Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
raquelbanha
Inserida em: Friday, June 27, 2008 9:42:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/29/2007
Oh que chatice amiga!!! quando eles ficam assim custa-nos tanto!!

vais ver que é só dentinhos e que passa depressa. as melhoras beijoca grande

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:02:30 PM

Membro desde: 10/3/2007
[Henzita wrote:]
Célia , tenho nos anúncios algumas roupinhas do piolhim para venda, passa por lá e vê o que pode interessar para a menina de 6 meses.
Penso que os interiores vão dar para usar daqui a algum tempo e o resto, escolhe tudo o que vês que vai dar jeito.
Smile

Henzita combinamos assim, eu vou aguardar que me enviem as coisinhas, depois falo com ela e se ela precisar de mais alguma coisa eu digo-te, ok?

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

celia_marques
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:09:33 PM

Olá meninas, o meu pirralho hoje também fez cocó mais mole, e já fez 4 vezes desde as 16h. Agora à noite dei-lhe sopa com arroz. Muito engraçado ele a rir a roer o arroz. Já está a nanar, mais uma noite ,,,, mamas de 3/3h ,,,, acreditam que me doem mais as mamas agora do que quando amamentava aos 2 meses?

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:13:26 PM

acedito célia!! porque naquela alguma as mamas estavam "calejadas" e agora já nao lol

em relação à roupa este fds vou ver em casa da minha mami e mando-te 2ª feira

como têm vestido os vossos pimpolhos pra dormir? ontem vesti a minha só com body manga curta e meias e hoje está toda ranhosa, hoje está de bocyd manda curta e calças e transpira!!

Raquel e Maria Beatriz

APPM
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:22:47 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, mamãs!

O Gonçalito já anda a ameaçar os dentinhos há algum tempo mas até agora ainda nada, mas hoje pareceu-me sentir algo mais saliente e se calhar foi por isso que ele estava mais difícil para adormecer ontem, hoje também custou um bocado mas já está a dormir!

Hoje fomos novamente à praia, sabe tão bem!!! Durante o fim-de-semana não vou à praia porque é muita confusão, mas 2ª feira tamos lá outra vez!

Ontem tomei banho pela primeira vez com o meu piolho, como tinhamos vindo os dois da praia, juntou-se o útil ao agradável e não sei porquê este era um momento pelo qual eu ansiava, sempre achei tão ternurento ver mãe e filho no banho juntos e ontem foi a nossa vez e ADOREI!!! Hoje repetimos outra vez... Estes momentos que passamos juntos fazem-me sentir a pessoa mais feliz do mundo!!!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
filomenav
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:25:07 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá a todas
Já q andam ai umas mamãs a fazer inveja com a história da praiaWhistle eu vou fazer inveja com o dormir da Bia: dorme seguidinho, desde as 22:30+/- até às 8/9 horasSmile e já fez pior, jantar às 19, adormecer (na sala com luz - normalmente é onde fica até ao último bibas, dado q o papi chega tarde e gosta de a ver) e não acordar para o bibas, só na manhã seguinte... nessa manhã até fiz uma dose "extra" de leite, mas ela bebeu o mesmo (ou até menos). É assim desde os 3 meses, +/-, claro q o facto de beber leite de fórmula deve ajudar, pois penso q a digestão será mais lenta...

Na semana em q o dentinho dela esteve a "romper" é q andou mt rabujenta, acordava a chorar à noite e parecia q tinha cólicas Sad agora o dentinho já cá está fora e o meu angelyellow voltou!

filomenav
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:27:04 PM

Hoje a pipoquinha faz 7 meses! Parece q foi ontem q sai do hospital com ela...toast

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:28:04 PM

tens toda a razão APPM são alturas como essas que nos sentimos umas sortudas por termos os nossos rebentos!!!

filomenav com a parte do dormir até me consegues fazer inveja, pq a minha n adormece sozinha grrrrrrrr mas tadinha se estiver bem até é facil de adormecer

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:29:00 PM

[filomenav wrote:]
Hoje a pipoquinha faz 7 meses! Parece q foi ontem q sai do hospital com ela...toast

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:43:25 PM

Raquel eu tenho vestido o meu com pijama de verão mas de mangas compridas. Ele dorme só com o pijama, e não se tapa nem por nada, assim dorme confortável, pelo menos eu penso que sim. O quarto ronda os 23 graus.

betysilva
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:44:20 PM

Membro desde: 9/21/2007
PARABÉNS PIPOQUINHA DA FILOMENA!!!!!!!!!!!balloons
APPM
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:52:21 PM

Parabéns Bia!!!

Tem 2 semanas a menos que o Gonçalo...

Ela também era para nascer em Dezembro, né? É que às vezes vejo-te lá a passear no tópico dos bebés de Dezembro LOL

Ontem foi a 2ª noite que dei a papa a dormir e o rapaz voltou a acordar às 05:00 (até parece que tem um relógio) e hoje vou tentar novamente, espero que seja como a Raquel disse, uma questão de hábito...

O Gonçalo dorme ou só de body e hoje dorme só de fralda, é que o quarto dele leva com sol uma grande parte do dia e é muito quente! Se o tapo ele destapa-se, e se o visto mais acorda todo transpirado!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
betysilva
Inserida em: Friday, June 27, 2008 10:52:40 PM

Membro desde: 9/21/2007
Patricia -o Afonso andou assim a semana passada com diarreia durante 3 dias e rompeu mais um dentinho dava-lhe arroz, bolachas de agua e sal e banana madurinha temos de ter muita paciencia e dar miminhos a dobrar é a minha receitaSmile
Raquel- tenho-o deitado com body de manga curta entratanto a meio da noite começa a ficar mais fresco e visto-lhe umas calçinhas ele também transpira muito Confused
filomenav
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:30:08 PM

Obrigada a todas Smile

APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro? A Bia nasceu precisamente 1 mês antes da data marcada, pois estava com atraso de crescimento IU... por acaso já me tinha perguntado se o teu nino teria nascido às 40 semanas ou tb nasceu antes, uma vez q costumo comparar as medidas da Bia com as dele...

Eu tenho deitado a Bia com pijama de verão, sem meias, ou calças interiores e body de manga comprida, pois ela destapa-se e a meio da noite por vezes faz frio. Normalmente acordo de madugada e tapo-a com uma mantinha... nessa altura já ela está a meio da cama, encostada ao edredon (q fica ao fundo da cama) e com os pés qs de fora bounce

APPM
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:46:38 PM

APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro?

O Gonçalo primeiro estava previsto para 01 de Dezembro, depois já era 08, e acabou por enganar toda a gente e nascer a 13 de Novembro, quase um mês antes! É que a mamã faz anos a 17 de Novembro e acho que ele quis nascer antes e dar tempo à mamã para passar o aniversário em casa, e realmente tive alta no dia em que fiz anos e foi o meu melhor aniversário até hoje!!!

Jocas

filomenav
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:57:47 PM

[APPM wrote:]
APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro?

O Gonçalo primeiro estava previsto para 01 de Dezembro, depois já era 08, e acabou por enganar toda a gente e nascer a 13 de Novembro, quase um mês antes! É que a mamã faz anos a 17 de Novembro e acho que ele quis nascer antes e dar tempo à mamã para passar o aniversário em casa, e realmente tive alta no dia em que fiz anos e foi o meu melhor aniversário até hoje!!!

Jocas

A Bia tb nasceu 5 dias antes da mamã fazer anos, por isso passei o meu aniversário no hospital... (ela só teve alta no dia seguinte). As recordações q tenho desse dia são, à 1h da manhã ela fazer um cocó para cima de mim (foi o 1º de muitos e o 1º q fez sem ajudas, pois esteve dificil para começar...) e nessa manhã comecei a dar suplemento de leite adaptado, pois ela ainda não tinha ganho peso (estava com 1,930kg)... Eu já andava tão cansada q não posso dizer q tenha sido um grande aniversário, só queria sair dali para fora com a minha nininha (antes de ela nascer fiz um estágio de 1 semana lá, portanto estive enclausurada 15 dias, já estava a dar em doida!).

Confesso q o melhor foi qd saimos do hospital, com ela no ovinho e eu senti o vento frio da cara: foi como se tivesse estado presa, LOL

pocafinha
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:24:37 AM

Membro desde: 9/2/2007
olá a todas! parabéns aos bebés por mais um mesário. Este fim-de-semana estou de castigo em casa, o Francisco está com uma conjuntivite enoorme e nao convém ir À rua com o vento e o pó...Sad

as melhoras tb para todos os bebes doentitos ou xoxinhosWink

Mãe Pipoca
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:30:27 AM

Membro desde: 8/20/2007
Célia, enviei pm mas se entretanto responderes já não vou vêr antes de 2ª feira Smile, deixei o meu nº.
Smile

patricia28
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:57:35 PM

Membro desde: 8/27/2003
O Afonso passou a noite cheio de febre e queixa-se da boca..se é dos dentes ou da garganta não sei..mas hoje de tarde vou à sap Confused não aguento vê-lo assim...chorão, febril..e mesmo assim anda bem disposto tadinho..mas não é o meu bebecas...

Patrícia
três olhares que mudaram a minha vida
ana ribeiro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 2:06:43 PM

Membro desde: 7/2/2002
[patricia28 wrote:]
O Afonso passou a noite cheio de febre e queixa-se da boca..se é dos dentes ou da garganta não sei..mas hoje de tarde vou à sap Confused não aguento vê-lo assim...chorão, febril..e mesmo assim anda bem disposto tadinho..mas não é o meu bebecas...

Oh amiga...mas os nossos miúdos andam combinados com a porra das doenças???Neutral
Xiça...felizmente, desde o Domingo passado, o Guilherme tem estado bem...
Que chatice...fazes bem em ir com o menino à Sap...
Espero que não seja nada de mais...
Bjinhos grandes e as melhoras

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum