Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007 [Options] · [View]
persiana
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 10:34:45 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/13/2007
É esta semana que vou trocar a cadeira do carro! Consegui que o Gui andasse no ovo quase até aos 12 meses!!!
O ovo Maxi Cosi (com Isofix) ainda dá, mais uns 2 cm, mas o Guilherme anda rabugento por ir virado de costas prá estrada! Sempre que o ponho no ovo há berreiro, depois tenho que ir o tempo todo a cantar... Acho que foi porque nas férias ter tido sempre companhia no banco de trás e agora viu-se sozinho de novo e não gosta!!!
Nós já compramos a cadeira grupo I: Chicco Key1 Isofix.
Vamos ver como corre a adaptação!!! Mas acho que vai ser muito positiva...

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

ana ribeiro
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 8:10:22 PM

Membro desde: 7/2/2002
Raquel...parabéns atrasadosSmile
Sílvia...parabéns pelos 11 meses do André...ele está um borrachoVery Happy

Há uns dias que não vinha aqui...o tempo é pouco e, verdade seja dita, a vontade também...
Ando muito cansada...sempre que paro e me encosto...adormeço...que horror...pareço uma senhora da 3ª idade...
Desde que ficou doente, há coisa de 2 semanas, o Guilherme voltou a acordar de noite...e de 5ª para 6ª foi horrível...eu adormeci já passava da 1h, ele acordou às 2h mas consegui que voltasse a dormir...antes das 4h voltou a acordar e queria festa...palrou, palrou...consegui voltar a dormir às 5h20...às 5h45 tocou o despertador...enfim...

Hoje faz 11 mesinhos mas, infelizmente está, novamente, doenteSad
Acordou com febre mas bem disposto...fui pô lo ao infantário e informei a MJ do seu estado...
Às 11h ligam me a dizer que estava com 39º...ainda não tinham passado 6h desde a administração do BUR...
Comeu bem e, embora mais sossegado e molinho que o costume, estava bem disposto...
Consegui marcação com a 1ª pediatra da Margarida e às 16h20 fomos à consulta...
Resultado...uma otite (a 3ªWink e alguma pieira...veio medicado com Clamoxyl 8h/8h e com a indicação de fazer aerossóis só com soro...
De resto tudo bem...está com 9kgs e 73cm e já pode passar para a cadeira do grupo seguinte...quem vai gostar é a Margarida que vai ter o mano ao lado Smile

Espero conseguir vir cá mais vezes

Bjinhos a todas

Pcristina
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:01:21 AM

Membro desde: 8/26/2005
olá

A minha menina fez ontem os 11 meses e eu e o pai fomos comprar a cadeira para o carro,(GrupoI) mas estou com receio de ela já vir virada para a frente, voces já tem os vossos bebés nestas cadeiras? Ela já pesa 9,300Kg e mede 71Cm mas mesmo assim estou com algumas duvidas, o que acham?

Bjos
PCristina
xalitas
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 10:12:37 AM

Membro desde: 6/22/2007
[Pcristina wrote:]
olá

A minha menina fez ontem os 11 meses e eu e o pai fomos comprar a cadeira para o carro,(GrupoI) mas estou com receio de ela já vir virada para a frente, voces já tem os vossos bebés nestas cadeiras? Ela já pesa 9,300Kg e mede 71Cm mas mesmo assim estou com algumas duvidas, o que acham?

Bjos
PCristina

Olá!

A minha pekerrucha continua no ovinho, e penso mante-la o máximo que puder. Ela aos 9 meses e meio tinha 72,5cm e pesava 8,800 agora já deve passar dos 9 kilos, e estar maiorzinha.
É uma protecção para eles irem voltados para trás. Eu ainda não sei que cadeira irei comprar mas vou tentar que de para virar para trás.
Dá uma olhadela neste site:
http://www.apsi.org.pt/conteudo.php?mid=24101112,2410111216

Isto é um link para um artigo, mas tem mais informação sobre cadeiras e segurança.

bjinhos

Ps. Prometo voltar mais logo para novidades, beijinhos a todas

Bjinhos

Ana e Maria

AeroGuida
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 3:52:51 PM

Membro desde: 1/19/2008
Olá, Olá, Olá!!! Há quanto tempo...

Pois é, tenho passado por cá, pelo menos uma vez por semana, mas sempre de fujida. Em casa todo o tempo é pouco (como devem saber Doubt ) e aqui no trabalho comecei novas funções, o que já de si deixa-me sem tempo disgust e depois com toda a gente, do meu serviço, de férias ainda pior! confused2

Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos rebentos (já sei que pelo menos o Gui da Ana Ribeiro está doentinho tadinho Sad ) . As melhoras!

bdgreeting à Ana Ribeiro e à Raquel e birthday parabéns tb aos bebés que fizeram 11 mesinhos.

Passei por cá só para vos dizer que a minha filhota já anda! banana Quer dizer... já deu os primeiros passinhos sozinha mas ainda muito a medo (embora eu acho que ela já se começa a aventurar demais! Confused Agora é que vão ser as quedas! d'oh! No entanto ainda não diz uma só palavra. Acham normal? Confused Nem papá, nem mamã, nada!!! Sad Farta-se de falar mas ninguém a percebe!

Parabéns tb à Nelly e à Joana pois foi a primeira a se aventurar sozinha balloons (acho eu! Doubt)

Aproveito para vos perguntar se dão iogurtes com sabor a morango aos vossos bebés. É que há uns da Nestlé para maiores de 6 meses e que têm tb de morango mas eu tenho receio de os dar à Catarina. Vocês dão? E figos? O meu pai quer à força que a Catarina coma figos mas eu acho acho que é capaz de ainda ser cedo. Que acham?

De resto com ela está tudo bem. Tb teve a sua primeira ( e espero que única) otite à 3 semanas mas já está boa. Já tem 5 dentes e acho que estão mais 2 a nascer. Adora dvds de música e faz birras como gente grande Doubt Sad

Bjos a todas e a todos os bebezocas lindões. Vi as fotos, de uns, e os videos de outros e eles estão todos o máximo! Smile

Guida & Catarina

persiana
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:41:25 PM

Membro desde: 3/13/2007
[AeroGuida wrote:]

Pois é, tenho passado por cá, pelo menos uma vez por semana, mas sempre de fujida. Em casa todo o tempo é pouco (como devem saber Doubt ) e aqui no trabalho comecei novas funções, o que já de si deixa-me sem tempo disgust e depois com toda a gente, do meu serviço, de férias ainda pior! confused2

Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos rebentos (já sei que pelo menos o Gui da Ana Ribeiro está doentinho tadinho Sad ) . As melhoras!

bdgreeting à Ana Ribeiro e à Raquel e birthday parabéns tb aos bebés que fizeram 11 mesinhos.

Passei por cá só para vos dizer que a minha filhota já anda!
banana Quer dizer... já deu os primeiros passinhos sozinha mas ainda muito a medo (embora eu acho que ela já se começa a aventurar demais! Confused Agora é que vão ser as quedas! d'oh! No entanto ainda não diz uma só palavra. Acham normal? Confused Nem papá, nem mamã, nada!!! Sad Farta-se de falar mas ninguém a percebe!

Parabéns tb à Nelly e à Joana pois foi a primeira a se aventurar sozinha balloons (acho eu! Doubt)

Aproveito para vos perguntar se dão iogurtes com sabor a morango aos vossos bebés. É que há uns da Nestlé para maiores de 6 meses e que têm tb de morango mas eu tenho receio de os dar à Catarina. Vocês dão? E figos? O meu pai quer à força que a Catarina coma figos mas eu acho acho que é capaz de ainda ser cedo. Que acham?

De resto com ela está tudo bem. Tb teve a sua primeira ( e espero que única) otite à 3 semanas mas já está boa. Já tem 5 dentes e acho que estão mais 2 a nascer. Adora dvds de música e faz birras como gente grande Doubt Sad

Bjos a todas e a todos os bebezocas lindões. Vi as fotos, de uns, e os videos de outros e eles estão todos o máximo! Smile

Que grande novidade!!! Parabéns!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

pestinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:17:48 PM

Membro desde: 5/31/2007
[AeroGuida wrote:]
...
Passei por cá só para vos dizer que a minha filhota já anda!
...

Há tanto tempo mesmo...Mas é sempre bom ter notícias vossas.

E que notícias...Já anda?! Parabéns!!! Wink

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 3:24:59 PM

[ana ribeiro wrote:]

Hoje faz 11 mesinhos mas, infelizmente está, novamente, doenteSad

Resultado...uma otite (a 3ªWink e alguma pieira...veio medicado com Clamoxyl 8h/8h e com a indicação de fazer aerossóis só com soro...
De resto tudo bem...está com 9kgs e 73cm e já pode passar para a cadeira do grupo seguinte...quem vai gostar é a Margarida que vai ter o mano ao lado Smile

Bjinhos a todas

Oh... Tadinho do Gui... Que porcaria... Sad

Parabéns pelos 11 meses e as melhoras para ele..

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 8:29:48 PM

Olá mamãs!!

Então e essas férias?

Anda tanta gente desaparecida...Isto não é só das férias, de certeza... Sad

Os bebecas mai lindos de Setembro (2007) como andam? Novidades, conquistas?

As melhoras para os doentinhos.

Agora deixo-vos algumas do Sr. David....

Gatinha à velocidade da luz, anda de pé agarrado aos andadores, ou aos sofás, móveis e afins. Tb anda de mão dada connosco.

Agora anda a aventurar-se a dar uns passinhos sozinho. Já deu uns 4 hoje...

Por vezes levanta-se sem se agarrar a nada, assim directamente do chão.

Segura-se mto tempo em pé sem estar apoiado.

Tem comido bem, depois de ter-mos passado uma fase complicada que só lhe conseguia dar iogurtes e fruta.

Tem dormido mto bem, por vezes faz mesmo 11 a 12h de sono. Nunca dormiu assim o meu filho, anda a compensar o que faltava dormir. Whistle

Está mto engraçado e é um malandro de 1ª.

Bate palminhas e já tenta dizer adeus.

Qto aos dentes, já vai no 13º. Além dos 8 incisivos e 4 molares está-lhe a furar o 1º canino.

E por hoje é tudo lindas.

Bjinhos

Verokas
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 10:08:10 PM

Membro desde: 6/5/2007
Olá migas....

Tenho estado atenta às novidades dos vossos filhotes mas confesso que tenho andado com preguiça de escrever!

O Miguelito está óptimo (lindoooooooooooo..........). Está a começar a fase das birras. Quando não lhe damos aquilo que quer, birra! O pior tem sido para lhe mudar a fralda fora de casa: começa num berreiro que ninguém o cala. Até comprei as fraldas que são cuequinhas para o puder vestir de pé, ao colo. Agarra-se a mim com tanta força que parece que lhe querem fazer mal.
Fomos de férias uma semanita para Viseu. Estranhou tanto a casa e a cama que foi um martírio (o papá tinha de ir dormir para o sofá para ele dormir comigo). Ricas férias! Para não falar que as viagens foram um suplício... berreiro sem parar! Mas enfim, fora isso, ele adorou os ares do campo.
Continua com 2 dentitos, mas já estão a vir mais. Perdeu um bocadito o apetite nos últimos dias (nada de preocupante), mas ganhou sono... dorme melhor do que dormia (tirando raras excepções, como hoje que não quis dormir nem por nada durante o dia - 1/2 hora de manhã e 1h à tarde).
Já anda sozinho (desde os 10 meses), embora ainda peça a nossa mão muitas vezes, a qual larga de repente - resultado: algumas turras na parede!
Estivemos a renovar o quartito dele. Como ficou com mais espaço, adora correr de um lado para o outro. Quando está cansado, percorre tudo a gatinhar. Parado é que não!

Deixo-vos umas fotos da peste:

Beijokas a todas

pestinha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:27:35 PM

Verokas: que saudades linda, ainda bem que deste notícias e que está tudo bem com vocês! Smile

O Miguelito está simplesmente lindoooo. Que espectáculo! E anda desde os 10 meses??!!! Isso é que é um prodígio! Smile

Olha que essa das birras deve ser mal geral, o David tb anda com um mau feitio que até me envergonha na rua.

Espero que passe pq senão vai ser bonito... Wink

Bjinhos

nellynavega
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 10:29:22 AM

Membro desde: 8/2/2007
Ola a todas!

Obrigada pelos elogios á minha princesa.
Parabens ( atrasados ) aos bebes e mamas!
As melhoras para os bebecas doentitos.

Na segunda feira a Joana bateu com a gengiva de cima do lado onde ainda nao tinha dentes num degrau, sangou mt e nos apanhamos um grande susto, fomos ao hospital e ja esta boa,apesar de axar k o corte acelerou a saida dos dentes, estao a sair 2, um ao lado do outro.
Na sexta feira a Joana fez 11 meses, e deu com a testa no marco da porta fazendo um grande e assustador galo, passado umas horitas caiu e deu c a testa no chao, bem ... nos ja tinhamos medo de a colocar no chao, mas ja tudo passou.

Tou com o caração apertadinho, a Joana amanha vai começar a ir para o infantarioCrying or Very sad .
As ferias do namorido estao a acabar, ele vai trabalhar a Jana vai po infantario e eu vou começar a serio a procura de trabalho, vai custar esta mudança depois de estarmos 15 dias os 3 juntinhos.

Aqui fica uma foto do dia em que fez 11 meses, ja com o duplo galo.

Jokas.

LuciaAmaro
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 6:06:34 PM

Membro desde: 4/12/2007
olá mamãs

pois é o tempo passa a correr en tarda nada os nossos lindoes já fazem 1 anito

a minha piolhita esta uma reguila de primeira faz birras a serio q por vezes deixam a mãe de cabelos em pé
adora o infantario
gatinha com uma velocidade estonteante
já corre tudo agarrada aos moveis sofás ou o q estiver a mão as vezes tenta largar-se e la vai de rabo ao chão d'oh! está quase Smile.

anda a comer bem, e agora deu em acordar de noite para beber leitinho coisa q n fazia desde para ai os 2 meses.
ja tem o seu primeiro pré molar de fora no total já conta com 9 dentinhos
adora dançar e bater palminhas
faz adeus e manda beijinhos( os beijinhos so manda para as educadoras da escolinhaConfused )
e da cabeçadas quando pedimos uma turrinha
e dá uns beijinhos mt bons e cheios de baba a mamã, e encosta a cabecita quando pedimos miminho
diz mamã, papá, pápa, olá e dá
dá o q tiver na mão se lhe pedirmos.

o batizado correu bem dentro do possivél pois ela ficou com febre no dia antes e passou o dia mt choramingasNeutral
entretanto estivemos de ferias em viseu e ela adorou os animais, n tem medo nenhum mesmo, e quase esganava o gatito da bisavó lol
a praia correu bem mas ela como miuda mt comichosa q é n achou piada a areia a colar-se a ela e tb achou a agua mt friad'oh!

em geral anda tudo a correr bem para a semana vamos ver se passamos na medica para ver como anda o peso da piolha q n andava a aumentar e ver o q se passa com o rabito e pipi dela anda sempre assadita , apesar varios cremes experimentados e e trocas de fraldas n sei mesmo o q mais fazer vamos pedir uma analise a urina para despistar qq coisa enfim.

bem este post já esta enorme
deixamos beijos mt mt grandes para todas as mamãs e lindões de setembro
Lúcia e Matilde

pestinha
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 10:06:10 PM

[LuciaAmaro wrote:]
olá mamãs

pois é o tempo passa a correr en tarda nada os nossos lindoes já fazem 1 anito

a minha piolhita esta uma reguila de primeira faz birras a serio q por vezes deixam a mãe de cabelos em pé
adora o infantario
gatinha com uma velocidade estonteante
já corre tudo agarrada aos moveis sofás ou o q estiver a mão as vezes tenta largar-se e la vai de rabo ao chão d'oh! está quase Smile.

anda a comer bem, e agora deu em acordar de noite para beber leitinho coisa q n fazia desde para ai os 2 meses.
ja tem o seu primeiro pré molar de fora no total já conta com 9 dentinhos
adora dançar e bater palminhas
faz adeus e manda beijinhos( os beijinhos so manda para as educadoras da escolinhaConfused )
e da cabeçadas quando pedimos uma turrinha
e dá uns beijinhos mt bons e cheios de baba a mamã, e encosta a cabecita quando pedimos miminho
diz mamã, papá, pápa, olá e dá
dá o q tiver na mão se lhe pedirmos.

o batizado correu bem dentro do possivél pois ela ficou com febre no dia antes e passou o dia mt choramingasNeutral
entretanto estivemos de ferias em viseu e ela adorou os animais, n tem medo nenhum mesmo, e quase esganava o gatito da bisavó lol
a praia correu bem mas ela como miuda mt comichosa q é n achou piada a areia a colar-se a ela e tb achou a agua mt friad'oh!

em geral anda tudo a correr bem para a semana vamos ver se passamos na medica para ver como anda o peso da piolha q n andava a aumentar e ver o q se passa com o rabito e pipi dela anda sempre assadita , apesar varios cremes experimentados e e trocas de fraldas n sei mesmo o q mais fazer vamos pedir uma analise a urina para despistar qq coisa enfim.

bem este post já esta enorme
deixamos beijos mt mt grandes para todas as mamãs e lindões de setembro
Lúcia e Matilde

Olá Lucia!

Mais um mamã desaparecida.... Smile

Que bom que está tudo bem com vocês.

Deixa que te diga, a Matilde está linda! Wink

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 10:09:52 PM

[nellynavega wrote:]
Ola a todas!
Na segunda feira a Joana bateu com a gengiva de cima do lado onde ainda nao tinha dentes num degrau, sangou mt e nos apanhamos um grande susto, fomos ao hospital e ja esta boa,apesar de axar k o corte acelerou a saida dos dentes, estao a sair 2, um ao lado do outro.
Na sexta feira a Joana fez 11 meses, e deu com a testa no marco da porta fazendo um grande e assustador galo, passado umas horitas caiu e deu c a testa no chao, bem ... nos ja tinhamos medo de a colocar no chao, mas ja tudo passou.

Tou com o caração apertadinho, a Joana amanha vai começar a ir para o infantarioCrying or Very sad .
As ferias do namorido estao a acabar, ele vai trabalhar a Jana vai po infantario e eu vou começar a serio a procura de trabalho, vai custar esta mudança depois de estarmos 15 dias os 3 juntinhos.

Aqui fica uma foto do dia em que fez 11 meses, ja com o duplo galo.

Jokas.

Tadinha da Joana... Sad Esta nova aventura leva mesmo a isso: quedas atrás de quedas.
Sofrem eles e nós em dobro, pela impotência. Enfim...

Qto ao infantário, custa sempre um pouco mas vais ver que rapidamente te habituas. E a Joaninha tb, vai ter tantos amiguinhos para brincar. Smile

Boa sorte para a procura de emprego.

Bjinhos

Clowdia
Inserida em: Monday, September 01, 2008 1:18:15 AM

Membro desde: 4/19/2007
Olá mamãs!

Tb já não dava cá um salto há algum tempo, mas isto nas férias é sempre mais complicado porque não se para em casa.... Smile

Estive a ler as novidades, e vamos aos comentários:

O André e o Miguelito estão uns bebés lindões! Ficam uns fofos com os cabelinhos mais crescidos! Parecem uns bonequinhos! Parabéns às respectivas mamãs pelos borrachinhos!

As melhoras do Guilherme. Que recupere depressinha tadinho!

Tb para a Joana, que os galarotes não cantem muito!

Qt à cadeira, a Diana mudou para a cadeira grupo I, que no nosso caso é a priorifix da maxicosi, aos 10 meses, qd tinha 10 kg porque estava a ser impossível continuar com ela de costas... e a adaptação foi excelente... dou com ela a ver-me através do espelho retrovisor e a rir-se para mim qd vou a conduzir. É o máximo! Anda para a frente, claro, mas tb já tenho ali uns 11 kilinhos de gente em 75/76 cm.... vai ser pequenita a gajita, está visto...

Parabéns aos meninos e meninas que já andam! A Diana anda mto bem presa pelas duas mãos, e muito mal presa só por uma. Acho que vai demorar um pouco mais a andar, se bem que dá a volta à tudo agarrada às coisas e às vezes larga-se. É com cada bate-cu... continua a gatinhar com uma pernita no ar.... parece um macaquito a andar, mas já o faz como um foguete... vuppt lá vai ela, parece uma aranha a mexer-se!

Tem o segundo dentinho a romper agora, e não lhe notei nada de especial no comportamento. Demos por ele por acaso, que a menina agora não gosta que lhe metamos a mão na boquita, a menos que seja para dar bocadinhos de comida, de preferencia, da nossa... Confused

Fomos de férias para o Norte este ano, e entre outras coisas fomos passar um dia a fazer um cruzeiro no Douro. Estava com algum receio que ela se aborrecesse por estar tanto tempo no mesmo sítio e armasse o berreiro, mas ela portou-se lindamente. Até fez um soninho de quase 1 hora ao colo do pai. Impecável! Ah, e na piscina da casa onde estávamos, foi a loucura com a água... agora uma das (muitas) birras que faz é para sair da água, seja na praia, piscina ou mesmo banheira... adora chapinhar com as mãos e pés e alagar-me a casa de banho, a doida!

Faz birras do arco da velha qd é contrariada ou fica frustrada com alguma coisa.... e uma das dúvidas que tenho é... será que com esta idade já percebem se por exemplo não lhes dermos o que querem e os deixarmos chorar? Ou apenas se sentem abandonados pq ng liga às suplicas deles... que acham? Sei que o comportamento das birras tem que ser contrariado, a minha questão é se deve ser desde já.... Doubt como fazem vcs?

Já diz papá, mamã tb, mas só qd está à 'rasca', bebé, cão, olá, quá, e outras algaraviadas que não percebemos ainda. Adora falar e normalmente é assim que acorda...primeiro põe-se em pé no berço, depois diz olá....

Qd está bem disposta, dá beijinhos na cara a toda a gente, que mais não são que lambidelas, mas que sabem tãaaaaaaaaaaaaaao bem... os avós ficam malucos qd ela dá beijinhos... ehehehe Smile

Ah, e agora a mãe parece que tem mel. Não posso passar perto dela qd está ao colo de alguém que estica logo os braços, agarra-me se puder, e tenta trepar para cima de mim, inclusivé qd está ao colo do pai. Ele fica desconcertado, coitado.... ainda há uns dias estava ele a tentar adormecê-la em cima da cama, comigo ao lado. Ela fugiu-lhe, arrastou-se podre de sono, deitou-se em cima de mim qual tigre no ramo da árvore e adormeceu assim de barriga para baixo, em cima de mim... o pai fica maluco... eheheh e eu digo-lhe que tenho que aproveitar agora pq as raparigas, a partir de certa altura, viram todas ao papá...

Ficam fotos actualizadas da minha pukita, ambas no barco:

mariabaptista
Inserida em: Monday, September 01, 2008 8:50:51 AM

Membro desde: 2/8/2008
Olà mamãs

Hà quanto tempo não passava por aquid'oh! Não consegui ler tudo, mas dei uma vista de olhos geral, jà vi que os bebecas estão todos bem e uns até jà andam, isso é que é rapidez. Smile

Estive 3 semanas de férias em Portugal, 3 semanas que passaram muito depressa Sad queria mais ferias, buààààConfused Bem foi um correr para là e para cà, como vivo na frança quando vou a portugal tenho que visitar toda a familia, a do meu marido e a minha. e acabo quase por passar as férias em visitas, mas ainda deu para dar umas voltinhas.

Quanto ao Julien adora brincar com bébés da idade dele, està cà um traquinas, às vezes fico sem paciencia. E entao para lhe mudar a fralda, berra e berra e berra, dà mil voltas e depois passados uns 15min là lhe consigo por a fralda, mas toda tortaSick nessas alturas apetece-me dar um palmadinha para ele estar a chorar com vontade, é que tira uma pessoa do sério.

Està cheio de birras, faz birras por tudo e por nada, quando quer uma coisa e não chega là, berra, senta-se e começa a abanar os pés, eu olho e fingo que nem vejo, é impossivel.

Jà tem 8 dentinhos, faz adeus, diz mamã, papà, dà, tia, dà turrinhas, beijinhos. Ontem deu os seus primeiros 4 passinhos mas depois teve medo e sentou-se no chão. Axo que jà não deve faltar muito tempo para andar.

Ahhh e jà comeu o seu 1° chupa, estavamos num casamento e as lembraças para as crianças eram uns docinhos e trazia um chupa eu não resisti e dei-lhe o chupa para a mão, e o piolho deu logo umas boas lambidelas...hehehehe

VOU FICAR EM FORMA

Inicio da dieta - Objectivo 52kg
1° pessagem a 09-10-2008 - 57Kg

spal
Inserida em: Monday, September 01, 2008 9:52:12 AM

Membro desde: 1/9/2006
Olá Mãmãs de Setembro

Hoje inicia-se o vosso e também o meu mês.
Os pequenitos de 2007 cresceram à velocidade e já vão fazer um aninho.
Gostava de deixar um beijinho a todas.

Susana e Afonso (14/09/2004)
Eu sou a gaja das
Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados
Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias
Pediatria - Infecções urinárias
nezinha
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:19:36 AM

Membro desde: 8/6/2007
Olá a mamãs e bebécas,

bdgreeting

Hoje ao inicio da noite faz 1 ano que o meu Tesourinho nasceu. 1 Ano recheado, o tempo passou a voar.
Está quase um homenzinho!

Ainda não anda sozinho, o maximo que fez foi 4 passinhos, é muito cuidadoso. O 1º e único dentinho rompeu à pouco tempo, após mais de 1 mês com uma alto na gengiva, acho que vai sofrer muito para ter dentinhos, tem a gengiva muitoooo rija.
Diz água, papá, au, olá e pouco mais. Dá beijinhos e xcoração muito apertadinhos. Adora andar de triciclo, carrinho, tudo o que seja passeio. Está quase sempre bem disposto, é muito, muito raro chorar.

.................. E há 1 ano atrás ainda estava na minha barriga e hoje está enorme, lindo, maravilhoso.

Parabéns para os outros bebés que hoje fazem 1 ano também.
As melhoras para os que estão doentitos.

Mais logo venho cá deixar uma foto.

spal
Inserida em: Monday, September 01, 2008 11:27:59 AM

Membro desde: 1/9/2006
Parabéns Nezinha.

O tempo passa realmente a correr, o meu já faz 4 anos Rolling Eyes dia 14 e parece que foi ontem que também fui mãe em Setembro.

Susana e Afonso (14/09/2004)
Eu sou a gaja das
Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados
Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias
Pediatria - Infecções urinárias
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum