|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
cá vai: clica na imagem pa veres em grande:  Fiz o copo de água na praia do rei. Se quiseres tb te posso depois dar mais pormenores 
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
sabes uma coisa engraçada célia... eu era daquelas pessoas que dizia "casar depois de já ter filhos korrorrr isso não, ou antes de se ter filhos ou depois já n tem piada casar" lol pela boca morre o peixe sempre fez parte dos meus planos casar... pela igreja e com tudo o que tenho direito  pergunta da minha sogra (atenção q eu gosto mt dela e nos damos mt bem, mas achei piada) "mas vais vestida de noiva e tudo? podia fazer-se um almoço, cada um pagava o seu e tal" e eu "nahhh nem pensar pra isso deixo-me estar como estou, uniao de facto. ou caso à séria ou nao caso" lol e assim foi  já não tenho mt tempo... no fim de agosto falou-se disso mais à séria entre nós, no fim de setembro comunicou-se à familia mais proxima e daí para à frente foi só ver quintas, fotógrafos, roupa, etc etc é giro  além disso vou batizar a minha pequena  e quero que seja ela a menina das alianças, ao colo de um maiorzinho ou então se já se aguentar de pé de mão dada  o maridão não fazia questão, pra ser sincera, pra ele isto já é um compromisso e não havia necessidade do casamento, mas eu quero mesmo o dia de princesa  pocafinha a foto nem ficou muito grande, mas dá pra ver que ias muito linda  eu ideializo um vestido com mais roda, mais volume da cintura pra baixo beijocas
Raquel e Maria Beatriz             
|
|
|
|
|
|
originalmente a saia até tinha mais roda, eu é q mandei tirar e não usei o saiote por baixo q "arma" a saia... Carrega na foto q abre uma página nova com a foto em grande pa veres melhor se quiseres!
|
|
Membro desde: 8/30/2006 Mensagens: 662
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Raquel eu sempre quiz casar, mas agora parece que esmoreceu o interesse. Até pode ser porque os dias são mais ocupados, mas esmoreceu. O Vítor também não faz questão nenhuma. Para o ano queríamos construir casa, pode ser que com esses planos, venha também o casório, mas casando quero também uma cena como deve de ser, noiva mesmo. De branco não acho graça, mas nunca achei. O meu pirralhinho já está a nanar, hoje foi quase directo da mama para o sono, so rabujou 1 minuto e nem tive de lá ir. Eu sei, é mesmo mete nojo. (qualquer dia arrependo-me de fazer propaganda). 
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 8/30/2006 Mensagens: 662
|
|
|
|
|
|
|
Raquel o Vítor fez-me o pedido há 6 anos. No dia 2 de Outubro, à luz de velas e tudo. Quanto ao adormecer, agradeço para sempre o pediatra.
|
|
|
eu não sou de quezílias, mas defeitos à parte, o meu piolho tb adormece já sempre sozinho!! ihihihihihihhi, para não ficarem chateadas comigo, ele ainda mama durante a noite de 3 em e 3h... (não podia ser um mar de rosas pois não?!?!) Raquel: o ramo foi idealizado por mim, e os centros de mesa eram iguais, bolas enormes de rosas, apoiadas ou em cortiça, ou em ramos de videira! Tb fizemos tudo, convites, brindes e tudo pk fomos nós a pagar e então assim poupámos uns trocos... Qd casei, já estava junta há quase 9 anos  foi mesmo só pa fazer a festa, q, já agora, o tema era os anos 80! Foi um belo bailarico! (até às 3 da matina!)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O meu foi mesmo lindo. Ele fazia anos e a minha prenda foi uns dias no Baleal. Nesse dia ao final da tarde fomos comer uns mexilhões, enfim petiscos de marisco. Quando o sol se pôs (que dá para ver do restaurante) estávamos a conversar e ele perguntou-me. Quando ele estava a perguntar a dona do reataurante sem saber de nada, trouxe um candelabro com velas a arder. Foi lindo.
|
|
|
ehehehe! tb não tive direito a pedido! o que eu tive foi: "se queres ter filhos, primeiro temos q casar!" acreditam q ainda há homens assim tão antiquados e, no caso, tão católicos!??!?! eheheehhe Mas vais adorar, o meu foi um dia mto feliz, na praia, tudo mto animado, informal e com várias prendinhas para os convidados, o tema das mesas era pintores e cada casal levou uma caricatura nossa, com agradecimentopor terem ido, num íman para o frigorifico, e uma impressão do quadro da respectiva mesa numa daquelas molduras só em vidro. Ah! e tb os srs tinham uma garrafinha miniatura de JB e um charuto/cigarrilha!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quero mas também não faço muita questão de ser rapidamente. Logo vemos para o ano que vem.
|
|
|
|
|
|
Guest |