|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Vai lá ver a lista ...quando coloquei aquele post, tu ainda não tinhas colocado a tua data de nascimento
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá Meninas, Raquel é perfeitamente normal esse comportamento anti-social. Depois do ano eles mudam, pelo menos foi o que o pediatra nos disse. Na terça fomos ao pediatra. Pesa 8870gr, mede 72 cm e a cabeça está nos 45,6. Mandou-me dar papas todos os dias pois baixou do percentil 50-75 para o 25-50. De resto está tudo bem. Vamos continuar com os mesmos alimentos e não introduzimos mais nada até ao ano. Pela primeira vez chorou na consulta. Praia só depois do ano, mas lá o convencemos a deixar-nos ir apanhar apenas um bocadinho de sol, com o respectivo protector. Quanto aos sapatos disse-me que os ideais são os que os papás gostam. Realmente estive a pensar, eu nunca usei sapatos xpto e tenho os pés bem formados ,,, enfim. Cá por casa anda sempre descalço, só com umas meias. Liliana, tudo bem? Agora a trabalhar temos menos tempo. Temos mesmo de combinar um cafezinho, um passeio. Um domingo destes podiamos combinar, o meu namorido vai trabalhar e pode ser que o teu vá para alguma actividade desportiva de macho          O meu pirralho nada de dizer mamã, só diz cão. Vejam lá, anda uma mulher grávida e gorda como eu estava, parimos, damos mamas e depois a primeira palavra que diz é cão ,,,, Filomena porque não experimentas o chamodent? É um produto homeopático e ajudou o meu pirralho. pocafinha nunca dei massa nem arroz. O pediatra não falou e eu também me esqueço. Um dia destes ofereço-lhe uma massa cozida para ver o que ele faz. Carla eu bem te invejo. O meu está piior do que nunca. Já experimentei a papa mas ele não quiz. Cá vamos andando. Camila, eu ando tentada a usar esse método apenas para ele deixar as mamas de noite. Não tem necessidade nenhuma. Só não o fiz ainda porque o namorido trabalha imenso e precisa de dormir. Mas acho que vou fazê-lo assim que entrarmos de férias. Ando estourada.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
[ana ribeiro wrote:]Lista dos aniversários das mamãs  CarlaGV - 16 de Novembro de 1973 ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976 miosotis - 11 Abril 1974 Betysilva - 07 de Abril de 1976 Pocafinha - 29 de Março de 1978 Filomenav - 2 Dezembro 1978 Camilatomás - 27 de Setembro de 1973 PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978 Henzita - 21 de Outubro de 1976
ANA FALTO EU!celia_marques - 29 de Maio de 1974
Acho que agora estão todas
|
|
|
Meninas eu, o namorido e o pirralho vamos passa ro fim de semana a uma pousada linda perto de Póvoa do Varzim. Bem estamos precisados. Ando atarefada a juntar tudo. Sabem como é, parece que vamos 15 dias de férias. Amava ir ao encontro amanhã, mas fica para uma próxima. Beijinhos a todas
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
[celia_marques wrote:]Meninas eu, o namorido e o pirralho vamos passa ro fim de semana a uma pousada linda perto de Póvoa do Varzim. Bem estamos precisados. Ando atarefada a juntar tudo. Sabem como é, parece que vamos 15 dias de férias.
Amava ir ao encontro amanhã, mas fica para uma próxima.
Beijinhos a todas Fazes tu muito bem  aproveita para retemperar forças. Bom fds
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
Boa Célia! aproveita! eu mantenho a ida ao encontro sim! aliás, vou estar na sombra do grande sobreiro ou por lá perto na clareira a partir das 15 h porque vou de boleia com o marido q tem lá uma actividade de escuteiros!  não encontrei nenhum balão mas qd virem uma gaja esparramada num velho cobertor cor-de-rosa sou eu! LOL
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
[raquelbanha wrote:][ana ribeiro wrote:][raquelbanha wrote:]sou a mais novita??? xiiiiiiiii já houve uma grande desistência no nosso encontro!!! pocafinha e carla vocês mentém-se certo??
beijocass Eu também não vou, com muita pena minha...mas já não vou passar o fim de semana à Costa...e ir ao encontro às 17h, significava depois apanhar um trânsito 'daqueles' na 25 de Abril e, possivelmente, no IC19 e às 19h+- o Guilherme janta... Vou estar na Costa no sábado de manhã...se alguém estiver disponível para um cafezinho, eu ia gostar muit eu vou à praia de manhã!! vais para a costa pra onde? eu vou para a praia do rei ou da rainha Eu também vou à praia...ou melhor, os meninos vão...vou estar, com a Patrícia umas praias ao lado...na Praia da Saúde. Se pudesses lá dar um pulinho era optimo...porque nós, ao todo, somos 9...ehehhehe
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
[patricia28 wrote:]Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia Com muito gosto Eu não vou mostrar os pneus...por isso Ah, por volta das 11h meto me a caminho de casa que o rapaz depois tem de almoçar
|
|
|
Lista actualizada, por meses ...acho que assim é mais fácil Lista dos aniversários das mamãs  JaneiroFevereiroMarçoPocafinha - 29 de Março de 1978AbrilBetysilva - 07 de Abril de 1976 miosotis - 11 Abril 1974Maiocelia_marques - 29 de Maio de 1974JunhoJulhoAgostoraquelbanha - 08 de Agosto de 1982 ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976SetembroCamilatomás - 27 de Setembro de 1973OutubroHenzita - 21 de Outubro de 1976NovembroCarlaGV - 16 de Novembro de 1973DezembroFilomenav - 02 Dezembro 1978 PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978
|
|
|
[ana ribeiro wrote:]Vai lá ver a lista ...quando coloquei aquele post, tu ainda não tinhas colocado a tua data de nascimento Amiga da onça!!!! E eu?????? 03 de Março de 1975
|
|
|
|
|
|
[ana ribeiro wrote:][patricia28 wrote:]Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia Com muito gosto Eu não vou mostrar os pneus...por isso Ah, por volta das 11h meto me a caminho de casa que o rapaz depois tem de almoçar Vou ter ctg mais que nao seja para o café mas nem imaginas como o Afonso está amiga...de repente..todo entupido, a lacrimejar e tudo! nem imaginas...  vou agora fazer aerosol... Bj
|
|
|
E não fizeste mais que a tia obrigação Por acaso já tinhas colocado aqui a data??? Eu não me posso lembrar de tudo
P.S. - A Croácia falhou o 1º penalti
|
|
|
[patricia28 wrote:][ana ribeiro wrote:][patricia28 wrote:]Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia Com muito gosto Eu não vou mostrar os pneus...por isso Ah, por volta das 11h meto me a caminho de casa que o rapaz depois tem de almoçar Vou ter ctg mais que nao seja para o café mas nem imaginas como o Afonso está amiga...de repente..todo entupido, a lacrimejar e tudo! nem imaginas...  vou agora fazer aerosol... Bj Que chatice...mas amiga...se ele não tiver tosse, a praia faz lhe muito bem...molhas lhe o narizinho e aquela brisa é optima para descongestionar
|
|
|
[ana ribeiro wrote:][patricia28 wrote:][ana ribeiro wrote:][patricia28 wrote:]Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia Com muito gosto Eu não vou mostrar os pneus...por isso Ah, por volta das 11h meto me a caminho de casa que o rapaz depois tem de almoçar Vou ter ctg mais que nao seja para o café mas nem imaginas como o Afonso está amiga...de repente..todo entupido, a lacrimejar e tudo! nem imaginas...  vou agora fazer aerosol... Bj Que chatice...mas amiga...se ele não tiver tosse, a praia faz lhe muito bem...molhas lhe o narizinho e aquela brisa é optima para descongestionar Eu sei...foi isso que disse ao R. ainda agora ao jantar!
|
|
|
|
|
|
|