Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
pocafinha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:19:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/2/2007
cá vai:

clica na imagem pa veres em grande:
Fiz o copo de água na praia do rei. Se quiseres tb te posso depois dar mais pormenoresWink

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:20:10 PM

Membro desde: 9/29/2007
afastamo-nos um pouco do tema central graças a mim lol peço desculpa meninas Smile não foi por mal, mas stas coisas gostamos sempre de partilhar Smile

acabei d deitar a minha Maria, milagre hoje foi à 2ª tentativa Smile

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:26:27 PM

sabes uma coisa engraçada célia... eu era daquelas pessoas que dizia "casar depois de já ter filhos korrorrr isso não, ou antes de se ter filhos ou depois já n tem piada casar" lol pela boca morre o peixe

sempre fez parte dos meus planos casar... pela igreja e com tudo o que tenho direito Smile pergunta da minha sogra (atenção q eu gosto mt dela e nos damos mt bem, mas achei piada) "mas vais vestida de noiva e tudo? podia fazer-se um almoço, cada um pagava o seu e tal" e eu "nahhh nem pensar pra isso deixo-me estar como estou, uniao de facto. ou caso à séria ou nao caso" lol

e assim foi Smile já não tenho mt tempo... no fim de agosto falou-se disso mais à séria entre nós, no fim de setembro comunicou-se à familia mais proxima e daí para à frente foi só ver quintas, fotógrafos, roupa, etc etc

é giro Smile além disso vou batizar a minha pequena Smile e quero que seja ela a menina das alianças, ao colo de um maiorzinho ou então se já se aguentar de pé de mão dada Smile

o maridão não fazia questão, pra ser sincera, pra ele isto já é um compromisso e não havia necessidade do casamento, mas eu quero mesmo o dia de princesa Smile

pocafinha a foto nem ficou muito grande, mas dá pra ver que ias muito linda Smile eu ideializo um vestido com mais roda, mais volume da cintura pra baixo

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:27:56 PM

pocafinha eu vou fazer o copo de água numa quinta no monte da caparica Smile

Raquel e Maria Beatriz

pocafinha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:27:58 PM

originalmente a saia até tinha mais roda, eu é q mandei tirar e não usei o saiote por baixo q "arma" a saia...

Carrega na foto q abre uma página nova com a foto em grande pa veres melhor se quiseres!

abspinola
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:30:06 PM

Membro desde: 8/30/2006
boa raquel fazes bem casamento e batizado, este ano a minha cunhada tambem fez as duas coisas juntas fez o casamento dela com o irmão do meu marido + o batizado da minha sobrimha linda que ja tinha 2 anos, foi muito giro a mae e filha iam de igual e estavam tao lindas as duas, e claro que foi a filha que levou as alianças aos pais... foi muito giro eu adorei bem ja estava com uma barriga enorme nessa altura...

eu é que ja estou casada se não estivbesse, fazia a mesma coisa

"/>
celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:30:36 PM

Membro desde: 10/3/2007
Raquel eu sempre quiz casar, mas agora parece que esmoreceu o interesse. Até pode ser porque os dias são mais ocupados, mas esmoreceu. O Vítor também não faz questão nenhuma. Para o ano queríamos construir casa, pode ser que com esses planos, venha também o casório, mas casando quero também uma cena como deve de ser, noiva mesmo. De branco não acho graça, mas nunca achei.

O meu pirralhinho já está a nanar, hoje foi quase directo da mama para o sono, so rabujou 1 minuto e nem tive de lá ir. Eu sei, é mesmo mete nojo. (qualquer dia arrependo-me de fazer propaganda). Smile Smile

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

abspinola
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:37:12 PM

Membro desde: 8/30/2006
o meu piolho tambem ja esta a fazer o goiagoia.. tambem estve um pouco inquieto mas deixei sozinho e estive a escutar a tras da porta a palrar sozinho daqui a pouco vou apagar oa luz de presença...

hoje tive uma tarde estupida, sai de casa para ir para o treino tive que voltar para tras, estive 1 hora e meia em filas de transito, entre a 2 circular e o aeroporto, tudo por causa DA PORCARIA DA CIMEIRA UE AFRICA...

o meu piolho é que não gostou nada...

"/>
raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:37:58 PM

ahh já vi melhor pocafinha muito giro o ramo era nao era?? muito original..!! pois com o saiote armado fica maior hihhi

aii mas aqueles vestidos nao me saem da cabeça... mas tenho mesmo de desistir disso!!

também acho muito giro abspinola a minha só va ter 10 meses, mas vamos lá ver o que vai dar pra fazer. por acaso também quero que ela vá muito parecida com a mãe, o vestido todo não, mas algum promenor de cor ou de flor Smile

célia estás como eu também dizia que branco não gosto, stá fora de moda, já não se usa , mas um dos vestridos que mais gostei é branco llooll opah mas é lindo e o outro é em tosn de dourados, mais lindo ainda e mais caro ainda lol pode ser que seja iso mesmo, com a casa... venha algum pedido Smile
pois é isso de adormecer sozinho todos os dias é q não pode ser... qq dia expulsamos-te daqui lol nós aqui com uma trabalheira pra adormecer os nossos, às vezes nem ao colo e tu assim com a maior das facilidades grrrrrrrrrrrrrr Evil or Very Mad

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:39:56 PM

Raquel o Vítor fez-me o pedido há 6 anos. No dia 2 de Outubro, à luz de velas e tudo.

Quanto ao adormecer, agradeço para sempre o pediatra.

pocafinha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:41:42 PM

eu não sou de quezílias, mas defeitos à parte, o meu piolho tb adormece já sempre sozinho!! ihihihihihihhi, para não ficarem chateadas comigo, ele ainda mama durante a noite de 3 em e 3h... (não podia ser um mar de rosas pois não?!?!)

Raquel: o ramo foi idealizado por mim, e os centros de mesa eram iguais, bolas enormes de rosas, apoiadas ou em cortiça, ou em ramos de videira! Tb fizemos tudo, convites, brindes e tudo pk fomos nós a pagar e então assim poupámos uns trocos...

Qd casei, já estava junta há quase 9 anosWink foi mesmo só pa fazer a festa, q, já agora, o tema era os anos 80! Foi um belo bailarico! (até às 3 da matina!)

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:42:57 PM

como é que fazes? deixas leite ou dás mama antes de ires e quando chegas?

eu agora a ver vestidos é um stress lol não a levo para estar + à vontade, e entao fica em casa com o pai depois de mamar. mas já sabem como é.. nunca estou mt à vontade porque ela mama normamente de 2 em 2h e quando chego a casa é que é cómico. imaginem só, na 1ª vez cheguei e o maridão com uma cara... lol e eu então? e ele nem me aguento das costas, ela não me deixou sentar 1m sequer llooll e eu vêssssss e tu estiveste 2h, olha eu... e ele pois mas tu dás mama podes sentar-te q ela nao chora llooll as desculpas q os homens arranjam llooll assim que eu cheguei ele já se pode sentar com ela sentadinha a olhar pra mim e já não chorava llooll e ele pra ela porque é que não fizeste o mesmo há bocado?

homensssssssRolling Eyes

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:45:11 PM

muito giro Smile o meu em principio será Viagens Smile

eu também tinha pensado fazer tudo... mas agora com ela não é facil!! vai-se fazendo o que se pode e o resto olha paga-se que remédio.

olha célia tens mais sorte que eu lol porque eu idealizava isso mesmo... um pedido todo pomposo, todo romantico. mas nada lol eu é que de vez enquando tinha de puxar o assunto a ver se o rapaz se descozia lol não foi um pedido daqueles à séria, mas lá concordou lol

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:49:09 PM

então carla foste tu a adivinhar que seria o casamento e agora não dizes nada?Razz

o teu menino já dorme? está tudo bem? bem disposta?

p.s.- isto de o homem às vezes fazer noites dá-me pra isto lol passo a noite aqui Smile

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:49:31 PM

O meu foi mesmo lindo.

Ele fazia anos e a minha prenda foi uns dias no Baleal. Nesse dia ao final da tarde fomos comer uns mexilhões, enfim petiscos de marisco. Quando o sol se pôs (que dá para ver do restaurante) estávamos a conversar e ele perguntou-me. Quando ele estava a perguntar a dona do reataurante sem saber de nada, trouxe um candelabro com velas a arder. Foi lindo.

pocafinha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:50:22 PM

ehehehe! tb não tive direito a pedido! o que eu tive foi: "se queres ter filhos, primeiro temos q casar!" acreditam q ainda há homens assim tão antiquados e, no caso, tão católicos!??!?! eheheehhe

Mas vais adorar, o meu foi um dia mto feliz, na praia, tudo mto animado, informal e com várias prendinhas para os convidados, o tema das mesas era pintores e cada casal levou uma caricatura nossa, com agradecimentopor terem ido, num íman para o frigorifico, e uma impressão do quadro da respectiva mesa numa daquelas molduras só em vidro. Ah! e tb os srs tinham uma garrafinha miniatura de JB e um charuto/cigarrilha!

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:50:57 PM

que invejaaaaaaaaaaa que lindooo Smile Smile

acho que está na hora de cobrares o pedido Razz e batizar (já não tem P?) também queres?

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:51:19 PM

Pocafinha, estive a ver teu vestido, muito bonito, simples, ficava-te muito bem.

celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:52:36 PM

Quero mas também não faço muita questão de ser rapidamente.

Logo vemos para o ano que vem.

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:54:21 PM

o que tinha o iman pocafinha? por acaso é uma das minhas ideias... como é viagens o tema central e normalmente o que uma pessoa trás como lembrança das viagens? imans lol mas ainda não sei com o que...!!

eu gostei do vestido mas eu quero maior ... opah é como eu gosto muito cintadinho como o teu, mas depois a parte da baixo, tipo balão Smile

olha pocafinha o meu foi quase o oposto, quando se falou numa dada altura em casamento... filhos... o que ele me disse foi, nesta altura antes prefiro ter um filho do que casar llooll romantico nao é?

mas eu entendi... sempre foi um grande sonho dele ser pai

e depois cá tou eu pra cobrar a minha parte lol casar hihihi

Raquel e Maria Beatriz

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum