|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Ainda não vos contei... O Guilherme já mudou de sala ...e adorou...tem mais coisas para explorar e para deitar ao chão Já dorme no catre e adora...porque assim que acorda, pode sair sozinho A Margarida está quase a começar a pré...e confesso que estou um cadito ansiosa...é uma escola enorme, com miúdos dos 3 aos 9 anos...e há sempre o receio que ela possa estranhar...mas acredito que não...ela está em pulgas. Também a fui inscrever na natação, uma vez que já não vai poder ir com os amiguinhos do infantário... Vai para outro ginásio, durante os meses de Setembro e Outubro (já estão pagos)...depois, dependendo da vontade dela, volta para o Complexo Desportivo ou andava ou fica no novo...ela adorou este último e quando fomos ver a piscina...estava a decorrer uma aula e ela já queria ir Vou pagar €28 2x/semana enquanto que, com o infantário, pagava €30 1xsemana...o mais 'engraçado' é que, quanto andava na net a pesquisar ginásios na aqui na zona, vi o preçário do ano lectivo 2007/2008 do Complexo Desportivo onde ela praticava a modalidade e o preço para os colégios 1x semana era de €18...ou seja, a dona do infantário andou a 'comer' aos pais €12 a mais por criança... Enfim...
Agora outros assuntos Alguém já leu ou conhece o livro "Amar, Orar e Comer" de Elizabeth Gilbert? Foi prenda de aniversário dos meus colegas (fui eu que escolhi)...já li um bocadinho e parece me, efectivamente, muito bom... O namorido ofereceu me uma máquina de café da Nespresso
|
|
Membro desde: 10/10/2006 Mensagens: 366 Localização: Palmela
|
PARABÉNS à LEONOR da RUT80 pelo 1º aniversário! E parabéns à mamã tb, claro! Que este seja o primeiro de muiiiitos aninhos cheios de coisas boas!!
Bjinhos, Sílvia
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
|
[ana ribeiro wrote:]Ainda não vos contei... O Guilherme já mudou de sala ...e adorou...tem mais coisas para explorar e para deitar ao chão Já dorme no catre e adora...porque assim que acorda, pode sair sozinho Olá Ana,
Grandes mudanças!!  Desculpa a pergunta...mas o que é o catre?!
Vídeo do meu André às 37 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/lo7AW9UsY7S4LEb7jWdl
Vídeo do meu André às 32 semanas de gestação: http://videos.sapo.pt/WAJ8ebMZG394wRTUbla2
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 262 Localização: Tras-Os-Montes
|
Parabéns LEONOR e respectiva mamã! O 1º de muitos aninhos!
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 468 Localização: cacém
|
Parabéns a Leonor pelo 1º aninhoAna Ribeiro a matilde ainda n foi a nenhuma consulta com a pedi nova tb lá vou agora este mes para a consulta dos 12 meses vou experimentar a ver se gosto.

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
Eu acho que são as "caminhas" onde os grandes dormem as sestas:  certo
|
|
|
|
|
|
Sim Raquel...o catre é mesmo isso... A caminha onde os meninos que deixam o berçário passam a dormir
|
|
|
|
|
|
[pestinha wrote:][ana ribeiro wrote:]Sim Raquel...o catre é mesmo isso... A caminha onde os meninos que deixam o berçário passam a dormir Ahhh, então é isso... O David ainda não deixou o berçário, só o vai fazer em Janeiro. Neste momento é o menino mais velho do berçário, depois tem 1 de Outubro e outro de Dezembro. O resto é tudo bebés pequenos.  Bjinhos Pois....o Gui mal dê uns passinho sozinho, muda de sala! ele e os coleguinhas dele... No dia 1 passaram 2 meninos prá sala seguinte e agora ficaram mais uns 5 a adquirir a marcha no berçário... daqui a uns 2/3m mudam... Só há 2 bebés pequenos!
|
|
|
MUITOS PARABÉNS à ANA CAROLINA pelo seu 1º aniversário! Parabéns tb à mamã Ana Pensadora, claro!
Bjinhos, Sílvia
|
|
|
|
|
|
Muitos Parabéns Ana Carolina
|
|
Membro desde: 1/19/2008 Mensagens: 185 Localização: Moita
|
Olá mamãs.  Obrigada a todas por se terem lembrado do meu aniversário  (atrasados) para a Leonor e  à Ana Carolina e às respectivas mamãs. Este  é especial!  Bjs Guida & Catarina
|
|
Membro desde: 1/19/2008 Mensagens: 185 Localização: Moita
|
Olá mamãs. Estou muito preocupada e preciso da vossa ajuda. A Catarina está farta de ser mordida no infantário. Já vos aconteceu? Não sei o que fazer. Já pensei em tirá-la de lá mas provavelmente num outro infantário poderia acontecer a mesma coisa. Que acham? Já separaram a Catarina da Maria, que era a que lhe mordia, e puzeram a catarina na sala dos mais crescidos mas mesmo assim ela não escapou. Hoje foi mordida por uma mais velhinha. Não sei o que faça! Guida & Catarina
|
|
|
[AeroGuida wrote:]Olá mamãs. Estou muito preocupada e preciso da vossa ajuda. A Catarina está farta de ser mordida no infantário. Já vos aconteceu? Não sei o que fazer. Já pensei em tirá-la de lá mas provavelmente num outro infantário poderia acontecer a mesma coisa. Que acham? Já separaram a Catarina da Maria, que era a que lhe mordia, e puzeram a catarina na sala dos mais crescidos mas mesmo assim ela não escapou. Hoje foi mordida por uma mais velhinha. Não sei o que faça! Que situação Guida A Margarida foi mordida apenas 1 vez e pela prima, que também frequentava o mesmo infantário...estavam ainda no berçário... O Guilherme nunca foi mordido... Mas se a situação se tem verificado várias vezes, tens de falar com as responsáveis da sala... Eu sei que é difícil elas controlarem, tudo...mas se isso é sistemático, pode revelar alguma falta de atenção da parte delas... Espero que tudo se resolva Bjinhos
|
|
|
Guest |