|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Parabéns Miguel e Maria Espero que tenham passado um dia super feliz
|
|
|
|
|
|
E o dia do meu bebé é já amanhã...meu Deus como passou depressa... Amanhã não se trabalha cá em casa, nem há escola para ninguém De manhã vamos buscar o bolinho do benjamim...depois vamos buscar a minha mãe e seguimos para o Alentejo...onde vamos comemorar o aniversário em família... Sábado é a festinha...está tudo encaminhado...espero que o tempo ajud para os miúdos poderem andar na rua à vontade
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 841 Localização: Braga
|
|
|
|
Olá mamãs e bebecas lindões de Setembro 2007...  Bem, quase que nem se pode chamar de bebés, porque já estão todos bem crescidinhos. Quase todos com 1 aninho! Na verdade tenho andado sem mto tempo para cá vir, mas vou resumir as novidades: - a festinha de aniversário correu mto bem, pouca gente (só família e um casal amigo), o David portou-se mto bem e tivemos que o acordar pq às 17h ainda dormia sua sestinha; - tem + 2 dentes a romper, ou seja, perfaz 15 dentes (isto que eu saiba, pq ele não deixa ver bem); - dorme mto bem de noite, tirando aquelas em que tem dorzinhas; - porta-se mto bem no infantário e come que é uma maravilha; - em casa come mal, tirando leite, fruta e iogurtes (acho que nos anda a testar); - deu os 1ºs passos dia 12/09, antes de fazer 1 ano, e agora anda mto bem; - está mto castiço:  Agora a consulta dos 12 meses: - Peso: 11,000 Kg - Altura: 78 cm - PC: 49,5 cm --> pode comer de tudo, tirando comidas mto condimentadas, coisas que o possam engasgar e evitar de todo as guloseimas; --> ter em atenção a introdução de morangos, laranjas e kiwis visto serem passivos de provocar alergias; --> recomendou o leite Aptamil 3 ou o Aptamil Júnior, leite de vaca só aos 18 meses; --> já tomamos todos o desparasitante e vai tomar tb uma vacina oral para "prevenir" as contipações; --> vai tomar tb a vacina contra a Varicela; E acho que é tudo. Agora é a vossa vez, partilhem notícias dos vossos amores e da consulta dos 12 meses! Bjinhos

|
|
|
|
|
|
Não resisti...há um ano 'estavamos' assim
|
|
Membro desde: 6/22/2007 Mensagens: 163 Localização: Gaia
|
Olá a todas. Antes de mais.... Parabéns atrasados ao Miguelito e à Verokas!!!! Parabéns atrasados ao André e à AlexP!!!!! Parabéns atrasados ao Dinis e à Mar.P!!! Parabéns atrasados à Catarina e à Beca21!!!!Espero que todos tenham tido um dia muito feliz!! Parabéns hoje ao Guilherme e à ana ribeiro!!! Parabéns à Mafalda e a Pcristina!!!!Espero que hoje seja um dia muito especial e feliz!!! Obrigado a todas pelos parabéns à minha piolhita!!!  Fizemos uma festa familiar, mas apareceu mais gente do que eu pensava. fizemos um jantar para a familia mais chegada, pais, avos e tios. E depois convidados mais alguns elementos da familia e amigos proximos para cantar os parabens. Foi mesmo no dia dela. Os fins de semana andam complicados porque queremos acabar depressa a casa, e trabalhamos sempre ao fim de semana. Ela adorou. Adorou ser o centro das atenções de toda a gente. Ria, dançava, cantava, brincava. Estava mesmo delirante. Ainda por cima estavam cá os primos todos. Acho mesmo que gostou muito da festa. ana ribeiro.... que foto mais linda. Eu já começo a estar com saudades de estar grávida outra vez.  Diverte-te no alentejo, e uma boa festinha amanha! Pestinha, eu ainda não fui com a Maria à consulta de um ano. Talvez no inicio de outubro.  , é sempre uma chatice as marcações para a pediatra da Maria. Eu sei que ela dá noutro sitio, vou tentar. Mas quando souber venho cá dar novidades. Tantos dentes que tem o David. A Maria só tem 7, 4 em cima e 3 em baixo. Acho que estão para nascer mais agora, anda mesmo aflitinha. Bom, um beijinho muito grande para todas. E venham cá contar novidades. Este tópico tem andado um pouquito parado. Bjinhos
Bjinhos Ana e Maria
|
|
|
Parabéns Guilherme !!! (ana ribeiro)
Parabéns Mafalda !!! (pcristina) Bjinhos

|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,142
|
[pestinha wrote:]Parabéns Guilherme !!! (ana ribeiro)
Parabéns Mafalda !!! (pcristina) Bjinhos
|
|
|
Obrigada pelos parabéns ao meu menino Já lhe cantei os parabéns um montão de vezes e nem acredito que passou 1 ano...12 meses...há um ano atrás não me cansava de olhá lo, cheirá lo, tocá lo, beijá lo...só queria tê lo ali comigo...para sempre Estamos no Alentejo e a festinha hoje foi feita apenas em família...mas ele ficou tão excitado que dormiu na viagem, chegámos às 13h15 e só voltou a adormecer agora e depois de muita insistência... Ando a preparar as sobremesas para amanhã e espero que corra tudo bem...depois deixo fotos... Bjinhos
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
Olá meninas! Antes de mais parabéns a todos os meninos e meninas que já fizeram 1 aninho. Que o próximo venha cheio de saúde e alegria! Ainda n tinha tido oportunidade de passar cá a contar como foi o dia de anos da minha amora! Fomos ao jardim zoológico ver as bichezas todas e ela ADOROU! Ainda no parque de estacionamento, já olhava e acenava para uns paineis de ajulejos que lá estão com girafas, elefantes, antilopes... uma loucura! Lá dentro começámos pelo show dos golfinhos e dos leões marinhos. Ela ficou extasiada a olhar para eles! No fim do expectaculos dos leões marinhos, eles vieram às bancadas dar 'beijinhos' aos espectadores... e pronto... lá me ficou a jovem com a bochecha a cheirar a peixe o resto da tarde... eheheh  Mas sempre bem disposta! Ainda vimos um macaquinho acabadinho de nascer... a mãe ainda estava a largar a placenta... faz anos no mesmo dia da Diana!  Depois fomos buscar o bolo de anos, e fomos para casa preparar a recepção à família que vinha para jantar. Eram 'só' 14 pessoas, mas cheguei ao fim da noite exausta! Mas quem corre por gosto..  Tivemos um bolo em forma de 1 ( roubei a ideia ao bolinho da Teresa da Ana Custódio  ), todo rosa, mto giro, mas não vinha como pedi e fiquei um pouco chateada com isso. Tinha pedido massa de noz e veio pão de ló normal... por um lado assim deu para a Di provar o próprio bolo de anos, por outro, foi um bolo normalíssimo, e eu queria um especial de corrida... enfim... para o ano voltamos a tentar...  Depois do jantar, surpreendi toda a gente com uma montagem que andei a preparar toda a semana. Foi um dvd com cerca de 20 minutos com fotografias dos melhores momentos da Diana ao longo deste ano... o pessoal adorou. Eu por pouco n começava a chorar de emoção. Vê-la assim em retrospectiva, dá uma ideia real de tudo o que já vivemos com ela e é uma loucura!  Depois disso, às 22:40 em ponto, hora em que ela nasceu, cantámos os parabéns, com ela sentada no chão, com o bolo frente a ela.... Adourou a festa! Adorou a atenção de toda a gente, e caiu exausta na caminha já passava da meia noite... ehee foi um dia de anos em cheio! N tenho mtas fotos da festa de anos, pq foi o meu pai que fez a reportagem, mas deixo-vos a foto do Sid, e a fatiota oficial do aniversário.  

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/22/2007 Mensagens: 163 Localização: Gaia
|
Olá a todas!!! Parabéns Joana e Nellynavega!!! Muitas felicidades!!!Este tópico tem andado mesmo em baixo... já ia na segunda pagina!!! Parabéns clowdia, a Di está linda!!! Está enorme... tem mesmo ar de regila Como correu a festinha, ana? Imagino que o guilherme tenha adorado e delirado!!! Bjokas grandes a todas, que volto para o trabalho
Bjinhos Ana e Maria
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,343
|
Olá meninas! Hoje fomos à consulta do ano. Está tudo óptimo com a minha porkita... que está grandona! tem 10.6 Kg e 76,5 cm, o que quer dizer que está a crescer mais do que a engordar... a última vez que tinha sido pesada foi aos 9 meses e tinha 10.2 Kg e 73 cm... Já pode comer de tudo, tirando porco e marisco!

|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 195 Localização: Porto
|
Olá lindas!! Cá estou eu passado tanto tempo... Tenho vindo por vezes ler as novidades e saber de vós, mas este inicio de ano lectivo e mais uns quantos contratempos na nossa vida...tem tornado impossivel a minha escrita por aqui! Antes de mais, Guida...obrigado por te teres lembrado! Já vi que todas estao bem e os bebes cada vez mais lindos e crescidos. PARABÉNS A TODOS OS BEBÉS DE SETEMBRO...já so faltam a Mafalda e o Kiko...  Fico feliz de todos se encontrarem bem e de saúde, desejo a todas q o próximo ano seja bom e cheio de saúde. E já passou 1 ano, hoje dei cmg a rever todas as fotos e videos e fiquei com uma nostalgia....venha o próximo!! lol Vou ter q ir andando... bjs grandes para todas

|
|
|
|
|
|
PARABÉNS JOANA pelo teu 1º aninho de vida Parabéns também à mamã babada Bjinhos grandes
|
|
|
Olá mamãs A festa do 1º aninho do Guilherme correu lindamente 6ª feira, dia do aniversário dele, foi tudo em família...mas, como se costuma dizer, fizemos a festa, atiramos os foguetes e apanhámos as canas e ele, na altura de lhe cantarmos os parabéns tinha um sorriso de orelha a orelha Sábado, dia da festa com a família e amigos, a chuva ameaçou, trovejou imenso...mas estava bastante calor... Ao almoço eramos 12 adultos e 7 crianças e depois juntaram se mais não sei quantos adultos e crianças...devíamos ser uns 30 +-... Como foi tudo feito na rua e não choveu...os miúdos correram, brincaram, fizeram pinturas, trabalhos em plasticina e até karaoke ... O Guilherme estava feliz da vida e nem fez a sesta, tal era a excitação... Recebeu muitas prendas, entre roupa, brinquedos e dinheiro mas não ligou nenhuma, ele queria era ora colo, ora estar no chão e andou sempre a pedir comida Ao final do dia, eu estava exausta mas muito, muiiiito feliz... A felicidade na cara dele e da mana fez com que tudo valesse a pena... Deixo vos as fotos dos bolinhos, confeccionados pela mamã Sofia Rubina e dos trabalhinhos efectuados pela mamã Jonas, ambas aqui do fórum... As fotos do Guilherme, por razões óbvias, vou apenas colocar no blog...Os bolinhos da mamã Sofia Rubina ...deliciosos...não sobrou pitada (e havia mais um bolo ) Os trabalhos do Pocoyo, que estiveram a cargo da mamã Jonas ...faixa com os parabéns, copos, palhinhas, palitos, chupas e o Pocoyo, a Elly e o Pato feitos em esferovite...um espectáculo         
|
|
|
Guest |