|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,901 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
Não sei se é do nome.... mas o meu Guilherme tb está com febre - está um pouco constipado  - baba-se mt - pra já a disposição e o apetite ainda estão benzinho, mas está rabujas e so´quer colo... - carrego nos ouvidinhos não se queixa de dores
Liguei pro Saude 24 e disseram-me que so me devo dirigir ao Hospital ao fim de 72h com febre. Por fazer a medicação (BUR de 8 em 8h), fazer vapores com soro 2 a 3x por dia e aguardar a evolução
Ana Ribeiro - as melhoras do Gui Ana Custodio - adorei a foto!!
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
Que chatice Raquel...espero que não seja nada de mais... As febres do Guilherme desta vez preocuparam me muito...porque estavam sempre nos 40º e nem com a medicação baixava... Ele também não se queixou do ouvido...no entanto o médico diagnosticou lhe uma otite e ainda disse que ele tinha alguma expectoração...para fazermos aerossóis, apenas com soro, 2xdia... Um bjinho e as melhoras

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 398 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola. Ana ribeiro e persiana... as melhoras para os vossos bebes. Anacustodio... a foto ta o maximo. A minha Joana hoje faz 8 meses. Pesa 8,400kg e mede 68,5cm; aumentou 850gr em um mes; e ja tem o segundo dente a espreitar. Jokas.
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,477 Localização: Budens - Algarve
|
Olá meninas!! Obrigada pelos comentários á minha foto. minha menina adora. Vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=YENLKz1IZyYÉ uma menina que anda com a minha Teresa (que tb já faz estes mergulhos) A voz que ouvem a dizer palminhas é a minha (sou a unica portuguesa na aula!!) É impressionante o que eles fazem debaixo de água, vale a pena!!
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 809 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
Olá mamãs! A febre passou (1 dia e meio)... mas agora grita com dores !!! hoje acordou às 1:30 e 5h a gritar e demorou + de 30min pra sossegar!!! Tou mesmo desconfiada que vem aí o 1º dentinho.... ( tenho que arranjar justificação pro mal-estar que ele sente!!!) O apetite continua bom! e bem disposto!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Tras-Os-Montes
|
Bom dia, O meu principe fez ontem 9 mesinhos, é verdade!, já passaram 9 meses. Está um gorduchito. Já gatinha, rebola, consegue pôr-se de pé sozinho  (agarrado ao sofá ou grades da cama, etc.) e permanecer assim por bastante tempo, tem muita força nas pernocas! Adora a sopinha da mamã, quando a vê, começa logo a lember os lábios!!!!!!!!!!! Não gosta muito de papa, nem de fruta, mas quando tem fome vai tudo. Dentinhos, nada!!! Baba-se, rabuja, morde tudo, mas teimam em não aparecer. Amanhã vamos á consulta dos 9 meses, vamos ver como está a evolução. Após 9 meses de gravidez e 9 meses do meu pequenito continuo sem ver o mr. red. Estou com uma mastite à cerca de 2 semanas. Agora que eu pensava que íam terminar os problemas da amamentação!!!!!!!!!!!!!  Tenho dores horríveis, principalmente no mamilo. Ana Ribeiro, dá noticias do guilherme e as melhoras para ele e para todos que estejam doentinhos. Persiana, o Gabriel também andou assim, mas não apareceram dentinhos, veio uma tosse horrível, que nem o deixa dormir descansado. Parabéns a todos que completaram meses, uns 8 e alguns já 9. Beijokas. Uma foto do Gabriel com a roupa do baptizado.
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 255
|
ola muitos parabens ao Gabriel e a mama beijos
|
|
|
[AnaCustodio wrote:]Olá meninas!! Obrigada pelos comentários á minha foto. minha menina adora. Vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=YENLKz1IZyYÉ uma menina que anda com a minha Teresa (que tb já faz estes mergulhos) A voz que ouvem a dizer palminhas é a minha (sou a unica portuguesa na aula!!) É impressionante o que eles fazem debaixo de água, vale a pena!! Ola. Ando c mta vontade de levar a Joana á piscina, e ao ver isto ainda fico c mais Kuais sao as fraldas (para a piscina) k a Teresa usa? Obrigada. Jokas
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 365 Localização: Palmela
|
Olá!
Ana Custódio: a foto debaixo de água está tão gira! É impressionante como os bebés se aguentam bem....tb viveram 9 meses assim nas nossas barrigas, não é? A Teresinha também faz aqueles mergulhos por baixo de água (como no vídeo)? Assim que começam na natação, podem logo fazer aqueles mergulhos?
Clowdia e Ana: por baixo do fato de banho, elas usam fraldas? Em que altura vão à natação - após quanto tempo depois de comer?
Persiana e Ana Ribeiro: as melhoras dos babys.
Jokas Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
[AlexP wrote:]Olá!
Ana Custódio: a foto debaixo de água está tão gira! É impressionante como os bebés se aguentam bem....tb viveram 9 meses assim nas nossas barrigas, não é? A Teresinha também faz aqueles mergulhos por baixo de água (como no vídeo)? Assim que começam na natação, podem logo fazer aqueles mergulhos?
Clowdia e Ana: por baixo do fato de banho, elas usam fraldas? Em que altura vão à natação - após quanto tempo depois de comer?
Persiana e Ana Ribeiro: as melhoras dos babys.
Jokas Sílvia Oi! Sim, por baixo do fato de banho a Di usa uma fralda huggies swimmers, que n sei como, mas é impermeável...  ela tem a aula às 10:15 e eu tento que ela beba o biberon por volta das 9 horas... para nem estar mto cheia, nem estar com fome durante a aula....

|
|
|
Ola Clowdia... obrigada A Di ta linda linda Jokas.
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 255
|
ola bom dia a todas nao queria deixar passar este dia a minha princesa faz hoje 9 mesinhos esta tao grande ainda nao gatinha so arasta o cu tambem nao tem dentinhos mas ja quer morder tudo ja bate palminhas adora estar no chao a brincar e esta uma maluca enfim esta linda linda linda parabens tambem aos bebes que tambem ja conpletaram mesinhos beijos
|
|
|
Ola Parabens para a Carolina e mama ana pensadora. Jokas.
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 85
|
Que gira na piscina!! Também queremos!! Mas é tudo tão caro e a vida não está fácil... [Clowdia wrote:]Olá mamãs! Parabéns aos bebés que entretanto completaram mais um mesinho, e as melhoras do que ainda se encontram de molho... que seja por pouco tempo! No domingo levámos a Di à primeira aula de natação. Fui eu com ela para dentro de água e o papa ficou cá fora a fazer a reportagem! Ela adorou! A principio ficou mto quieta a observar tudo, mas passado pouco tempo começou a dar às pernas e aos braços e diz a minha mãe, que tb estava a assistir que só se via uma cabecita e um cúzito azul aos saltinhos dentro de água... foi mto mto bom! No proxímo domingo trocamos.. eu fico fora, o papá vai para o molho com a boneca! Ficam as fotos!      Nelly: A huggies tem fraldas próprias para a piscina. São as swimmers, e são confortáveis!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 809 Localização: Braga
|
Olá mamãs! Como estão os bebecas? E os doentinhos?! O David tem andado super aflito com os dentes. Agora pasmem-se: está-lhe a nascer um pré-molar!!! Sim e não há enganos pq já se sente e vê a dentuça a espreitar! Na totalidade já vão 8 dentes, um ainda está meio escondido mas já se vê que anda ali. A farfalheira continua, tb deve ser derivada às dentuças. Tem comido bem, pode-se dizer isso... Faz 2 leitinhos, ao acordar e ao deitar, 2 sopas(1 com fruta no final), 1 papa e 1 iogurte. Senta-se mto bem. Não gatinha mas rasteja melhor que mtos tropas!  Rebola super bem e daqui a nada deve começar a gatinhar, já sabe qual é a posição correcta mas falta-lhe a técnica.  Só quer estar de pé e já se aguenta bem, se o segurar-mos. Adora balões, comandos de Tv e afins, telemóveis e relógios. Quer ser ele a chamar o elevador, carregar as chaves de casa e do carro, não quer que o prenda no ovo e cada vez gosta menos de lá estar. Em resumo: está um malandro do pior. Bjinhos

|
|
|
Olá mamãs Vim aqui de fugida dizer que vou 'desaparecer' 1 semaninha... 2ª feira entramos de férias e amanhã rumamos ao Alentejo Bjinhos a todas

|
|
|
Guest |