|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,019 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,019 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
[craby wrote:]Olá a todas as meninas, já há mt que não escrevia por aqui. Quero q saibam q mesmo não escrevendo, me sinto do vosso grupo, pq todos os dias vos leio. Sei tudo sobre a evolução dos vossos meninos, os casamentos, os baptizados, os dentinhos, os gatinhanços Infelizmente não tenho tido força nem coragem para escrever... a minha vida desabou por completo, sinto-me sem rumo e no meio de tantas alegrias q por aqui vemos, acho q não é sitio para as minhas tristezas. Sinto-me contente por rever as traquinices dos vossos piolhos em tudo aquilo que o meu bebecas faz! É ele q me dá força para me levantar todos os dias e ver as suas novas gracinhas. Espero continuar a seguir-vos todos os dias e desculpem o desabafo, sei q não é o local indicado. Bjos grandes a todas as mamas e respectivos filhotes. Craby, todas nós temos bons e maus momentos, e por vezes sabe bem desabafar, nao te preocupes com isso... Na vida tudo acaba por ter solucao, tudop acaba por se resolver, continua a centrar-te no teu pequenino e no velho ditado que diz que "depois da tempestade vem a bonança"... muitos beijinhos e um xi-coraçao apertadinho
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Obrigado mamãs Craby estamos aqui sempre que preciso Appm parabéns pelos 8 mesinhos do teu filhote que está lindo e umas bochechinhas que apetece apertar Ana a entrar para a pré é muito importante como preparação para quando entrar na primaria
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
APPM: Parabens pelos 8 mesinhos do Gonçalo, está a ficar um homenzinho! Está muito giro! Craby: Aqui partilham-se mtas alegrias, mas tb estamos cá para ouvir as coisas menos boas e tentar ajudar. Muitos beijinhos de força! Beijinhos para todas as mamas e bebes
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
[camilatomás wrote:]Celia Marques, perdi-me um bocadinho, qual é o nome do grupo que falas? SAMP, vai à page www.samp.pt e se procurares vês os projectos que temos acesso. Em relação à musica para bebés, que é feita pelas mesmas pessoas vais a www.concertosparabebes.com/ e se procurares vês o calendário de actividades.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
olá! amanhã é dia de eco mais uma vez!! depois venho cá logo contar notícias ok?? Camilatomás: respondi-te no tópico do St Peter's School ok? bjocas a todas e vou trabalhar!! uuuiiii nunca mais é dia 25 e eu já tou cheia da minha avaliação!!! buáááá
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Parabéns tomás pelos andanços!!!!!!!!!! Camila gostei do almofadad Célia foi visitar o site e assim que o Afonso ouviu ups veio logo a correr ver ele adora a parte do rappapapapapapa ontem comeu sopinha com feijões e adorou
|
|
|
PARABÉNS CAMILA!!! Queria dizer, PARABÉNS TOMÁS !!!!! Esta droga é mesmo berinha
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Parabéns ao Tomás e à mamã! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
Bem, a minha medica de familia queria que eu parasse de amamentar o Tomás aos seis meses... Comno ele é gordinho disse-me para lhe dar chá e bolachas de agua e sal ao lanche, para ele fazer uma dietinha!!!!! Mal ela sonha que ele agora passa o dia a apontar para as mamocas e a dizer dá, dá!!!
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
camilatomás eu se tivesse uma pediatra dessas trocava, pelo dinheiro que damos a cada consulta é bom que estejamos à vontade nas consultas e nos identifiquemos com os ideais da pediatra. Esquece, só agora vi que é a médica de familia. O fedelhim tem dado umas noites daquelas e por isso ando muito rabujenta e cega heheheheheh
|
|
|
Bom dia, meninas! Hoje foi uma noite complicada... O Gonçalo já voltou a adormecer bem, mas quando esteve doente era muito difícil mas desde ontem que já está bem melhor! Mas hoje às 05h da manhã não lhe apetecia dormir mais, acordou para mamar (como já é normal) mas depois pus ele na cama e fui-me embora, começo a ouvir DADADADADADA e passado um bocado começa a chorar... Já há muito tempo que não me fazia uma destas! Só adormeceu por volra das 06h30m... O que vale é que agora deixou-me dormir até às 11h (o que é raro) e vai alterar-nos os horários todos hoje mas estava de rastos! Pois, isto de ser atendida por médicos de família é uma chatice, eu no meu caso sou atendida no Centro de Saúde, às vezes pelo pediatra (pois as médicas marcaram ao início consulta com ele por ser pequenito - percentil 5) outras vezes pelas médicas de família! E olhem que não tem nada a ver, enquanto que o pediatra é 5 * e apoia muito a amamentação e diz que as médicas andam a preocupar-se à toa, as médicas já me pregaram muitos sustos por causa do percentil baixo dele! Aos 5 meses o Gonçalo não aumentou muito e uma médica disse-me que se ele não passasse do percentil 5 isso iria começar a afectar o desenvolvimento dele e poderia causar um atraso e disse-me para iniciar as papas! Quando ou vi esta barbaridade estava acompanhada pela minha mãe, e pressionada pela médica e pela minha mãe iniciei as papas! Passado uns 15 dias voltei lá e nesse dia fui atendida pelo pediatra que me disse que não havia necessidade nenhuma de ter começado as papas e que as médicas estavam preocupadas à toa, que o Gonçalo estava óptimo mas era apenas pequenino como a mãe! Por estas e por outras que ando a pensar meter-me num seguro de saúde e ir com o Gonçalo para um particular, pois a partir da próxima consulta já não vai ser mais o pediatra a ver o Gonçalo! E já me estou a esticar... Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[raquelbanha wrote:]essas médicas precisam todas é de formação ou então de reforma lol Olha, são as médicas e a minha sogra! Desde o início que tem sido complicado para ela aceitar a amamentação, pois com os filhos dela pelo que percebi não amamentou muito tempo, já a minha mãe amamentou-nos às duas (eu e a minha mana) até quase aos 3 anos! Todos os fins-de-semana a senhora vem cá e tem sempre qualquer coisa a dizer e nem sei quantas vezes é que já me disse que tenho de dar suplemento ao rapaz: se ele dorme pouco, a culpa é do meu leite, se ele é rabugento, a culpa é do meu leite, se ele mama pouco (porque se distrai com tudo) a culpa é do meu leite... bom, acho que estão a perceber! E já me chegou a oferecer amostras de leite em pó, ao que lhe disse para oferecer a alguém que precissasse pois aqui só iriam passar de prazo! E agora anda com uma conversa que vem cá para casa uns dias nas férias dela, acho que vou dar em maluca com ela sempre a dar palpites sobre tudo! Bem, foi um desabafo... Obrigado por "ouvirem"! Jocas
|
|
|
|
|
|
|
|