|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
[ninna2006 wrote:]pestinha tb tiramos uma foto dessas com o Pai Natal  mas só fica pronta quarta feira o teu David ficou tão giro, e é uma recordação muuuuito gira, afinal é o 1º Natal deles  oh nina, olha que o Gui leva a mal a confusão! 
|
|
Membro desde: 6/5/2007 Mensagens: 325 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,313 Localização: Algarve
|
[persiana wrote:][ninna2006 wrote:]pestinha tb tiramos uma foto dessas com o Pai Natal  mas só fica pronta quarta feira o teu David ficou tão giro, e é uma recordação muuuuito gira, afinal é o 1º Natal deles  oh nina, olha que o Gui leva a mal a confusão!  uuppsssssssssssssssssssssss 
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
Pois é, o David não tem foto com o Pai Natal... Tb tenho de ver por onde este anda para lhe tirar uma foto com o meu boneco lindooo. Passo a vida a cortar e a limar as unhas ao David.  Os vossos bébés tb se arranham assim tanto? Que vitaminas é que estão a dar? Eu dou a C (cebiolon) e a D (vigantol). E dão-lhes mais alguma coisa? Ferro alguém está a dar? Disseram que tb costumam mandar dar ferro, mas até ao momento a pediatra não disse nada. A David teve consulta com + ou - 15 dias, depois qdo tinha 1 mês e a última foi aos 2 meses. No livrinho diz que é só aos 4 meses e a médica tb me disse que agora só em Janeiro. Tb não sei se deva ir a + alguma consulta agora aos 3 meses... Em relação a pesar, como ele já só bebe o LA não é preciso pesar todas as semanas basta uma vez por mês. Se bem que a enfermeira tb me disse que não era preciso pesar aos 3 meses, mas eu quero para saber se ele tem engordado mto ou não. Para a semana qdo for à vacina dos 3 meses aproveito para pesar. Bem vou lá preparar as coisitas para o banho dele. Bjinhos

|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Aqui no Centro Comercial o Sr. Pai Natal costuma lá estar no seu belo trono... Ver se o apanho para os meus amores tirarem uma foto..
Passo a vida a cortar e a limar as unhas ao David. Os vossos bébés tb se arranham assim tanto?
O Guilherme quando tem sono ou faz birrinha, passa muito as mãos na cara...tenho de andar sempre a ver o tamanho das unhas (amanhã tenho de cortá las)
Que vitaminas é que estão a dar? Eu dou a C (cebiolon) e a D (vigantol). E dão-lhes mais alguma coisa? Ferro alguém está a dar? Disseram que tb costumam mandar dar ferro, mas até ao momento a pediatra não disse nada.
Eu só estou a dar Vigantol
A David teve consulta com + ou - 15 dias, depois qdo tinha 1 mês e a última foi aos 2 meses. No livrinho diz que é só aos 4 meses e a médica tb me disse que agora só em Janeiro. Tb não sei se deva ir a + alguma consulta agora aos 3 meses...
O Guilherme agora só tem consulta aos 4 meses...aos 3 vamos à médica mas apenas para pesar...uma vez que ele só bebe leite materno
|
|
|
|
|
|
Passo a vida a cortar e a limar as unhas ao David. Os vossos bébés tb se arranham assim tanto? uiii as unhas crescemmmm....agora ela ja n se arranha tanto, mas de vez em quando....ja aconteceu fazer sangue na boca, enfia os dedos la pra dentro.....enfim Que vitaminas é que estão a dar? Nenhumas....com LA o ped diz q ainda n é necessario. Qt as consultas ela teve c 10 dias, 1m e meio e agora aos 3 e ha-de ter outra aos 5m. andamos trocadas beijocas
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
Olá meninas! A Di não toma vitaminas nenhumas....  e só volta ao pediatra aos 4 meses. Aos 3 vai levar as picas e vou pesá-la à farmácia para ver que tal estamos de aumento de peso. Hoje sou eu que estou em baixo.... acordei com um dasalento, sinto-me triste, não gosto de me ver ao espelho, sinto-me uma monstrenga, mas tb não tenho força de vontade para deixar de comer tanto.... ando com um apetite ainda mais ferrado do que já costuma ser.... só me está a apetecer enfiar num buraco escuro, com o rabo para o sol... Só espero que não seja depressão pós-parto.... já passou o prazo de validade para isso, certo? A acontecer é logo a seguir ao parto, não é? Ai... não me apetece fazer nada... a única coisa que me alegra é mesmo a Di..

|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
[Verokas wrote:]Olá a todas!!!
O meu Miguelito aprendeu a deitar a língua de fora!!! Sim, o Miguel, pai da Diana, tb lhe ensinou essa habilidade....  confesso que fica de chorar a rir! Eu ando a ensiná-la a dizer olá.... já responde aos meus olás com uma gargalhada e um sorriso enorme, e por vezes tenta emitar o som.... saem uns lhás de vez em qd.... mto giro!

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 258
|
ola a todas a minha carolina tambem nao toma vitaminas nenhumas quanto as consultas e assim um mes vai as enfermeiras e outro a medica de familia clowdia- sai um bocado de casa vai aranjar o cabelo vai as compras comigo resulta sempre as vezes tambem me sinto assim mas tenho boas amigas e um bom marido que me levantam a animo beijocas
|
|
|
|
|
|
Entao clowdia, toca a arrebitar  com uma filhota linda n podes sentir-te assim.........arranja-te e vai dar umas curvas q vais ver q te animas  se precisares de qq coisa ca estaremos.... beijo grande e.............  
|
|
|
Ai ai mamãs.........hoje foi tarde da tortura prá Ninninha 1º foi a vacina....até q desta vez não houve muito choro, aliás só choramingou mas já depois de a enf ter dado a pica....bem, e depois........ Depois lá fomos nós ao laboratório pra fazer a colheita do sangue prás analises, hemograma e rastreio da proteina leite.... ai meninas até eu chorei  coitadinha...não tive coragem pra ver entao entrou a avó. Foram 3 à volta dela, 1 pra tirar o sangue outra a agarrar as pernas, a medica a ver e a minha mãe n sei o q fez e eu cá fora de lagrima no olho Mas agora já tá e ela ja ta calminha, agora vamos aguardar pelos resultados na sexta!! beijocas coitadinha da minha bonequinha
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 258
|
ola ninna2006 tadinha tems que pensar que e para o bem dela nem quero imaginar se fosse a minha pensamento positivo vai correr tudo bem beijos
|
|
|
[pestinha wrote:]Eu tb nunca consegui ver a fazerem análises ao meu David. Até me dá uma coisinha má só de o ouvir chorar qdo lhe estão a picar. Sorte é que as vacinas não custam tanto, nem a ele nem a mim... Meninas já receberam o subsídio de maternidade? E o abono?
Bjinhos ja recebi e ja quase gastei  recebi logo uns dias depois de a ninninha nascer e os abonos tb ja começei a receber, alias ja vieram 3 cheques  de pouquinho valor, claro
|
|
|
[ana pensadora wrote:]ola ninna2006 tadinha tems que pensar que e para o bem dela nem quero imaginar se fosse a minha pensamento positivo vai correr tudo bem beijos espero q sim sim....e vai correr td bem, so nao quero é ver a minha menina ser picada outra vez tao cedo....é um bocado violento...é tal e qual como tiram sangue a nós. e assustaram-me logo pq se nao conseguissem apanhar veia tinha q ser na jugular mas felizmente n foi preciso, apanharam logo à 1ª bjs
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
|
|
|
Guest |