Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007 [Options] · [View]
mariabaptista
Inserida em: Friday, July 11, 2008 8:36:29 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/8/2008
Olà mamãs

Anacustodio que lindos os teus meninos na praia, a Teresa so queria àgua e o tiago a ajudar para ela não entrarSmile que fofos

Pestinha eu sei bem o que é mudanças, quando tava gràvida de 7 meses mudei de casad'oh! ainda bem que ele se adaptou bem ao novo quartinho Smile

nellynavega a Joana tà linda a tomar banho na bacia Smile que fofa

O Julien hoje dormiu a noite toda sem piar Smile Deitei-o às 22h e so acordou às 9h penguin2 normalmente tenho sempre que ir 1 vez por noite, porque ele chora, e acorda às 7h, mas hoje foi às 9h, devia tar mesmo cansado o pimpolho

Também anda sempre pela casa a gatinhar e a subir pelos moveis, devem-se cansar

jà tem 2 dnetes em baixo, tà a nascer mais 1 em cima e outro em baixo Smile

Bjinhos para todas as mamãs e bebecas

VOU FICAR EM FORMA

Inicio da dieta - Objectivo 52kg
1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg

persiana
Inserida em: Friday, July 11, 2008 5:09:29 PM

Membro desde: 3/13/2007
[AnaCustodio wrote:]
Olá meninas.

Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!!
http://www.youtube.com/watch?v=rYa_gQp2484
Beijocas e bons mergulhos

Adorei! Very Happy

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

nellynavega
Inserida em: Friday, July 11, 2008 6:25:10 PM

Membro desde: 8/2/2007
[AnaCustodio wrote:]
Olá meninas.

Para verem como a minha Teresa está parecida com uma tartaruguinha a caminho da água vejam este video!! O mano é que fica todo aflito só de a ver ir em direcção ás ondas!! É de rir, vê-los na praia!! Ele todo preocupado, coitadinho, nem brinca descansado... e no outro dia virou-se para o pai e disse " ó pai leva lá a mana daqui que eu assim tou sempre assustado!! " imaginem!!
http://www.youtube.com/watch?v=rYa_gQp2484
Beijocas e bons mergulhos

K giro...ehehe...
Tb kero dar um mano á Joana, mas o namorido nao ker, e nao sei como o convencer!

Jokas.

pestinha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:59:51 PM

Membro desde: 5/31/2007
Continuando então as novidades do Sr. David...

Está um malandro de 1ª, só está bem a fazer asneiras e está mto mau. Por vezes morde-nos, puxa-nos o cabelo, belisca e até bate.
Claro está que isto me deixa triste e irritada!
Já ralhamos com ele, já experimentou umas palmadas nas mãos e mesmo assim nada. Ou ri-se e volta a fazer ou fica mto sério a olhar para nós e depois volta à carga.
No infantário já me contaram que ele não se fica a ninguém, nem mesmo aos mais crescidos do berçário.
Vai ser um terror este rapaz. Sad

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:08:19 PM

E tem mais...

Não dá um minuto de sossego, só está bem de pé ou a gatinhar. E qdo quer gatinha com uma velocidade estonteante, no outro dia até cronometrei: fez + ou - 13 metros em 30 segundos.
Tb já vem atrás de nós e vem ter connosco onde estivermos, basta falarmos e aí vem ele. Parece um cãozinho. Smile

Ainda não sabe dizer adeus, nem bater palminhas.

As palavras ficam-se pelo: ma, pa, ba, ta e mama, mamama, papapa, bababa e tatata.

Faz uns gestos engraçados e tem umas expressões super giras tb.

Meia volta anda com a testa com negras, das cabeçadas que dá e dos tombos que sofre.

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:13:01 PM

Ah esqueci-me de dizer que adorei saber notícias vossas e dos bebecas mai lindos de Setembro de 2007.

Quero dar as boas vindas à mamã nova e ao seu bebecas.

Adorei ver as fotos, estão todos tão lindos... Sem excepção!

Parabéns a todos pelos "mesários", pelos dentinhos, pelo gatinhanço e por todos os seus progressos.

Estão tão crescidos estes bebés... Qq dia já nem bebés são... Sad

Bjinhos

persiana
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 9:54:38 AM

Membro desde: 3/13/2007
Meninas, os meus ouvidos sofrem!!!d'oh!

O Guilherme é fã:

a canção chama-se Orelhinhas (versão PT): http://uk.youtube.com/watch?v=LpbrgqvrAdg

Pigloo, beijos de esquimó: http://uk.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBY

Vicky, pequeno Golfinho: http://uk.youtube.com/watch?v=UgitORdZeug

ursinho Gummy: http://uk.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRA

entre outras!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

ana ribeiro
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 12:34:54 PM

Membro desde: 7/2/2002
[persiana wrote:]
Meninas, os meus ouvidos sofrem!!!d'oh!

O Guilherme é fã:

a canção chama-se Orelhinhas (versão PT): http://uk.youtube.com/watch?v=LpbrgqvrAdg

Pigloo, beijos de esquimó: http://uk.youtube.com/watch?v=35FXkYI7xBY

Vicky, pequeno Golfinho: http://uk.youtube.com/watch?v=UgitORdZeug

ursinho Gummy: http://uk.youtube.com/watch?v=w68Rfwg6CRA

entre outras!

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
O Guilherme adora o Ursinho Gummy (muitas vezes quando faz birra para comer...safa nos o ursoLaughing) e também o Orelhinhas...que é, tb no momento, a música preferida da Margarida...fica deliciado a ver o vídeo

ana ribeiro
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 12:38:28 PM

Pestinha...o Guilherme adora puxar cabelos...fá lo connosco mas, principalmente, no infantário com os mais pequenos...também nos dá uns tau-taus...mas vê se que é a brincar...mas, mesmo assim, tentamos que entenda, à sua maneira, que isso não se faz...
Sejam firmes com ele...mesmo ainda não tendo 10 meses...porque se o deixarem fazer agora porque é pequenino e não entende e tal...mais tarde pode ser mais complicado...
Vais ver que, com o tempo, ele deixa de fazer algumas dessas coisas..

Clowdia
Inserida em: Monday, July 14, 2008 1:09:49 PM

Membro desde: 4/19/2007
Olá mamãs, que tal se anda por aqui?

Já n escrevo há algum tempo, pelo que venho cá fazer o ponto da situação. Sô Dona Di está um espanto...um pouco constipada, o que n é nada de especial, sabendo que eu própria estava ontem para morrer com uma infecção na garganta... felizmente alguém inventou ' a injecção de penicilina' e hoje ainda n estou bem, mas quase... fiquei clap nunca tinha tomado antibiotico de outra forma q n fosse 8 dias a comprimidos.. mas assim, que rapidez no efeito. Qd entrei na clinica n conseguia falar quase, 5 minutos depois de ter levado a injecção, já tinha metade da voz de volta... e hoje, que ainda nem 24 horas passaram, já só tenho uma dorzeca residual na garganta...

Bem, mas adiante, que isto n é p falar de mim. Smile

A Di ainda n gatinha, pesa-lhe a peida. Põe-se por uns segundos de 4, mas depois qd tenta mexer-se cai de barriga no chao e fica tipo tartaruga encalhada a dar aos braços e às pernas... mas n deve demorar mto. Andar, adora dar passeios pela casa pela nossa mão... mas ainda n se aguenta em pé sozinha mais que uns segundos, nem sequer agarrada a alguma coisa... como é pesadota é capaz de demorar um pouco mais no campo motor... a ver vamos.

No resto está impecável. Agora qd chora, n chora só, reclama a chorar, é de chorar a rir, ouvi-la a palrar muito sentida, parece que está a cantar o fado.. eheheeheh.... e se ela reclama! Está uma refilona de primeira, então se é contrariada ou se lhe tiramos algo que ela quer, ui... e tem uma força que só visto... vamos ter que controlar mto bem aqueles impetos, senão em breve desconfio que começa a bater-nos... Smile

Sábado foi um dia em cheio... fomos lanchar ao melhor bolo de chocolate do mundo censored em campo de Ourique, e depois fomos ao jardinzeco que lá está perto... onde a pusemos a andar de baloiço pela primeira vez... foi a loucura! Ria-se, ria-se, estava mesmo feliz! Qd vinhamos embora passou por nós uma senhora, que diz, ' ai que lindo menino Doubt ( e ela de vestido... Smile ), qts meses tem... e eu 9 e meio... e ela...ai tb tenho um bisneto que fez 9 meses dia 21... e eu a fazer as contas... humm... nasceu 1 dia antes da Di então.... alguma das meninas tem uma bisavó de setembro que more em campo de ourique?!?

Depois à tarde fomos à praia, e sô dona di molhou o pezinho.. sentei-a na rocha que estava fofinha com os limos, e ela adorava qd vinha a onda e molhava as pernocas... ehehe eles estão a entrar numa fase tão gira! Já têm imensa personalidade. Tão giros!!!

deixo-vos umas fotos dos eventos:

E como é mamãs? Vamos fazer um almoço de Setembros ou não? Último fim de semana de agosto, quem pode? É preciso saber quem irá para se ver o sitio que é mais central a todos.

LuciaAmaro
Inserida em: Monday, July 14, 2008 4:35:53 PM

Membro desde: 4/12/2007
olá mamãs estou contente e vim partilhar com voçes

A minha Matilde começou hoje a gatinharbanana banana banana e agora já ninguem a pára, amanhã começa o infantário.

beijos para todas

ana ribeiro
Inserida em: Monday, July 14, 2008 5:58:23 PM

Clowdia...tens alguém em Campo de Ourique?
Eu estive lá no sábado...morei lá até casar SmileSmile...
Lucia...parabéns pelo gatinhanço e depois dá nos notícias do 1º dia de infantário

Clowdia
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 12:15:22 AM

[ana ribeiro wrote:]

Não.... fui lá de propósito pelo bolo.... Embarassed .... eu sou nascida, criada, e vivida em oeiras mesmo...

estiveste lá a que horas? eu estive por volta das 4 horas... mais ou menos... Smile

LuciaAmaro
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 5:19:35 PM

Membro desde: 4/12/2007
olá mamãs e bebés lindões de setembro

parece q a adaptação da matilde ao infantario será facil, disseram lá q correu bem para primeiro dia apesar de ser só 2 horitas lol , amanhã já fica lá para almoçar, adorei ver os bebés lá no infantario, transmitiram-me confiança.

ana ribeiro
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 9:23:37 PM

[Clowdia wrote:]

Não.... fui lá de propósito pelo bolo.... Embarassed .... eu sou nascida, criada, e vivida em oeiras mesmo...

estiveste lá a que horas? eu estive por volta das 4 horas... mais ou menos... Smile

Eu cheguei lá por volta das 11h e vim embora quase às 20h...os meus pais moram lá Smile
Já agora...onde é o bolo?Very Happy

ana ribeiro
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 9:25:23 PM

[LuciaAmaro wrote:]

parece q a adaptação da matilde ao infantario será facil, disseram lá q correu bem para primeiro dia apesar de ser só 2 horitas lol , amanhã já fica lá para almoçar, adorei ver os bebés lá no infantario, transmitiram-me confiança.

Que boa notícia LúciaSmileSmile
Eles ficarem bem é um alívio para os nossos corações...

Clowdia
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:42:15 PM

[Clowdia wrote:]

Eu cheguei lá por volta das 11h e vim embora quase às 20h...os meus pais moram lá Smile
Já agora...onde é o bolo?Very Happy

eheheh... é na rua a seguir ao mercado... chama-se mesmo o melhor bolo de chocolate do mundo e é mto bom (para mim n é o melhor, mas.... dou-lhe um 17... ). esse bolo é famoso... quase toda a gente o conhece! Tem para lá encomendas que é um disparate.

Clowdia
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:44:23 PM

A Di está quase quase quase a começar a gatinhar... só falta dominar a tecnica da segunda perna, que em vez de apoiar no joelho, está a apoiar no pé... mas já se movimenta de arrasto.... isto é questão de dias! clap

ana pensadora
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:00:54 AM

Membro desde: 4/3/2007
[LuciaAmaro wrote:]

ainda bem que gostas-te a minha carolina gosta muito de la estar

beijos

mariabaptista
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 11:08:53 AM

Membro desde: 2/8/2008
Olà mamãs e bebecasSmile

Tenho andado com um dilema que resolvi partilhar convosco e ouvir a vossa opinião

O Julien tem andado terrivél, cheio de birra, principalmente depois do banho e quando se muda a fralda,

Depois do banho là eu o deito para o secar passar o creme e o vestir, mas demoro pelo menos sem exagero 1h d'oh! Pois entre todas essas etapas ele chora, grita, berra, não deixa, dava-lhe um brinquedo levantava-o, brincava com ele, e nisso jà là ia uma boa hora à vontade, mas agora jà começo a ficar sem paciencia todos dias a mesma lenga lenga, e então para mudar a fralda é outro berreiro, não quer ficar deitado, là me foge com o coco no raboangry

Os vossos bebecas também são assim?

é que jà não sei o que fazer, serà que o deixo chorar para aprender que isso não se faz....

bjinhos

VOU FICAR EM FORMA

Inicio da dieta - Objectivo 52kg
1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum