|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 6,337 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 366 Localização: Palmela
|
Muitos parabéns pelo 1º aninho do Gabriel (Nezinha), Beatriz (whiteleaf) e Sofia (Lénia)! Parabéns tb às mamãs, claro!
Parabéns tb aos bebés que já andam! O André tb acho que deve estar quase, quase...
Nelly, o que é me fartei de rir com os galarotes da Joana! Tadinha... Eles aguentam tudo! Parecem de ferro, não é?!
Mariabaptista: adorei ver o Julien a chupar o chupa-chupa! O André adora pastel de nata....
Pelas fotos que vi, os bebecas de Setembro/2007 continuam o máximo!
E bem-vindas mamãs desaparecidas... 
Bjinhos, Sílvia
PS: então, e preparativos para a festinha do 1º aniversário, hum hum?? Eu já ando nos preparativos! O tema da festa do André é o Nemo.
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 478 Localização: Funchal
|
Olá mamãs e bebecas, A muito que não venho aqui, Novidades hoje a minha princesa completa 1 aninho de vida, já tem o dentinhos, já anda sozinha desde os 11meses, vamos fazer hoje uma festa de aniversário. Jinhos Amanda

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
[spal wrote:]Olá Está quase a chegar o dia dos nossos meninos. O David está um espectáculo. É verdade linda, está quase a chegar o dia de aniversário deles.  Obrigada pelo elogio ao David, mas eu diria que ele está é uma autêntica peste!  Olha o o teu Afonso que tal? Está um homenzinho, não é?  Bjinhos

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
|
|
|
[pestinha wrote:][spal wrote:]Olá Está quase a chegar o dia dos nossos meninos. O David está um espectáculo. É verdade linda, está quase a chegar o dia de aniversário deles.  Obrigada pelo elogio ao David, mas eu diria que ele está é uma autêntica peste!  Olha o o teu Afonso que tal? Está um homenzinho, não é?  Bjinhos Já me chega ao umbigo, é um tagarela de 1ª, quer ser crescido, mas no fundo é um bébé grande e reguila... Também é um belo pestinha quando quer...
Susana e Afonso (14/09/2004)  Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá mamãs E hoje começou o mês dos nossos amores Quem diria que passaram se 12 meses (ou quase) desde os nossos tesouros nasceram
E agora o mais importante
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
idem idem aspas aspas! Muitas felicidades!!!! 
|
|
|
AH! 2º dente já rompeu! Já tem a serrilha de fora!!! O Gui agora tem os 2 incisivos inferiores centrais! Assim se explica a febre e a rabujice de 5ª e 6ªfeiras!
|
|
Membro desde: 1/19/2008 Mensagens: 185 Localização: Moita
|
Olá mamãs! Só dei cá um pulinho porque me lembrei que já há 3 dos bebés mais lindos do mundo que fazem  hoje.  Gabriel, Beatriz e Sofia pelo vosso primeiro aninho de vida.  Desejo as maiores Felicidades para os 3 bebés e para as respectivas mamãs. Beijos grandes para todos Guida & Catarina
|
|
|
|
|
|
Persiana parabéns pelo dentinho do Gui. Joana, Matilde e Diana, vocês estão lindas. Acho melhor os vossos pais prepararem as caçadeiras  Maria Baptista o Julien está um homenzinho e muito lindo. A Catarina não come chupa mas não me pode ver comer magnun pois eu dei-lhe uma vez um pouco da parte de dentro e agora não que outra coisa!  AlexP nós também já andamos a preparar a festa da Catarina e embora a vela, os guardanapos, etc, sejam do Winnie the Pooh, a festa ainda não tem um tema, mas acho que o André vai gostar muito do dele. Spal, é claro que o Afonso é um bebé reguila, afinal de contas tb ele é um bebé de Setembro  Guida & Catarina
|
|
|
[nellynavega wrote:]Ola a todas! Na segunda feira a Joana bateu com a gengiva de cima do lado onde ainda nao tinha dentes num degrau, sangou mt e nos apanhamos um grande susto, fomos ao hospital e ja esta boa,apesar de axar k o corte acelerou a saida dos dentes, estao a sair 2, um ao lado do outro. Na sexta feira a Joana fez 11 meses, e deu com a testa no marco da porta fazendo um grande e assustador galo, passado umas horitas caiu e deu c a testa no chao, bem ... nos ja tinhamos medo de a colocar no chao, mas ja tudo passou. Espero que já esteja tudo bem melhor com a Joaninha. Este é o meu medo. A Catarina tb anda sempre com a cabeça vermelha das quedas. Felizmente nada de grave.Tou com o caração apertadinho, a Joana amanha vai começar a ir para o infantario  . É normal. Todas nós passámos por isso mas vais ver que daqui por uns meses (como disse a pestinha) ela vai adorar estar lá com os amiguinhos. Há quem diga que vai haver alturas em que nós vamos buscá-las e elas querem lá ficar a brincar Como correu o primeiro dia da Joana no Infantário? Guida & Catarina
|
|
|
PARABÉNS À MAMÃ GUIDA (AEROGUIDA) por mais um aniversário!

Que passes um dia muito feliz!
Bjinhos, Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
|
Mamã, dá cá o teu dedinho dá...pra eu morder!!!
Parabéns Gui![persiana wrote:]AH! 2º dente já rompeu! Já tem a serrilha de fora!!!
O Gui agora tem os 2 incisivos inferiores centrais!
Assim se explica a febre e a rabujice de 5ª e 6ªfeiras!
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Tras-Os-Montes
|
Olá Antes de mais  Aeroguida!!!! Obrigado a todas pelos parabéns ao Gabriel. Não pude vir pôr uma foto dele porque o Gabriel passou o final do dia de aniversário e noite com 40º de febre. Conclusão: a festinha foi para os convidados porque ele não estava bem. Acho que se deve a um dentinho, ou ao que já está fora ou a algum que quer romper, porque não suporta que lhe toque na gengiva, chora com dores. Aparentemente não tem mais sintomas de nada. Que maneira de passar o 1º aniversário!  A noite foi horrível, agora vamos ver como corre o dia. Beijos
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 468 Localização: cacém
|
Antes de mais Parabéns atrasados aos lindões e Parabéns tb à mamã GUIDA (AEROGUIDA) por mais um aniversário ohhh nezinha q pena que o Gabriel ficou doentinho, espero q seja mesmo dentinho e saia cá para fora bem rapido para ele melhorar Ana Ribeiro então e o Guilherme já está melhor? beijinhos a todas e as melhoras dos que estão doentinhos

|
|
|
Parabéns Guida!!! 
|
|
|
Aeroguida...parabéns...que contes muitos, com muita saúde, felicidade, amor e, claro, uns troquitos a mais no bolso (dá sempre jeito )
Nezinha...tadinho do Gabriel ...custa sempre vê los doentes...mas em datas especiais parece que é pior...rápidas melhoras
Lucia...o Guilherme já está fino ...ainda está a tomar o antibiótico...mas pelas asneiras que faz...vê se que está bem E a tua princesa? Olha...já foste a alguma das médicas que estão a substituir a Dra. Carla? Eu marquei para a Dra. Carla Cifuentes...mas como consegui marcação para o mesmo dia com a 1ª pedi da Margarida acabei por desmarcar...mas vou lá para a consulta dos 12 meses...vou experimentar
|
|
|
Guest |