|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
Raquel Ou um fato de baptismo ou então para mascarar???? eheheheh Bjs Patrícia
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
ta mais ou menos igual aos outros anos... a chico ta com 30 por cento de desconto... acabei por lhe comprar umas roupitas.,, ele so tem roupa do jumbo... tudo lhe deixa de servir tao rapido q optei por comprar o mais barato possivel...

|
|
|
|
|
|
|
|
|
na roupa toda, 20 por cento se levares duas peças ou mais 30 por cento mas tens de ter o cartao de cliente... deve dar para fazeres na hora se ainda nao tiveres...

|
|
|
tambem ha alguns brinquedos que estao em promoçao... diz la que estou a ficar curiosa!!!!!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oba oba acertaram gaiatas!!!! nova? então? lol já vivo junta há 2 anos, já tenho a minha filhota e para o ano há casório e batizado tudo no mesmo dia e tenho andado a ver vestido e nao é que me apaixonei plos mais caros... caraças pra isto!!! a ver se amanha vou ver + uns a setubal. os q mais gostei sao da Marju, conheces patricia? olha eu até prefiro o rio sul ao forúm, mas qq um deles até ao natale stão proibidos aos fins de semana lol beijocas
Raquel e Maria Beatriz             
|
|
|
Raquel Raquel!!!!!! Nova era para a Maria Beatriz eheheheh não era para ti..dahhhhh eheheheh como disseste vestidos de princesa pensei que era para a princesa da casa e não para a rainha! Então parabens! Já tens vida em comum, uma filhota, já sabes o que a casa gasta eheheheheh embora eles depois de casados mudem sempre Eu tb prefiro o riosul..aliás tudo o que está no Seixal é giro  Principalmente certos moradores não é Raquel????eheheheh Mas sabem que mais??Ontem fui à noite lá, deixei os mais velhos no hubbs (para não verem as prendas claro!) e comprei as prendas dos miudos  o Afonso foi connosco mas prometeu que não contava Patrícia
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
então o que conheces de almada? é mto simples, entras na avenida principal, passas a 1ªrotunda (q é só bancos de um lado e do outro), segues sempre em frente, passas por uma praça em obras do lado direito, e mais à frente há uma praça circular tb em obras, onde é o café central e um colégio grande, o Frei Luis de Sousa, e tb os correios. SE seguires em frente, logo 30 metros à frente está essa loja de noivas do teu lado direito, ao lado do Solar dos Leões. É uma sra mto simpatica e pedes pa te mostrar os vestidos das coleções anteriores q têm sempre mto desconto...Fazem arranjos e são uma simpatia.  vou por aqui uma foto do meu vestido se conseguir. ate já   "/>
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
PARABÉNS Raquel. Eu acho que não me vai acontecer isso tão cedo. Logo se vê. Também já fiz mais questão. Agora com o pirralhinho nem penso nisso, porque é que será?   Em relação às prendas de Natal, tudo igual aos anos anteriores, ou seja, ainda não comprei nadinha. Mas como os avós e a madrinha do meu filho vão levar albuns digitais a coisa está quase feita. Só faltam comprar meia duzia de prendas, mas mesmo assim falta. Vamos a ver se vou para a semana. Jokinhas
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Guest |