|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 343 Localização: França
|
Olà mamãs Anacustodio que lindos os teus meninos na praia, a Teresa so queria àgua e o tiago a ajudar para ela não entrar  que fofos Pestinha eu sei bem o que é mudanças, quando tava gràvida de 7 meses mudei de casa  ainda bem que ele se adaptou bem ao novo quartinho  nellynavega a Joana tà linda a tomar banho na bacia  que fofa O Julien hoje dormiu a noite toda sem piar  Deitei-o às 22h e so acordou às 9h  normalmente tenho sempre que ir 1 vez por noite, porque ele chora, e acorda às 7h, mas hoje foi às 9h, devia tar mesmo cansado o pimpolho Também anda sempre pela casa a gatinhar e a subir pelos moveis, devem-se cansar jà tem 2 dnetes em baixo, tà a nascer mais 1 em cima e outro em baixo  Bjinhos para todas as mamãs e bebecas
 VOU FICAR EM FORMA Inicio da dieta - Objectivo 52kg1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
[AnaCustodio wrote:]Olá meninas. Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!! http://www.youtube.com/watch?v=rYa_gQp2484 Beijocas e bons mergulhos Adorei! 
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 398 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[AnaCustodio wrote:]Olá meninas. Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!! http://www.youtube.com/watch?v=rYa_gQp2484 Beijocas e bons mergulhos K giro...ehehe... Tb kero dar um mano á Joana, mas o namorido nao ker, e nao sei como o convencer! Jokas.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 809 Localização: Braga
|
Continuando então as novidades do Sr. David... Está um malandro de 1ª, só está bem a fazer asneiras e está mto mau. Por vezes morde-nos, puxa-nos o cabelo, belisca e até bate. Claro está que isto me deixa triste e irritada! Já ralhamos com ele, já experimentou umas palmadas nas mãos e mesmo assim nada. Ou ri-se e volta a fazer ou fica mto sério a olhar para nós e depois volta à carga. No infantário já me contaram que ele não se fica a ninguém, nem mesmo aos mais crescidos do berçário. Vai ser um terror este rapaz.  Bjinhos

|
|
|
E tem mais... Não dá um minuto de sossego, só está bem de pé ou a gatinhar. E qdo quer gatinha com uma velocidade estonteante, no outro dia até cronometrei: fez + ou - 13 metros em 30 segundos. Tb já vem atrás de nós e vem ter connosco onde estivermos, basta falarmos e aí vem ele. Parece um cãozinho.  Ainda não sabe dizer adeus, nem bater palminhas. As palavras ficam-se pelo: ma, pa, ba, ta e mama, mamama, papapa, bababa e tatata. Faz uns gestos engraçados e tem umas expressões super giras tb. Meia volta anda com a testa com negras, das cabeçadas que dá e dos tombos que sofre. Bjinhos

|
|
|
Ah esqueci-me de dizer que adorei saber notícias vossas e dos bebecas mai lindos de Setembro de 2007. Quero dar as boas vindas à mamã nova e ao seu bebecas. Adorei ver as fotos, estão todos tão lindos... Sem excepção! Parabéns a todos pelos "mesários", pelos dentinhos, pelo gatinhanço e por todos os seus progressos. Estão tão crescidos estes bebés... Qq dia já nem bebés são...  Bjinhos

|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,133
|
Meninas, os meus ouvidos sofrem!!! O Guilherme é fã: a canção chama-se Orelhinhas (versão PT): http://uk.youtube.com/watch?v=LpbrgqvrAdg Pigloo, beijos de esquimó: http://uk.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBYVicky, pequeno Golfinho: http://uk.youtube.com/watch?v=UgitORdZeugursinho Gummy: http://uk.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRAentre outras!
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
     O Guilherme adora o Ursinho Gummy (muitas vezes quando faz birra para comer...safa nos o urso ) e também o Orelhinhas...que é, tb no momento, a música preferida da Margarida...fica deliciado a ver o vídeo

|
|
|
Pestinha...o Guilherme adora puxar cabelos...fá lo connosco mas, principalmente, no infantário com os mais pequenos...também nos dá uns tau-taus...mas vê se que é a brincar...mas, mesmo assim, tentamos que entenda, à sua maneira, que isso não se faz... Sejam firmes com ele...mesmo ainda não tendo 10 meses...porque se o deixarem fazer agora porque é pequenino e não entende e tal...mais tarde pode ser mais complicado... Vais ver que, com o tempo, ele deixa de fazer algumas dessas coisas..

|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
Olá mamãs, que tal se anda por aqui? Já n escrevo há algum tempo, pelo que venho cá fazer o ponto da situação. Sô Dona Di está um espanto...um pouco constipada, o que n é nada de especial, sabendo que eu própria estava ontem para morrer com uma infecção na garganta... felizmente alguém inventou ' a injecção de penicilina' e hoje ainda n estou bem, mas quase... fiquei  nunca tinha tomado antibiotico de outra forma q n fosse 8 dias a comprimidos.. mas assim, que rapidez no efeito. Qd entrei na clinica n conseguia falar quase, 5 minutos depois de ter levado a injecção, já tinha metade da voz de volta... e hoje, que ainda nem 24 horas passaram, já só tenho uma dorzeca residual na garganta... Bem, mas adiante, que isto n é p falar de mim.  A Di ainda n gatinha, pesa-lhe a peida. Põe-se por uns segundos de 4, mas depois qd tenta mexer-se cai de barriga no chao e fica tipo tartaruga encalhada a dar aos braços e às pernas... mas n deve demorar mto. Andar, adora dar passeios pela casa pela nossa mão... mas ainda n se aguenta em pé sozinha mais que uns segundos, nem sequer agarrada a alguma coisa... como é pesadota é capaz de demorar um pouco mais no campo motor... a ver vamos. No resto está impecável. Agora qd chora, n chora só, reclama a chorar, é de chorar a rir, ouvi-la a palrar muito sentida, parece que está a cantar o fado.. eheheeheh.... e se ela reclama! Está uma refilona de primeira, então se é contrariada ou se lhe tiramos algo que ela quer, ui... e tem uma força que só visto... vamos ter que controlar mto bem aqueles impetos, senão em breve desconfio que começa a bater-nos...  Sábado foi um dia em cheio... fomos lanchar ao melhor bolo de chocolate do mundo  em campo de Ourique, e depois fomos ao jardinzeco que lá está perto... onde a pusemos a andar de baloiço pela primeira vez... foi a loucura! Ria-se, ria-se, estava mesmo feliz! Qd vinhamos embora passou por nós uma senhora, que diz, ' ai que lindo menino  ( e ela de vestido...  ), qts meses tem... e eu 9 e meio... e ela...ai tb tenho um bisneto que fez 9 meses dia 21... e eu a fazer as contas... humm... nasceu 1 dia antes da Di então.... alguma das meninas tem uma bisavó de setembro que more em campo de ourique?!? Depois à tarde fomos à praia, e sô dona di molhou o pezinho.. sentei-a na rocha que estava fofinha com os limos, e ela adorava qd vinha a onda e molhava as pernocas... ehehe eles estão a entrar numa fase tão gira! Já têm imensa personalidade. Tão giros!!! deixo-vos umas fotos dos eventos:   E como é mamãs? Vamos fazer um almoço de Setembros ou não? Último fim de semana de agosto, quem pode? É preciso saber quem irá para se ver o sitio que é mais central a todos.

|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 467 Localização: cacém
|
olá mamãs estou contente e vim partilhar com voçes A minha Matilde começou hoje a gatinhar  e agora já ninguem a pára, amanhã começa o infantário. beijos para todas

|
|
|
Clowdia...tens alguém em Campo de Ourique? Eu estive lá no sábado...morei lá até casar  ... Lucia...parabéns pelo gatinhanço e depois dá nos notícias do 1º dia de infantário

|
|
|
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 467 Localização: cacém
|
olá mamãs e bebés lindões de setembro parece q a adaptação da matilde ao infantario será facil, disseram lá q correu bem para primeiro dia apesar de ser só 2 horitas lol , amanhã já fica lá para almoçar, adorei ver os bebés lá no infantario, transmitiram-me confiança.

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 255
|
[LuciaAmaro wrote:]olá mamãs e bebés lindões de setembro
parece q a adaptação da matilde ao infantario será facil, disseram lá q correu bem para primeiro dia apesar de ser só 2 horitas lol , amanhã já fica lá para almoçar, adorei ver os bebés lá no infantario, transmitiram-me confiança. ainda bem que gostas-te a minha carolina gosta muito de la estar beijos
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 343 Localização: França
|
Olà mamãs e bebecas Tenho andado com um dilema que resolvi partilhar convosco e ouvir a vossa opinião O Julien tem andado terrivél, cheio de birra, principalmente depois do banho e quando se muda a fralda, Depois do banho là eu o deito para o secar passar o creme e o vestir, mas demoro pelo menos sem exagero 1h  Pois entre todas essas etapas ele chora, grita, berra, não deixa, dava-lhe um brinquedo levantava-o, brincava com ele, e nisso jà là ia uma boa hora à vontade, mas agora jà começo a ficar sem paciencia todos dias a mesma lenga lenga, e então para mudar a fralda é outro berreiro, não quer ficar deitado, là me foge com o coco no rabo Os vossos bebecas também são assim? é que jà não sei o que fazer, serà que o deixo chorar para aprender que isso não se faz.... bjinhos
 VOU FICAR EM FORMA Inicio da dieta - Objectivo 52kg1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg
|
|
|
Guest |