|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
[Henzita wrote:]Célia , tenho nos anúncios algumas roupinhas do piolhim para venda, passa por lá e vê o que pode interessar para a menina de 6 meses. Penso que os interiores vão dar para usar daqui a algum tempo e o resto, escolhe tudo o que vês que vai dar jeito. Henzita combinamos assim, eu vou aguardar que me enviem as coisinhas, depois falo com ela e se ela precisar de mais alguma coisa eu digo-te, ok?
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Olá meninas, o meu pirralho hoje também fez cocó mais mole, e já fez 4 vezes desde as 16h. Agora à noite dei-lhe sopa com arroz. Muito engraçado ele a rir a roer o arroz. Já está a nanar, mais uma noite ,,,, mamas de 3/3h ,,,, acreditam que me doem mais as mamas agora do que quando amamentava aos 2 meses?
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Oi, mamãs! O Gonçalito já anda a ameaçar os dentinhos há algum tempo mas até agora ainda nada, mas hoje pareceu-me sentir algo mais saliente e se calhar foi por isso que ele estava mais difícil para adormecer ontem, hoje também custou um bocado mas já está a dormir! Hoje fomos novamente à praia, sabe tão bem!!! Durante o fim-de-semana não vou à praia porque é muita confusão, mas 2ª feira tamos lá outra vez! Ontem tomei banho pela primeira vez com o meu piolho, como tinhamos vindo os dois da praia, juntou-se o útil ao agradável e não sei porquê este era um momento pelo qual eu ansiava, sempre achei tão ternurento ver mãe e filho no banho juntos e ontem foi a nossa vez e ADOREI!!! Hoje repetimos outra vez... Estes momentos que passamos juntos fazem-me sentir a pessoa mais feliz do mundo!!! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá a todas Já q andam ai umas mamãs a fazer inveja com a história da praia  eu vou fazer inveja com o dormir da Bia: dorme seguidinho, desde as 22:30+/- até às 8/9 horas  e já fez pior, jantar às 19, adormecer (na sala com luz - normalmente é onde fica até ao último bibas, dado q o papi chega tarde e gosta de a ver) e não acordar para o bibas, só na manhã seguinte... nessa manhã até fiz uma dose "extra" de leite, mas ela bebeu o mesmo (ou até menos). É assim desde os 3 meses, +/-, claro q o facto de beber leite de fórmula deve ajudar, pois penso q a digestão será mais lenta... Na semana em q o dentinho dela esteve a "romper" é q andou mt rabujenta, acordava a chorar à noite e parecia q tinha cólicas  agora o dentinho já cá está fora e o meu  voltou!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
PARABÉNS PIPOQUINHA DA FILOMENA!!!!!!!!!!!
|
|
|
Parabéns Bia!!! Tem 2 semanas a menos que o Gonçalo... Ela também era para nascer em Dezembro, né? É que às vezes vejo-te lá a passear no tópico dos bebés de Dezembro LOL Ontem foi a 2ª noite que dei a papa a dormir e o rapaz voltou a acordar às 05:00 (até parece que tem um relógio) e hoje vou tentar novamente, espero que seja como a Raquel disse, uma questão de hábito... O Gonçalo dorme ou só de body e hoje dorme só de fralda, é que o quarto dele leva com sol uma grande parte do dia e é muito quente! Se o tapo ele destapa-se, e se o visto mais acorda todo transpirado! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Patricia -o Afonso andou assim a semana passada com diarreia durante 3 dias e rompeu mais um dentinho dava-lhe arroz, bolachas de agua e sal e banana madurinha temos de ter muita paciencia e dar miminhos a dobrar é a minha receita Raquel- tenho-o deitado com body de manga curta entratanto a meio da noite começa a ficar mais fresco e visto-lhe umas calçinhas ele também transpira muito
|
|
|
Obrigada a todas APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro? A Bia nasceu precisamente 1 mês antes da data marcada, pois estava com atraso de crescimento IU... por acaso já me tinha perguntado se o teu nino teria nascido às 40 semanas ou tb nasceu antes, uma vez q costumo comparar as medidas da Bia com as dele... Eu tenho deitado a Bia com pijama de verão, sem meias, ou calças interiores e body de manga comprida, pois ela destapa-se e a meio da noite por vezes faz frio. Normalmente acordo de madugada e tapo-a com uma mantinha... nessa altura já ela está a meio da cama, encostada ao edredon (q fica ao fundo da cama) e com os pés qs de fora

|
|
|
[filomenav wrote:]APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro? O Gonçalo primeiro estava previsto para 01 de Dezembro, depois já era 08, e acabou por enganar toda a gente e nascer a 13 de Novembro, quase um mês antes! É que a mamã faz anos a 17 de Novembro e acho que ele quis nascer antes e dar tempo à mamã para passar o aniversário em casa, e realmente tive alta no dia em que fiz anos e foi o meu melhor aniversário até hoje!!! Jocas
|
|
|
[APPM wrote:][filomenav wrote:]APPM, o teu Gonçalo tb era para nascer em Dezembro? O Gonçalo primeiro estava previsto para 01 de Dezembro, depois já era 08, e acabou por enganar toda a gente e nascer a 13 de Novembro, quase um mês antes! É que a mamã faz anos a 17 de Novembro e acho que ele quis nascer antes e dar tempo à mamã para passar o aniversário em casa, e realmente tive alta no dia em que fiz anos e foi o meu melhor aniversário até hoje!!! Jocas A Bia tb nasceu 5 dias antes da mamã fazer anos, por isso passei o meu aniversário no hospital... (ela só teve alta no dia seguinte). As recordações q tenho desse dia são, à 1h da manhã ela fazer um cocó para cima de mim (foi o 1º de muitos e o 1º q fez sem ajudas, pois esteve dificil para começar...) e nessa manhã comecei a dar suplemento de leite adaptado, pois ela ainda não tinha ganho peso (estava com 1,930kg)... Eu já andava tão cansada q não posso dizer q tenha sido um grande aniversário, só queria sair dali para fora com a minha nininha (antes de ela nascer fiz um estágio de 1 semana lá, portanto estive enclausurada 15 dias, já estava a dar em doida!). Confesso q o melhor foi qd saimos do hospital, com ela no ovinho e eu senti o vento frio da cara: foi como se tivesse estado presa, LOL

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,939 Localização: Seixal
|
O Afonso passou a noite cheio de febre e queixa-se da boca..se é dos dentes ou da garganta não sei..mas hoje de tarde vou à sap  não aguento vê-lo assim...chorão, febril..e mesmo assim anda bem disposto tadinho..mas não é o meu bebecas...
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,034
|
|
|
|
Guest |