Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007 [Options] · [View]
persiana
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 6:30:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/13/2007
[AnaCustodio wrote:]
Bom dia!!

Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!

Adorei!!!
Tou tentada a experimentar cá em casa!

[pestinha wrote:]
Que boas notícias Raquel!!! Smile

Pode ser que assim continue. Vamos torcer para que sim. E o 2º prato? Já tentaste?

Não!
Na creche, ao almoço, já dão e ele tem comido alguma coisa, mas pouco...
Em casa, resolvi que 1º tinhamos de resolver o problema da sopa e só mais tarde tentar os pedacinhos de comida do 2º prato!!!
Em breve voltarei a tentar...

Hoje fomos ao Oceanário!!! O Guilherme adorou ver tatos peixes!!! os pinguins e as lontras tb fizaram as delicias dele!!! Foi uma tarde mesmo bem passada!!!
AH! e cá fora, na brincadeira, o Gui deu uns 2 passinhos sozinho... mas porque estava distraído!!! Very Happy
Não voltou a repetir!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 15 meses: 10,280 kg, 78 cm

ana ribeiro
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 9:22:06 AM

Membro desde: 7/2/2002
Bom dia!!

Ora aqui está o video da Teresa a comer sozinha!!

AdoreiVery Happy
O Guilherme...tá bem tá...comer sozinho ainda não é com ele...e agora deu para fazer greve à sopa...mas só em casad'oh!...enfim...

ana ribeiro
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 9:24:29 AM

Membro desde: 7/2/2002
O meu menino faz hoje 13 mesesVery HappyVery HappyVery Happy
Parabéns bebé da mãeheart heart

AnaCustodio
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 10:08:10 AM

Membro desde: 6/8/2006
[ana ribeiro wrote:]
O meu menino faz hoje 13 mesesVery HappyVery HappyVery Happy
Parabéns bebé da mãeheart heart

Parabéns Gui!!!

Meninas toca a pôr estes bebés de Setembro todos a comer pedacinhos com a mão e com a colher coisas que sejam fáceis, ex: puré de batata ou de legumes (tipo argamassa Smile Smile ) assim é o puré que se agarra á colher e eles ficam todos contentes que já conseguem sozinhos!!

E já disse e repito 3d deixem lá a bagunça!!!

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

persiana
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 7:04:28 PM

[persiana wrote:]

Hoje fomos ao Oceanário!!! O Guilherme adorou ver tatos peixes!!! os pinguins e as lontras tb fizaram as delicias dele!!! Foi uma tarde mesmo bem passada!!!

Aqui fica o slide show: http://www.slide.com/r/hJ8jbdfmwz92jYSxbqAz_gZp4xM4ueHT?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

Very Happy

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

Clowdia
Inserida em: Monday, October 27, 2008 12:10:55 AM

Membro desde: 4/19/2007
Olá meninas!

Adorei o Gui no peixanário. Eles ficam extasiados com animais. Tão giroooo..

AnaCustódio, as voltas que dei pelas parafarmácias à procura de uma colher que fosse, pelo menos, parecida com aquela e afinal d'oh! era tão mais simples encontra-la. Logo que possa hei-de dar um saltinho ao intermarché.

Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... Confused d'oh!

http://www.youtube.com/watch?v=d6WC885w8BA

a_tagide
Inserida em: Monday, October 27, 2008 8:40:10 AM

Membro desde: 6/3/2008
[Clowdia wrote:]
Olá meninas!

AnaCustódio, as voltas que dei pelas parafarmácias à procura de uma colher que fosse, pelo menos, parecida com aquela e afinal d'oh! era tão mais simples encontra-la. Logo que possa hei-de dar um saltinho ao intermarché.

Deixo-vos um video da Di às voltinhas no shopping.... a evolução em 15 dias é assombrosa... já raramente cai, só se tropeçar nalguma coisa... e anda cada vez mais rápido... Confused d'oh!

Que máximo!!! Adicionei-te no youtube para ir vendo as façanhas da Di Smile

[Quote:]
“When the first baby laughed for the first time, the laugh broke into a thousand pieces and they all went skipping about, and that was the beginning of fairies”
-Peter Pan, J.M. Barrie
Flordestufa
Inserida em: Monday, October 27, 2008 10:05:36 AM

Membro desde: 10/8/2008
[quote=ana ribeiro][color=indigo]Meninas toca a pôr estes bebés de Setembro todos a comer pedacinhos com a mão e com a colher coisas que sejam fáceis, ex: puré de batata ou de legumes (tipo argamassa Smile Smile ) assim é o puré que se agarra á colher e eles ficam todos contentes que já conseguem sozinhos!!

E já disse e repito 3d deixem lá a bagunça!!!

Ola meninas, bom dia!

Eu tenho andado com tanto trabalho que nem tem dado pra vir aki ler as novidades dos bebecas de Setembro!!!! Sad Confused

Bem, em relação a comer com a mão etc, a minha pipoca é um espectaculo......ela fica super entretida a comer sozinha, o que é muito bom que assim deixa os papas jantarem sossegados! Smile Com talheres é que já é mais dificil, porque ou deita para o chão ou brinca com eles mas a comida só com a mão! Agora percebeu que a nossa cadela não saí de ao pé dela, então sou eu a dar comida à pipoca e é ela a dar à cadela! Confused Smile É comida por todo o lado, mas concordo com a Ana, deixem lá a bagunça!!!! Smile

Bem, mas hoje tou murxinhaSad Esta noite foi muito dificil lá em casa! A pipoca acordou à 1h a chorar, mas akele choro que nos parte o coração!!!! Não havia nada que a acalmasse......não aceitava a chucha, tentei por o gel nas gengivas não deixou, fizémos leitinho...bebeu um pouco mas depois começou a chorar outra vez.....enfim, foi desesperante!!!! E quando tentei por o BUR, foi muito complicado......esperniava, gritava.....mas após várias tentativas lá consegui! Confused Depois ainda tive no chão com ela a brincar mas nada resultava.....até que me sentei ao computador e liguei o Youtube e os telediscos do Viky, fantasminha ( que ela adora ). Não sei se era já o efeito do BUR, mas a verdade é que ela encostou-se a mim, aceitou a chucha e acalmou! Depois lá adormeceu....talvez também de exaustão! Confused Sad

Isto tudo deve ser fruto do dente que lhe tá a nascer....e depois também anda constipada.....um mal nunca vem só, ne?!??!?! Confused Ver se ligo mais tarde à mami pra saber da minha pipoca. É que hoje quando a deixei ficou a dormir.....adormeceu no carro e nem acordou quando eu a tirei, tal era o cansaço! Tou com o meu coração super apertadinho!!!!! Sad

persiana
Inserida em: Monday, October 27, 2008 10:04:52 PM

Olá meninas!

Que gira! Very Happy

Desde ontem que o Guilherme se aventura a avançar sozinho...

1, 2, 3 passinhos! E chega, pra já!

pestinha
Inserida em: Monday, October 27, 2008 10:55:29 PM

Membro desde: 5/31/2007
Olá meninas!

Está um show mesmo!!! Smile

Bjinhos

nezinha
Inserida em: Tuesday, October 28, 2008 4:22:01 PM

Membro desde: 8/6/2007
Bom, agora que o frio está á porta, pelo menos para os nossos lados, não sei como vou fazer com o Gabriel, só quer passeio, rua, não há hipótese.
Cada vez que alguém abre a porta é uma birra das grandes para ir á rua.
Adora andar de triciclo e de motinha, quando se apercebe que vai andar até dá saltinhos.

Há uns tempos aconteceu-me uma situação caricata e perigosa com ele. Temos escadas dentro de casa (do rés chão para o 1º andar), mas ainda não tinhamos posto nenhuma barreira porque ele nunca fica sozinho em cima e nunca tentou subir as escadas, à excepção de 2 ou 3 degraus.
O Gabriel estava no andar de baixo com o mano, e nós no andar de cima, o meu marido olhou e o Gabriel já estava lá em cima ( são 14 escadas)!!!!!!!!!!!! Foi cá um susto!!!!d'oh!

Temos que ter mesmo muito cuidado! Não posso confiá-lo 100% ao mano porque ele distrai-se e acontece.

nezinha
Inserida em: Tuesday, October 28, 2008 4:30:53 PM

Membro desde: 8/6/2007
Esqueci-me de contar outra curiosidade do Gabriel.

Senta-se no chão, descalça o sapato, a meia e começa a fazer cócegas no próprio pé e a rir!!!!!!!!!!!!

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

AnaCustodio
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 10:19:39 AM

Bom dia meninas!!

Não tenho vindo muito aqui a este tópico porque tenho andado noutro...Whistle Whistle É que os festejos do 5º ano de casada deram em 5 dias de atraso!!!! E agora??? Ainda não sei nada Whistle Whistle Whistle mas parece-me ... que já não há muito para desconfiar!!! No tópico treinantes em "aceitam-se palpites" está lá a história toda... mesmo toda...

Pronto e agora a Teresa!!

Está linda e muito esperta!! Esteve com febre de 39.6ºc na noite de 28, depois passou bem a noite e de manhã tinha 38.5 , desde aí não teve mais nada... acho que deve ser dente!! Também, desde que lhe nasceram os 2 de baixo em Julho... nunca mais nasceu nenhum!!!

Já se aventura mais a andar, mas é muito cautelosa.

Bem não tenho cabeça para mais hoje... estou aqui a trabalhar sem saber o que se passa!!! eheh

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

Flordestufa
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 12:33:08 PM

Membro desde: 10/8/2008
Bom dia meninas!!

Não tenho vindo muito aqui a este tópico porque tenho andado noutro...Whistle Whistle É que os festejos do 5º ano de casada deram em 5 dias de atraso!!!! E agora??? Ainda não sei nada Whistle Whistle Whistle mas parece-me ... que já não há muito para desconfiar!!! No tópico treinantes em "aceitam-se palpites" está lá a história toda... mesmo toda...

Pronto e agora a Teresa!!

Está linda e muito esperta!! Esteve com febre de 39.6ºc na noite de 28, depois passou bem a noite e de manhã tinha 38.5 , desde aí não teve mais nada... acho que deve ser dente!! Também, desde que lhe nasceram os 2 de baixo em Julho... nunca mais nasceu nenhum!!!

Já se aventura mais a andar, mas é muito cautelosa.

Bem não tenho cabeça para mais hoje... estou aqui a trabalhar sem saber o que se passa!!! eheh

Ola Ana,

E não vais fazer o teste? Eu não sei se aguentava tanto tempo sem saber! Smile .... Mas parece que vem aí mais uma estrelinha....eheheheheh Vou ficar a espera das novidades! Smile Smile

Em relação à tua Teresa, parece ser mesmo sintomas de dentinho! A minha pipoca também ainda só tem 2 dentes em baixo e um em cima, mas de domingo para 2ª Feira andou muito rabujenta ( como disse no post anterior ), também devia ser do dentinho de cima, que parece tar a espreitar. Ela agora já anda bem disposta, mas continua constipada! Sad E hoje reparei que tá um pouco rouca.....já marquei consulta para a Pediatra dela para 2ª Feira. Confused

Vamos ver.....

Confused

LuciaAmaro
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 5:21:03 PM

Membro desde: 4/12/2007
olá mamãs
Bem eu continuo a ter problemas coma matilde ela continua a recusar comerSad ela n aumentava de peso e agora começou a perder ja lá vão cerca de 200grs.
Ela já fez varios exames e deu q esta com um virus chamado citomegalovirus além de estar já com um pouco de anemia estou tão triste...
Amanhã temos consulta com a pediatra do centro de saude a que finalmente me deu ouvidos e pediu exames, para ela analisar bem todos os resultados q já temos, espero que ela me de soluções e algumas explicações...

Parebéns aos bebes que já andam adorei os videos,a Matilde ainda só mesmo agarrada assim q fica sosinha manda-se ao chão e gatinha.

beijinhos a todas

nellynavega
Inserida em: Friday, October 31, 2008 3:37:55 PM

Membro desde: 8/2/2007
Olaaa a todas.

Desculpem ... prometo k dps venho dar noticias.

Ana... li o topico k referiste e ate postei... tou em pulgas... ja fizeste o teste?

DA NOTICIAS...
Tou a torcer por ti.

Jokas para todas.

nellynavega
Inserida em: Friday, October 31, 2008 11:15:29 PM

Membro desde: 8/2/2007
Mais uma vez ... Parabens AnaCostodio Smile

Espero k continues a vir aqui, ao nosso cantinho, gostei dos videos da Tesesa.

Jokas.

AnaCustodio
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 2:46:28 PM

Olá meninas!!

Obrigada pelos parabéns, e claro que vou continuar a vir aqui!!

Pois é foi de surpresa mas ao mesmo tempo muito engraçado!! Estamos fartos de rir com a história do champanhe!!

A Teresa está mesmo muito engraçada, a febre passou e dente nem ve-lo!!! E ainda dizem "Quando o dente tarde aparece... tarde ou nunca irmanece" Vejam lá se tem fundamento...??? Smile Smile Smile

Beijocas

pestinha
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 8:41:05 PM

Olá meninas!!

Obrigada pelos parabéns, e claro que vou continuar a vir aqui!!

Pois é foi de surpresa mas ao mesmo tempo muito engraçado!! Estamos fartos de rir com a história do champanhe!!

A Teresa está mesmo muito engraçada, a febre passou e dente nem ve-lo!!! E ainda dizem "Quando o dente tarde aparece... tarde ou nunca irmanece" Vejam lá se tem fundamento...??? Smile Smile Smile

Beijocas

Ana parabéns!!! Mais um, ah? Wink

Essa era mesmo a minha alegria, 3 filhotes...

Olha mas chegaste a fazer algum teste, ou não?

Vá lá, tira-nos desta curiosidade... Smile

Ah e eu conheço outra que é assim: "quem cedo denta, cedo aparenta..."

Bjinhos

pestinha
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 8:42:56 PM

[LuciaAmaro wrote:]
olá mamãs
Bem eu continuo a ter problemas coma matilde ela continua a recusar comerSad ela n aumentava de peso e agora começou a perder ja lá vão cerca de 200grs.
Ela já fez varios exames e deu q esta com um virus chamado citomegalovirus além de estar já com um pouco de anemia estou tão triste...
Amanhã temos consulta com a pediatra do centro de saude a que finalmente me deu ouvidos e pediu exames, para ela analisar bem todos os resultados q já temos, espero que ela me de soluções e algumas explicações...

Parebéns aos bebes que já andam adorei os videos,a Matilde ainda só mesmo agarrada assim q fica sosinha manda-se ao chão e gatinha.

beijinhos a todas

Oh linda... Sad

Vamos torcer para que não seja nada de mto mau. Já basta ela não querer comer. Deve ser um sufoco.

Força! Qualquer coisa estamos aqui. Dá notícias qdo puderes.

Bjinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum