|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
Parabens GUI!!!!!!

|
|
|
[PapoilaVerde wrote:]
O meu biscoitinho, ontem à noite resolveu presentear-me com umas gatinhadelas a sério. Ficou tão contente quando viu uma coisa no chão e foi lá apanhá-la...
Parabens pelo gatinhanço... acabou se o sossego!!!

|
|
|
Parabens clarinha por mais esta etapa!!!

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
PARABÉNS BEATRIZ!!!!!!!! Raquel este 1º ano passa a voar é uma fase de descobertas e conquistas cada etapa que eles atingem nós vibramos e ficamos super babadas afinal somos mães desejo todas as felicidades e um especial para a Beatriz!!! Parabéns também aos meninos pelos 1º gatinhaços ...daqui para a frente vai ser sempre a abrir Parabéns para a Clarinha pelos seus 1º passos sozinha!!!! O Afonso também começou por volta dos 9 meses a gatinhar aos 10 a pôr-se de pé aagora corre tudo agarrado as coisas e a gatinhar as vezes lá se deslarga por uns segundos .....mas é lindo ver como eles vão se desenvolvendo de dia para dia
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
Olá a todas  , Raquel , muitos PARABÉNS  pelo aninho da Maria Beatriz, espero que a festinha corra 5 ***** . Tb já ando a pensar nos preparativos para a do piolhim . Miosótis, PARABÉNS pelos 8 mesinhos! ( já comprei o aspirador POLTI e agora é que tenho noção da quantidade de pó qd se aspira pois fica todo na água, credo! ) Ana Ribeiro, vais vêr como é verdade ( pois, tu deves saber) qu acabou o sossego qd eles começam a gatinhar, o D basta deixá-lo num sítio que qd voltamos a olhar para lá....... mas onde é que ele já está lolololo.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[Henzita wrote:]Miosótis, PARABÉNS pelos 8 mesinhos! ( já comprei o aspirador POLTI e agora é que tenho noção da quantidade de pó qd se aspira pois fica todo na água, credo! ) Obrigada! Eu também passei pelo horror de descobrir o pó que ficava na casa com um aspirador de saco, lol. Agora até o pó dos móveis aspiro como aspirador.
|
|
|
Parabéns pelo 1º aninho, Maria Beatriz! 
|
|
|
Noticias do Pedro tem andado muito chatinho e o tempo nao ajuda... Mais um dente... agora sao seis na semana passda chamou me pela primeira vez.... ele ja dizia mamama e papapapa mas sem intençao... desta vez eu estava no computador e ela gatinhou ate mim e começou a dizer mã mã... agora alem de gatinhar á rambo... com a barriga no chão, tambem gatinha normalmente... só que a uma velocidade inferior... passa o tempo a tentar meter os dedos nas tomadas, abrir gavetas e armarios... adora pegar nos brinquedos e colocalos em cima do sofa ou no nosso colo.... quando olho ja esta de pe apoiado em cadeiras sofas armarios.... bem um perigo! no fim de semana fomos ao toys r us... comprar o presente de aniversario para o Pedro.... nao volto lá tao depressa... que perdiçao, juro que nao sou nada assim... detesto gastar dinheiro... mas nao pecebo, quando penso em comprar para o Pedro descontrolo me...  e o pai que costuma ser sovina... ainda ajudou á festa!!! Compramos uma caixa de legos, um cubo da chico com peças para encaixar, um puzzle tipo tapete, um balde de praia com pa e regador, uma caixa grande que se divide em dois e num coloca se areia e noutro agua, bolinhas para colocar na caixa e um briquedo para usar na agua.... depois coloco fotos... quando o tempo melhorar!!!! beijinhos a todas as melhoras para voces APPA

|
|
|
Bem Carla isso é que foi comprar!!!!! hehehehehehehe Ontem a avó também deu um camiãozinho com 1 pá, um ancinho e um regador ao pirralho. Adorou mas apenas por uns 20m hhehhehehe. Tal como o Pedro o meu piolho já tem 5 dentinhos de fora e lá vem o sexto. Anda a ensaiar a dizer mamã e pai pi papá. Mas acho que é sem intenção. Temos tempo.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 227
|
[betysilva wrote:]Olá meninas Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou  é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia Olá, tb fui ao Berço de Artes e gostei bastante. Achei mesmo muito giro, não me lembro de lá ver o teu menino, senão eras capaz de o reconhecer. mas tb eram tantos babies.
 Afilhada: Tisabel24
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 227
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,140 Localização: Almada
|
Que fofos...a foto anterior está bem gira. Olha daqui a uns tempos se eles virem a foto ficam envergonhados, hehehe Quanto a brinquedos, também estou com vontade de ir à Toysr'us comprar umas coisitas, mas o pai acha que não vale a pena, pois ele entretem-se com qualquer caixa, embalagem, papel que se lhe dê e que não precisa de ser um brinquedo a sério. No seu tapete de actividades acho que o meu pimpolho não tem assim tantos brinquedos, no conjunto tem 9 coisas diferentes, e acho que já está farto.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
[PapoilaVerde wrote:] No seu tapete de actividades acho que o meu pimpolho não tem assim tantos brinquedos, no conjunto tem 9 coisas diferentes, e acho que já está farto.
Faz como eu, esconde alguns durante uns tempos e depois troca. O meu quando vê os que estiveram escondidos faz uma festa, até parece que são novos. 
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
|
Parabéns!! Apartir de agora nunca se pode estar descansado porque tanto pode estar ao pe de nós, como quando olhamos nos desapareceu. Hoje o meu tem 2 anos e 10 meses, mas quando começou a gatinhar era uma aventura como ele saía da nossa vista num instante e sem fazer barulho parabéns pela nova etapa
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
[Minie wrote:][betysilva wrote:]Olá meninas Venho contar que adoramos o Berço de artes a Célia tinha toda a razão eles são espectaculares e o Afonso delirou  é engraçado ver como eles reagem a musica, aos sons as cores APPm nos anos do meu filhote uma amiga tinha o bébé com uma gastroentrite e telefonou a dizer pois tinha receio que se pegasse por isso vai da informação que as pessoas tem e da sua consciencia Olá, tb fui ao Berço de Artes e gostei bastante. Achei mesmo muito giro, não me lembro de lá ver o teu menino, senão eras capaz de o reconhecer. mas tb eram tantos babies. Minnie eu estava de frente para o palco tinha um bébé com 15 dias ao lado lembras-te de ver?????O Afonso tinha uma t´shirt as riscas eu tinha oculos e uma menina de vermelho ao nosso ladoGostaste do espectaculo eu adorei!!!
|
|
|
Guest |