|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
se és alta e magra fica bem! Eu sou como a célia, baixinha e nunca fui magra mesm  por isso tive de escolher assim uma coisa mais fluida eheheheh
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
os vestido ao carotes sim... mas eu ao contrario de ti preferia menos vestido de princesa... amanha digitalizo uma foto para tu veres o meu... o meu casamento foi em Setubal na quinta do Patricio com uma vista maravilhosa para o sado... quem pagou foi os nossos pais... mas so o copo de agua... o resto musica convites, vestido de noiva presentes, lua de mel fotografias, etc foi tudo por nossa conta... o tema foi intrumentos musicais... nos ca em casa adoramos musica... foi um dia espectacular, com direito a serenata e tudo ... os nossos amigos foram 5 estrelas animaram o casamento a noite toda, quando atirei o ramo, achei que era injusto ter so as raparigas solteiras entao juntei tambem os rapazes... foi muito engraçado... eu tambem gostei do corpete...

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
os preços são assustadores...cá em almada há uma outra loja mto famosa (mas nao me lembro agora do nome) ao pé do mercado q só tem vestidos de "couture", daqueles todos diferentes, de várias cores e tudo...Mas tb o q vi lá e q gostei andava perto dos 2000 euros...xiii, nem pensar, comprei o meu por 400 e mesmo assim é dinheiro mal empregue...Bem, o meu já casou duas raparigas, mais tarde emprestei-o a uma amiga pa ela casar! ihihihih
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
de lua de mel, eu e o Pedro fomos só até sesimbra uma semana, preferi não gastar em voos e nada de mais, mas não fazer absolutamente nada! não mexi nem num talher, acordávamos e até o pequeno almoço íamos tomar à rua! ehehehehh foi mesmo um sonho!! e um descanso! e praia....hummm q saudades da praia...
|
|
|
eu voltei a usar varias vezes os sapatos, eram iguais ao vestido, mas naquele ano usava se muito as calças brancas e com os meus sapatos de renda branca davam um ar chique... para certas ocasioes dava um geitasso... no inicio eu nao queria levar veu... mas sondei o meu marido e ele disse que gostava que eu levasse  Nunca imaginei que ele fizesse questao!!! Como sou Alentejana ofereci Tarros em cortiça... e os normais charutos...

|
|
|
|
|
|
bem, se precisares de mais indicações pa vires cá a almada ver as outras lojas de noivas (são as 2 mto perto uma da outra) diz qq coisa...Agora vou-me deitar q já se faz tarde e daqui a uma hora já tou de mama ao léu outra vez  ... bjocas
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
tava a dar uma olhada no site... que saudades... e muito mais bonito que nas fotos... ficamos numa Water Villas http://www.meeru.com/index.php?option=displaypage&Itemid=207&op=pageouvi falar muito bem das ilhas espanholas... o sul de espanha conheço matalascanha, la manga... nao te aconselho la manga, a populaçao ou tem mais de 60 anos ou menos de 16 matalascanhas e muito animado e as praias sao optimas a areia e um pouquinho mais escura que a nossa... vais levar a princesa? nessa altura ela tera que idade? um ano?

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Agora e que vou embora... sou de portalegre... Pois dez meses ainda e pequenita.. amanha falamos beijinhos...

|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 287 Localização: Porto
|
Bom dia a todas! Este tópico está ao rubro!!! Bem, que confusão, tive que fazer um grande esforço para me pôr dentro de tudo! Que pena não ter estado nesta conversa, adoro noivas, vestidos, festas, tudo! Pocafinha, acima de bonita via-se que estavas com uma cara muito feliz! Raquel, PARABÉNS! Olha, o TOP da saia que vais levar pareceu-me engraçado! Ficava lá mal? Como o outro na foto é o branco não consegui imaginar junto da saia. Olhem, falando agora dos nossos babies, ontem fiquei tão feliz, tinha imenso leite quando saí do trabalho, a minha menina consolou-se a mamar! Desde que comecei a trabalhar senti que o leite estava a diminuir e comecei a meter na cabeça que já não tinha leite. Como a ponho sp a mamar, isto lá deve ter estimulado, ontem tinha imenso! Mesmo assim à noite ela bebeu o biberon sofrega, por isso o meu leite já não a enche. Mas não importa, vou dando até acabar! Queria só partilhar com vocês, fiquei tão contente! Amanhã vou ao Workshop da Solange, vai ser óptimo para aprender as dicas dela! beijocas Maria

|
|
|
Guest |