Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
celia_marques
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 12:00:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/3/2007
Meninas preciso de AJUDA.

Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro.

Sei que vocês vão ajudar se puderem.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:50:29 PM

Membro desde: 7/2/2002
Carla...parabéns ao Pedro pelos 11 mesinhosVery Happy
Célia...quando vieres a Colares avisa, para enviar te o meu número...gostava muito de te conhecerSmile
Olha...relativamente à tua colega...eu não tenho quase nada do que era da Margarida...mas posso ver o que tenho do Guilherme que dê para a bebé de 6 meses...para a outra menina não tenho nada...mas se souber de alguém que tenha...peço e depois digo te...
Os meus filhos têm 4,5 anos de diferença e a Margarida aceitou lindamente o irmão...por isso não me posso queixar...não me arrependo de ter esperado todo esse tempo...
Mesmo com toda aquela diferença, é maravilhoso vê los juntos, a cumplicidade entre ambos é maravilhosaVery Happy

patricia28
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:35:01 PM

Membro desde: 8/27/2003
[pocafinha wrote:]
Ana: é mto chato qd magoamos os miudos né? aqui há dias o meu marido queimou o meu sobrinho com um cigarro no pescoço...tb ficámos pa morrer...mas ele tava distraído e o miudo veio a correr contra ele...acontece né? vais ver q acaba por não ser mais do q uma memória menos boaWink

Meninas: ando a considerar investir o subs. de férias numa máquina de secar roupa. Embora tenha varanda marquisada, qd chove mto, a roupa demora dois ou 3 dias a secar e tava a pensar q com dois bebes se calhar não é mal investido...
Patricia 28 e Ana se calhar vcs com a experiência das vossas crianças podem aconselhar-me?

Patrícia eu se calhar não sou a melhor pessoa para opinar..tenho a minha desde que engravidei do Gonçalo e usei-a umas 10x...acho que o nosso país tem um clima fantástico para poder secar a roupa..a minha foi oferecida porque acho que se fosse eu, não comprava..mas isto são gostos, claro..há pessoas que só secam a roupa dessa maneira, p.e.!

E tu como estás? Essa barriguinha?

Patrícia
três olhares que mudaram a minha vida
patricia28
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:36:10 PM

[raquelbanha wrote:]
vizinha ando uma bocado lerda e nao percebi essa das represálias!

pocafinha tb considerei essa hipótese no inverno com a roupa da piolha, mas depois desisti! até porque nao tenho espaço na cozinha pra isso, teria de ser 2 em 1!

o encontro vizinha?? foi espectacular lol sim temos de combinar!!!

Oh Raquel...estava a meter-me contigo!!!! eheheheheh

Patrícia
patricia28
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:40:08 PM

[celia_marques wrote:]
Meninas preciso de AJUDA.

Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro.

Sei que vocês vão ajudar se puderem.

célia vou falar com a minha irmã pois lá em casa só há miudos...

Bjs

Patrícia
CarlaGV
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 5:18:33 PM

Membro desde: 9/24/2007
celia,

tive a dar uma olhada e nao tenho nada... a roupa de seis meses esta toda emprestada!!!!

celia_marques
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:26:59 PM

Meninas vocês são espetaculares, eu sabia que podia contar convosco. Quanto aos portes, quando mandarem as roupitas mandem-me o nib e eu farei a transferencia.

ritadl
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:33:27 PM

Membro desde: 6/17/2007
Tb n tenho nada para a pequenota... Quer dizer ter tenho claro, mas está emprestada, tenciono emprestar a roupa da clara o mais possivel, para rentabilizar o investimento... ela anda sempre uma princesa, a roupa é super cara e n se estraga, pq deixa de servir antes disso! Num ano a roupa da Clara ja vai no 3º bebé! Smile

beijinhos para todas as mamas e bebes... a clara agora anda numa fase de distribuir beijinhos, é beijinhos em nós, nela (beija as maozinhas), no gato, nos brinquedos, nas pessoas dos catálogos... enfim mto beijoqueira, é de aproveitar! Smile

miosotis
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:56:02 PM

Membro desde: 2/27/2008
Célia, também já não tenho nada. Tudo o que ainda não tinha emprestado levei para o infantário do meu filho porque andavam a pedir roupinhas para uma mamã, ainda grávida, necessitada.

celia_marques
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:20:06 PM

Meninas não se importem de não dar. Não dão porque não têm e já é muito mais do que muitos fazem. A grande maioria da roupa que o meu veste também me foi emprestada. Aliás até foi dada mas eu faço questão de devolver pois ainda vai servir a outro. Sempre a rodar. O do meu tamb+em empresto. Não dou porque tenciono ter outro ou outra, mas emprestar empresto.

celia_marques
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:22:18 PM

Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim.

Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

miosotis
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:34:54 PM

Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim.

Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

PARABÉNS! Very Happy Very Happy

miosotis
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:36:00 PM

Meninas não se importem de não dar. Não dão porque não têm e já é muito mais do que muitos fazem. A grande maioria da roupa que o meu veste também me foi emprestada. Aliás até foi dada mas eu faço questão de devolver pois ainda vai servir a outro. Sempre a rodar. O do meu tamb+em empresto. Não dou porque tenciono ter outro ou outra, mas emprestar empresto.

Eu também não comprei muita coisa porque 'herdei' dos meus sobrinhos. Algumas coisas ainda por estrear, até.

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:43:30 PM

Lista dos aniversários das mamãs SmileSmile

Janeiro

Fevereiro

Março
Pocafinha - 29 de Março de 1978
Patricia28 - 03 de Março de 1975

Abril
Betysilva - 07 de Abril de 1976
miosotis - 11 Abril 1974

Maio
celia_marques - 29 de Maio de 1974

Junho

Julho
ritadl - 06 de Julho de 1979

Agosto
raquelbanha - 08 de Agosto de 1982
ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976

Setembro
Camilatomás - 27 de Setembro de 1973

Outubro
Henzita - 21 de Outubro de 1976

Novembro
CarlaGV - 16 de Novembro de 1973
APPM - 17 de Novembro de 1984

Dezembro
Filomenav - 02 Dezembro 1978
PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:49:49 PM

Célia...parabéns pelos 7 aninhos de namoro...

O Guilherme também tem montes de roupa dada e alguma emprestada...dá um jeitaçAngel

Utimamente, tenho dado a roupa quase toda...mas a minha mana que parece, finalmente, após o divórcio, ter encontrado alguém que a mereça, pediu me para guardar as roupas que ainda tenho da Margarida e do Guilherme...

celia_marques
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:52:56 PM

ana é porque está a pensar em rebentinhos hehehehehehe que bom!

APPM
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:21:24 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, celia!

Também não tenho nada, o Gonçalo ainda veste a roupa dos 6 meses e há alguma que ainda não veste porque nasceu pequenito... Gostava de ajudar mas realmente não tenho nada de roupa! Mas desejo-te muita sorte para encontrar mais coisas e se puder ajudar com outras coisas, avisa! Ainda há pouco tempo tinha latas de leite em pó e algumas amostras de leite em pó, que teimam em oferecer-me por duvidarem do meu leite, mas já ofereci mas se por acaso não tiverem percebido a dica e me oferecerem mais coisas destas eu aviso-te!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
APPM
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:22:51 PM

Membro desde: 5/23/2007

É tão bom assistir a esses momentos, eu adoro ouvir as gargalhadas do meu filho e apesar do Gonçalo ser muito agarrado à saia da mamã, ele e o pai têm uma cumplicidade única! E também adoro vê-los a brincar!

Parabéns pelos 7 anos de namoro!

Eu e o namorido fazemos 6 anos de namoro a 08/08/2008 e faz 1 ano que ele me pediu em casamento e até éramos para nos casar neste dia... mas como eu digo não há "tempo" para essas coisas e ficamo-nos pelo noivado, ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém! Mas acho que se fizessemos assim, havia muita gente da família a ficar chateada...

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
miosotis
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:39:45 PM

[APPM wrote:]
ou então ainda nos dá um vaipe e vamos ao registo e casamos sem dizer nada a ninguém!

Aqui para nós, APPM, acho que era mesmo isso que fazia Wink

ana ribeiro
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 9:59:47 PM

Célia...a tua colega amamenta ou já dá LA?
Pergunto isto porque o Guilherme apenas bebe leite 1 vez/dia ou de 2/2 dias e como faz os 9 meses amanhã vai passar para o Aptamil 3 e eu tenho uma lata do 2 por abrir...
Ia colocar nos Anúncios a ver se alguém quer, mas se ela quiser ou conheceres alguém que queira...eu dou...assim ia tudo na mesma encomenda.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum