Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007 [Options] · [View]
spal
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 3:25:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/9/2006
persiana
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 7:07:43 PM

Membro desde: 3/13/2007
Não sei se é do nome.... mas o meu Guilherme tb está com febrefever fever fever
- está um pouco constipado d'oh! d'oh!
- baba-se mt
- pra já a disposição e o apetite ainda estão benzinho, mas está rabujas e so´quer colo...BangHead
- carrego nos ouvidinhos não se queixa de dores

Liguei pro Saude 24 e disseram-me que so me devo dirigir ao Hospital ao fim de 72h com febre. Por fazer a medicação (BUR de 8 em 8h), fazer vapores com soro 2 a 3x por dia e aguardar a evoluçãoconfused2

Ana Ribeiro - as melhoras do Gui
Ana Custodio - adorei a foto!!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

ana ribeiro
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 7:11:44 PM

Membro desde: 7/2/2002
Que chatice Raquel...espero que não seja nada de mais...
As febres do Guilherme desta vez preocuparam me muito...porque estavam sempre nos 40º e nem com a medicação baixava...
Ele também não se queixou do ouvido...no entanto o médico diagnosticou lhe uma otite e ainda disse que ele tinha alguma expectoração...para fazermos aerossóis, apenas com soro, 2xdia...
Um bjinho e as melhoras

nellynavega
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 7:15:38 PM

Membro desde: 8/2/2007
Ola.

Ana ribeiro e persiana... as melhoras para os vossos bebes.

Anacustodio... a foto ta o maximo.

A minha Joana hoje faz 8 meses. Pesa 8,400kg e mede 68,5cm; aumentou 850gr em um mes; e ja tem o segundo dente a espreitar.

Jokas.

ana ribeiro
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 8:16:01 PM

[nellynavega wrote:]
Ola.

Ana ribeiro e persiana... as melhoras para os vossos bebes.

Anacustodio... a foto ta o maximo.

A minha Joana hoje faz 8 meses. Pesa 8,400kg e mede 68,5cm; aumentou 850gr em um mes; e ja tem o segundo dente a espreitar.

Jokas.

Parabéns à bebé e à mamã por mais um mesinhoVery Happy

AnaCustodio
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 11:54:56 PM

Membro desde: 6/8/2006
Olá meninas!!

Obrigada pelos comentários á minha foto. minha menina adora. Vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=YENLKz1IZyY
É uma menina que anda com a minha Teresa (que tb já faz estes mergulhos) A voz que ouvem a dizer palminhas é a minha (sou a unica portuguesa na aula!!)

É impressionante o que eles fazem debaixo de água, vale a pena!!

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

pestinha
Inserida em: Friday, May 30, 2008 11:59:11 PM

Membro desde: 5/31/2007
Caiu ?????? Sad

O nosso tópico já estava na 2ª página, como é?! Wink

Bjinhos

persiana
Inserida em: Saturday, May 31, 2008 10:50:45 AM

Membro desde: 3/13/2007
Olá mamãs!
A febre fever passou (1 dia e meio)... mas agora grita com doresdevily !!! hoje acordou às 1:30 e 5h a gritar e demorou + de 30min pra sossegar!!!Brick wall
Tou mesmo Thinkdesconfiada que vem aí o 1º dentinho.... (Anxious tenho que arranjar justificação pro mal-estar que ele sente!!!)
O apetite continua bom! e bem disposto! yes

bdgreeting

Parabéns birthday papá cake Ricardo!!! balloons

bdgreeting

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

nezinha
Inserida em: Monday, June 02, 2008 11:19:32 AM

Membro desde: 8/6/2007
Bom dia,

O meu principe fez ontem 9 mesinhos, é verdade!, já passaram 9 meses.
Está um gorduchito. Já gatinha, rebola, consegue pôr-se de pé sozinho clap (agarrado ao sofá ou grades da cama, etc.) e permanecer assim por bastante tempo, tem muita força nas pernocas!
Adora a sopinha da mamã, quando a vê, começa logo a lember os lábios!!!!!!!!!!! Very Happy
Não gosta muito de papa, nem de fruta, mas quando tem fome vai tudo.
Dentinhos, nada!!! Baba-se, rabuja, morde tudo, mas teimam em não aparecer.
Amanhã vamos á consulta dos 9 meses, vamos ver como está a evolução.

Após 9 meses de gravidez e 9 meses do meu pequenito continuo sem ver o mr. red.
Estou com uma mastite à cerca de 2 semanas. Agora que eu pensava que íam terminar os problemas da amamentação!!!!!!!!!!!!!Crying or Very sad Tenho dores horríveis, principalmente no mamilo.

Ana Ribeiro, dá noticias do guilherme e as melhoras para ele e para todos que estejam doentinhos.
Persiana, o Gabriel também andou assim, mas não apareceram dentinhos, veio uma tosse horrível, que nem o deixa dormir descansado.
Parabéns a todos que completaram meses, uns 8 e alguns já 9.

Beijokas. Uma foto do Gabriel com a roupa do baptizado.

ana pensadora
Inserida em: Monday, June 02, 2008 11:52:58 AM

Membro desde: 4/3/2007
ola muitos parabens ao Gabriel e a mama
beijos

nellynavega
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:39:02 PM

[AnaCustodio wrote:]
Olá meninas!!

Obrigada pelos comentários á minha foto. minha menina adora. Vejam este video http://www.youtube.com/watch?v=YENLKz1IZyY
É uma menina que anda com a minha Teresa (que tb já faz estes mergulhos) A voz que ouvem a dizer palminhas é a minha (sou a unica portuguesa na aula!!)

É impressionante o que eles fazem debaixo de água, vale a pena!!

Ola.
Ando c mta vontade de levar a Joana á piscina, e ao ver isto ainda fico c maisSmile
Kuais sao as fraldas (para a piscina) k a Teresa usa?
Obrigada.
Jokas

Clowdia
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 12:28:28 AM

Membro desde: 4/19/2007
Olá mamãs!

Parabéns aos bebés que entretanto completaram mais um mesinho, e as melhoras do que ainda se encontram de molho... que seja por pouco tempo!

No domingo levámos a Di à primeira aula de natação. Fui eu com ela para dentro de água e o papa ficou cá fora a fazer a reportagem! Ela adorou! A principio ficou mto quieta a observar tudo, mas passado pouco tempo começou a dar às pernas e aos braços e diz a minha mãe, que tb estava a assistir que só se via uma cabecita e um cúzito azul aos saltinhos dentro de água... foi mto mto bom! No proxímo domingo trocamos.. eu fico fora, o papá vai para o molho com a boneca!

Ficam as fotos! Wink

Nelly: A huggies tem fraldas próprias para a piscina. São as swimmers, e são confortáveis!

AlexP
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 8:43:28 AM

Membro desde: 10/10/2006
Olá!

Ana Custódio: a foto debaixo de água está tão gira! É impressionante como os bebés se aguentam bem....tb viveram 9 meses assim nas nossas barrigas, não é?
A Teresinha também faz aqueles mergulhos por baixo de água (como no vídeo)? Assim que começam na natação, podem logo fazer aqueles mergulhos?

Clowdia e Ana: por baixo do fato de banho, elas usam fraldas? Em que altura vão à natação - após quanto tempo depois de comer?

Persiana e Ana Ribeiro: as melhoras dos babys.

Jokas
Sílvia

Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl

Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2

Clowdia
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 11:36:40 AM

Membro desde: 4/19/2007
[AlexP wrote:]
Olá!

Ana Custódio: a foto debaixo de água está tão gira! É impressionante como os bebés se aguentam bem....tb viveram 9 meses assim nas nossas barrigas, não é?
A Teresinha também faz aqueles mergulhos por baixo de água (como no vídeo)? Assim que começam na natação, podem logo fazer aqueles mergulhos?

Clowdia e Ana: por baixo do fato de banho, elas usam fraldas? Em que altura vão à natação - após quanto tempo depois de comer?

Persiana e Ana Ribeiro: as melhoras dos babys.

Jokas
Sílvia

Oi!

Sim, por baixo do fato de banho a Di usa uma fralda huggies swimmers, que n sei como, mas é impermeável... chick ela tem a aula às 10:15 e eu tento que ela beba o biberon por volta das 9 horas... para nem estar mto cheia, nem estar com fome durante a aula....

nellynavega
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 2:54:55 PM

Ola Clowdia... obrigada Smile
A Di ta linda linda Smile
Jokas.

ana pensadora
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 9:53:26 AM

Membro desde: 4/3/2007
ola bom dia a todas

nao queria deixar passar este dia a minha princesa faz hoje 9 mesinhosparty2 party

esta tao grande ainda nao gatinha so arasta o cu tambem nao tem dentinhos mas ja quer morder tudo ja bate palminhas adora estar no chao a brincar e esta uma maluca enfim esta linda linda linda

parabens tambem aos bebes que tambem ja conpletaram mesinhos

beijos loveh

nellynavega
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 1:55:53 PM

Ola

Parabens para a Carolina e mama ana pensadora.

Jokas.

lismarcela
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 11:38:15 AM

Membro desde: 1/13/2008
Que gira na piscina!! Também queremos!! Mas é tudo tão caro e a vida não está fácil...

[Clowdia wrote:]
Olá mamãs!

Parabéns aos bebés que entretanto completaram mais um mesinho, e as melhoras do que ainda se encontram de molho... que seja por pouco tempo!

No domingo levámos a Di à primeira aula de natação. Fui eu com ela para dentro de água e o papa ficou cá fora a fazer a reportagem! Ela adorou! A principio ficou mto quieta a observar tudo, mas passado pouco tempo começou a dar às pernas e aos braços e diz a minha mãe, que tb estava a assistir que só se via uma cabecita e um cúzito azul aos saltinhos dentro de água... foi mto mto bom! No proxímo domingo trocamos.. eu fico fora, o papá vai para o molho com a boneca!

Ficam as fotos! Wink

Nelly: A huggies tem fraldas próprias para a piscina. São as swimmers, e são confortáveis!
pestinha
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 9:44:36 PM

Membro desde: 5/31/2007
Olá mamãs!

Como estão os bebecas? E os doentinhos?!
O David tem andado super aflito com os dentes. Agora pasmem-se: está-lhe a nascer um pré-molar!!! Sim e não há enganos pq já se sente e vê a dentuça a espreitar!
Na totalidade já vão 8 dentes, um ainda está meio escondido mas já se vê que anda ali.
A farfalheira continua, tb deve ser derivada às dentuças.
Tem comido bem, pode-se dizer isso... Faz 2 leitinhos, ao acordar e ao deitar, 2 sopas(1 com fruta no final), 1 papa e 1 iogurte.
Senta-se mto bem.
Não gatinha mas rasteja melhor que mtos tropas! Smile Rebola super bem e daqui a nada deve começar a gatinhar, já sabe qual é a posição correcta mas falta-lhe a técnica. Wink
Só quer estar de pé e já se aguenta bem, se o segurar-mos.

Adora balões, comandos de Tv e afins, telemóveis e relógios.
Quer ser ele a chamar o elevador, carregar as chaves de casa e do carro, não quer que o prenda no ovo e cada vez gosta menos de lá estar.

Em resumo: está um malandro do pior.

Bjinhos

ana ribeiro
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 10:41:27 PM

Olá mamãs
Vim aqui de fugida dizer que vou 'desaparecer' 1 semaninha...
2ª feira entramos de férias e amanhã rumamos ao AlentejoVery Happy
Bjinhos a todas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum