|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
Ai meninas...nem sabem o que me aconteceu... Dei um pontapé na cara da minha filha  Deu lhe para se enfiar dentro do edredão, aos pés da cama...eu ia a passar, dei lhe mesmo por baixo do olho...ainda por cima estava de sandálias e foi com o bico... Estou Tadinha...já coloquei gelo...mas ficou logo negro... Estou mesmo triste e furiosa comigo por tal incidente...mas tb quem a mandou colocar se logo ali...onde nem lembra ao diabo??? 

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Ana não fiques assim, são coisas da vida ,,,, ela é diabreta  Vais ver que enquanto se lembrar não volta a fazer o mesmo. Raquel eu não disse nada das fotos, mas quando vi a piolha ,, até fiquei emocionada, a sério, parecia uma princesa ou uma menina de balet com o tutu. Adorei. A foto que estás com ela é mesmo a vossa cara. Com o marido também estás linda. Quanto aos kilinhos, tenho aqui 4 ou 5 que dou, até vendo.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Oi, mamãs! Eu realmente já tinha reparado que este tópico é muito concorrido e às vezes ainda venho cá ler umas páginas mas como isto é enorme... é claro que não li tudo! Já vi que é um tópico muito animado e com mamãs muito fixes!!! Já conheço algumas e alguns filhotes! Queria participar mais, se me deixarem... Mas digam lá: o que se fala por aqui? Tudo??? LOL Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
Olá bem vinda APPM aqui ao nosso cantinho!! A mim já me conheces pessoalmente  olha lê a 1ª página tudo começou com o facto de eu ter ficado muito contente porque pela 1ª vez a minha filha adormecei sozinha. e depois disso foi falar falar e realmente aqui fala-se e tudo e nem sempre de bebés, de preços, de maridos, de tarefas domésticas, de viagens, de casamentos, etc etc etc qualquer dúvida que tenhamos é aqui que vimos colocar, seja qual for o tema!!  é um cantinho acolhedor e como acabamos por ser quase sempre as mesmas, já nos "conhecemos bem"! aqui não há confusões, nao há sermões, não há criticas!!
Raquel e Maria Beatriz            
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
|
|
|
Pois, foi ao ver a lista das mamãs que "são quase sempre as mesmas" que decidi participar, tive o prazer de conhecer a pocafinha, a Raquel, a Rita e a Carla no encontro e adorei-as e aos seus filhotes! A Carla já conhecia "de vista" e já trocámos muitos posts, mas conhecer pessoalmente é sempre diferente! Adorei o seu Pedrocas (apesar dele quase ter trincado o pé do meu Gonçalo)! A pocafinha teve de me aturar mais tempo... LOL (é que eu sou um bocado tagarela) e gostei muito de a conhecer, e ao Francisco e ao marido, foram todos super-simpáticos e o Gonçalo adorou os brinquedos do Francisco! Com a Raquel já não deu para falar tanto porque o Gonçalo tava birro e tive de lhe dar muita atenção... Mas é uma querida e a sua menina também e linda! A Rita e a sua menina também não deu para conhecer muito bem... Mas acho que a cara da Rita não me é estranha... E a Clarinha é uma menina muito fôfa! Foi realmente uma tarde bem passada! Também "conheço" daqui a miosotis e a filomenav por serem mamãs de Novembro como eu! E um dia destes ainda nos vamos conhecer! A miosotis é mais fácil por estar mais perto! De resto... são mamãs que já li muito por aqui e que sei que são "à maneira" por isso acho que se juntou aqui um grupo agradável! Quando puder venho cá dar uma espreitadela e participar! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
Raquel as fotos do casamente estao Lindas... eu tambem levei jarros! é a minha flor preferida... a Maria Beatriz esta linda de morrer, parece uma princesa!

|
|
|
Pois é este topico é muito bom... acho que se está a tornar mesmo um grupo de amigas! nao acham? somos todas diferentes, demasiado Gordas... demasiado Magras... portuguesas, estrangeiras, portugesas fora de portugal,do norte do sul do centro, mamas de primeira viagem, mamas de segunda viagem, mamas que vao ser de segunda viagem... so temos uma coisa em comum... adoramos falar! qualquer preocupaçao, qualquer pequena vitoria... é aqui que partilhamos.... e sobretudo...sem juisos de valor seja bem vinda... ainda bem que te temos por ca!

|
|
|
Resumidamente: o Francisco lanchou umas quantas vezes, a Clara e o Pedro comeram terra, o Joao nao comeu o iogurte todo, mas gostou da bolachinha... O Gonçalo é mais maminha... A Maria beatriz apropriou se da agua e da bolacha... a Margarida... dormiu o Francisco tem veia artistica... nao dispensa umas fotos a Clara esta uma senhorinha e portou se á altura... o Pedro, alem de passar o tempo aos gritos e tentar ficar com todos os brinquedos, achou que podia trincar as princesas... o Joao, fez umas birras e nao achou piada á relva... o Gonçalo, so queria a atençao para ele... por isso va de fazer birra! a Maria beatriz, um amor, a de distribuir beijinhos... A Margarida... dormiu

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,902 Localização: Almada
|
raquel: só agora consegui ver as fotos do casamento! estão lindas!! Dizem q o Francisco "se faz à foto" mas olha q a Beatriz tb não se fica atrás! Está linda! Adoro a bandelete!!! Olha, se tiver uma cachopa, depois pergunto-te onde compras essas coisas tá bem??LOL Célia, só nos falta conhecer-te! è como a Carla diz: acho q já poderemos considerar q não é só tagarelice mas uma bonita e simples amizade  ! Eu no caminho pra casa do encontro só falei da Célia: "que pena, faltava ela..." o q é uma coisa mto gira porque de facto parece q nos conhecemos todas mto bem, e, às vezes, não fisicamente! APPM: claro q podes participar! olha, se calhar eras a mais novinha lá do encontro não? q idade tens? (curiosidade só Carlajá te vi aí nos tópicos a gabar a raquel q é linda e tal... pois de facto é...mas olha q tu tens um sorriso liiindo e uma simpatia q te dá uma beleza única e cativante! Apesar de nos queixarmos as duas da pança, digo-te q parecemos duas belas moçoilas!!
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Raquel: Não me estou a pensar casar nem batizar a Clara, mas se estivesse gostava que ficássemos as duas tão lindas como voces! As fotos estão lindas! Deve ter sido um dia mto feliz! APPM: bem vinda ao "cantinho". Aqui fala-se um "bocadinho" de tudo... o único senão é mesmo a dificuldade em acompanhar o ritmo alucinante a que as páginas viram! Jinhos a todas as mamas e bebes
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
A Clara faz um aninho no domingo. Já ando entusiasmadissima com a festa. Vai ser na casa dos meus pápis pq tem jardim e vão cerca de 25 pessoas. Como faz anos no dia de s. pedro comprei uns balões dos santos e uma fitas para enfeitar a zona dos comes&bebes e comprei um mini mangerico para oferecer aos convidados. Lancei um concurso de quadras dedicadas a aniversariante que depois escrevo nas bandeirinhas dos mangericos. O convite, imprimi uma foto dela em papel de postal e mandei pelo correio. Gostaram das ideias? Já pensaram na festinha dos vossos piolhos? A Clara é a primeira a passar a barreira do aninho... mas preparem-se, o tempo voa!!!
|
|
|
Oi, mamãs! Pois, sou mesmo a pitinha! Nasci a 17 de Novembro de 1984! Mais uma escorpiã! Raquel: realmente as fotos do casamento estão muito bonitas... Eu acho que vou ficar eternamente noiva LOL, tenho o anel e foi feito o pedido mas falta-nos o "tempo" para casar mesmo! LOL e baptizar também acho que não vou fazer, não sou muito religiosa... Rita: imagino que andes entusiasmada! Aqui ainda faltam uns mesinhos, mas às vezes penso nisso e vou tirando uma ideias aqui do fórum! Gostei muito da tua ideia, principalmente das quadras! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
[ritadl wrote:]A Clara faz um aninho no domingo. Já ando entusiasmadissima com a festa. Vai ser na casa dos meus pápis pq tem jardim e vão cerca de 25 pessoas. Como faz anos no dia de s. pedro comprei uns balões dos santos e uma fitas para enfeitar a zona dos comes&bebes e comprei um mini mangerico para oferecer aos convidados. Lancei um concurso de quadras dedicadas a aniversariante que depois escrevo nas bandeirinhas dos mangericos. O convite, imprimi uma foto dela em papel de postal e mandei pelo correio. Gostaram das ideias? Já pensaram na festinha dos vossos piolhos? A Clara é a primeira a passar a barreira do aninho... mas preparem-se, o tempo voa!!! Pois é, o tempo voa.... eu tenho jardim, mas como a Bia faz anos em Novembro, provavelmente não conseguirei fazer no exterior. Acho que tiveste umas belas ideias, sim senhora, a decoração com os balões, as quadras e os mangericos...

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
[APPM wrote:]
Pois, sou mesmo a pitinha! Nasci a 17 de Novembro de 1984! Mais uma escorpiã!
ui ui, já me começo a sentir velha, LOL Fui ver o teu blog , tens lá fotos muito giras, o teu nino está muito giro, tenho de o apresentar à Bia, os dois pequeninos haviam de se entender bem, hehehe

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
Olá mamãs, não passei por cá estes dias e até me tinha passado a ideia do vosso encontro a que tive pena de não ir mas estou 1 "cadito" longe. Essa ideia dos balões está engraçada. O nosso fds tb foi muito bom porque no Sábado à noite tivémos 1 festa de S.João antecipada e muito divertida e o piolhim esteve sempre bem disposto ( mesmo com a tossita ), depois eu e o papá fomos ao Teatro vêr 1 espectáculo dos ENA PÁ 2000 com 1 banda filarmónica...... bem, quem conhece os ENA Pá ( eu não sou fã mas o maridão gosta ) imagino que não esteja a vêr como é possível ligá-los a 1 filarmónica mas o resultado foi mt bom e o concerto hilariante! Claro que o bebecas ficou com os avós e fomos buscá-lo quando acabou, esteve sempre a dormir No Domingo tocou a 1ª vez na areia e se na 1ª impressão estranhou, passado um bocadinho lá esticava o dedo e enterrava-o a vêr se descobria o que era aquilo, foi engraçado. Raquel, a Maria Beatriz parece mesmo 1 bailarina, LINDA! Ritadl, na festinha do 1º aniversário já pensei e o tema vai ser o Winnie e já tenho 1 listinha com os bolinhos e +- o que preciso. Ana Ribeiro, ainda bem que o Guilherme já está bom. O D tem andado com mt especturação e alguma tosse..... mas tb este tempo não ajuda nada. Parece que vem lá calorzinho outra vez e espero que seja para ficar por algum tempo  .... o ar da praia faz-lhes bem, mas quando está sol vem tb 1 ventania que não lembra a ninguém  .
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
Olá miudas Bem vinda APPM..realmente este nosso cantinho faz-nos sentir bem...embora essa da Raquel dizer que é sem represálias não conta  eheheheh Voces parem lá de falar do encontro que estou tão roida que nem me contenho ehehehehe Raquel a ver se nos encontramos senão qualquer dia esbarramos na compra do pão eheheh Ana não te sintas assim amiga..já falámos e já te disse que não ias adivinhar..a miuda é reguila e 'transparente' que queres??? eheheheh ainda te vais rir vais ver! e o G como está? Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,902 Localização: Almada
|
Ana: é mto chato qd magoamos os miudos né? aqui há dias o meu marido queimou o meu sobrinho com um cigarro no pescoço...tb ficámos pa morrer...mas ele tava distraído e o miudo veio a correr contra ele...acontece né? vais ver q acaba por não ser mais do q uma memória menos boa  Meninas: ando a considerar investir o subs. de férias numa máquina de secar roupa. Embora tenha varanda marquisada, qd chove mto, a roupa demora dois ou 3 dias a secar e tava a pensar q com dois bebes se calhar não é mal investido... Patricia 28 e Ana se calhar vcs com a experiência das vossas crianças podem aconselhar-me?
|
|
|
pela minha experiencia... vivia num t1 com marquise... a roupa demorava tanto a secar que ficava a cheirar mal...muitas vezes tive de a voltar a lavar.... quando comprei a secadora, no inicio tive uma certa dificuldade em encontrar o programa certo... muitas vezes ficava demasiado seca, outras ainda molhada... agora 7 anos depois sou uma profissional, e nao dispenso... mesmo no verao quando quero secar alguma roupa mais rapido, tipo toalhas de praia... da um geitaço! a minha é de condenssaçao.

|
|
|
Guest |