|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
Eu também faço anos de namoro em Agosto, a 21...15 anos...uma vida quase E no passado dia 05 completámos 9 anos de casados... Às vezes olho para trás e penso como é possível o tempo ter passado tão rápido...e eu estar a ficar velha... ...quer dizer cotaligth

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 155 Localização: Batalha
|
Olá, Outra temporada sem aparecer: o JD com os "achaques" dele (febritas, rabugices, tosse e dor de ouvidos) e eu que apanhei uma valente gripe, e tenho andado toda embrulhada do estômago e afins! Tem estado a ser dificil livara-me dela, e depois como só posso tomar Benuron!!! Célia mtos parabéns! olha a partir da próxima 4ª f o namorido vai para o estrangeiro vou ficar só no fim de semana! Pode ser que calhe irmos beber o cafézito ou passear os "canitos" no parque! Raquel vou repetir mas a tua menina parecia mesmo uma princezinha! Vocês estão a deixar-me envergonhada pq sou a cota mais light de vocês todas : 22-02-1970!!!! Quanto a ter mais filhos e depois de ter contado a minha idade vou dizer-vos o que aconteceu na consulta com a GO a outra semana: diz ela "isto está tudo óptimo, agora fechou a fábrica de vez não foi?" e eu fiquei sem resposta para ela! Acho que no fundo, no fundo ainda gostava de ir ao 3º. Se calhar sou doida! Por falar em doida e noites sem dormir: eu confesso que só consegui boas noites depois do Estivill! Custou-me mto mentalizar para o fazer mas depois é que vi o qto o meu menino não descansava. Ele além de fazer e pedir as sestas, à noite pede para dormir lá pelas 21:30h e é seguidinho até ao outro dia de manhã! Este post já tá enorme, bjkas a todas! ls

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Oi, meninas! CarlaGV: lembraste de me teres sugerido dar a papa à noite com ele a dormir? (isto foi noutro tópico, meninas) Bem, fiz isso hoje e amanhã venho cá contar se resultou! Dei-lhe às 23:30, e bebeu os 250ml todos a dormir, o pior e que não arrotou, só espero que não lhe caia mal... Era bom que dormisse até amanhã porque vamos acordar cedo para a praia! E eu agora também vou dormir para estar bem disposta amanhã! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
[APPM wrote:]Oi, meninas!
CarlaGV: lembraste de me teres sugerido dar a papa à noite com ele a dormir? (isto foi noutro tópico, meninas) Bem, fiz isso hoje e amanhã venho cá contar se resultou! Dei-lhe às 23:30, e bebeu os 250ml todos a dormir, o pior e que não arrotou, só espero que não lhe caia mal... Era bom que dormisse até amanhã porque vamos acordar cedo para a praia! E eu agora também vou dormir para estar bem disposta amanhã!
Jocas Espero que o teu bebé tenha dormido a noite seguidinha. Aproveitem a praia como as devidas precauções e muito protector porque o  vai andar bem forte !
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
E por falar em  forte, este fds vou escolher os óculos de sol para o meu piolhim. Eu sei.... não vai usar sempre mas com as radiações solares nos níveis mais elevados optei por proteger os olhitos, importante é não os colocar à mínima claridade para não criar fotofobia  .
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá meninas Célia, roupinhas não tenho, pois a minha nina tem 6 meses e é como o Gonçalo da APPM, pequenina... tenho é um mobile q me deram mas q não estou a usar pois é de corda e tenho as coelhinhas voadoras da chicco q "rodam" durante mais tempo, o q é óptimo para a adormecer. Se ela quiser não me importo de o dar.

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
célia: como sei q entendes, agora não me dá jeito nenhum livrar-me das roupas do Francisco  ! No entanto, se puder participar de outra forma diz! POsso até transferir alguns eur para a tua conta e compras papas para a menina mais pequenina, o que achas? Depois diz qq coisa. Hoje tb me parece q me vou livrar do trabalho cedo e por volta das 17h vou buscar o Francisco e vou à praia um bocadinho (adoro o final de tarde na praia  !)
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Txi parece que o calor tras paixão... anda tudo a celebrar os namoros... tb cá em casa, no dia 20 já contámos 9! Jinhos a todas
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Meninas voces "falam tanto" Parabéns aos bébés que fizeram mais um mesinho!!!! Célia- a roupa do Afonso já dei e a maioria era de inverno mas tenho uma colega que me quis oferecer para 9 meses mas como não já não lhe ia servia não quis, mas vou falar com ela a ver se ainda tem algo que dê depois digo alg Raquel- Acho que devemos ter outro filho quando o nosso coração/instinto nos dizer eu sempre disse que queria mais um entretanto começei a ver que era complicado ter mais outro pois não tinha quem ajuda-se e ninguem para o deixar às vezes chorava porque queria e via que não dava até que aos 5 anos o Flávio começou a pedir e ai então disse eu tenho 2 mãos pra trabalhar por isso nem que tenha de ir trabalhar todos os dias pra pagar uma creche mas vou ter outro filho!!!!!!  E assim foi não me arrependo em nada se podesse ter sido mais cedo era o ideal Meninas os vossos bébés já comem leguminosas??? Benvinda a nova mamã
|
|
|
Oi, mamãs! Pois... a papa não fez grande efeito! Às 05:00 já estava acordado, ainda tentei acalmá-lo só com a chucha mas ele começou mesmo com o choro da fome (é mesmo um choro diferente) e lá lhe dei mama! Hoje vou tentar outra vez, pode ser que seja uma questão de hábito. Não sei o que ele faz ao que come... É que ele come e mama muito... E não engorda, tá maior, isso eu reparo nas roupas, mas para o que come acho que devia estar mais gordo mas como ele também é muito activo acho que gasta a energia toda LOL Depois só acordou às 09:00 quando já estávamos a sair para ir para a praia, e estava mesmo boa!!! Amanhã lá vou eu outra vez! O pior é que tinha uma tenda anti-UV que me ofereceram da Vertbaudet e partiram-se os pauzinhos daquilo (é das boas LOL) e agora tenho de ir comprar outra! Acho que vou à Decathlon que eles têm lá uma fixes e fáceis de montar! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Este fds também vou ver da tenda anti-uv lá na decathlon Appm- o meu filhote mais velho era assim comia comia e não engordava até aos 6 meses foi gorducho mas depois começou a mexer-se mais e a chicha começou a desaparecer ficou elegante até hoje só cresce gorducho coma muito ou pouco é igual
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[betysilva wrote:]Meninas os vossos bébés já comem leguminosas???
O meu vai começar aos 8 meses.
|
|
|
[APPM wrote:] Amanhã lá vou eu outra vez! O pior é que tinha uma tenda anti-UV que me ofereceram da Vertbaudet e partiram-se os pauzinhos daquilo (é das boas LOL) e agora tenho de ir comprar outra! Acho que vou à Decathlon que eles têm lá uma fixes e fáceis de montar!
Jocas
Eu tenho uma da Decathlon. Fáceis de montar são, de fechar é que já nem tanto, lol. É preciso apanhar o jeito daquilo e ter um bocado de força.
|
|
|
[miosotis wrote:]Eu tenho uma da Decathlon. Fáceis de montar são, de fechar é que já nem tanto, lol. É preciso apanhar o jeito daquilo e ter um bocado de força. Pois, isso eu sei! Fomos à praia com uma mamã que tinha e ela não estava a conseguir fechar a tenda, mas a minha mãe lá conseguiu fechar! Agora o problema é que não me apetece nada ir à Decathlon. Bety, não queres comprar para mim e depois mandas-me por correio? LOLOLOLOL estou a brincar! É que ando sem pachorra nenhuma para andar em compras e ainda bem, que assim não gasto dinheiro! Como faço as compras do Hiper pela net, já não vou ao fórum há uns 2 meses, isto porque trabalhei lá 2 anos e agora não quero ver aquilo tão cedo!!! LOL Jocas
|
|
|
[APPM wrote:] É que ando sem pachorra nenhuma para andar em compras e ainda bem, que assim não gasto dinheiro! Como faço as compras do Hiper pela net, já não vou ao fórum há uns 2 meses, isto porque trabalhei lá 2 anos e agora não quero ver aquilo tão cedo!!! LOL
Jocas
Já não estás na PN ao fds?
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,939 Localização: Seixal
|
Parabens Célia pelo aniversario de casamento!!!! Eu tenho uma tendas da decatlhon..e é só apanhar o jeito..nao é preciso força nenhuma  é mesmo jeito..a Ana Ribeiro que diga quando monto e desmonto a minha..demoro segundos..dá imenso jeito..aliás acho que já nem sabia o que era se fosse de chapéu..e a tenda ocupa menos espaço e é mais facil de transportar Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
APPM: em relação ao biberao da noite, com a clara foi assim: aos 9 meses ainda acordava a meio da noite para o leitinho e nessa altura já era biberão, deixou a maminha aos 8 meses... ou melhor a maminha deixou-a a ela  . A pediatra na consulta dos 9 meses disse q ela ja podia dormir a noite inteira, disse para juntar umas 2/3 medidas de papa não lactea no biberao da noite (23h/00h). Nas primeiras noites acordava à mesma hora (cerca das 5h), mas acho q era do hábito, pq passado umas noites, passou a dormir a noite inteira. iupy!! espero q com o teu baby aconteça o mmo! jinhos a todas
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
nhé nhé nhé fui à praia e encontrei o pedro e a carlaGV ihihihihh!!! tava-se mesmo bem! deu pa dar umas banhocas e comer uma areia  ! O Francisco tb ainda acorda por volta das 4:30 - 5 da manhã para um biberon...  nem com papa lá vai, eu comprei daquela de pôr no biberon e experimentei mas foi dar no mesmo...acho q só com o tempo mesmo! vÊm aí mtos dias de praia e pode ser q o estafe! ihihihh
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
[ana ribeiro wrote:]Célia...a tua colega amamenta ou já dá LA? Pergunto isto porque o Guilherme apenas bebe leite 1 vez/dia ou de 2/2 dias e como faz os 9 meses amanhã vai passar para o Aptamil 3 e eu tenho uma lata do 2 por abrir... Ia colocar nos Anúncios a ver se alguém quer, mas se ela quiser ou conheceres alguém que queira...eu dou...assim ia tudo na mesma encomenda. Ana dá mamas, muitas mamas. De qualquer forma obrigado. Certamente encontrarás alguém que a use.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Guest |