Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
raquelbanha
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 8:22:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/29/2007
olha que boa ideia!!! nem me tinha lembrado disso!! e eu acho que depois da expo só lá voltei 1 vez!!!

obrigada

beijoca

Raquel e Maria Beatriz

APPM
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:24:04 PM

Membro desde: 5/23/2007
Por acaso também ia sugerir o Oceanário, eu adoro! E o Gonçalo adora peixinhos por isso provavelmente no aniversário dele também vai lá! Aquilo é espectactular, eu parecia uma miúda quando fui lá LOL

Pois, já percebi que a gastroentrite é contagiosa, mas parece que os médicos ainda não perceberam isso, pois disseram à mãe do bebé que esteve cá em casa para ela ter cuidado apenas no contacto com as fezes do bebé, senão ela nem tinha vindo cá! E nas pesquisas que fiz na net também não encontrei nada que dissesse que se contagiasse facilmente, mas pela experiência de várias mamãs aqui do fórum (faço sempre uma pesquisa aqui) já deu para perceber que é muito contagioso! Eu só tive dores mais forte ontem e hoje só sinto uma indisposição, a minha irmã ficou bem pior, vomitou muito e teve de ficar de cama... O Gonçalo está melhor, pelo menos hoje já não vomitou e agora fez cocó e não era tão líquida! Epá, estas conversas são sempre "blergh", mas com crianças a malta já está habituada LOL Ele adormeceu agora, depois de muita birra, noto mesmo que quando está doentinho fica mais rabugento... mas eu dou-lhe sempre muitos mimos!!!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
APPM
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:29:01 PM

Membro desde: 5/23/2007
Eu realmente não tive muito tempo para curtir a gravidez e espero que a próxima seja mais calma, tive sorte e nada me correu mal, passei uma gravidez quase sem enjoos e sem complicações, mas estando a terminar o curso, e a trabalhar em dois sítios e sem nenhuma folga nem dava para curtir muito a minha barriguita! Quando parava era para dormir... Andava mesmo de rastos! E o Gonçalito sempre muito activo dentro da barriguita da mãe LOL Às vezes penso que ele é assim mais agitado por eu ter tido uma gravidez atribulada... a minha mãe diz que eu e a minha irmã somos o dia e a noite, porque ela teve gravidezes muito diferentes de nós as duas!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
betysilva
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:32:20 AM

Membro desde: 9/21/2007
Olá meninas
Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou Whistle é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores Smile
APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia Question
PapoilaVerde
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:02:31 AM

Membro desde: 7/17/2007

O meu biscoitinho, ontem à noite resolveu presentear-me com umas gatinhadelas a sério. Ficou tão contente quando viu uma coisa no chão e foi lá apanhá-la...

Os olhos mais lindos do mundo
celia_marques
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:22:05 AM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas ,,, que saudades que tenho de ter tempo para aqui vir contar novidades, palermices, babadices e afins.

Em relação às gastroetrites, como as mais comunssão de origem viral, o virus quando ataca ataca todos. As que são de origem bacteriana, não são contagiosas, apanham as pessoas que ingeriam os alimentos contaminados.

O berço das artes , ,,, Betty ainda bem que adoraste. O meu piolho ama tudo. Acho o espetáculo muito bem idealizado, muito vocacionado para os bebés. Espero que tenhas deixado o teu gatinhar por lá ,,,, o meu adora, ,,, e os instrumentos? hehehehe

Raquel, falta apenas 1 dia ,,, e depois 1 dia e 1 mês.

Tal como a Raquel eu também amei estar grávida ,,,, só tenho pena de não vos ter conhecido antes para partilhar as coisas de grávida ,,,

O meu fedelhim anda louco a gatinhar. Também ama ir para a cozinha, tem longas conversas com a máquina de lavar roupa. Também gosta de abrir as gavetes e as portas. Um dia destes mandou a chucha varanda fora ,,,, e o papá teve de a ir buscar à rua hehehehehe

Está a acordar, vou buscá-lo.

Pocafinha, de que marca é a tua cadeira?

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

celia_marques
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:28:39 AM

Beijinhos para todos os bébes adoentados e mamãs ,,,,

Parabéns a todos os bebés pelas suas conquistas e às mamãs babadas.

pocafinha
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:18:21 AM

Membro desde: 9/2/2007
olá célia! que bom ter notícias tuas! a minha cadeira foi limitada na escolha pk ainda não o queria virar para o sentido da marcha. Há poucas q são versáteis e então comprei esta:

http://www.jane.es/seguretat/index.php?fuseaction=racing

Dá para virar depois para o sentido da marcha, até aos 18 Kg. Não quis comprar já a cadeira q dá até mais Kilos pk essas só dão para andar viradas para a frente. Além disso, este modelo teve uma classificação de 4 estrelas nos testes e não é mto cara, custou cerca de 150 eur se bem me lembro. A minha é verde alface e azul turquesa, é gira além de tudoWink

O Francisco ora gatinha, ora levanta-se e vai a andar agarrado às coisasSmile já vai para onde quer!

Raquel espero q não te chateies comigo mas não resisti a mostrar aqui a minha foto favorita do encontro do parque da paz! adorei! (cliquem em cima da foto para ampliar)

miosotis
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:44:31 PM

Membro desde: 2/27/2008
O meu biscoitinho faz hoje 8 meses! Very Happy Very Happy Very Happy

PapoilaVerde
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:46:29 PM

[miosotis wrote:]

Parabéns pelos 8 Meses.

PapoilaVerde
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:47:10 PM

[pocafinha wrote:]
olá célia!

Raquel espero q não te chateies comigo mas não resisti a mostrar aqui a minha foto favorita do encontro do parque da paz! adorei! (cliquem em cima da foto para ampliar)

OS dois bonecos estão tão amorosos.

ana ribeiro
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:28:09 PM

Membro desde: 7/2/2002
É oficial
O Guilherme já gatinha

Começou há pouco tempo mas gatinha lindamenteVery Happy
E já se põe de pé agarrado a qualquer coisa e põe um pé debaixo do cu e tenta levantar se sozinhoVery Happy...já lhe disse que tem tempo...uma coisa de cada vezLaughing
Adora por se de joelhos porque tem mais facilidade em levantar se...
Ontem fui dar com ele debaixo duma cadeira...quando tinha pedido à irmã para olhar por eleWhistle
Agora sim...acabou se o sossegoVery HappyVery Happy

ritadl
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:09:28 PM

Membro desde: 6/17/2007
ana ribeiro: parabens pelo gatinhanço, vais ver q o teu descanço acabou!!
Novidades: A Clara já anda!!! Smile começou a dar uns passinhos na semana passada, mas ontem já fazia caminhadas de 10 passinhos (foi a melhor prenda de anos que recebi!!!)
Crescem a correr, não têm calma nenhuma... nesta fase, cada dia uma descoberta, nem temos tempo para respirar. Ainda no outro dia estava contente por ela gatinhar, hoje já estou euforica por ela andar... enfim... são a nossa alegria! ah e já tem 2 dentinhos de fora Smile

raquelbanha
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:47:54 PM

PARABÉNS !!!!!!!!!!!! que crescido!!!

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:51:06 PM

Parabéns a um que gatinha e a uma que já anda!!!

parabéns Às respectivas mamãs por tantas evoluções!!!

pocafinha nao me chateio nada Smile mas olha que ainda nao tenho essa foto, a carla bem tentou mandar todas, mas o meu mail ficou entupido lol

1 baba de camelo, 1 mousse de manga, 1 quiché de atum!!! foi tudo o que fiz hoje de paparoca!!

deixei a piolha na avó, fui mais o papá comprar as prendas dela e o resto da paparoca!!

bendita D. F. que me ajudou cá por casa o que seria eu sem ela!! beijocas vizinha Patricia

beijocas a todas!!! amanha é o grandeeeeeee dia^!!! até estou nervosa lol

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:06:13 PM

Cara comadre, desejo que tenhas um dia pleno de felicidade. Não é só a minha norinha que está de PARABÉNS, também tu enquanto mulher estás. Faz amanhã 1 ano que deste um grande passo, uma grande conquista enquanto mulher, pariste um ser, o mais lindo que já viste. Beijinhos muito especiais para ti. Quero deixar-tos hoje porque amanhã deve ser dificil cá vires.

celia_marques
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:08:09 PM

pocafinha adorei a foto ,,,, já andava meia tristinha por não ver nenhum foto vossa. Very Happy

pocafinha
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:09:02 PM

Membro desde: 9/2/2007
Célia! não seja por isso, vou pôr mais!!LOL
(mais uma vez, cliquem em cima da foto sff para ver maior)

estamos ou não umas giraças?!?! e giraços claro!

miosotis
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:35:09 PM

Membro desde: 2/27/2008
[celia_marques wrote:]
pocafinha adorei a foto ,,,, já andava meia tristinha por não ver nenhum foto vossa. Very Happy

Também eu, não pude ir.

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:33:10 AM

Membro desde: 9/24/2007

Parabens!!!!!!
beijocas aos dois

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum