|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Meninas preciso de AJUDA. Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro. Sei que vocês vão ajudar se puderem.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
Carla...parabéns ao Pedro pelos 11 mesinhos Célia...quando vieres a Colares avisa, para enviar te o meu número...gostava muito de te conhecer Olha...relativamente à tua colega...eu não tenho quase nada do que era da Margarida...mas posso ver o que tenho do Guilherme que dê para a bebé de 6 meses...para a outra menina não tenho nada...mas se souber de alguém que tenha...peço e depois digo te... Os meus filhos têm 4,5 anos de diferença e a Margarida aceitou lindamente o irmão...por isso não me posso queixar...não me arrependo de ter esperado todo esse tempo... Mesmo com toda aquela diferença, é maravilhoso vê los juntos, a cumplicidade entre ambos é maravilhosa

|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,943 Localização: Seixal
|
[pocafinha wrote:]Ana: é mto chato qd magoamos os miudos né? aqui há dias o meu marido queimou o meu sobrinho com um cigarro no pescoço...tb ficámos pa morrer...mas ele tava distraído e o miudo veio a correr contra ele...acontece né? vais ver q acaba por não ser mais do q uma memória menos boa  Meninas: ando a considerar investir o subs. de férias numa máquina de secar roupa. Embora tenha varanda marquisada, qd chove mto, a roupa demora dois ou 3 dias a secar e tava a pensar q com dois bebes se calhar não é mal investido... Patricia 28 e Ana se calhar vcs com a experiência das vossas crianças podem aconselhar-me? Patrícia eu se calhar não sou a melhor pessoa para opinar..tenho a minha desde que engravidei do Gonçalo e usei-a umas 10x...acho que o nosso país tem um clima fantástico para poder secar a roupa..a minha foi oferecida porque acho que se fosse eu, não comprava..mas isto são gostos, claro..há pessoas que só secam a roupa dessa maneira, p.e.! E tu como estás? Essa barriguinha?
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
[raquelbanha wrote:]vizinha ando uma bocado lerda e nao percebi essa das represálias!
pocafinha tb considerei essa hipótese no inverno com a roupa da piolha, mas depois desisti! até porque nao tenho espaço na cozinha pra isso, teria de ser 2 em 1!
o encontro vizinha?? foi espectacular lol sim temos de combinar!!! Oh Raquel...estava a meter-me contigo!!!! eheheheheh
|
|
|
[celia_marques wrote:]Meninas preciso de AJUDA.
Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro.
Sei que vocês vão ajudar se puderem. célia vou falar com a minha irmã pois lá em casa só há miudos... Bjs
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
celia, tive a dar uma olhada e nao tenho nada... a roupa de seis meses esta toda emprestada!!!!

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Tb n tenho nada para a pequenota... Quer dizer ter tenho claro, mas está emprestada, tenciono emprestar a roupa da clara o mais possivel, para rentabilizar o investimento... ela anda sempre uma princesa, a roupa é super cara e n se estraga, pq deixa de servir antes disso! Num ano a roupa da Clara ja vai no 3º bebé!  beijinhos para todas as mamas e bebes... a clara agora anda numa fase de distribuir beijinhos, é beijinhos em nós, nela (beija as maozinhas), no gato, nos brinquedos, nas pessoas dos catálogos... enfim mto beijoqueira, é de aproveitar! 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
Célia, também já não tenho nada. Tudo o que ainda não tinha emprestado levei para o infantário do meu filho porque andavam a pedir roupinhas para uma mamã, ainda grávida, necessitada.
|
|
|
|
|
|
Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim. Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso        
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
|
[celia_marques wrote:]Meninas não se importem de não dar. Não dão porque não têm e já é muito mais do que muitos fazem. A grande maioria da roupa que o meu veste também me foi emprestada. Aliás até foi dada mas eu faço questão de devolver pois ainda vai servir a outro. Sempre a rodar. O do meu tamb+em empresto. Não dou porque tenciono ter outro ou outra, mas emprestar empresto. Eu também não comprei muita coisa porque 'herdei' dos meus sobrinhos. Algumas coisas ainda por estrear, até.
|
|
|
Lista dos aniversários das mamãs  JaneiroFevereiroMarçoPocafinha - 29 de Março de 1978Patricia28 - 03 de Março de 1975AbrilBetysilva - 07 de Abril de 1976 miosotis - 11 Abril 1974Maiocelia_marques - 29 de Maio de 1974JunhoJulhoritadl - 06 de Julho de 1979Agostoraquelbanha - 08 de Agosto de 1982 ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976SetembroCamilatomás - 27 de Setembro de 1973OutubroHenzita - 21 de Outubro de 1976NovembroCarlaGV - 16 de Novembro de 1973APPM - 17 de Novembro de 1984DezembroFilomenav - 02 Dezembro 1978 PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978

|
|
|
Célia...parabéns pelos 7 aninhos de namoro...
O Guilherme também tem montes de roupa dada e alguma emprestada...dá um jeitaç
Utimamente, tenho dado a roupa quase toda...mas a minha mana que parece, finalmente, após o divórcio, ter encontrado alguém que a mereça, pediu me para guardar as roupas que ainda tenho da Margarida e do Guilherme...

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Oi, celia! Também não tenho nada, o Gonçalo ainda veste a roupa dos 6 meses e há alguma que ainda não veste porque nasceu pequenito... Gostava de ajudar mas realmente não tenho nada de roupa! Mas desejo-te muita sorte para encontrar mais coisas e se puder ajudar com outras coisas, avisa! Ainda há pouco tempo tinha latas de leite em pó e algumas amostras de leite em pó, que teimam em oferecer-me por duvidarem do meu leite, mas já ofereci mas se por acaso não tiverem percebido a dica e me oferecerem mais coisas destas eu aviso-te! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
É tão bom assistir a esses momentos, eu adoro ouvir as gargalhadas do meu filho e apesar do Gonçalo ser muito agarrado à saia da mamã, ele e o pai têm uma cumplicidade única! E também adoro vê-los a brincar! Parabéns pelos 7 anos de namoro! Eu e o namorido fazemos 6 anos de namoro a 08/08/2008 e faz 1 ano que ele me pediu em casamento e até éramos para nos casar neste dia... mas como eu digo não há "tempo" para essas coisas e ficamo-nos pelo noivado, ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém! Mas acho que se fizessemos assim, havia muita gente da família a ficar chateada... Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[APPM wrote:] ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém! Aqui para nós, APPM, acho que era mesmo isso que fazia 
|
|
|
Célia...a tua colega amamenta ou já dá LA? Pergunto isto porque o Guilherme apenas bebe leite 1 vez/dia ou de 2/2 dias e como faz os 9 meses amanhã vai passar para o Aptamil 3 e eu tenho uma lata do 2 por abrir... Ia colocar nos Anúncios a ver se alguém quer, mas se ela quiser ou conheceres alguém que queira...eu dou...assim ia tudo na mesma encomenda.

|
|
|
Guest |