

Jinhooossss (tenho de trabalhar que estive de ferias...lol)

como te percebo bem... tb estou nessa situação com os meu 2 ninos... com a agravante que sempre tiveram cmg... estou mesmo grrrrrrr que chegue setembro... mas é pr o bem deles...

e já sabes... nao podemos mostrar-nos ansiosas.. hehehehehe... falar é facil...

beijinhos aos aniversariantes

Mano
Inserida em: Friday, June 27, 2008 1:23:01 PM

Membro desde: 6/9/2007
[ritadl wrote:]
Parabens para a meninas Lara e Flôr
Contem como correu a festinha!
A Clara faz anos no domingo e eu ando entusiasmadissima com os preparativos!

mt obrigada!!! é mesmo um intantinho enquanto o tempo passa,,,

susanaMF
Inserida em: Friday, June 27, 2008 2:22:59 PM

Membro desde: 12/27/2006
Olá Maria, A tua filha fez 1 ano no mesmo dia da Inês!! Smile Smile

Um bj grande a todas!

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[/url
[url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php]
]
Catinha
Inserida em: Friday, June 27, 2008 3:30:22 PM

Membro desde: 5/2/2007
[MjoaoB wrote:]

como te percebo bem... tb estou nessa situação com os meu 2 ninos... com a agravante que sempre tiveram cmg... estou mesmo grrrrrrr que chegue setembro... mas é pr o bem deles...

e já sabes... nao podemos mostrar-nos ansiosas.. hehehehehe... falar é facil...

beijinhos aos aniversariantes

Aiiii, mas eu estou tão ansiosa, e tão nervosa...a minha menina estranha muito as pessoas, fica num berreiro que so visto, ainda no domingo no baptizado o problema dela foi so ter de ir ao colo das pessoas tirar fotos. E não é por falta de ver ou conhecer as pessoas, mas há delas que ela não gosta mesmo, que é o caso dos avós paternos, etc.
Ainda por cima o tempo está a passar a correr, parece que Set se aproxima a passos largos!

(ainda bem que me entendem, as pessoas dizem que sou doida de estar neste stress)

Jinhos

Paula & Lara

http://larocafeijoca.blogspot.com/

Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)

Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)
ritadl
Inserida em: Monday, June 30, 2008 2:06:58 PM

A Clarinha fez ontem 1 aninho!
Amei o dia! Estivemos a 3 até ao fim da tarde, pq a festa só começou a partir das 17h30, depois juntaram-se mais 20 e tal amigos e família! Como foi no jardim dos meus pais, tivemos de esperar pela hora de menos calor... Estendeu-se ate à meia noite, com miudos e bebes pelo meio Correu tudo lindamente e a Clarinha portou-se que nem uma princesa!
Amanha vamos à consulta dos 12 meses... e o tempo voa...tipo jacto!

ritadl
Inserida em: Monday, June 30, 2008 2:07:41 PM

Jukas. Como foi a festinha da MJ? Correu tudo bem?
jinhos de parabens para a bebe do dia da Clara

Jukas
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:00:29 PM

[ritadl wrote:]
Jukas. Como foi a festinha da MJ? Correu tudo bem?
jinhos de parabens para a bebe do dia da Clara

Correu. Foi tb o baptizado dela... Ela, como é muito cusca, não pregou olho o dia todo. Pelas 16h30 já estava tão esgotada que adormeceu nos meus braços... Já não ouviu os parabéns...
Estas festas são mais para os adultos do que para eles... Apesar de se divertirem, ainda não tiram verdadeiro prazer da coisa...
bjs e parabéns tb! Já todos comemoraram o 1º ano!!! Como passou rápido...
ju

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

Mano
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:52:49 PM

podes crer jukas passou mt rápido....
vamos aproveitar os mossos filhotes o + possivel pois daki a nada já tão crescidinhos e ñ kerem o colinho da mamã...

bjs

lucia100
Inserida em: Friday, July 04, 2008 8:52:50 PM

Catinha, o meu Tiago esta igual, agarradissimo a mim, kuando eu estou nao ker mais ninguem e esta literalmente sempre agarrado á minhas pernas.
É um stress pq nao consigo fazer nada e tb gostava ke fosse mais independente, parece ke kuanto mais cresce pior. Se calhar até lhe fazia bem o infantario mas a minha mae nem ker ouvir falar disso e confesso ke os euros tb convem poupar.

O aniversario do Tiago tb passou rapido, felizmente pq estava um calor abrasador!!!
De manha fomos á praia ( adorou a piscina ), á tarde dormiu e dormiu e dormiu e á noite fomos jantar fora mais os avós e tias, com direito e bolinho e assim se passou o dia.

"/>"/>
ritadl
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:44:48 AM

3ª página?!?... Isto está mmo paradito, ve-se mmo q ja esta tudo a pensar em ferias Smile

beijinhos a todas as mamas e bebes

Jukas
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 6:42:45 PM

Mano
Inserida em: Saturday, July 19, 2008 11:27:24 PM

oi

é verdade deve estar mt pessoal de férias... e se ñ há noticias são sp boas noticas...

a Flor tá cada vez masi rabina... já faz birras e tudo d'oh! d'oh! d'oh!

já lhe nasceram 2 molares, e quando ker k vejamos alguma coisa já diz "olha" e aponta, já imita o cão, o pato, a vaca e o pui pui é de partir o coco a rir...

mas inda ñ anda sozinha, é mt medrosa e ñ larga a mão crazy crazy crazy crazy
vão dando noticias!!!!

bjs e boas férias

Mano
Inserida em: Friday, July 25, 2008 5:34:08 PM

oi

dentes e mais dentes..... e dormir tá quieto...

mas tá cada dia mais comunicativa e cada vez mais linda...Shhh Shhh

ou então é dos meus olhos...Bad Grin Bad Grin

bjs

lucia100
Inserida em: Monday, July 28, 2008 2:51:55 PM

Entao, está tudo de ferias?
Deixem-se estar ke estao bem.
As nossas ja passaram ( em Agosto há mais ). Fomos para o algarve, praia todos os dias á porta de casa. O Tiago adorou a praia, so nao gostou muito do mar, tinha medo do barulho das ondas, agora na areia adorou chafurdar.
Foi noitadas todos os dias, com o calor ke estava so se andava bem na rua. E ele bem gostava da ramboia.
Nasceu outro dentinho, ja vao 7, diz mama e papa e começou esta semana a dar os primeiros passinhos.
Parece-me ke esta a comer pior, ja nao bebe o leite todo e come muito menos quantidade de comida. Nao sei se foi das ferias ke kebrou todas as rotinas ou se é uma fase, vamos ver.
E como estao os restantes bébés? Beijinhos

"/>"/>
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum