|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
[ritadl wrote:]06/07/1979  29 aninhos já a caminho. A Clara nasceu exactamente uma semana antes do meu aniversario, a prenda mais linda!! E nasceu numa sexta feira como eu e o papá! É giro encontrar estas coincidencias!  Rita Eu nasci a uma segunda, o meu marido tambem e os dois mais velhos tambem (sem dizer que a minha mana tb nasceu numa segunda) e para destabilizar vem o caçula que nasceu a uma quarta!  e no mês dos pais, a Março! Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
ena, ena virei uma página!!! há dezenas que não fazia esta proeza 
|
|
|
[raquelbanha wrote:][patricia28 wrote:]Linguaruda!!!!!! eheheheh Não sei se é boa ideia convidar a Raquel...é que tu ainda nao viste a figurinha dela LOL toda gira e MAGRA!!! Raquel só para o café tá? Praia não que temos medo que nao consigas estar à vontade devido aos nossos pneus (e nao são os do carro) eheheheh Anda lá miuda..vamos as 9.30 que o sol é mau..se quizeres ir lá ter liga-me de manha ok Raquel? Bjs Patrícia opah ainda nah sei se vou para a fonte da telha ou para a costa!!! se for para a costa ligo-te!! tb vou Às 9h! opah eu ando a aceitar kilinhos, mas ninguem me consegue dar!! Eu eu!!! dou-tos de boa vontade!!! Oh para mim disponivel para ti 
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
epá! será q as "carneiro" e as "leão" estão em maioria! signos de fogo??? uuuiii q feitiozinhos andam praqui!!! por mim falo né?  Eu sou carneiro e o meu filhote leão, não há um mais teimoso q o outro!! esta coisa dos signos é engraçada, acho piada a determinadas características q se atribuem a uns e a outros sem lhe dar demasiada credibilidade e certezes claro!! Hoje é tarde de Parque da Paz! para nos vermos! ai ai, já não sei o q vestir depois da conversa das meninas q vão à praia! Olha lá raquel, digo-te já: alvos magros é pa abater!!! ahahahahhahahahah (mania das "pitas" serem magras! q nervos!!!) LOL LOL Para rir: Caminhava com a minha filha de 4 anos , quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca . Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso . -Mas porquê ? - perguntou ela . Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de microbios . Nesse momento , a minha filha olhou-me com admiração e perguntou : - Mamã, como sabes tudo isso? És tão inteligente ... Rapidamente refleti, e respondi-lhe: - Todas as mamãs sabem estas coisas. Quando alguem quer ser mamã , tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não não pode ser mamã . Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse : - Ah, já percebi . Se não passasses o teste , tu eras o papá . Exactamente , respondi com um grande sorriso na boca .
|
|
|
[pocafinha wrote:]epá! será q as "carneiro" e as "leão" estão em maioria! signos de fogo??? uuuiii q feitiozinhos andam praqui!!! por mim falo né?  Eu sou carneiro e o meu filhote leão, não há um mais teimoso q o outro!! esta coisa dos signos é engraçada, acho piada a determinadas características q se atribuem a uns e a outros sem lhe dar demasiada credibilidade e certezes claro!! Feitiozinhos??? Nááá ehehehhe...fala um Leão Hoje é tarde de Parque da Paz! para nos vermos! ai ai, já não sei o q vestir depois da conversa das meninas q vão à praia! Olha lá raquel, digo-te já: alvos magros é pa abater!!! ahahahahhahahahah (mania das "pitas" serem magras! q nervos!!!) LOL LOL Que pena não ter ido...mas não dava mesmo...só o trânsito que apanhei às 9h para ir à Costa Depois contem tudo e quereos fotos Para rir: Caminhava com a minha filha de 4 anos , quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca . Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso . -Mas porquê ? - perguntou ela . Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de microbios . Nesse momento , a minha filha olhou-me com admiração e perguntou : - Mamã, como sabes tudo isso? És tão inteligente ... Rapidamente refleti, e respondi-lhe: - Todas as mamãs sabem estas coisas. Quando alguem quer ser mamã , tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não não pode ser mamã . Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse : - Ah, já percebi . Se não passasses o teste , tu eras o papá . Exactamente , respondi com um grande sorriso na boca .                                              
|
|
|
Hoje lá fomos à praia ter com a Patrícia... A primeira reacção do Guilherme com a areia e a água foi menos boa...mas depois familiarizou se e gostou Fartou de brincar com o Afonso (o mais novo da Patrícia) e fartou se de comer areia...que apreciou bastante...pois mastigava com imensa satisfação
Mas antes do lanche acordou com febre (39,58 rectais) e dores de barriga... Liguei para a Saúde24 e o enfermeiro disse me, pelos sintomas e depois de um pequeno exame que não lhe parecia ser nada de especial...para ir controlando a febre e avaliando os sintomas... Agora está a dormir...vamos lá ver como acorda... Há pouco mais de 3 semanas que andava bem...que chatice...detesto vê lo doente e, ainda por cima, tantas vezes 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[pocafinha wrote:]epá! será q as "carneiro" e as "leão" estão em maioria! signos de fogo??? uuuiii q feitiozinhos andam praqui!!! por mim falo né?  Eu sou carneiro e o meu filhote leão, não há um mais teimoso q o outro!! esta coisa dos signos é engraçada, acho piada a determinadas características q se atribuem a uns e a outros sem lhe dar demasiada credibilidade e certezes claro!! Eh, eh, Também sou carneira. Só te digo que há certos dias que nem eu me aturo 
|
|
|
Ontem conheci a giraça da PapoilaVerde de fugida.  Desculpa nem ter dado para falar, Papoila, mas já estávamos muito atrasados.
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
olá mamãs!!! já regressei do encontro do parque da paz e foi mto giro! estava-se mto bem! Quem fez a reportagem fotográfica foi a Carla! Vítor João: põe-te a pau q a miúda é uma giraça!! Ah! Raquel és a mais nova mas olha lá q as cotas estão bem conservadas!!! LOL  Foi uma experiência a repetir! gostei mto de todas vcs e dos bebés! Pra próxima, num dia mais fresquinho não querem combinar um piquenique ao almoço com os maridos?  era giro tb!
|
|
|
Deve ter sido tão giro  Depois contem coisas. Pocafinha, já sabes quantos são? (bebés) lol
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
Eu quero é saber como foi a história dos balões pois houve uma certa pessoa  que me ligou imensamente aflita como iria encontrar as gajitas pois via balões mas ninguem provável de ser do forum Tive mesmo muita pena de não ter ido...  Mas tinha a festa de finalista do senior e não pudia faltar... Pocafinha afinal o que vestiste??? eheheheh Quero ver essas fotos tuas.,.quem tenha que se chegue à frente que eu quero saber de tudo!!!!! A Carla da Holanda sempre foi??? Vá miudas quero saber tudinho, tim-por-tim!!! Ana Ribeiro, claro quer as invejosas queriam era a nossa praia...a  quando me ligou à tarde roia-se de inveja...diz que foi para outros lados para não nos fazer vista grossa!!!ehehehehe (brincadeira linda!!!) Será que o G está assim dos kilos de areia que comeu??  Agora a sério, disso penso que não pois o Afonso tb come e não ficou assim..tadinho..o Afonso cá anda..mas acho que agora à noite começou a febrita..ligeira mas pus um benuron pois estava cá com uma birra que nao se aguentava! Mas ele deve ser ainda o resultado das vacinas dos 15m..Só de pensar que isto pode ir até aos 10 dias, credo... As melhoras do G amiga! (da banheira correu tudo bem)  Bjs
|
|
|
Olá meninas O Guilherme não melhorou ...são 3h da manhã e estamos, eu e o papá acordados... A febre teima em não baixar e, às 2h30 estava com 40,17º rectais... Dei lhe BUR em xarope, indicação da pediatra do hospital, caso a febre não cedesse... Às 17h30 tinha 39,53º, às 19h30 já tinha 39,47º... Depois pu lo na banheira para um banhinho tépido... Dar lhe líquidos é algo muito difícil...água não quer, chá tb não, à tarde consegui que bebesse 15/18ml de sumo à seringa...mas agora nem assim quis Bebeu cerca de 60ml de cereais lácteos e agora está na caminha... Se acordar com febre, lá vamos nós passar o Domingo ao HCD Estou cansada de ver o meu bebé doente tantas vezes...e preocupada por a febre nm com a medicação baixar...
Meninas, ainda bem que o encontro correu bem....tive pena de não ir, mas não deu mm. Patrícia...espero que o Afonso melhore...
|
|
|
Bom dia meninas O Guilherme continua com febre... Ontem acabou por dormir às 3h e pouco até às 9h e pouco de hoje... Às 9h30 coloquei um BUR e agora está a dormir...vamos ver como acorda... Deixo vos 2 fotos dele, ontem na praia... 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
[miosotis wrote:][pocafinha wrote:]epá! será q as "carneiro" e as "leão" estão em maioria! signos de fogo??? uuuiii q feitiozinhos andam praqui!!! por mim falo né?  Eu sou carneiro e o meu filhote leão, não há um mais teimoso q o outro!! esta coisa dos signos é engraçada, acho piada a determinadas características q se atribuem a uns e a outros sem lhe dar demasiada credibilidade e certezes claro!! Eh, eh, Também sou carneira. Só te digo que há certos dias que nem eu me aturo  Pois afinal isso é mesmo mal dos carneiros..........tem dias queé de se fugir  E viva os carneiros!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
olá meninas Espero que o Afonso e o Guilherme estejam melhores Raquel que ia ser bom esse encontro não havia duvidas e eu lá no work a pensar a esta hora estão lá na boa a conhecerem-se a arranjar namorados e namoradas aos filhos a falar mal umas das outras e eu aqui a aturar esta gente  ontem atendi uma menina que o filho faz anos dia 3 de julho será alguém daqui?????  se for que se acuse  acho que vou começar a perguntar O Afonso anda melhor do rabito já não tem tantas obras  agora anda na fase de julgar que já anda sozinho larga-se e pimba chão ontem bateu com a cabeça no chão hoje de manha foi com a boca ao chão  para quem parecia preguiçoso para andar agora tomem lá!!!!!! Mamãs já estão a pensar começar a dar leitinho do nosso a partir dos 12 meses????
|
|
|
[betysilva wrote:]olá meninas Espero que o Afonso e o Guilherme estejam melhores  agora anda na fase de julgar que já anda sozinho larga-se e pimba chão ontem bateu com a cabeça no chão hoje de manha foi com a boca ao chão  para quem parecia preguiçoso para andar agora tomem lá!!!!!! Mamãs já estão a pensar começar a dar leitinho do nosso a partir dos 12 meses???? o Afonso vai indo...muito ranhoso mas sem febre...vamos ver a noite.. Bety quando eles começam a andar já se sabe..temos de ter cuidado triplicados! Eu já dou leite do nosso ao Afonso desde os 12 meses..meio gordo..do que nós bebermos é do que ele bebe..normalmente e por uma questao de gosto de como t inha saido na proteste como um dos melhores, compramos o milbona (ainda por cima é doa mais baratos  do lidl.. Bjs
|
|
|
[ana ribeiro wrote:]Bom dia meninas O Guilherme continua com febre... Ontem acabou por dormir às 3h e pouco até às 9h e pouco de hoje... Às 9h30 coloquei um BUR e agora está a dormir...vamos ver como acorda... Deixo vos 2 fotos dele, ontem na praia...  Vou te ligar amiga...tadinho do meu sobrinho pequenino... a ver se ponho aqui uma foto deles os dois ontem  Bjs p.s. e as meninas das fotos heim???
|
|
|
Guest |