|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 47 Localização: Lisboa
|
Olá o meu nome é Maria e a minha filha Leonor também nasceu em Junho no dia 16! Bjs a todas as mamãs
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 361 Localização: Ermesinde
|
Olá, Bem agora tenho que pôr a mensagem nos dois tópicos porque estou mesmo no limiar dos dois (às vezes parece-me que a sofia é a mais velha dos de junho e a mais nova dos de Maio!) Ela tem estado lindamente, apesar de me parecer que já andam dentinhos na costa  Hoje vi pela primeira vez ela a agarrar os ursos do móbil, já o tinha feito, mas na avó e o móbil que ela tem em casa é mais alto e ela ainda não chegava. è pena que a partir de agora, muitas das coisas que ela faz pela primeira vez, não serei eu a ver porque estou a trabalhar, mas enfim, tem de ser... MATRAQUILHOS, então esse aniversário? correu bem? os meus pais tb fazem anos de casados a 14 de Outubro. bem , ficam aqui duãs fotos mais recentes da Sofia, que as que estavam no topico maio e junho, já eram antiguitas. Beijinhos prás mamas e pros bebes Dulce   "/>   "/>
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 7/24/2007 Mensagens: 112 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 794
|
Olá meninas!! Maria a tua filhota Leonor nasceu no mesmo dia que a minha!! As vossas filhotas são umas fofurinhas!! Até colocava algumas fotos da Inês mas n consigo Bem ontem fiz a quantidade toda de papa que é suposto fazer e não é que ela comeu tudo?!?!?! Ontem por curiosidade passei com o dedo nas gengivas da piolha e num dos lados tem um alto e fiquei a pensar que talvez fosse um dentinho.  ela está sp com as maos na boca mas ultimamente tem sido uma constante! Já deram as vacinas dos 4 meses aos vossos piolhos?! bjocas para todas!
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!! [url=http://lilypie.com]  [
|
|
Membro desde: 8/23/2006 Mensagens: 222
|
Ola bom dia, Nos vamos a vacina dos 4 meses na 2ª feira.. Vamos la ver se desta vez corre tudo bem, pois no mes passado, passado 10 minutos de ter tomado a rotarix ( que é bebivel) bolso....foi um stress E tb dessa vez fez reação a vacina, teve direito a febre, reação no local da vacina, diarreia e muito chatinho ( tadinho) Beijinhos
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Bom dia: Benvindas as novas mamãs Sylvie, Maria, cristinamelo... Cada vez somos mais, o que é bom para partilharmos as nossas duvidas, receios... mas principalmente as nossas alegrias Sylvie: são lindos os nossos bebes cabeludos  O cabelo da Clara tb n caiu, mas ainda n tive de o cortar... a vantagem é q como é menina, qdo crescer demais dá para por uns ganchinhos  eheh... estou desejosa!! Cá por casa anda tudo 5*... A Clara sempre foi mto chuchona (nas ecografias estava sempre com o dedinho na boca), desde que nasceu que gosta mto de chucha, mas agora aprendeu a deitar a chucha fora para chuchar no dedo... eu bem tento por antes a chucha, mas ela é super persistente... como são os vossos babys e as chuchadelas? Eu já apresentei aqui a minha kikas. Gostava de conhecer os vossos rebentos lindos. SusanaMF para pores fotos vai ao tópico de inicio Regras do Fórum / Mensagens Importantes e lá vai a Como colocar imagens e segue as instruções... n é dificil  Jinhos a todas as mamas e bebes
|
|
|
Jinhos de PARABENS às bebes Ines e Leonor pelos 4 mesitos feitos ontem!!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,665 Localização: Algures
|
|
|
|
|
|
|
Jukas: tão lindinha a tua MJ... está mmo fofinha na foto. Sylvie: o teu pimpolho é mmo giraço!!! Que estilo!!! Eu que andava a gabar o cabelo da Clara, não é que hoje qdo a estava a pentear, cairam imensos cabelos... será que vão começar a cair agora? qs aos 4 meses?
|
|
Membro desde: 8/23/2006 Mensagens: 222
|
|
|
|
Olá mamãs Obrigada Rita e parabéns atrasados á mamã Susana as nossas filhotas fazem no mesmo dia a Leonor nasceu 20:20! Já levou a vacina dos 4 meses no dia 16! A nossa “luta” é um objecto chamado colher, a Leonor não é fã da dita tenho que dar a sopa e a papa pelo biberão! Têm algum truque para me ajudar? Beijinhos Maria
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 123 Localização: canidelo
|
ola aminha lili nasceu dis 1/6/07 tb
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 385 Localização: Olhão
|
Olá!!! Nós tb gostariamos de nos juntar a este grupo.... A minha miniatura nasceu no dia 22/06/2007 às 01:29 min... Bjs

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,175 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
|
É, realmente, bom sermos muitos pois assim a troca de experiências é maior... Cristina, que azar esse teu Gonçalo ainda não te ter deixado dormir... Pelo menos, é sossegado! Não é maroto de todo... Bem-vindos todos.
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
|
Bom dia: Olá cristina-gonçalo, Mano, andre carneiro e seus bebés! Benvindos! Hoje a Clarinha acordou, mamou bem, mas depois mal a levantei para arrotar vomitou (Não foi bolsar, foi mesmo vomitar... o leite saiu em jacto), mas depois continuou bem disposta e não quis mamar mais  Já vou aconteceu isto alguma vez? Jinhos Rita&Clarinha
|
|
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 794
|
 Obrigada, obrigada!!!! Parabéns Maria tb pelos 4 mesinhos da tua Leonor!! A minha nasceu dia 16 Às 00:35h, é uma mulher da noite!! Bem mamãs somos cada x mais! às mamãs q se juntaram agora sejam bem vindas!! A inesocas nunca fez reação a nenhuma das vacinas, vai agora na 2ª feira levar as vacinas dos 4 mesitos! vamos ver como correm desta vez! Ela tb prefere meter as mãos e dedos na boca do q a xuxa, e tb é teimosa pq ponho a xuxa e ela literalmente cospe-a! Rita, a minha Inês tb bolsava mt e chegava a deitar leite em jacto como a Clarinha, qdo falei nisto ao pediatra ele retirou-me o leite da Nutriben e passei a dar o S-26 AR, e devo dizer q ela hj n se bolsa nem 1/3 do q se bolsava antigamente!! Os vossos filhotes são um espectáculo, vou tentar pôr fotos da Inês! Cristina de facto é chato os bebés continuarem a acordar de noite, mas há bebés assim, tenho uma amiga q a filha vai fazer 2 anos e ainda hj ela se n acorda de noite acorda às 5:30h/6:00h da manhã... A minha filhota é uma maravilha, deitei-a ontem às 00:20 +/- e ainda dorme... Bjs a todas as mamãs e aos seus piolhos!
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!! [url=http://lilypie.com]  [
|
|
|
Bom dia mãmas Jukas eu já estou na lista  com o nome Maria + Leonor, o meu primeiro nome é Maria e Bandeiras é o apelido do papá da Nónó(Leonor)! Algúem me diz o porquê de não aparecer a foto da Leonor nem a a tabela da lilypie, só aparece o endereço na mensagem!!?? mas quando visualizo o post está lá!!?? Beijinhos Maria
|
|
|
Guest |