Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os nosso amores... bebés de Junho 07 [Options] · [View]
bandeiras
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 9:49:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/12/2007
Olá o meu nome é Maria e a minha filha Leonor também nasceu em Junho no dia 16!
Bjs a todas as mamãs
Smile

du2
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 10:05:19 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá,

Bem agora tenho que pôr a mensagem nos dois tópicos porque estou mesmo no limiar dos dois (às vezes parece-me que a sofia é a mais velha dos de junho e a mais nova dos de Maio!)

Ela tem estado lindamente, apesar de me parecer que já andam dentinhos na costa Smile

Hoje vi pela primeira vez ela a agarrar os ursos do móbil, já o tinha feito, mas na avó e o móbil que ela tem em casa é mais alto e ela ainda não chegava. è pena que a partir de agora, muitas das coisas que ela faz pela primeira vez, não serei eu a ver porque estou a trabalhar, mas enfim, tem de ser...

MATRAQUILHOS, então esse aniversário? correu bem? os meus pais tb fazem anos de casados a 14 de Outubro.

bem , ficam aqui duãs fotos mais recentes da Sofia, que as que estavam no topico maio e junho, já eram antiguitas.

Beijinhos prás mamas e pros bebes
Dulce

"/> "/>

http://amorperpetuo.blogspot.com
cristinamelo
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 3:13:54 AM

Membro desde: 7/24/2007
Oi malta muito obrigado pelos beijos e pela força que me deram que é muito importante para nós nesta altura..jocas para todas as ~mamãs e seus anjinhos hoje foi o 2º dia que a minha Inês comeu a papinha mas para ser sincera acho que ela não gosta muito delas ela quer mesmo é o leitinho dela no biberon e mais nada......mas tenho de continuar a incestir para ver se ela vai se abituando a come-las ....o pior é se ela não gosta como acontece com alguns bébes aiaiaiaiaiaiaia...bem vou ter calma e ver o que aconte-se!!!!!!

jocas grandes

susanaMF
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 9:41:35 AM

Membro desde: 12/27/2006
Olá meninas!!

Maria a tua filhota Leonor nasceu no mesmo dia que a minha!! Very Happy Very Happy

As vossas filhotas são umas fofurinhas!!

Até colocava algumas fotos da Inês mas n consigo Confused Evil or Very Mad

Bem ontem fiz a quantidade toda de papa que é suposto fazer e não é que ela comeu tudo?!?!?!
Ontem por curiosidade passei com o dedo nas gengivas da piolha e num dos lados tem um alto e fiquei a pensar que talvez fosse um dentinho. Razz ela está sp com as maos na boca mas ultimamente tem sido uma constante!

Já deram as vacinas dos 4 meses aos vossos piolhos?!

bjocas para todas!

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[url=http://lilypie.com][

Nevess
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 10:12:12 AM

Membro desde: 8/23/2006
Ola bom dia,
Nos vamos a vacina dos 4 meses na 2ª feira..
Vamos la ver se desta vez corre tudo bem, pois no mes passado, passado 10 minutos de ter tomado a rotarix ( que é bebivel) bolso....foi um stress
E tb dessa vez fez reação a vacina, teve direito a febre, reação no local da vacina, diarreia e muito chatinho ( tadinho)
Beijinhos

ritadl
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 10:40:33 AM

Membro desde: 6/17/2007
Bom dia:
Benvindas as novas mamãs Sylvie, Maria, cristinamelo... Cada vez somos mais, o que é bom para partilharmos as nossas duvidas, receios... mas principalmente as nossas alegrias Smile
Sylvie: são lindos os nossos bebes cabeludos Smile O cabelo da Clara tb n caiu, mas ainda n tive de o cortar... a vantagem é q como é menina, qdo crescer demais dá para por uns ganchinhos Smile eheh... estou desejosa!!
Cá por casa anda tudo 5*... A Clara sempre foi mto chuchona (nas ecografias estava sempre com o dedinho na boca), desde que nasceu que gosta mto de chucha, mas agora aprendeu a deitar a chucha fora para chuchar no dedo... eu bem tento por antes a chucha, mas ela é super persistente... como são os vossos babys e as chuchadelas?
Eu já apresentei aqui a minha kikas. Gostava de conhecer os vossos rebentos lindos. SusanaMF para pores fotos vai ao tópico de inicio Regras do Fórum / Mensagens Importantes e lá vai a Como colocar imagens e segue as instruções... n é dificil Smile

Jinhos a todas as mamas e bebes

ritadl
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 10:44:41 AM

Jinhos de PARABENS às bebes Ines e Leonor pelos 4 mesitos feitos ontem!!

Jukas
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 10:54:55 AM

Membro desde: 7/30/2007
Aqui vai uma dela, quando era mais novinha mas que eu acho imensa piada. Não se vê bem, mas depois coloco uma mais recente. São tão fofinhos, quando dormem...

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind

Jukas
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 3:05:03 PM

Que farta cabeleira que tem o teu filhote... E eu que achava que a da Mj era grande... Parabéns!!!

ritadl
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 3:25:13 PM

Jukas: tão lindinha a tua MJ... está mmo fofinha na foto.
Sylvie: o teu pimpolho é mmo giraço!!! Que estilo!!!
Eu que andava a gabar o cabelo da Clara, não é que hoje qdo a estava a pentear, cairam imensos cabelos... será que vão começar a cair agora? qs aos 4 meses?

Nevess
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 4:36:28 PM

Membro desde: 8/23/2006
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Obrigada! Ele parece maior nas fotos do que ao vivo eheheh pelo menos é essa a noção que tenho, pois como ele tem olhos grandes e muito cabelo parece mais velho...
Rita, sabes que ontem estava lhe a tirar as ultimas crostas que ele tem na cabeça e tb fiquei com um tufinho de cabelos na mão...
Mas de restos nem ve-los no banho ou nos lençois

bandeiras
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 7:42:22 PM

Olá mamãs

Obrigada Rita e parabéns atrasados á mamã Susana as nossas filhotas fazem no mesmo dia a Leonor nasceu 20:20!

Já levou a vacina dos 4 meses no dia 16!

A nossa “luta” é um objecto chamado colher, a Leonor não é fã da dita tenho que dar a sopa e a papa pelo biberão! Têm algum truque para me ajudar? Crying or Very sad

Beijinhos
Maria

Jukas
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 9:23:46 PM

Bandeiras, dá-me os dados para eu colocar na 1ª página, onde está o apanahdo de todas as mães e bebés de Junho...

andre carneiro
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 12:20:51 AM

Membro desde: 9/21/2007
ola
aminha lili nasceu dis 1/6/07 tb
Mano
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 12:29:53 AM

Membro desde: 6/9/2007
Olá!!!
Nós tb gostariamos de nos juntar a este grupo....

A minha miniatura nasceu no dia 22/06/2007 às 01:29 min...

Bjs

cristina-gonçalo
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 12:40:26 AM

Membro desde: 9/21/2007
Razz ola mamas o meu gonçalinho tb nasceu a 8 de junho...tb me posso juntar ao grupo?É bom termos com kem trocar ideias,e com a mesma idade melhor ainda...o gonçalo começou a papinha 1 semana antes dos 4meses...e a sopa vai ser pra semana.no dia 15 pesava 7.630kg e media 63cm...esta pesadito mas nao e boxexudo...lol dentinhos nem ve los...é muito sossegadito mas ainda come de noiteDoubt ainda nao dormi 1 noite seguida desde k nasceu...maroto!Sad
bjs pra todas e respectivos bebes...

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

Jukas
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 10:06:54 AM

É, realmente, bom sermos muitos pois assim a troca de experiências é maior...

Cristina, que azar esse teu Gonçalo ainda não te ter deixado dormir... Pelo menos, é sossegado! Não é maroto de todo...

Bem-vindos todos.

ritadl
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 10:41:03 AM

Bom dia:
Olá cristina-gonçalo, Mano, andre carneiro e seus bebés! Benvindos!

Hoje a Clarinha acordou, mamou bem, mas depois mal a levantei para arrotar vomitou (Não foi bolsar, foi mesmo vomitar... o leite saiu em jacto), mas depois continuou bem disposta e não quis mamar mais Sad
Já vou aconteceu isto alguma vez?
Jinhos Rita&Clarinha

susanaMF
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 10:54:27 AM

Membro desde: 12/27/2006
Razz Obrigada, obrigada!!!!

Parabéns Maria tb pelos 4 mesinhos da tua Leonor!! A minha nasceu dia 16 Às 00:35h, é uma mulher da noite!! Very Happy Very Happy

Bem mamãs somos cada x mais! às mamãs q se juntaram agora sejam bem vindas!!

A inesocas nunca fez reação a nenhuma das vacinas, vai agora na 2ª feira levar as vacinas dos 4 mesitos! vamos ver como correm desta vez!
Ela tb prefere meter as mãos e dedos na boca do q a xuxa, e tb é teimosa pq ponho a xuxa e ela literalmente cospe-a!

Rita, a minha Inês tb bolsava mt e chegava a deitar leite em jacto como a Clarinha, qdo falei nisto ao pediatra ele retirou-me o leite da Nutriben e passei a dar o S-26 AR, e devo dizer q ela hj n se bolsa nem 1/3 do q se bolsava antigamente!!

Os vossos filhotes são um espectáculo, vou tentar pôr fotos da Inês!

Cristina de facto é chato os bebés continuarem a acordar de noite, mas há bebés assim, tenho uma amiga q a filha vai fazer 2 anos e ainda hj ela se n acorda de noite acorda às 5:30h/6:00h da manhã...Embarassed

A minha filhota é uma maravilha, deitei-a ontem às 00:20 +/- e ainda dorme... Very Happy Very Happy

Bjs a todas as mamãs e aos seus piolhos!

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

[url=http://lilypie.com][

bandeiras
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 10:56:58 AM

Bom dia mãmas

Jukas eu já estou na lista Very Happy com o nome Maria + Leonor, o meu primeiro nome é Maria e Bandeiras é o apelido do papá da Nónó(Leonor)!

Algúem me diz o porquê de não aparecer a foto da Leonor nem a a tabela da lilypie, só aparece o endereço na mensagem!!?? mas quando visualizo o post está lá!!?? Evil or Very Mad

Beijinhos
Maria Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum