|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
[miosotis wrote:] Já não estás na PN ao fds?
Não, pensava que tinha escrito no nosso tópico... É que ou ia para o desemprego a receber o ordenado mínimo ou ficava lá na PN a receber menos que isso! É claro que nem pensei 2 vezes... agora ando a ver se encontro algo em Turismo, mas não estou com muita pressa LOL Vou ver se ainda tiro uns cursos de línguas para juntar ao currículo! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
filomena amanhã vou perguntar-lhe se tem. Se tiver ofereces a outra pessoa, se não tiver ficamos (eu e ela) muito agradecidas. Depois mando-te pm a dizer. Raquel e eu também tenho saudades. Tenho mesmo de planear. ls, há quanto tempo. Olha neste fim de semana vai haver pinhal das artes em São pedro. Vou ligar-te a ver se queres ir comigo. É muito giro para os pirralhos, mas é cedinho. pocafinha, claro que entendo. Se ela precisar de outra coisa eu digo. bety cá fico à espera, se ela ainda não tiver dado optimo, se tiver dado também não faz mal, o que conta é a intenção e a preocupação. O meu pirralho ainda não come, mas é por causa das alergias,,,, Menins nem me falem em dormir. O meu pirralho agora é religioso, 3/3h. E mama bem, e olha que não é de estar estafado,,,, pois ele durante o dia corre tudo a gatinhar.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Pocafinha, CarlaGV: que inveja! Agora que o horario na escola esta mais flexivel, vou ver se tb dou uns saltinhos à praia ao fim da tarde  Está-se lá bem, imagino! Para que praia costumam ir?
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
olá rita!! eu vou sempre para a praia do rei, em frente à esplanada do Hula Hula. A carla vai embora amanhã...  mas qd quiseres combina cmg!  !
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
O meu bebé faz hoje 9 Meses    9 Meses de muito amor e muita felicidade. Tenho os 2 filhos mais maravilhosos do mundo e sinto me muito abençoada por isso... Fomos à consulta de rotina e está tudo optimo com o meu dentuças Em menos de 2 meses aumentou quase 1k, o que é muito bom, tendo em conta que ele, desde o 2º mês de vida, andava a aumentar muito pouco... Está com 8.250kgs e 69cm...e muito desenvolvido...não parou um segundo, queria mexer em tudo e refilava quando o não deixávamos... Relativamente a comida, a médica não proibiu nada...mas vou fazer como fiz com a Margarida e não introduzir frutas mais ácidas, grão, feijão, etc...até porque há muitos legumes e frutas que ele ainda não provou...e que já o podia fazer...por isso...tudo a seu temp Vai passar a comer as coisas menos passadas...mas isso eu tb já faço...as sopas dele já não são completamente puré...mas vou, p.e., cozer uma batata, cenoura e peixinho...esmagar tudo e dar lhe... Amanhã não tento porque tenho um jantar e fica o papá com ele...mas sábado já faço a experiência Tem 1 dentuça de fora e a médica diz que a gengiva de cima está mesmo a 'rebentar'... Falámos nas febres que ele costuma ter e ela diz que é normal...o 1º ano do infantário é mesmo assim...desde que passe e/ou que não tenha mais sintomas para apenas controlar a febre com antipiréticos...se em 2/3 dias não passar...para falar com ela... Relativamente ao leite...ela disse que posso muito bem continuar a dar o 2, porque o 3 até é uma invenção bastante recente... Por isso Célia...como a tua colega amamenta, vou utilizar o leite...escuso de gastar mais € noutra embalagem...quando esta terminar...mudo para o Aptamil3

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[APPM wrote:][miosotis wrote:] Já não estás na PN ao fds?
Não, pensava que tinha escrito no nosso tópico... É que ou ia para o desemprego a receber o ordenado mínimo ou ficava lá na PN a receber menos que isso! É claro que nem pensei 2 vezes... agora ando a ver se encontro algo em Turismo, mas não estou com muita pressa LOL Vou ver se ainda tiro uns cursos de línguas para juntar ao currículo! Jocas Ainda bem que avisas, lol. E eu a pensar em ir visitar-te.
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
PARABÉNS GUILHERME PELOS 9 MESINHOS!!!!!!!!Célia - já lhe telefonei vai ver se a patroa ainda lá as tem diz que são 2 sacos Appm- sofremos do mesmo mal eu também não vou lá desde abril  deve ser mal de quem trabalha no ramo O Afonso anda a treinar a parte do levanta/abaixa- agarrar-se/deslargar-se já tem uns carimbos mas já anda a aprender a cair ou seja a segurar-se
|
|
|
[pocafinha wrote:]olá rita!! eu vou sempre para a praia do rei, em frente à esplanada do Hula Hula. A carla vai embora amanhã...  mas qd quiseres combina cmg!  ! Ainda hoje estive lá, mas fui de manhã! Gosto dessa praia e agora tá cheia de colégios e o Gonçalo adora ver os miúdos a correr de um lado para o outro! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[miosotis wrote:]Ainda bem que avisas, lol. E eu a pensar em ir visitar-te. Tava convencida que já tinha posto essa info no tópico de Novembro... sorry! Mas temos de combinar qualquer coisa! Jocas
|
|
|
Opá, o Gonçalo não quer dormir hoje... Já fui tentar deitá-lo duas vezes e chora sem parar enquanto eu não lhe pego, mas não é choro de fita, tem lágrimas e tudo! Já lhe fiz massagem, pus o bocagel, dei-lhe maminha, mas ele não adormece, nem na cama, nem ao colo, nada! Está ali na espreguiçadeira a brincar mas de vez em quando lá lhe dá o sono e começa a chorar, vou tentar deitá-lo e a caminho do quarto já começa a berrar... Não sei o que ele tem, e logo hoje que tenho de fazer sopas para ele e ele não pára de pedir atenção, o que vale é que ainda tenho sopa para ele amanhã... Bem, vim só desabafar! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,939 Localização: Seixal
|
embora já tenha dado os parabens ao G aqui fica..parabens ao baby mais pestanudo do planeta e arredores!!! Carla e pocafinha que inveja... se pudesse tinha ido tambem...mas o trabalho recruta-me  a praia do rei é mesmo pertinho da casa da minha mãmã Bety deixa lá os carimbos..o Afonso já anda bem e de vez em quando lá o chão ou os armarios vão ter com ele  mas eu tenho em casa um gel optimo para essas negras que ficam! O gel de arnica..é um espectaculo! se fores ao celeiro é carissimo mas numa farmacia fica-te por metade do preço  volta dos 3/4euros..mas nao compres o creme, é mesmo o gel pois é mais facil de espalhar e mais fresquinho...o meu nunca se chateia que eu ponha...se for logo a seguir à queda nem negro já fica..parece que tenho comissão mas é mesmo escpectacular! Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Parabéns pelos 9 meses!!! Jocas
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Pocafinha: ok! Tb gosto dessa praia. Costumamos ir para a seguinte, a do bar borda d´agua. Mas da proxima vez que for passo por aqui para podermos combinar um encontro  Jinhos a todas as mamas e bebes
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
Célia , tenho nos anúncios algumas roupinhas do piolhim para venda, passa por lá e vê o que pode interessar para a menina de 6 meses. Penso que os interiores vão dar para usar daqui a algum tempo e o resto, escolhe tudo o que vês que vai dar jeito.
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,140 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
[PapoilaVerde wrote:]O meu filhote hoje passou uma noite má, a mexer-se muito e o dia não tem sido melhor, chora bastante e vê-se que é com dor. Não sabia bem o que fazer com estes sintomas, até lhe dei um bebegel para fazer cocó, porque andavam a ser duros. Fui dar-lhe água com uma colher normal, o que ele gosta de fazer, e descobri uma coisa a bater por baixo... Uma coisa a romper pela gengiva, heheheheh: o seu 1º dentinho (em baixo) Ehhhhhhhhh era por isso a indisposição dele  . O piolhim tb anda mt atacado há 1 semana..... vêm aí os 4  dentes de cima ao mesmo tempo!Espero que agora passe.... é dose logo de 1 só vez! Bjocas e bom fds
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Patricia é mesmo esse o nome gel de arnica?????? Isso vai dar muito jeito cá por casa amanhã vou a farmacia e vou perguntar
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,939 Localização: Seixal
|
Olá Tenho o Afonso doente  febre desde ontem e com diarreia..não rala, rala..mas muito mais liquida... e está mortiço, o meu bebe...fogo...  Acho que deve ser dentes..já tem 6 em cima e 6 em baixo mas falta os molares..custam tanto.... poxa.. Bety o nome é mesmo esse linda...gel de arnica..vais ver que safa uma data de negras.. Bjs
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |