Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os nosso amores... bebés de Junho 07 [Options] · [View]
susanaMF
Inserida em: Tuesday, November 11, 2008 10:17:15 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/27/2006
Olá mamãs!!

A Inês tem andado benzinha!

Chuveiro não é com ela, berra q se farta! Continuo a dar-lhe banho deitada na banheira...!Confused

Fala imenso e até já canta os parabéns !!!!Smile Smile Nós dizemos: Parabéns e ela BOXXEEEÉEE e nós: nesta data, e ela IIIDDDAAA!!! o máximo farto-me de rir!

No domingo andou o dia todo agarrada ás m/ pernas e a pedir-me colo! imaginam?! cada x q me ausentava chorava! Isto é normal?! Digam-me?!

Em relação ao soninho continua a dormir mt bem!!
Smile

Bjoquinhas grds para todas! e bebés!

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[url=http://lilypie.com][

ritadl
Inserida em: Tuesday, November 11, 2008 10:28:33 AM

Membro desde: 6/17/2007
Sou que passo a maior parte do tempo com a clara durante a semana, por isso ao fim de semana a clara é toda do papá. ainda este fim de semana passou o tempo todo a pedir colinho e chorava sempre q ele se afastava! acho q é normalissimo eles estarem mais mimalhos ao fim de semana pq sentem q estamos mais disponiveis Smile

susanaMF
Inserida em: Tuesday, November 11, 2008 12:45:15 PM

Olá Rita!

Mas não percebo o pq?! entendes?! ela tem sp miminhos meus. E ontem qdo a fui buscar à creche a qux. disse-me q ela tinha andado o dia todo a choramingar...Sad tadinha da minha filhota, ela ontem ficou a chorar de manhã qdo a deixei mas axei normal pois vinhamos do f-d-s hj ficou bem, mas é sp complicado!

E a tua Calrinha?! tá boa?!

Bjocas

ritadl
Inserida em: Tuesday, November 11, 2008 3:59:16 PM

A Clara além de n andar a comer está optima, acho mmo q anda feliz da vida e só agora na creche é q começou a ser ela. Entrou em setembro e acho q so agora é q sente bem lá! Smile vais ver q vai acabar por acontecer isso com a ines. eles sentem a nossa falta durante o dia de certeza, mas qdo se hambientam verdadeiramente aos amigos e crescidos, passam a gostar de estar lá tb!

susanaMF
Inserida em: Wednesday, November 12, 2008 3:28:29 PM

Olá mamãs!!

MamãLuciay a minha berra qdo abro o chuveiro, nem sei mt bem como fazer para ela se habituar!

A Inês já não nos deixa dar de comer! só por engano Smile , como a sopinha toda e só me deixa ajudar a pôr o conduto na colher pq de resto faz td sozinha!!

Bjs a todas!
Susana

mamãgalinha
Inserida em: Wednesday, November 12, 2008 3:33:27 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/12/2008
Hello! Aki têm mais uma mamã pra juntarem à vossa lista! Sou nova por cá mas há mt mt tempo q ando sp por cá a cuscar as vossas conversas,eh eh!
Bem, eu sou a mamã Guida e minha bebé linda é a Madalena! N sou gd coisa n pc por isso ainda n decorei aki o meu perfil...tenho q pedir help ao meu gaijo...sorry, sou um cadito loura e lazy nestas coisas.

Então a minha Madalena nasceu a 13 de Junho de 2007e foi um parto mt dificil! Agora é linda e a melhor coisa q alguma vez me aconteceu! mas isso já voces sabem né?!...

Espero q nos incluam na vossa lista!Thanks!

Ah, já agora... minha fofa ta doente again...tds meses fica em casa uns dias...agora tem febre e diarreia...desde q entrou p infantario é este filme...

Ainda n tinhamos pediatra cá em Lx pk sou d algarve e faço quase td lá....mas agora já me convenci q tenho q arranjar um aki mais à mão e q esteja disponivel n tlm qd precisarmos! Arranjei consulta por acaso, pk alguem desistiu, para um tal Dr. Jorge Marcelino n Hosp. Luz... Q me dizem?alguém conhece???Please!!!é um tiro n escuro...tinha q ser pela Medis, percebem?...

susanaMF
Inserida em: Wednesday, November 12, 2008 5:03:29 PM

Oá mamã galinha!

Bem-vinda ao nosso cantinho! Smile

A tua menina tem mais 3 dias q a minha!!

Não te posso ajudar pois não conheço o médico! Sorry...

Tudo de bom para as duas!
1 bjoca à Madalena
susana

mamãgalinha
Inserida em: Wednesday, November 12, 2008 6:21:00 PM

Obrigada pelas boas-vindas!
Depois temos q trocar experiencias! Agora tá a minha aki d roda pk quer ver o vídeo do Soninho e d Gommby...
Beijinhos!

lucia100
Inserida em: Monday, November 17, 2008 10:59:51 AM

Membro desde: 9/7/2007
Olá mamãs, como estao os pimpolhos?
O Tiago anda com o olho negro ( tadinho ), bateu com a cara no bidé kuando se baixava, chorou tanto. Ja pensaram nas prendinha para os vossos bebés? Estava a pensar comprar uma mesa de actividades, o ke acham? Ou entao dakeles carrinhos para se sentarem e empurrarem com os pés, lembro-me ke o meu sobrinho delirava com o carro, fazia com cada rally, mas ja era mais velhinho, nao sei se já será adequado á idade do Tiago. Mandem lá ideias de presentes.

Mamãgalinha, vem vinda a este cantinho, somos poucas mas boasSmile

Beijinhos a todos os bebés.

"/>"/>
susanaMF
Inserida em: Monday, November 17, 2008 11:18:51 AM

Olá!!

tadinho do teu Tiago, espero q esteja melhor! Infelizm/ são coisas q não podemos evitar!!

Olha nós já decidimos comprar para a Inês uma mesa actividades da Chicco. Eles têm 2, uma com lego e outra com lengalengas, nºs e cores, nós optámos pela ultima!
Axo q ela vai adorar!!

Mas o meu marido diz q tem d lhe comprar qq só ele... nem quero imaginar!!Smile

Hj voltámos a ficar em casa a Inês teve febre a noite td sp acima dos 39ºG e chegou mm aos 40º ia me dando uma COISINHA MÁ!!! Sad Sad continua com febre mas nos 38.5 / 38.7 não há meio de bxar! ontem ainda lhe deu o brufene mas ficou pior para além de nã ter baixado a febre ficou com a respiração + ofegante, cheguei a pensar q estava com dificuldade respiratória mas n, enfim vamos ver o q diz o pedi logo à tarde e mencionar o q aconteceu com o brufene...!

Bjocas grds

rmos
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 2:42:05 AM

Membro desde: 10/4/2006
Olá Mamãs de Junho de 2007

Queria também ser incluida nesta listagem o meu 2º filhote o Tiago é de 07/06/2007.

Há já muito tempo que ando por aqui, pelo PinkBlue, mas só agora reparei que havia troca de mensagens de quem tem filhotes da mesma idade.

Pois é o meu Tiago é um Amor, como todos os bébesa única diferença que acho do meu primeiro filho para este é que ainda diz muito poucas palavras...é normal? Os vossos como são? O meu Filho rodrigo com 17 meses já dizia tudo e mais alguma coisa...... este diz agora de há 2 mses para cá, Papá, água, bola, carro, olá..... mas pecebe tudo, faz todos os recadinhos que lhe mando....
beijinhos e saúde para todos que é o mais importante

Raquel-Tiago (17meses) e Rodrigo ( 4 anos )

arkblue">arkblue">rmos
lucia100
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 2:34:37 PM

Bem vinda rmos, o meu Tiago tb nao diz nada, ou melhor diz papá, mamã, pópó, três( esta é muito engraçada, aprendeu com o volante falante, nos dizemos 1, 2 e ele tês ) e nada mais, no entanto percebe tudo, mas tudo mesmo o ke lhe digo. Ainda vai muito a tempo de falar.

Susana, a inês já está melhor? O ke disse o pediatra? Beijinhos pra ela.

"/>"/>
ritadl
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 2:54:00 PM

Benvinda rmos. A Clara tb n diz mtas palavras, só mmo mamã, papá, papa, já tá e tá (telefone) depois imita os animais... mas percebe tudo tudo! Na idade dos nossos bebes o desenvolvimento da linguagem é mto variável... não há qq motivo de preocupações!

Susana: a ines? como está? descobriram a causa dessa febre? as melhoras!!

lucia100: A Clara qdo fez 1 ano recebeu uma mesa de actividades da chicco (daquelas com uma face com lego) e um carrinho tb da chicco... Adora os 2 brinquedos!! O carrinho começou por usar com as barras protectoras mas queria sair sozinha e se inclinar acabou por cair de cabeça 2 vezes, resultado: começou logo a andar sem as barras e aprendeu mto cedo a entrar e a sair do carrinho sozinha. no inicio so ficava la sentada a brincar com as actividades do volante, mas agora ja anda pela casa toda sentada ou a empurra-lo! São 2 bons presentes!

lucia100
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 3:09:18 PM

Pois é Rita o Tiago vai mesmo levar os 2 presentes. O carrinho a tia já comprou e a mesa de actividades vamos dar nós. Acho ke ele vai gostar.

"/>"/>
cristina-gonçalo
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 3:11:13 PM

Membro desde: 9/21/2007
ola
Antes de mais sejam benvindas mamas de junho...

É sempre bom trocar experiencias sobre os nossos ninos/as.
O meu tb fala pouco...mama,papa,vó,vô,ja tá,titinho(leitinho)e agora diz nao, a torto e a direito...
eu digo...dá beijinho à mae...e ele diz...nao!!!!
...queres sopa?
ele...nao!!!mas diz com tanta convicçao k parece k sabe o significado...loool
leva tudo para a brincadeira.
tb tem um carrinho de andar mas custa a colocar se em cima e desiste...a mesa tb ja tem e adora!!!é 1 boa compra.
este ano acho k vou pelos legos,para ver se ele sabe encaixar as coisnhas...esta preguiçoso...e malandro...
só ker popó...passeio e mais passeio.
dorme 1 sesta de 3horas e come lindamente...de noite tb dorme bem,mas esta a habituar se a ir para a cama da mae...

Sad Smile

beijinhos e as melhoras dos/as pekeninos/as
xau

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

lucia100
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 9:27:46 PM

[cristina-gonçalo wrote:]
ola
Antes de mais sejam benvindas mamas de junho...

É sempre bom trocar experiencias sobre os nossos ninos/as.
O meu tb fala pouco...mama,papa,vó,vô,ja tá,titinho(leitinho)e agora diz nao, a torto e a direito...
eu digo...dá beijinho à mae...e ele diz...nao!!!!
...queres sopa?
ele...nao!!!mas diz com tanta convicçao k parece k sabe o significado...loool
leva tudo para a brincadeira.
tb tem um carrinho de andar mas custa a colocar se em cima e desiste...a mesa tb ja tem e adora!!!é 1 boa compra.
este ano acho k vou pelos legos,para ver se ele sabe encaixar as coisnhas...esta preguiçoso...e malandro...
só ker popó...passeio e mais passeio.
dorme 1 sesta de 3horas e come lindamente...de noite tb dorme bem,mas esta a habituar se a ir para a cama da mae...Sad Smile

beijinhos e as melhoras dos/as pekeninos/as
xau

Xiiiiiiiiii, tás feita!!!!
Há 1 mês atrás o Tiago andou doentito e acordava constantemte durante a noite, eu para descansar mais um pouquinho metia-o na nossa cama, conclusao, foi até hoje. Adormece na cama dele mas depois acorda a meio da noite e so descansa kuando já esta na nossa cama. Nao sei como lhe vou tirar este hábito mas olha tb para ser sincera esta-me a saber tao bem ke nao estou muito preocupada, talvez kuando passar para o quarto dele perca essa maniaSmile

"/>"/>
cristina-gonçalo
Inserida em: Tuesday, November 18, 2008 11:37:57 PM

Membro desde: 9/21/2007
Pois..ja estou a ver o filme...Smile
Adormece lindamente na cama dele,e de manha por volta das 7h chora para vir para a minha cama...e continua a dormir!!!!
Isto começou quando esteve doente...era só miminho e deixei-o dormir comigo alguns dias...
Nao tenho o papá para nanar comigo ,tenho o filhinho...lool.
o pior é quando o pai está cá...é choradeira durante toda a noite ate o metermos no nosso meio...
Serão ciumes do pai?Confused ja pensei nisso!
Tenho k tira lo do meu quarto...mas custa tanto...eu sozinha sem o meu piolhinho!
bjs

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

ritadl
Inserida em: Wednesday, November 19, 2008 1:28:37 PM

Essa história de dormir na cama dos pais tem mto que se lhe diga.
A clara sempre dormiu na caminha dela, mas tb desde que nasceu que vai para a nossa cama de manha... ela adora e nós tb! É um bom miminho para começar bem o dia!

susanaMF
Inserida em: Wednesday, November 19, 2008 2:23:48 PM

Olá mamãs!

Bem vinda Raquel!! Mais m bebé para a lista!! Smile

Obg mamãs pela preocupação!!
Então fomos ao pediatra na 2ª feira de urgênia pois a Inês teve a noite toda cheia de febre como disse foi aos 40ºConfused Conclusão?! Otite perfurada! Tem um tímpano perfurado. Não dá dores, apenas mt febre, mt mm!! Está a tomar antibiotico e benuron para a febre!
Como se apanha?! não sei, apenas sei q qdo os miudos andam mais constipados é meio camiho andado para fazerem otites... acho q não é viral! Durante o dia não faz febre mas à noite a temperatura sobe um pouco mais, mas não chega aos 39º.

Lucia como tá o olhito do Tiago?!

Mamãs eu axo q essa história dos pequenos dormirem na cama dos papás não tem mal nenhum é como diz a Ritald é um miminho e se todos gostam, mamãs e bebés, não vejo mal nenhum!
A nês não tem esse "vicio" e nestas duas ultimas noites dormiu connosco pois com tanta febre era complicado deixá-la dormir sozinha, tive medo q tivesse alguma convulsão e não me aperceber, mas assim q a coloco na caminha dela, ela fica-se! o q é bom!! Smile

Cristina não me fales em ciumes que a Ines anda numa fase que não pode ver nenhuma criança aproximar-se de mim que desata a chorar a pedir colo!!

Bem prendas de natal: vou fazer uma grande parte delas na 6ª feira! E vou começar pela da Inês que é a mesa das palavras da Chicco, axo-a girissima e tem imensa coisa, tem tudo a ver com ela e tenho a certeza q vai delirar!
A m/ mãe já lhe comprou o telefone tb da Chicco, um telefone com visor e tem histórias!

A Inês tb gosta mt de livros com imagens e descobriu q adora pintar!! Smile Smile Uma verdadeira artista, pinta mesas, chão, revistas, tudo o q aparece!!! Smile

Bonecas é q ainda não liga muito...e vcs o que vão dar aos piolhos?!
Bjocas a todas e boas compras!!

mamãgalinha
Inserida em: Wednesday, November 19, 2008 4:06:16 PM

Olá mamãs!!! Só pra partilhar: a minha Madalena começou há 8dias c febre...na 5af pediatra d hospital d luz diagnosticou-lhe otite...antibiotico, brufen e benuron se tivesse febre. Resultado: esta 2af ainda ardia em febre, mm dp d 2 visitas as urgencias pk febre n baixava...

Finalmente ontem conseguimos consulta noutra pediatra aki perto e foi qd finalmente me deram uma explicação decente! é q além d otite, começou com constipação, diarreia e respiração mt feia! Eu tava em pânico!!! Dra disse q ela devia estar a resistir a antibiótico pk quase tds meses toma um... Desde q entrou p infantário q é este filme... Agora já melhorou felizmente, parece outra!

Tou tentada a ver se arranjo alguém q fique aki em casa com ela e faça tb algum trabalho doméstico, tipo passar a ferro, limpeza enquanto baby dorme... mas n é fácil arranjar alguém d confiança e certinha né?...

Só sei é q tou mm farta do infantário... Ela tadinha nem tem tempo de se habituar! Leva 2 semanas a chorar d manhã pk não quer separar-se d nós, qd já está melhor, fica doente again!!! é terrível! Já pra n falar nos 415eur q pagamos pra ela ir metade d mês... Enfim, desculpem o desabafo mas minha baby até ir p escola foi sp tão saudável!

Neste momento tenho a certeza q o melhor era mm ficar em casa resguardada até aos 3anos... Ao fim ao cabo td o q ela sabe somos nós q lhe ensinamos...numa sala c 8babies não é fácil dar atenção e mimo a tds...

Se souberem d alguém na zona d Queijas, Oeiras avisem tá!? Thanks!

Ah! Qt a palavras, a Madalena tem 17meses, tb percebe td como os vossos e diz papá, mamã, vá(vovóWink, titio, vô(avôWink, pão,uau!, olá!, taiá(praia), ba(bola) e imita os animais tb... acho q é o normal né?...

Beijnhos a tds os babies e mamãs!

Continuo sem decorar a minha página...q vergonha!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum