Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
camilatomás
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 10:50:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
Celia Marques, perdi-me um bocadinho, qual é o nome do grupo que falas?

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

camilatomás
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 10:53:57 PM

[craby wrote:]
Olá a todas as meninas,

já há mt que não escrevia por aqui. Quero q saibam q mesmo não escrevendo, me sinto do vosso grupo, pq todos os dias vos leio.
Sei tudo sobre a evolução dos vossos meninos, os casamentos, os baptizados, os dentinhos, os gatinhançosballoons
Infelizmente não tenho tido força nem coragem para escrever... a minha vida desabou por completo, sinto-me sem rumo e no meio de tantas alegrias q por aqui vemos, acho q não é sitio para as minhas tristezas.

Sinto-me contente por rever as traquinices dos vossos piolhos em tudo aquilo que o meu bebecas faz! É ele q me dá força para me levantar todos os dias e ver as suas novas gracinhas.
Espero continuar a seguir-vos todos os dias e desculpem o desabafo, sei q não é o local indicado.

Bjos grandes a todas as mamas e respectivos filhotes.

Craby, todas nós temos bons e maus momentos, e por vezes sabe bem desabafar, nao te preocupes com isso... Na vida tudo acaba por ter solucao, tudop acaba por se resolver, continua a centrar-te no teu pequenino e no velho ditado que diz que "depois da tempestade vem a bonança"...

muitos beijinhos e um xi-coraçao apertadinho angelyellow

betysilva
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:04:37 AM

Membro desde: 9/21/2007
Obrigado mamãsarose arose
Craby estamos aqui sempre que preciso friends friends
Appm parabéns pelos 8 mesinhos do teu filhote que está lindo e umas bochechinhas que apetece apertarsmooch
Ana a entrar para a pré é muito importante como preparação para quando entrar na primaria Smile
ritadl
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:05:40 AM

Membro desde: 6/17/2007
APPM: Parabens pelos 8 mesinhos do Gonçalo, está a ficar um homenzinho! Está muito giro!
Craby: Aqui partilham-se mtas alegrias, mas tb estamos cá para ouvir as coisas menos boas e tentar ajudar. Muitos beijinhos de força!

Beijinhos para todas as mamas e bebes

celia_marques
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:41:27 AM

Membro desde: 10/3/2007
[camilatomás wrote:]
Celia Marques, perdi-me um bocadinho, qual é o nome do grupo que falas?
SAMP, vai à page www.samp.pt e se procurares vês os projectos que temos acesso. Em relação à musica para bebés, que é feita pelas mesmas pessoas vais a www.concertosparabebes.com/ e se procurares vês o calendário de actividades.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

pocafinha
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:03:29 PM

Membro desde: 9/2/2007
olá! amanhã é dia de eco mais uma vez!! depois venho cá logo contar notícias ok??

Camilatomás: respondi-te no tópico do St Peter's School ok?

bjocas a todas e vou trabalhar!! uuuiiii nunca mais é dia 25 e eu já tou cheia da minha avaliação!!! buáááá

camilatomás
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:53:36 PM

Celia, obrigada, vou já espreitar!

Pocafinha, vou já cuscar o topico, espero que estejas melhor. Tenta descansar o maximo e pensa que as ferias estao aí à porta!

camilatomás
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:56:52 PM

Esqueci-me de vos contar uma coisa importantissima:

O MEU CHUCHU JÁ ANDA!!!!!!!!

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Bem, na verdade só andou durante uma semana, agora corre, e tendo em conta que apenas tem uma semana de pratica no caminhar podem imaginar os resultados imediatos da corrida, ou tentativa dela!!!

O que vale é que ele é bem almofadado, pelo que as quinhentas e cinquenta quedas que dá por minuto nao parecem incomoda-lo muito...

betysilva
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:46:52 PM

Membro desde: 9/21/2007
Parabéns tomás pelos andanços!!!!!!!!!!
Camila gostei do almofadadAngel Smile
Célia foi visitar o site e assim que o Afonso ouviu ups veio logo a correr ver ele adora a parte do rappapapapapapaWhistle Whistle
ontem comeu sopinha com feijões e adorou
celia_marques
Inserida em: Monday, July 14, 2008 4:29:17 PM

PARABÉNS CAMILA!!!

Queria dizer,

PARABÉNS TOMÁS !!!!!

Esta droga é mesmo berinha

APPM
Inserida em: Monday, July 14, 2008 4:41:03 PM

Membro desde: 5/23/2007
Parabéns ao Tomás e à mamã!

Jocas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
raquelbanha
Inserida em: Monday, July 14, 2008 6:22:13 PM

Membro desde: 9/29/2007
Parabéns a quem já anda, parabéns a quem faz mais 1 mês!!

Força e abraço apertadinho a quem está triste e desanimado!!

A minha piolha foi hoje à consulta dos 12 meses e está tudo bem!!! 9250kg e 74cm!! percentil 50!!

Já pode comer de tudo excepto mariscos, fritos e enlatados!!

Claro tudo com nenhum sal ou muito pouco e pode começar a comer sopinha só de legumes e carne/peixe com massinha/arroz/batata à parte! a fruta também já pode comer tudo!!

Sabiam duma coisa... os planfletos que me têm dado no centro de saúde ao longo dos meses ignora complemente a hipótese de a mãe continuar a amamentar... no dos 9 meses nada, no dos 12 meses nada!! fala apenas na alteração do leite de lata para o de vaca!!! aja paciência!!!

Raquel e Maria Beatriz

camilatomás
Inserida em: Monday, July 14, 2008 10:37:19 PM

Bem, a minha medica de familia queria que eu parasse de amamentar o Tomás aos seis meses...

Comno ele é gordinho disse-me para lhe dar chá e bolachas de agua e sal ao lanche, para ele fazer uma dietinha!!!!!

Mal ela sonha que ele agora passa o dia a apontar para as mamocas e a dizer dá, dá!!!

celia_marques
Inserida em: Monday, July 14, 2008 10:58:13 PM

Raquel a Mª Beatriz está uma senhora ,,,,,

raquelbanha
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:36:44 PM

Membro desde: 9/29/2007
essas médicas precisam todas é de formação ou então de reforma lol

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 7:35:00 AM

camilatomás eu se tivesse uma pediatra dessas trocava, pelo dinheiro que damos a cada consulta é bom que estejamos à vontade nas consultas e nos identifiquemos com os ideais da pediatra.

Esquece, só agora vi que é a médica de familia. O fedelhim tem dado umas noites daquelas e por isso ando muito rabujenta e cega heheheheheh

APPM
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:22:37 AM

Bom dia, meninas!

Hoje foi uma noite complicada... O Gonçalo já voltou a adormecer bem, mas quando esteve doente era muito difícil mas desde ontem que já está bem melhor! Mas hoje às 05h da manhã não lhe apetecia dormir mais, acordou para mamar (como já é normal) mas depois pus ele na cama e fui-me embora, começo a ouvir DADADADADADA e passado um bocado começa a chorar... Já há muito tempo que não me fazia uma destas! Só adormeceu por volra das 06h30m... O que vale é que agora deixou-me dormir até às 11h (o que é raro) e vai alterar-nos os horários todos hoje mas estava de rastos!

Pois, isto de ser atendida por médicos de família é uma chatice, eu no meu caso sou atendida no Centro de Saúde, às vezes pelo pediatra (pois as médicas marcaram ao início consulta com ele por ser pequenito - percentil 5) outras vezes pelas médicas de família! E olhem que não tem nada a ver, enquanto que o pediatra é 5 * e apoia muito a amamentação e diz que as médicas andam a preocupar-se à toa, as médicas já me pregaram muitos sustos por causa do percentil baixo dele! Aos 5 meses o Gonçalo não aumentou muito e uma médica disse-me que se ele não passasse do percentil 5 isso iria começar a afectar o desenvolvimento dele e poderia causar um atraso e disse-me para iniciar as papas! Quando ou vi esta barbaridade estava acompanhada pela minha mãe, e pressionada pela médica e pela minha mãe iniciei as papas! Passado uns 15 dias voltei lá e nesse dia fui atendida pelo pediatra que me disse que não havia necessidade nenhuma de ter começado as papas e que as médicas estavam preocupadas à toa, que o Gonçalo estava óptimo mas era apenas pequenino como a mãe!

Por estas e por outras que ando a pensar meter-me num seguro de saúde e ir com o Gonçalo para um particular, pois a partir da próxima consulta já não vai ser mais o pediatra a ver o Gonçalo!

E já me estou a esticar...

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
APPM
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:26:18 AM

[raquelbanha wrote:]
essas médicas precisam todas é de formação ou então de reforma lol

Olha, são as médicas e a minha sogra! Desde o início que tem sido complicado para ela aceitar a amamentação, pois com os filhos dela pelo que percebi não amamentou muito tempo, já a minha mãe amamentou-nos às duas (eu e a minha mana) até quase aos 3 anos! Todos os fins-de-semana a senhora vem cá e tem sempre qualquer coisa a dizer e nem sei quantas vezes é que já me disse que tenho de dar suplemento ao rapaz: se ele dorme pouco, a culpa é do meu leite, se ele é rabugento, a culpa é do meu leite, se ele mama pouco (porque se distrai com tudo) a culpa é do meu leite... bom, acho que estão a perceber! E já me chegou a oferecer amostras de leite em pó, ao que lhe disse para oferecer a alguém que precissasse pois aqui só iriam passar de prazo! E agora anda com uma conversa que vem cá para casa uns dias nas férias dela, acho que vou dar em maluca com ela sempre a dar palpites sobre tudo! Bem, foi um desabafo... Obrigado por "ouvirem"!

Jocas

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:48:00 AM

APPM eu passava-me. Nem sei como toleras isso. Eu agora opto por não falar que dou mama, assim não ouço comentários triste e não me passo. Mas nesse caso é impossivel, eu já teria posto os pontos no iis

celia_marques
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 11:50:15 AM

APPM, em relação às medicas, os seguros estão caros e tu é que sabes se podes esticar-te, mas podes sempre pedir ao médico se não te encaminha para o hospital, ou então vais à medica de familia e fazes o que achares correcto.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum