Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:33:56 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
[ana ribeiro wrote:]
É oficial
O Guilherme já gatinha

Começou há pouco tempo mas gatinha lindamenteVery Happy
E já se põe de pé agarrado a qualquer coisa e põe um pé debaixo do cu e tenta levantar se sozinhoVery Happy...já lhe disse que tem tempo...uma coisa de cada vezLaughing
Adora por se de joelhos porque tem mais facilidade em levantar se...
Ontem fui dar com ele debaixo duma cadeira...quando tinha pedido à irmã para olhar por eleWhistle
Agora sim...acabou se o sossegoVery HappyVery Happy

Parabens GUI!!!!!!

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:35:34 AM

[PapoilaVerde wrote:]

O meu biscoitinho, ontem à noite resolveu presentear-me com umas gatinhadelas a sério. Ficou tão contente quando viu uma coisa no chão e foi lá apanhá-la...

Parabens pelo gatinhanço... acabou se o sossego!!!

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:36:10 AM

Parabens clarinha por mais esta etapa!!!

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:56:11 AM

Membro desde: 10/3/2007
PARABÉNS MARIA BEATRIZ PELO TEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO !!!!!!!

O Vítor João manda-te um beijo na boca e um balão.Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

betysilva
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:57:08 AM

Membro desde: 9/21/2007
PARABÉNS BEATRIZ!!!!!!!!balloons balloons
Raquel este 1º ano passa a voar é uma fase de descobertas e conquistas cada etapa que eles atingem nós vibramos e ficamos super babadas afinal somos mães desejo todas as felicidades e um especial para a Beatriz!!!

Parabéns também aos meninos pelos 1º gatinhaços ...daqui para a frente vai ser sempre a abrirSmile Smile
Parabéns para a Clarinha pelos seus 1º passos sozinha!!!!
O Afonso também começou por volta dos 9 meses a gatinhar aos 10 a pôr-se de pé aagora corre tudo agarrado as coisas e a gatinhar as vezes lá se deslarga por uns segundos .....mas é lindo ver como eles vão se desenvolvendo de dia para diaWhistle
Mãe Pipoca
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:08:24 AM

Membro desde: 8/20/2007
Olá a todas Smile ,

Raquel , muitos PARABÉNS balloons balloons balloons pelo aninho da Maria Beatriz, espero que a festinha corra 5 ***** . Tb já ando a pensar nos preparativos para a do piolhim .

Miosótis, balloons PARABÉNS pelos 8 mesinhos! ( já comprei o aspirador POLTI e agora é que tenho noção da quantidade de pó qd se aspira pois fica todo na água, credo! )

Ana Ribeiro, vais vêr como é verdade ( pois, tu deves saber) qu acabou o sossego qd eles começam a gatinhar, o D basta deixá-lo num sítio que qd voltamos a olhar para lá....... mas onde é que ele já está lolololo.

Smile

miosotis
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:13:23 AM

Membro desde: 2/27/2008
[Henzita wrote:]
Miosótis, balloons PARABÉNS pelos 8 mesinhos! ( já comprei o aspirador POLTI e agora é que tenho noção da quantidade de pó qd se aspira pois fica todo na água, credo! )

Obrigada!
Eu também passei pelo horror de descobrir o pó que ficava na casa com um aspirador de saco, lol. Agora até o pó dos móveis aspiro como aspirador.

miosotis
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:14:31 AM

Parabéns pelo 1º aninho, Maria Beatriz! Very Happy bounce

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:28:02 AM

Noticias do Pedro

tem andado muito chatinho e o tempo nao ajuda... Mais um dente... agora sao seisSmile Smile

na semana passda chamou me pela primeira vez.... ele ja dizia mamama e papapapa mas sem intençao...
desta vez eu estava no computador e ela gatinhou ate mim e começou a dizer mã mã...
agora alem de gatinhar á rambo... com a barriga no chão, tambem gatinha normalmente... só que a uma velocidade inferior...
passa o tempo a tentar meter os dedos nas tomadas, abrir gavetas e armarios... adora pegar nos brinquedos e colocalos em cima do sofa ou no nosso colo.... quando olho ja esta de pe apoiado em cadeiras sofas armarios.... bem um perigo!

no fim de semana fomos ao toys r us... comprar o presente de aniversario para o Pedro.... nao volto lá tao depressa... que perdiçao, juro que nao sou nada assim... detesto gastar dinheiro... mas nao pecebo, quando penso em comprar para o Pedro descontrolo me...Confused Confused Confused e o pai que costuma ser sovina... ainda ajudou á festa!!!

Compramos uma caixa de legos, um cubo da chico com peças para encaixar, um puzzle tipo tapete, um balde de praia com pa e regador, uma caixa grande que se divide em dois e num coloca se areia e noutro agua, bolinhas para colocar na caixa e um briquedo para usar na agua.... depois coloco fotos... quando o tempo melhorar!!!!

beijinhos a todas
as melhoras para voces APPA

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:42:25 AM

Bem Carla isso é que foi comprar!!!!! hehehehehehehe

Ontem a avó também deu um camiãozinho com 1 pá, um ancinho e um regador ao pirralho. Adorou mas apenas por uns 20m hhehhehehe. Tal como o Pedro o meu piolho já tem 5 dentinhos de fora e lá vem o sexto. Anda a ensaiar a dizer mamã e pai pi papá. Mas acho que é sem intenção. Temos tempo.

Minie
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:07:52 PM

Membro desde: 1/16/2008
[betysilva wrote:]
Olá meninas
Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou Whistle é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores Smile
APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia Question

Olá, tb fui ao Berço de Artes e gostei bastante. Achei mesmo muito giro, não me lembro de lá ver o teu menino, senão eras capaz de o reconhecer. mas tb eram tantos babies.

Afilhada: Tisabel24
CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:08:25 PM

"/>

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:11:31 PM

Ó Pedro tira lá as unhinhas que essa menina é minha!!!!! (Diz o Vítor João muito chateado!)

Minie
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:16:15 PM

Membro desde: 1/16/2008
balloons MUITOS PARABENS PARA A MARIA BEATRIZ bdcakebdgreeting

Afilhada: Tisabel24
miosotis
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:43:07 PM

[celia_marques wrote:]
Ó Pedro tira lá as unhinhas que essa menina é minha!!!!! (Diz o Vítor João muito chateado!)

Bad Grin Bad Grin

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:23:09 PM

"/>

QUEM FOI AO AR PERDEU O LUGAR!!!!

Diz o Pedro todo contente!

PapoilaVerde
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:03:14 PM

Membro desde: 7/17/2007
Que fofos...a foto anterior está bem gira.

Olha daqui a uns tempos se eles virem a foto ficam envergonhados, hehehe

Quanto a brinquedos, também estou com vontade de ir à Toysr'us comprar umas coisitas, mas o pai acha que não vale a pena, pois ele entretem-se com qualquer caixa, embalagem, papel que se lhe dê e que não precisa de ser um brinquedo a sério.

No seu tapete de actividades acho que o meu pimpolho não tem assim tantos brinquedos, no conjunto tem 9 coisas diferentes, e acho que já está farto.

Os olhos mais lindos do mundo
miosotis
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:31:05 PM

[PapoilaVerde wrote:]

No seu tapete de actividades acho que o meu pimpolho não tem assim tantos brinquedos, no conjunto tem 9 coisas diferentes, e acho que já está farto.

Faz como eu, esconde alguns durante uns tempos e depois troca. O meu quando vê os que estiveram escondidos faz uma festa, até parece que são novos. Laughing

samcrislobo
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:36:58 PM

Membro desde: 7/7/2008
Parabéns!!

Apartir de agora nunca se pode estar descansado porque tanto pode estar ao pe de nós, como quando olhamos nos desapareceu. Hoje o meu tem 2 anos e 10 meses, mas quando começou a gatinhar era uma aventura como ele saía da nossa vista num instante e sem fazer barulho Smile

parabéns pela nova etapa
betysilva
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:42:00 PM

Membro desde: 9/21/2007
[Minie wrote:]
[betysilva wrote:]
Olá meninas
Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou Whistle é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores Smile
APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia Question

Olá, tb fui ao Berço de Artes e gostei bastante. Achei mesmo muito giro, não me lembro de lá ver o teu menino, senão eras capaz de o reconhecer. mas tb eram tantos babies.

Minnie eu estava de frente para o palco tinha um bébé com 15 dias ao lado lembras-te de ver?????O Afonso tinha uma t´shirt as riscas eu tinha oculos e uma menina de vermelho ao nosso ladoGostaste do espectaculo eu adorei!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum