|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Ontem depois do nosso encontro n deu para passar por cá e hoje foi um lufa-lufa de passeio, com direito a molhar os pesitos do mar ao fim da tarde! Mas n podia passar o dia sem vir cá dizer que gostei mto de conhecer as mamas e os bebes, foi mto divertido, uma tarde para repetir!  Os nossos bebes estao deliciosos! A Clarinha e a Maria Beatriz foram umas princesas num harem de bebes lindos! Sortudas... vão partir mtos corações! beijinhos para todas rita&clara
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
O Guilherme está a dormir... Está quente, mas não quero acordá lo para tirar a temperatura... As refeições, como seria de esperar, também não foram grande coisa... Das 6 que costuma fazer, fez apenas 4 e a última foi a pior... Líquidos quase não consigo dar lhe pois ele não quer... Tenho tudo preparado para a escola amanhã mas também fiz a mala dele pois, caso acorde com febre, vou ao hospital... Depois dou notícias
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,983 Localização: Seixal
|
Aqui estão os dois   Ohhhhh agora só temos fotos para a outra semana??? Não querem marcar nada para sabado que vem de novo? para eu ir, please....
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Estao lindas Raquel!!!! Lindas, lindas!!!!! Uma verdadeira 'pinxesa'!!! e tu a rainha claro...ehehehe Mas tu ainda emagreceste mais Raquel!!! Já engordaste mulher???? Beijos
|
|
|
|
|
|
[raquelbanha wrote:]não  tinha 62kg antes de engravidar e agora devo ter uns 58/59kg  não consigo... e farto-me de comer!! mas ainda estou a dar mama, provavelmente será por isso!! pois é que tu és muito alta!!! MAS ÉS LINDA PÁ!!! mas come aquilo que eu não posso (ou nao devo  eheheh
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
Raquel as fotos tão lindas!!!!!!!!!! eu estava a ver mas com esse peso não era para estares magra  tens mesmo de ser alta opá mas come, come muito e de tudo aproveita e pode ser que sim quando a Beatriz deixar a maminha voltes a engordar um cadinho da minha parte dou-te uns 3 kilos vamos angariar kilos Bem eu tenho ferias em setembro só espero que seja desta que vos conheço Vamos esperar para ver as fotos da fotografa de serviço
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá meninas, cá estou eu de volta! O fim de semana foi excelente. Estávamos mesmo a precisar. O pirralho portou-se bem,,,, toda gente ficou doida com ele, as noites é que continuam mazinhas. Enfim. A pousada onde ficámos era espetacular. Muito bom mesmo. Adorava ter ido ao encontro mas não foi possivel. Raquel ainda bem que as encontraste hehehehehe Ana como está o teu menino? Melhor? Patricia e o teu mais novo já passou?
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,296 Localização: STR
|
[pocafinha wrote:]epá! será q as "carneiro" e as "leão" estão em maioria! signos de fogo??? uuuiii q feitiozinhos andam praqui!!! por mim falo né?  Eu sou carneiro e o meu filhote leão, não há um mais teimoso q o outro!! esta coisa dos signos é engraçada, acho piada a determinadas características q se atribuem a uns e a outros sem lhe dar demasiada credibilidade e certezes claro!! Hoje é tarde de Parque da Paz! para nos vermos! ai ai, já não sei o q vestir depois da conversa das meninas q vão à praia! Olha lá raquel, digo-te já: alvos magros é pa abater!!! ahahahahhahahahah (mania das "pitas" serem magras! q nervos!!!) LOL LOL Para rir: Caminhava com a minha filha de 4 anos , quando ela apanhou qualquer coisa do chão e ia pôr na boca . Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso . -Mas porquê ? - perguntou ela . Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de microbios . Nesse momento , a minha filha olhou-me com admiração e perguntou : - Mamã, como sabes tudo isso? És tão inteligente ... Rapidamente refleti, e respondi-lhe: - Todas as mamãs sabem estas coisas. Quando alguem quer ser mamã , tem que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não não pode ser mamã . Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda sobre o assunto, e de repente disse : - Ah, já percebi . Se não passasses o teste , tu eras o papá . Exactamente , respondi com um grande sorriso na boca . Essa tua filha é o máximo!!!  hehehe, tenho de mostrar essa ao meu marido, lol Olha, eu sou fogo (Sagitário) e acho q a frase q melhor nos decreve é: "o melhor signo do zodiaco". A minha pipoquinha tb é sagitário, vamos dar cabo da cabeça ao papá (mas coitadinho, ele merece, pois chumbou no teste, lol)

|
|
|
Patricia, presumo q a foto seja dos teus rebentos, o Gonçalo e o Afonso, são tão giros...

|
|
|
[raquelbanha wrote:]Tinha ficado de aqui por fotos da piolha com o vestido de baptizado, aqui estão Estavam lindas as duas... olha, pelo q percebi estás a aceitar uns quilinhos, então se quiseres tenho aqui 3 e à borla, lol

|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
[miosotis wrote:]Ontem conheci a giraça da PapoilaVerde de fugida.  Desculpa nem ter dado para falar, Papoila, mas já estávamos muito atrasados. Não faz mal a pressa. A vida é mesmo assim, andamos sempre a 100 à hora. Os nossos pimpolhos é que já se devem conhecer bem.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
Olá mamãs O Guilherme está melhor, felizmente. Ontem à noite não fez febre e hoje de manhã acordou sem febre também e fui levá lo ao infantário. Liguei de manhã e comeu a papinha toda e estava sem febre... Acabei de ligar novamente e almoçou, igualmente bem, continua sem febre e está bem dispost Espero, sinceramente, que a maldita febre tenha ido conforme veio.
Raquel...estavam, tu e a princesa, lindas 
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Pois foi!!!!! adorei o nosso encontro....Poucas mas boas!!!! pouca gente levou balao...mas lá nos encontramos... graças ao simpatico Marido, que abanava os baloes a qualquer mama que passava com um carrinho de bebe!!! As fotos devem de estar lindas... assim que possivel mando... gostava que as meninas que estiveram no encontro me dandassem o vosso mail por pm. beijinhos a todas

|
|
|
Lista dos aniversários das mamãs  JaneiroFevereiroMarçoPocafinha - 29 de Março de 1978Patricia28 - 03 de Março de 1975AbrilBetysilva - 07 de Abril de 1976 miosotis - 11 Abril 1974Maiocelia_marques - 29 de Maio de 1974JunhoJulhoritadl - 06 de Julho de 1979Agostoraquelbanha - 08 de Agosto de 1982 ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976SetembroCamilatomás - 27 de Setembro de 1973OutubroHenzita - 21 de Outubro de 1976NovembroCarlaGV - 16 de Novembro de 1973DezembroFilomenav - 02 Dezembro 1978 PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978
|
|
|
Guest |