Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007 [Options] · [View]
ana ribeiro
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 6:52:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/2/2002
bdgreeting Parabéns Kikobdgreeting

bdgreeting Parabéns Mafaldabdgreeting

Que sejam sempre mto felizesVery HappyVery Happy
Parabéns às mamãs babadasVery Happy

ana pensadora
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 9:36:17 PM

Membro desde: 4/3/2007
ola a todas
so queria deixar os parabens a todos os bebes e mamas pois ja passou 1 aninho
felicidades para todas
beijosballoons balloons bdgreeting birthday birthday birthday bdgreeting balloons balloons

AnaCustodio
Inserida em: Tuesday, September 30, 2008 9:50:47 PM

Membro desde: 6/8/2006
Olá amigas.

Ando afastada... mesmo afastada!!! Ainda estou em Sta Maria nos Açores. Tem corrido tudo bem. A Teresa e o Tiago estão a adorar. Novas experiências, novas comidas, novas viagens... enfim... tudo novo.
A Teresa portou-se bem no avião e fomos de barco até S. Miguel (3h30min de enjoo para o pai, 3h30min de vómitos para mim e para o mano) e a Teresa foi a unica que nunca perdeu o sorriso!! Nem um enjoo!! Adorou andar no barco, ver o mar e brincar durante a viagem toda!!

Ainda não anda sozinha, mas de vêz em quando aguenta-se uns bons minutos de pé sem estar agarrada. Já deu 2 passinhos uma vêz e o padrinho diz que com ele já deu 3!!! Babadisse de padrinho...

Quando voltarmos logo coloco fotos.

Agora parabéns ao resto dos nossos meninos que já têm todos 1 aninho!!!! Parabéns ás mamãs também.

Beijocas

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

xalitas
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 11:11:28 AM

Membro desde: 6/22/2007
Olá a todas!!!

Passei só para dar os parabéns atrasados ao Kiko e à Mafalda!!!!! Um beijinho grande para os dois e para as respectivas mamãs.

bdgreeting balloons bdgreeting balloons

Bjinhos

Ana e Maria

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 3:53:33 PM

E assim chegámos a Outubro e os nossos bebés já têm todos 1 aninhoVery Happy
E foi em Outubro do ano passado que este tópico foi criado...mais concretamente, dia 14Smile
Às vezes dou uma vista de olhos por algumas mensagens e fico com um enorme sorriso por ver a grande evolução dos nossos bebés que hoje já não são assim tão bebés...
Parabéns a nós por toda a partilha e entreajuda que temos demonstrado ao longo de quase 1 ano e espero que assim continueWink
Bjinhos a todas

pestinha
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 7:31:04 PM

Membro desde: 5/31/2007
[ana ribeiro wrote:]
E assim chegámos a Outubro e os nossos bebés já têm todos 1 aninhoVery Happy
E foi em Outubro do ano passado que este tópico foi criado...mais concretamente, dia 14Smile
Às vezes dou uma vista de olhos por algumas mensagens e fico com um enorme sorriso por ver a grande evolução dos nossos bebés que hoje já não são assim tão bebés...
Parabéns a nós por toda a partilha e entreajuda que temos demonstrado ao longo de quase 1 ano e espero que assim continueWink
Bjinhos a todas

Faço minhas as tuas palavras, Ana... Wink

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 7:35:48 PM

Parabéns Mafalda !!!

Parabéns Francisco !!!

Parabéns tb às mamãs...

Já vão é atrasados...

Mas ontem aconteceu-me uma coisa mto estranha, coloquei 2 posts aqui no tópico e depois nada. Desapareceram... ???
Um deles era a dar os parabéns aos últimos bebecas de Setembro.
Outro era a felicitar a Ana Ribeiro pela festa do Guilherme, mto giro mm e ele deve ter delirado.

Ana, como posso ver as fotos ?? No vosso blog ??

Bjinhos

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, October 01, 2008 9:08:12 PM

[pestinha wrote:]

Mas ontem aconteceu-me uma coisa mto estranha, coloquei 2 posts aqui no tópico e depois nada. Desapareceram... ???
Um deles era a dar os parabéns aos últimos bebecas de Setembro.
Outro era a felicitar a Ana Ribeiro pela festa do Guilherme, mto giro mm e ele deve ter delirado.

Ana, como posso ver as fotos ?? No vosso blog ??

Bjinhos

Sim...ouve mensagens que, por lapso, foram apagadas...assim como PM's...o Pedro Ferreira (Adm) deixou uma mensagem acerca disso nas Mensagens Importantes...
Obrigada...a festa foi mm mto boa e viu se bem na carita dele como estava felizVery Happy
Sim Sandra, só no blog...que é privado...mas se quiseres espreitar, é só dares o teu mail que eu envio conviteWink
Bjinhos

Clowdia
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 1:00:03 AM

Membro desde: 4/19/2007
Então e agora que já todos os miudos têm 1 ano, vamos organizar um encontro ou quê?

Pcristina
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 9:53:47 AM

Membro desde: 8/26/2005
Olá

Parabéns a todos os bebés de Setembro (Peço desculpa pelo atrazo) e aos papás, tudo de bom.

Beijos
PCristina
ana ribeiro
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 4:17:39 PM

[Clowdia wrote:]
Então e agora que já todos os miudos têm 1 ano, vamos organizar um encontro ou quê?

Sim...era uma optima ideia...há mamãs do Norte e do Sul...teríamos de arranjar um sítio no meio...Lisboa seria optimoWinkLaughing
Vá lá toca a começar a pensar no assunto...

pestinha
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 8:46:44 PM

Boa ideia!

Agora temos é de ver qdo, como e onde...

Bjinhos

persiana
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 10:14:17 PM

Membro desde: 3/13/2007

Boa ideia!

Agora temos é de ver qdo, como e onde...

Bjinhos

Era giro!
Mas a minha agenda está péssima!!! é festa e saídas todos os fds... (tb tá mau prá finanças d'oh! LOL)

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 15 meses: 10,280 kg, 78 cm

rufer
Inserida em: Thursday, October 02, 2008 11:11:21 PM

Membro desde: 8/21/2007
Olá!

Obrigada pelos parabéns ao Kiko! Smile Está um terror o meu filhote e cada dia mais lindo!

Os meus parabéns muito atrasados a todos os bebecas de Setembro e às mamãs!
Tenho lido as novidades e visto as fotos dos pimpolhos! Estão um espectáculo...
Acabo sempre por não escrever mas vou tentar vir aqui fazer o testamento das novidades Wink

Beijinhos

Cláudia e Kiko

persiana
Inserida em: Saturday, October 04, 2008 1:12:54 PM

Membro desde: 3/13/2007

- porta-se mto bem no infantário e come que é uma maravilha;

- em casa come mal, tirando leite, fruta e iogurtes (acho que nos anda a testar);

acabo de me rever nestas palavras!!!
palavra de honra, o Gui põe-me doida! pra comer qualquer coisa (em casa) é um castigo!!! por ele era so´maminha da mãe e pronto!!! d'oh! mas nao pode ser... ele está a ficar terrivel, cheio de manha...uma autentica peste pra comer!!!

De resto, tá um lindão!
- Imita-nos nos gestos! o prefeido é o deitar de língua fora!
- Manda beijinhos (faz o barulho e leva a maozinha à boca pra atirar o beijinho)
- Dá um xi-corações muito apertados
- Continua a dar beijinhos molhados mas agora com umas dentadinhas no queixo
- Dança muito
- Anda agarrado às coisas e gatinha a grande velocidade
- é muito malandro, faz caretas, olhinhos... resumnido: faz charme! e toda a gente se derrete com ele!
- repete imenso os sons que ouve, às vezes parece dizer palavras!
Smile

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 15 meses: 10,280 kg, 78 cm

ana ribeiro
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 9:07:49 PM

Sandra e Raquel...O Guilherme às vezes também é assim...mas, felizmente, mesmo em casa tem comido bem...embora muitas das vezes assim que vê o prato comece logo a abanar a cabeça a dizer não e tenhamos de fazer palhaçadas para que coma...
Mas faz uma coisa que me tira do sério...se não quer mais...em vez de dizer apenas não...dá 'porradas' na colher ou no prato e suja tudo...ele, eu, o chão, a cadeira, etc, etc...
Eu já lhe conheço a manha mas nem sempre consigo evitar...hoje, ao jantar, conseguiu a proeza de se sujar, sujar me, sujar o chão, o sofá e uma das almofadas do sofá...o que me dana é que na escola não faz isso...a semana passada assisti, todos os dias, à hora do lanche...além de comer com uma satisfação enorme...até abria a boca enquanto a M. falava comigo, se não quer mais, abana a cabeça a dizer não e pronto...
Haja paciência...Whistle

pestinha
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 10:22:01 PM

Bem meninas, qto ao comer em casa eu nem sei + que faça...

Já fiz de tudo: sopa de vários sabores e de maneiras diferentes, já coloquei umas pedrinha de sal na sopa, azeite aquando da cozedura, canja, puré com carninha picada, arroz, enfim... d'oh!

O que me descansa mm é ele estar bem de saúde, de peso tb está óptimo e depois tb sei que ao menos come bem no infantário.
Passou de o pior bebé a comer para um dos melhores. angelyellow
Só sei é que não me vou "matar" por isso. Mais tarde ou mais cedo ele há-de comer direitinho em casa.

Mas qto a este assunto, só para verem o cúmulo da situação, este fds estiveram cá os meus pais e ele para além de ser um doce com eles comeu que foi um espectáculo. A avó ficou logo toda babada e diz que tb não entende pq é que ele não come direito connosco.

A opinião do pediatra é que ele sabe bem com quem pode abusar! (eu cá acho que tem toda a razão Neutral )

Outra mto boa do sr. David é que deixa cortar as unhas no infantário, como se nada fosse.
Sempre passei uns trabalhos para o conseguir fazer, agora peço para as cortarem lá. Já que ele deixa... Whistle

Fruta: em casa não quer nem fruta cozida e mto menos crua, só boiões. No infantário come frutinha cozida... Confused

Sabem que mais: HAJA PACIÊNCIA !!!

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Sunday, October 05, 2008 10:28:21 PM

Ah, esqueci-me de contar...

O meu sacaninha já anda que é uma maravilha! Corre e tudo.
Parece que já anda há meses largos.
Já deu uns valentes tombos mas nada o assusta. E nunca foi dos que andou mto agarrado às coisas e nem sequer à nossa mão.
De repente começou a andar e agora ninguém o pára. Whistle

Tem mais um dente a furar... d'oh!

No total são 16 dentes, 10 já bem de fora e 6 a furar, quase ao mesmo tempo.
Coitadinho, e não há-de ele chorar com dores?! Confused

Bjinhos

ana ribeiro
Inserida em: Monday, October 06, 2008 8:49:46 PM

Sandra...para cortar as unhas ao Guilherme também é um filme...mas lá vou conseguindo...
O David anda que anda...adorei os vídeos deleVery Happy
16 dentes???????? Xiça...vai lá vai...

As coisas por aqui não andam muito fáceis...
A Margarida anda numa fase terrível...quer fazer tudo à sua maneira...desrespeita nos SadSad e já não sei o que fazer...penso constantemente se a culpa não será minha (e do pai) por termos sido sempre tão condescendentes com ela....
Castigos não resultam, palmadas não resultam...estamos completamente exaustos de falar com ela...ela diz quer não volta a fazer, etc, etc...mas logo de sguida, se for preciso...pede alguma coisa dizemos que não e começa a dizer que quer e quer e quer...era este o desrespeito a que me referia acima...
Ontem fez uma birra descomunal pq não queria vestir as calças do pijama (não veste calças de maneira nenhuma)...mandei a para a mesa para jantar...não quis...mandei a para a cama...chorou, chorou, até que depois acabou por ir para a mesa...comeu apenas a sopa e não quis mais nada...
Ainda há pouco fez birra porque queria jogar no computador e não deixei...o problema é que ela até podia chorar e não 'bater o pé' mas não...diz que quer, porque quer e pronto...como se mandasse...não me zanguei, nem perdi a paciência...falei com ela, disse lhe que aquilo era tudo sono...estive a embalá la como um bebé durante um bocadinho...e ela, que detesta essas coisas, pois 'já não é um bebé' adorou e...já dorme...pois claro...
Sei que cedo em muita coisa...que a mimo muito também...mas como conseguir que ela seja mais respeitadora das regras que eu e o pai impomos? Ai meninas...ando de rastos com isto...ao mesmo tempo, é uma menina hiper meiga, muito muito carinhosa...

O Guilherme também está terrível...mesmo...mexe em tudo e deita ao chão...adora bater e se não lhe pusermos travão agora...mais tarde nem sei...mas bate com força...ralhamos e falamos com ele com um ar sério...primeiro ri...mas depois vê que estamos a falar a sério e fica muito sentido...
Custa muito, como devem imaginar...mas se agora há quem ache muita piada a estas coisas...daqui a uns tempos já não tem graça nenhuma e 'a culpa é dos pais'.

Bem...agora que os 2 já dormem...vou ver o Benfica...

Desculpem o testamento.

rosemary
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:02:31 PM

Membro desde: 10/19/2007
[xalitas wrote:]
Parabéns ao Diogo e tb à Rosemary!!! Um dia muito feliz!!!

bdgreeting balloons bdgreeting

Bjinhos a todas!!

Obrigada mamas!
Foi um ano maravilhoso e mt complicado....Venho pouco ao forum,infelismente!!!!!!!!!!!!
De vez em quando venho dar uma espreitadela mas raramente escrevo...

Não faz mal,obrigado! Pestinha

Um beijinho grande, até breve e aqui deixo uma foto recente do meu mais que tudo!!!!!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum