|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 6,337 Localização: Arredores de Lisboa
|
[Clowdia wrote:][spal wrote:][Clowdia wrote:]Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!  Olá Parabéns!! Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer? Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina. E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia? Bj Pois, é mais facil fazer bonecada para menina, pq as florinhas e bonecos fofos ficam sempre bem. os rapazes é mais carrinhos e avioes e etc etc... mas se levar a ideia adiante quero arranjar uma colecção de menino e outra de menina! Tenho que me inspirar!  A Di faz cintigrafia em junho, depois volta à nefrologia e até lá mantem o trimetoprim, que, confesso, tenho aldrabado um bocado pq lhe meto a dose no leite e nem sempre ela bebe o leitinho até ao fim... Mas ela não gosta do trimetropim?
Susana e Afonso (14/09/2004)  Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,529 Localização: Budens - Algarve
|
Olá!! As novidades cá por casa são... O Tiago apanhou piolhos na escolinha!!! Imaginem se passa para a pequenita??? Acham que pode passar!! Ela tem tanto cabelo!! Ai ai o que uma mãe passa nesta vida!!
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 402 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 a todas. A Joana ta bem, ta cada vez mais linda  , ja diz tétété  , adora ver-se ao espelho ao ponto de dar gritinhos  . anarita... vai tudo correr bem, vais ver, mas dps da noticias. lismarcela... ainda utilizo colher de silicone mas da hello kitty k sao grandes. anacustodio... apareceu o fato de banho? clowdia... parabens á diana e a ti tb. As t-shirts sao giras. Li k ias fazer o sling, ja o fizeste? e k tal? conta tudo.Estou a pensar em pedir á minha mae para fazer um. Sabes onde os vendem ja feitos? keria k ela visse ja feito e dps mostrava-lhe o teu plano. Ninna, ana ribeiro e verokas ... k é feito de voces?como estao os vossos bebes? va la digam algo. Jokas para todas.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
|
|
|
Ola!! Agora aqui estou com mais tempo. Os miudos já dormem e eu estou a aproveitar para descansar!! nellynavega  nada, não apareceu e já não vai aparecer!! Se fosse rafeiro ninguem lhe pegava, mas era de marca (foi uma prenda do meu marido) ... A minha Teresa tb gosta de se ver ao espelho. pestinha Tadinho do David. As melhoras para ele e muitos beijinhos  A minha menina está constipada, tem sempre ranhito efaz muito cocó!! Enfim parece que vem lá dentinho. Já anda a treinar a dizer olá!! É giro ouvi-la a tentar repetir o nosso olá. O Tiago levou uma carecada!! Ele normalmente de Verão usa o cabelo cortado com pente 3 mas de inverno dá-me pena, mas dadas as circunstancias teve que ser mais cedo!! Ele fica giro assim, é o nosso escovinha  Depois disto vi-lhe a cabeça e parece que não devm ter ficado muitas lendeas! Vamos lá ver se resulta.  Parece que tá limpinha  
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 195 Localização: Porto
|
Ola meninas!! Bem, regressamos do medico com a optima noticia de que estava tudo a correr bem...  Eu tou quase sempre descansada em relação ao pe por fazer tudo o que o medico me diz, mas...nunca se sabe! Escusado será dizer q qd entrei no HSM me deu uma dor de barriga daquelas e tive que me ir enfiar na casa de banho (acontece me quase sempre com os nervos), quando cheguei ca fora ja n estava nem o pai, nem a filha...a Dª Helena (anjo bom) apareceu e levou a Mafalda logo ao drº pedro...resultado saimos de la em menos de uma hora, ainda chegamos a casa as tres... Nelly, a Mafalda cada vez q se ve ao espelho faz uma festa...e quando eu lhe digo q esta "xiraaaaaaa" ainda mais radiante fica, ate parece q percebe...lol Anacustodio, o cabelo ate nem ficou nada mal ao Tiago! Em relação ao fato de banho, la vais ter q comprar um rosinha para a teresa... Pestinha, as melhoras do david...espero q passe rapidinho...beijo grande para ele Bem meninas, beijinhos grandes a todas

|
|
|
Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas e com vocês tb, é claro! AnaCustodio e anarita2007 obrigada pelas melhoras ao David. Pelo que me lembro das últimas fotos aqui postadas, os bebecas continuam lindos e cada dia melhor. A Teresa tem uma carinha tão fofinha que apetece mesmo encher de bjinhos e a Fadinhas pelos vistos continua uma malandreca de 1ª.  Gostava de ver os outros bebecas, mamãs mostrem lá como andam os bebés lindões! Como disse ontem, o David apanhou outra bronquiolite. Desta vez foi mais forte ainda, para além de ter que fazer nebulizações com Ventilan e Atrovent de 8h em 8h, tem tb de fazer umas coisas com Brisovent que se coloca com uma câmara expansora. Esta última é para fazer durante 2 meses, aproximadamente. Até o tempo melhorar de vez. Ah e tb tem de fazer uma pequena ginástica respiratória, algo simples feito em casa. O que me vale é a boa disposição dele. Meia volta fica mais debilitado e aí pede mais colinho e miminho, mas fora isso até que nem anda mal disposto com esta porcaria da bronquiolite. A farfalheira está mesmo por demais, é horrível ouvi-lo respirar. Tem mta tosse, o que não é mau pq ajuda a soltar as secreções e tem uma pequena laringite. Está mesmo rouco e mal consegue chorar, um horror. O pior é que isto demora a passar, mas agora só quero é que passe de vez. Tenho de ter paciência, mas custa tanto vê-lo assim...  Bjinhos

|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
As melhoras pró David!!!as mamas andam muito desaparecidas!!! mas eu entendo a falta de tempo!!! Já há algum tempo que eu ando a ganhar coragem pra mudar o Gui! é HOJE que vai passar a primeira noite no seu quartinho.... Ele só dorme no berço, no nosso quarto, à noite, durante o dia, as sestas são no quartinho dele ou na espreguiçadeira na sala! Estou ansiosa pra ver como vai correr a mudança!!!
|
|
|
[persiana wrote:]As melhoras pró David!!!
Obrigada linda!!! Olha e o teu Gui tb andava doentinho....Já está melhor?? Espero que sim.  Eu tb queria fazer essa mudança mas agora tb espero mais um pouco. Devemos mudar de casa dentro de 2 meses e aí o Sr. David já vai para o quartinho dele. Lá vou ter que comprar os intercomunicadores, até agora não fizeram falta mas depois sim, penso que será mesmo melhor tê-los por perto. Boa sorte com a mudança. Bjinhos

|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
[spal wrote:][Clowdia wrote:][spal wrote:][Clowdia wrote:]Hoje a minha porquinha faz 7 mesinhos! Está tão gandeeee.... e mesmo fofa! Que maravilha!  Olá Parabéns!! Estive a ver o teu blog, achei imensa piada às t-shirts. E para gaijinhos, não estás a pensar fazer? Apesar da girafinha se poder aplicar a meninos, a maior parte é mais para menina. E de resto? Alguma novidade da Piki? Continua com a profilaxia? Bj Pois, é mais facil fazer bonecada para menina, pq as florinhas e bonecos fofos ficam sempre bem. os rapazes é mais carrinhos e avioes e etc etc... mas se levar a ideia adiante quero arranjar uma colecção de menino e outra de menina! Tenho que me inspirar!  A Di faz cintigrafia em junho, depois volta à nefrologia e até lá mantem o trimetoprim, que, confesso, tenho aldrabado um bocado pq lhe meto a dose no leite e nem sempre ela bebe o leitinho até ao fim... Mas ela não gosta do trimetropim? Cheguei a pensar que sim, mas agora tenho a certeza que não... dá-lhe vomitos  e o mesmo sucede com banana e iogurtes/papas sabor com banana..... agora n sei se n gosta de banana por causa do antib ( que sabe a banana... ) ou se n gosta do ab por causa da banana....

|
|
|
[nellynavega wrote:]
clowdia... parabens á diana e a ti tb. As t-shirts sao giras. Li k ias fazer o sling, ja o fizeste? e k tal? conta tudo.Estou a pensar em pedir á minha mae para fazer um. Sabes onde os vendem ja feitos? keria k ela visse ja feito e dps mostrava-lhe o teu plano.
Já, já pedi à minha mãe que o fizesse.. ficou bem! Tem-me dado um jeitaço! Não consigo subir e descer os 3 andares sem elevador aqui de casa sem ele  Já feitos há alguns sites na web, mas andam sempre à volta dos 50 euros... comprando o tecido e arranjando quem to faça, consegues mais baratito. O meu sling é este... (aqui com outra 'modelo' lá dentro.. ) 

|
|
|
Tadinho do David! As p. das bronquiolites deviam ir-se meter com alguém do tamanho delas!!! Espero que melhore rapidinho!  o tempo vai aquecer agora e isso ajuda sempre! Hoje fui comprar o presente para o dia da mãe! Como n era surpresa nenhuma pq fui eu que escolhi, e passámos à porta da loja, n resisti e lancei o olho meloso ao maridinh... ups.. à Diana  .... vou receber a pulseira da TOUS que diz mama forever e vou pedir p gravar a data por trás. Afinal é o meu primeiro dia da mãe!!  Achei linda!

|
|
|
[Clowdia wrote:]Tadinho do David! As p. das bronquiolites deviam ir-se meter com alguém do tamanho delas!!! Espero que melhore rapidinho!  o tempo vai aquecer agora e isso ajuda sempre! Hoje fui comprar o presente para o dia da mãe! Como n era surpresa nenhuma pq fui eu que escolhi, e passámos à porta da loja, n resisti e lancei o olho meloso ao maridinh... ups.. à Diana  .... vou receber a pulseira da TOUS que diz mama forever e vou pedir p gravar a data por trás. Afinal é o meu primeiro dia da mãe!!  Achei linda! Obrigada linda!  Pois é, este ano já podemos comemorar verdadeiramente o dia da Mãe!  A ver o que o Sr. David vai dar à dele... Bjinhos

|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá meninas Cá estou eu, a desaparecida, a dar notícias Estamos no Alentejo e os dias estão muito, muito bons. O Guilherme, depois da conjuntivite, bronquiolite e otite, está benzito...embora ainda não esteja a 100%. A Margarida também está com alguma tosse...vamos ver se não evolui... O meu bebé hoje faz 7 Meses e está o máximo, lindo, lindo  Continua a comer lindamente e tudo o que lhe damos...nem parece o mesmo bebé...até dá gosto dar lhe de comer ... Por falar em comer...vou preparar o lanche dele...iogurtinho com fruta e bolachinha Já pode comer a 2ª sopa, com peixinho...mas ainda não sei se darei já ou se vou esperar pelos 8 meses... Bjinhos a todas
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
olá! Gostei de vos ler a todas, mas nao consigo comentar tudo... por isso, espero que os bebes doentinhos estejam melhores!!! Muitas mamãs continuam desaparecidas!!!
Parabéns a todos os bebés e mamãs que fizeram 7 meses ! O tempo passa a correr!!!
O Gui está óptimo / ! recuperou o apetite e mudou de quarto!!!1ª noiteCustou a adormecer... deu conta que estava numa cama diferente!!! Tive que me levantar umas 5 vezes no espaço de 45min pra lhe ir fazer festinhas e acalmar o chorinho. Depois acordou às 4:34 e às 6:15 pra mamar. Por volta das 7:30 já estava pronto pra começar o dia... peguei nele e trouxe-o prá nossa caminha. Ele adora e dá gargalhadas de alegria porque olha pra um lado vê o papá, olha pró outro vê a mamã! Fez-nos festinhas, palrou imenso e dormiu mais uma sestinha no mimo! 2ª noiteMuito semelhante à 1ª. Demorou a adormecer e quando o fez, acordava com o mínimo barulhinho!!! Do deitar ao adormecer definitivo demorou 1 hora!!!! Depois acordou às 4h e às 7h pra mamar! Dormiu mais uma hora e alvorada!!!! 3ª noiteEsta noite foi melhor! Adormeceu bem, só me chamou 2x logo nos minutos iniciais e dormiu seguido até às 4h, mamou e dormiu logo. Acordou novamente às 7:30 pra mamar e brincar!!! Está a ser muito positiva a mudança!  Por isso já desmontamos o berço que estava no nosso quarto! Um dos meus receios era não dar conta quando ele acordasse e me chamasse, mas consigo ouvi-lo sempre!!! Agora é esperar que comece a fazer sonos mais longos...
|
|
|
Olá. O dia hoje está  e eu estou a  . Pois é calha a todos mas a mim parece calhar mais vezes!! Enfim é a vida. De qualquer maneira de manhã fui um bocadinho á praia com os meus piolhos. Só mesmo brincar, está muito calor mas não levámos fatos de banho, nem mesmo o piolho quis despir as calças!! Devia estar com vergonha de ficar em cuecas!! Se abrirem este link podem ver-me a arrumar a tralha para ir embora da praia  É uma webcam que está instalada na esplanada da praia que fica a 2 km de casa!! Eu sou a que está mais á esquerda mesmo por baixo do chapéu laranja da esplanada!! Eu de pé, o carrinho da Teresa e o Tiago ao pé do carrinho. Giro não acham?? Modernices!! http://www.portugal-webcams.com/Salema/webcam-salema-11.htmQualquer dia se uma pessoa coçar o rabo na rua todos vêm na net!! persiana Realmente a mudança de quarto faz maravilhas!! A minha já era boa a dormir mas desde que mudou ainda ficou melhor. Ontem por exemplo foi para a cama ás 20h30 adormeceu logo e acordou hoje ás 6h50 mamou e dormiu até ás 8h (porque o mano a acordou a essa hora)!! Linda menina!!  E pronto vou  mais um bocadinho. Beijinhos

|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Tras-Os-Montes
|
Bom dia para todas, o tempo tem escasseado para dar noticias. Como andam os "Setembrinhos"? Já vi que muitas andam nas "mudanças", espero que corram bem. O fim de semana esteve magnifico para sair com os pequerruchos, muito calor, que bom O Gabriel está constipadito, com uma tosse seca irritante e a mamã também. Está lindo o meu filhote, cada dia melhor Rebola, não gatinha mas rasteja, fica super engraçado. Não se pode deixar sozinho. Dentokas, nem vê-los! Cada vez que faz uma febrícola ou anda rabujas penso que é desta, mas nada. Anda um pouco atrasado nas diversificação alimentar, devido a algumas alergias. Este fim de semana experimentou papas com glutén e no anterior iogurtes de soja. Não gostou muito do sabor do iogurte, mas vou-lhe juntado com a fruta. Já lhe dou bolachinhas, sem leite e sem glutén! Dia 1 vai começar a sopinha ao jantar e só já fica com maminha de manhã e ao deitar. Ele cada vez mais tem aversão ao leite. Detesta mamar  por isso deve ser o inicio do fim da maminha.  com muita pena minha. Beijokas p todas
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 76
|
|
|
|
[sandi wrote:]Olá mamãs de Setembro!! Olhem contem coisas, por exemplo a cadeirinha auto, os vossos meninos e meninas já usam? E qual? É q a minha filhota começa a ficar apertada no ovo para além do calor que tem lá. E dentinhos já há? A minha Catarina ainda não tem... As constipações tb aparecem cada vez que o tempo muda... ranhoca, farfalheira... enfim que venha o Verão para chapinharem na água!
Cadeirinha para o carro ainda não compramos, nem sequer sabemos bem qual é que vamos comprar. Adoro a Iseos Neo da Bebeconfort, mas é tão cara! Mas sei que daqui a nada temos mesmo que fazer essa compra, ele está mesmo a não caber no ovo. Dentinhos tem 4, 2 em cima e os outros 2 em baixo. Para já ainda não lhe descobri mais nenhum... Estou totalmente de acordo ctg, nunca + chega o bom tempo. O David parece estar a recuperar bem desta bronquiolite, mas se o tempo melhorasse ajudava imenso. Bjinhos

|
|
|
Guest |