Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Março de 2007 [Options] · [View]
feijoca
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 4:24:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/16/2006
O Samuel está uma fofura: anda muito bem e já só quer é correr! Smile

Fala pelos cotovelos, já diz:

Mamã
Papá
Cão
Pão
Água
Chucha
Não
Bebé
Cocó
Xixi
Papel

Avó ou Avô (ainda não percebemos bem, isto acontece quando falo com os meus pais no skype)
Bye Bye (porque as raparigas das caixas do supermercado aqui próximo metem-se sempre com ele)
Bola

Agora o passatempo preferido dele é vir ver fotos ao meu computador e fazer o relato: quando me vê diz mamã!, quando aparece o meu marido diz papá!, quando vê fotos da praia diz água! e por aí fora...

Quando faz cocó também avisa logo, e quando me ouve fazer xixi também temos relato em directo! Smile

Desfralde só depois dos dois anos, agora seria um stress, mais vale esperar que seja maiorzinho.

Em relação à comida: sopa nem vê-la por isso não insisto, come os legumes à parte. Não vale a pena teimar com isto, também Portugal é o único sítio que conheço do mundo que tem este costume da sopa antes do resto, por isso se os outros seres humanos sobreviveram sem este costume nós também consguimos! Smile

De resto come de tudo, sozinho e agora com garfo. Dantes era com as mãos mas agora já está mais civilizadinho.

Ficam aqui algumas fotos:

Beijocas!

Sarah

PFGPR
Inserida em: Friday, September 05, 2008 2:39:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/29/2006
Olá,

Os nossos meninos/as estão mesmo a ficar grandes Smile

O meu já tem 13,645 e 86,5 cm tá todo no percentil 90.

Já mudou para a cama de solteiro e tem corrido muito bem, só houve uma noite que se levantou e às vezes de manhã quando nos sente vem logo a cozinha ter connosco para lhe darmos leite.

Diz mãe, pai, já tá, abou (acabou), cocó, cucu, tá aqui, água, bebé, já sabe onde tem a cabeça, olhos, boca ... pés, mãos, barriga... e a pilinha diz sempre com um ar maroto.

Dentes vai em 12 parece-me.

Continua com as fraldas, mas quando faz cocó fica muito comprometido e olha-nos de longe e depois é que vem a correr para nós a dizer cocó, o xixi ainda não diz nada.

Água já vai sendo pelo copo e começa a comer as primeiras colheradas sozinho, tem de ser, no infantário é assim temos de ajuda-los.
Continua a comer bem principalmente se houver ervilhas no prato Smile

No infantário mudou de sala já tem mais actividades, já come no refeitório e vai aos baloiços, noutro dia entornou o leite todo a beber pelo copo.

Beijinhos
Patrícia
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum