|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 794
|
Olá mamãs!! A Inês tem andado benzinha! Chuveiro não é com ela, berra q se farta! Continuo a dar-lhe banho deitada na banheira...! Fala imenso e até já canta os parabéns !!!!  Nós dizemos: Parabéns e ela BOXXEEEÉEE e nós: nesta data, e ela IIIDDDAAA!!! o máximo farto-me de rir! No domingo andou o dia todo agarrada ás m/ pernas e a pedir-me colo! imaginam?! cada x q me ausentava chorava! Isto é normal?! Digam-me?! Em relação ao soninho continua a dormir mt bem!! Bjoquinhas grds para todas! e bebés!
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!! [url=http://lilypie.com]  [
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Sou que passo a maior parte do tempo com a clara durante a semana, por isso ao fim de semana a clara é toda do papá. ainda este fim de semana passou o tempo todo a pedir colinho e chorava sempre q ele se afastava! acho q é normalissimo eles estarem mais mimalhos ao fim de semana pq sentem q estamos mais disponiveis 
|
|
|
Olá Rita! Mas não percebo o pq?! entendes?! ela tem sp miminhos meus. E ontem qdo a fui buscar à creche a qux. disse-me q ela tinha andado o dia todo a choramingar...  tadinha da minha filhota, ela ontem ficou a chorar de manhã qdo a deixei mas axei normal pois vinhamos do f-d-s hj ficou bem, mas é sp complicado! E a tua Calrinha?! tá boa?! Bjocas
|
|
|
A Clara além de n andar a comer está optima, acho mmo q anda feliz da vida e só agora na creche é q começou a ser ela. Entrou em setembro e acho q so agora é q sente bem lá!  vais ver q vai acabar por acontecer isso com a ines. eles sentem a nossa falta durante o dia de certeza, mas qdo se hambientam verdadeiramente aos amigos e crescidos, passam a gostar de estar lá tb!
|
|
|
Olá mamãs!! MamãLuciay a minha berra qdo abro o chuveiro, nem sei mt bem como fazer para ela se habituar! A Inês já não nos deixa dar de comer! só por engano  , como a sopinha toda e só me deixa ajudar a pôr o conduto na colher pq de resto faz td sozinha!! Bjs a todas! Susana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/12/2008 Mensagens: 17 Localização: arredores Lisboa
|
Hello! Aki têm mais uma mamã pra juntarem à vossa lista! Sou nova por cá mas há mt mt tempo q ando sp por cá a cuscar as vossas conversas,eh eh! Bem, eu sou a mamã Guida e minha bebé linda é a Madalena! N sou gd coisa n pc por isso ainda n decorei aki o meu perfil...tenho q pedir help ao meu gaijo...sorry, sou um cadito loura e lazy nestas coisas. Então a minha Madalena nasceu a 13 de Junho de 2007e foi um parto mt dificil! Agora é linda e a melhor coisa q alguma vez me aconteceu! mas isso já voces sabem né?!... Espero q nos incluam na vossa lista!Thanks! Ah, já agora... minha fofa ta doente again...tds meses fica em casa uns dias...agora tem febre e diarreia...desde q entrou p infantario é este filme... Ainda n tinhamos pediatra cá em Lx pk sou d algarve e faço quase td lá....mas agora já me convenci q tenho q arranjar um aki mais à mão e q esteja disponivel n tlm qd precisarmos! Arranjei consulta por acaso, pk alguem desistiu, para um tal Dr. Jorge Marcelino n Hosp. Luz... Q me dizem?alguém conhece???Please!!!é um tiro n escuro...tinha q ser pela Medis, percebem?...
|
|
|
Oá mamã galinha! Bem-vinda ao nosso cantinho! A tua menina tem mais 3 dias q a minha!! Não te posso ajudar pois não conheço o médico! Sorry... Tudo de bom para as duas! 1 bjoca à Madalena susana
|
|
|
Obrigada pelas boas-vindas! Depois temos q trocar experiencias! Agora tá a minha aki d roda pk quer ver o vídeo do Soninho e d Gommby... Beijinhos!
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 843 Localização: odivelas
|
Olá mamãs, como estao os pimpolhos? O Tiago anda com o olho negro ( tadinho ), bateu com a cara no bidé kuando se baixava, chorou tanto. Ja pensaram nas prendinha para os vossos bebés? Estava a pensar comprar uma mesa de actividades, o ke acham? Ou entao dakeles carrinhos para se sentarem e empurrarem com os pés, lembro-me ke o meu sobrinho delirava com o carro, fazia com cada rally, mas ja era mais velhinho, nao sei se já será adequado á idade do Tiago. Mandem lá ideias de presentes. Mamãgalinha, vem vinda a este cantinho, somos poucas mas boas Beijinhos a todos os bebés.
   "/>   "/>
|
|
|
Olá!! tadinho do teu Tiago, espero q esteja melhor! Infelizm/ são coisas q não podemos evitar!! Olha nós já decidimos comprar para a Inês uma mesa actividades da Chicco. Eles têm 2, uma com lego e outra com lengalengas, nºs e cores, nós optámos pela ultima! Axo q ela vai adorar!! Mas o meu marido diz q tem d lhe comprar qq só ele... nem quero imaginar!! Hj voltámos a ficar em casa a Inês teve febre a noite td sp acima dos 39ºG e chegou mm aos 40º ia me dando uma COISINHA MÁ!!!  continua com febre mas nos 38.5 / 38.7 não há meio de bxar! ontem ainda lhe deu o brufene mas ficou pior para além de nã ter baixado a febre ficou com a respiração + ofegante, cheguei a pensar q estava com dificuldade respiratória mas n, enfim vamos ver o q diz o pedi logo à tarde e mencionar o q aconteceu com o brufene...! Bjocas grds
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 100 Localização: Maia
|
Olá Mamãs de Junho de 2007
Queria também ser incluida nesta listagem o meu 2º filhote o Tiago é de 07/06/2007.
Há já muito tempo que ando por aqui, pelo PinkBlue, mas só agora reparei que havia troca de mensagens de quem tem filhotes da mesma idade.
Pois é o meu Tiago é um Amor, como todos os bébesa única diferença que acho do meu primeiro filho para este é que ainda diz muito poucas palavras...é normal? Os vossos como são? O meu Filho rodrigo com 17 meses já dizia tudo e mais alguma coisa...... este diz agora de há 2 mses para cá, Papá, água, bola, carro, olá..... mas pecebe tudo, faz todos os recadinhos que lhe mando.... beijinhos e saúde para todos que é o mais importante
Raquel-Tiago (17meses) e Rodrigo ( 4 anos )
arkblue">arkblue">rmos
|
|
|
Bem vinda rmos, o meu Tiago tb nao diz nada, ou melhor diz papá, mamã, pópó, três( esta é muito engraçada, aprendeu com o volante falante, nos dizemos 1, 2 e ele tês ) e nada mais, no entanto percebe tudo, mas tudo mesmo o ke lhe digo. Ainda vai muito a tempo de falar. Susana, a inês já está melhor? O ke disse o pediatra? Beijinhos pra ela.
   "/>   "/>
|
|
|
Benvinda rmos. A Clara tb n diz mtas palavras, só mmo mamã, papá, papa, já tá e tá (telefone) depois imita os animais... mas percebe tudo tudo! Na idade dos nossos bebes o desenvolvimento da linguagem é mto variável... não há qq motivo de preocupações! Susana: a ines? como está? descobriram a causa dessa febre? as melhoras!! lucia100: A Clara qdo fez 1 ano recebeu uma mesa de actividades da chicco (daquelas com uma face com lego) e um carrinho tb da chicco... Adora os 2 brinquedos!! O carrinho começou por usar com as barras protectoras mas queria sair sozinha e se inclinar acabou por cair de cabeça 2 vezes, resultado: começou logo a andar sem as barras e aprendeu mto cedo a entrar e a sair do carrinho sozinha. no inicio so ficava la sentada a brincar com as actividades do volante, mas agora ja anda pela casa toda sentada ou a empurra-lo! São 2 bons presentes!
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,175 Localização: Ponte de Lima
|
ola Antes de mais sejam benvindas mamas de junho... É sempre bom trocar experiencias sobre os nossos ninos/as. O meu tb fala pouco...mama,papa,vó,vô,ja tá,titinho(leitinho)e agora diz nao, a torto e a direito... eu digo...dá beijinho à mae...e ele diz...nao!!!! ...queres sopa? ele...nao!!!mas diz com tanta convicçao k parece k sabe o significado...loool leva tudo para a brincadeira. tb tem um carrinho de andar mas custa a colocar se em cima e desiste...a mesa tb ja tem e adora!!!é 1 boa compra. este ano acho k vou pelos legos,para ver se ele sabe encaixar as coisnhas...esta preguiçoso...e malandro... só ker popó...passeio e mais passeio. dorme 1 sesta de 3horas e come lindamente...de noite tb dorme bem,mas esta a habituar se a ir para a cama da mae... beijinhos e as melhoras dos/as pekeninos/as xau Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*  
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola Antes de mais sejam benvindas mamas de junho... É sempre bom trocar experiencias sobre os nossos ninos/as. O meu tb fala pouco...mama,papa,vó,vô,ja tá,titinho(leitinho)e agora diz nao, a torto e a direito... eu digo...dá beijinho à mae...e ele diz...nao!!!! ...queres sopa? ele...nao!!!mas diz com tanta convicçao k parece k sabe o significado...loool leva tudo para a brincadeira. tb tem um carrinho de andar mas custa a colocar se em cima e desiste...a mesa tb ja tem e adora!!!é 1 boa compra. este ano acho k vou pelos legos,para ver se ele sabe encaixar as coisnhas...esta preguiçoso...e malandro... só ker popó...passeio e mais passeio. dorme 1 sesta de 3horas e come lindamente... de noite tb dorme bem,mas esta a habituar se a ir para a cama da mae... beijinhos e as melhoras dos/as pekeninos/as xau Xiiiiiiiiii, tás feita!!!! Há 1 mês atrás o Tiago andou doentito e acordava constantemte durante a noite, eu para descansar mais um pouquinho metia-o na nossa cama, conclusao, foi até hoje. Adormece na cama dele mas depois acorda a meio da noite e so descansa kuando já esta na nossa cama. Nao sei como lhe vou tirar este hábito mas olha tb para ser sincera esta-me a saber tao bem ke nao estou muito preocupada, talvez kuando passar para o quarto dele perca essa mania
   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,175 Localização: Ponte de Lima
|
Pois..ja estou a ver o filme... Adormece lindamente na cama dele,e de manha por volta das 7h chora para vir para a minha cama...e continua a dormir!!!! Isto começou quando esteve doente...era só miminho e deixei-o dormir comigo alguns dias... Nao tenho o papá para nanar comigo ,tenho o filhinho...lool. o pior é quando o pai está cá...é choradeira durante toda a noite ate o metermos no nosso meio... Serão ciumes do pai?  ja pensei nisso! Tenho k tira lo do meu quarto...mas custa tanto...eu sozinha sem o meu piolhinho! bjs Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*  
|
|
|
Essa história de dormir na cama dos pais tem mto que se lhe diga. A clara sempre dormiu na caminha dela, mas tb desde que nasceu que vai para a nossa cama de manha... ela adora e nós tb! É um bom miminho para começar bem o dia!
|
|
|
Olá mamãs! Bem vinda Raquel!! Mais m bebé para a lista!! Obg mamãs pela preocupação!! Então fomos ao pediatra na 2ª feira de urgênia pois a Inês teve a noite toda cheia de febre como disse foi aos 40º  Conclusão?! Otite perfurada! Tem um tímpano perfurado. Não dá dores, apenas mt febre, mt mm!! Está a tomar antibiotico e benuron para a febre! Como se apanha?! não sei, apenas sei q qdo os miudos andam mais constipados é meio camiho andado para fazerem otites... acho q não é viral! Durante o dia não faz febre mas à noite a temperatura sobe um pouco mais, mas não chega aos 39º. Lucia como tá o olhito do Tiago?! Mamãs eu axo q essa história dos pequenos dormirem na cama dos papás não tem mal nenhum é como diz a Ritald é um miminho e se todos gostam, mamãs e bebés, não vejo mal nenhum! A nês não tem esse " vicio" e nestas duas ultimas noites dormiu connosco pois com tanta febre era complicado deixá-la dormir sozinha, tive medo q tivesse alguma convulsão e não me aperceber, mas assim q a coloco na caminha dela, ela fica-se! o q é bom!! Cristina não me fales em ciumes que a Ines anda numa fase que não pode ver nenhuma criança aproximar-se de mim que desata a chorar a pedir colo!! Bem prendas de natal: vou fazer uma grande parte delas na 6ª feira! E vou começar pela da Inês que é a mesa das palavras da Chicco, axo-a girissima e tem imensa coisa, tem tudo a ver com ela e tenho a certeza q vai delirar! A m/ mãe já lhe comprou o telefone tb da Chicco, um telefone com visor e tem histórias! A Inês tb gosta mt de livros com imagens e descobriu q adora pintar!!  Uma verdadeira artista, pinta mesas, chão, revistas, tudo o q aparece!!! Bonecas é q ainda não liga muito...e vcs o que vão dar aos piolhos?! Bjocas a todas e boas compras!!
|
|
|
Olá mamãs!!! Só pra partilhar: a minha Madalena começou há 8dias c febre...na 5af pediatra d hospital d luz diagnosticou-lhe otite...antibiotico, brufen e benuron se tivesse febre. Resultado: esta 2af ainda ardia em febre, mm dp d 2 visitas as urgencias pk febre n baixava... Finalmente ontem conseguimos consulta noutra pediatra aki perto e foi qd finalmente me deram uma explicação decente! é q além d otite, começou com constipação, diarreia e respiração mt feia! Eu tava em pânico!!! Dra disse q ela devia estar a resistir a antibiótico pk quase tds meses toma um... Desde q entrou p infantário q é este filme... Agora já melhorou felizmente, parece outra! Tou tentada a ver se arranjo alguém q fique aki em casa com ela e faça tb algum trabalho doméstico, tipo passar a ferro, limpeza enquanto baby dorme... mas n é fácil arranjar alguém d confiança e certinha né?... Só sei é q tou mm farta do infantário... Ela tadinha nem tem tempo de se habituar! Leva 2 semanas a chorar d manhã pk não quer separar-se d nós, qd já está melhor, fica doente again!!! é terrível! Já pra n falar nos 415eur q pagamos pra ela ir metade d mês... Enfim, desculpem o desabafo mas minha baby até ir p escola foi sp tão saudável! Neste momento tenho a certeza q o melhor era mm ficar em casa resguardada até aos 3anos... Ao fim ao cabo td o q ela sabe somos nós q lhe ensinamos...numa sala c 8babies não é fácil dar atenção e mimo a tds... Se souberem d alguém na zona d Queijas, Oeiras avisem tá!? Thanks! Ah! Qt a palavras, a Madalena tem 17meses, tb percebe td como os vossos e diz papá, mamã, vá(vovó  , titio, vô(avô  , pão,uau!, olá!, taiá(praia), ba(bola) e imita os animais tb... acho q é o normal né?... Beijnhos a tds os babies e mamãs! Continuo sem decorar a minha página...q vergonha!
|
|
|
Guest |