Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
pocafinha
Inserida em: Monday, July 21, 2008 9:05:39 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/2/2007
o Francisco não larga a febre. Ora benuron oura Brufen, não demora mais q 2 ou 3 horas para a febre voltar...Sad

Qto ao meu sobrinho, a mãe é particularmente stressada, talvez isso o influencie mas acho q se calhar vou sugerir o despiste num psicologo. Ritadl: qd voltares de ferias da-me o contacto ok?

Vou falar com a educadora dele e ver se ele tem este comportamento na escola. Pode ser q seja só em casa um mania e na escola "não lhe aparem os golpes"Wink

celia_marques
Inserida em: Monday, July 21, 2008 10:50:30 AM

Membro desde: 10/3/2007
bety, sim são um complexo vitaminico. Já tinha tomado o centrum materna mas não achei muitas melhoras. Andava bem enquanto tomava, mas deixei de tomar a voltei ao mesmo. por isso o medico me receitou estes. vamos a ver se faço reserva.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

camilatomás
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:05:21 AM

Membro desde: 1/4/2008
[pocafinha wrote:]
o Francisco não larga a febre. Ora benuron oura Brufen, não demora mais q 2 ou 3 horas para a febre voltar...Sad

Qto ao meu sobrinho, a mãe é particularmente stressada, talvez isso o influencie mas acho q se calhar vou sugerir o despiste num psicologo. Ritadl: qd voltares de ferias da-me o contacto ok?

Vou falar com a educadora dele e ver se ele tem este comportamento na escola. Pode ser q seja só em casa um mania e na escola "não lhe aparem os golpes"Wink

Acho uma optima ideia, ja da para fazer um primeiro despiste! Sabes, houve uma altura em que a Camila tambem começou a cismar com as bolhachas partidas. So lhe diissemos "comes esta ou nao comes nenhuma". Passou-lhe logo a cisma. No entanto, com a minha irma continuou a faze-lo ate bem amis tarde, porque ela cedia sempre... eles muitas vezes apresentame ste tipo de comportamento nestas idades, depende de nós a sua permanencia pou nao no tempo!

aA melhoras para o francisquimho, é super chato, nao e'?...

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

ana ribeiro
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:55:41 PM

Membro desde: 7/2/2002
As melhoras dos doentinhos...

Quanto a nós, mudanças de planos em relação às fériasVery Happy...
O campismo fica para a semana que vem...
Amanhã vamos uns dias para perto de S. Pedro do Sul...para um sítio lindíssimo, calmo e muito relaxante...há 6 anos que lá não vamos...ia gávida da MargaridaSmile
Tem piscinas e a Margarida vai adorar...espero que o Guilherme também...
Bjinhos a todas

camilatomás
Inserida em: Monday, July 21, 2008 10:19:18 PM

Boa!

Umas optimas ferias para voces!

Nos estamos quase...banana banana banana banana banana banana

pocafinha
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:00:49 PM

olá! hoje o dia já começou com outro ânimo! o Francisco acordou bem-disposto e sem febre GRAÇAS A DEUS!!!! UFA!!! continuo a por-lhe benuron e a dar brufen mas agora a febre já baixa e desaparece!! estava a ver q não!! preocupa-me a febre alta pk as enf. perguntam logo se ele já teve convulsões e eu ainda fico mais agoniada só de pensar nissoSad. Mas pronto! acho q o pior já lá vai!! falta ainda recuperar por completo o apetite!

bjocas!!

pocafinha
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 10:52:29 AM

Olá!! bem, tou piursa!!! só me apetece dizer asneiras!! %&$#&#&$#&&$#

Então não é q entro de férias esta 5ªfeira e tenho uma reunião marcada para sexta?!?!!? Ainda por cima é directamente com o chefe! entrevista individual para atribuição da avaliação do ano 07/08!!
Tou piursa!!! é indecente!! (já gritei mentalmente, já me sinto melhorSmile!!

Wink

persiana
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:17:45 AM

Membro desde: 3/13/2007
Olá!! bem, tou piursa!!! só me apetece dizer asneiras!! %&$#&#&$#&&$#

Então não é q entro de férias esta 5ªfeira e tenho uma reunião marcada para sexta?!?!!? Ainda por cima é directamente com o chefe! entrevista individual para atribuição da avaliação do ano 07/08!!
Tou piursa!!! é indecente!! (já gritei mentalmente, já me sinto melhorSmile!!

Wink

Silenced na minha escola acabam as entrevistas esta 4ªf! Indecente não respeitarem as férias Sick (mas já estamos habitadas, né?!)

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 15 meses: 10,280 kg, 78 cm

Mãe Pipoca
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:23:16 AM

Membro desde: 8/20/2007
Agora é que é..... o piolhim põe-se em pé na cama com 1 facilidade dos diabos e quando está em cima do fraldário não sei como ele faz mas cruza as pernas, apanha balanço e atira-se para cima de mim Laughing Laughing Laughing...... está tão FOFO Very Happy.

Um ano 2009 em grande para todo o PB
celia_marques
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 7:47:20 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas, boas férias a quem vai de férias. Eu começo as minhas amanhã depois das 14.30h e só vou trabalhar depois no dia 18 de Agosto. hehehhehh

Este ano vamos ter umas férias mais caseiras. Eramos para ir aos açores mas 1200 por pessoa ficam um bocadinho acima do orçamento, assim, vamos passar uns fins de semana fora e depois uns dias a colares. Quando for temos de combinar um encontro por aí.

A raquel está de férias? Não a tenho visto por cá ,,, Espero que tudo estaja bem com ela e com a minha norinha ,,,,

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

pocafinha
Inserida em: Friday, July 25, 2008 2:26:08 PM

olá meninas? já foi tudo de férias?? bounce

Por cá hoje chove...Sad

bjocas!

raquelbanha
Inserida em: Friday, July 25, 2008 2:38:02 PM

Membro desde: 9/29/2007
Olá

eu ainda por aqui ando! só tenho férias a 18 de Agosto!

mas sinceramente nao tenho tido muito tempo para vir aqui ao nosso cantinho. Mas está tudo óptimo, a piolha ja tem comido comida de gente crescida e adora Smile

pois é o tempo é que está estranho e eu q tinha pensado em ir à praia amanha.

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

pocafinha
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 12:32:43 PM

olá a todas(os)!

Ontem foi a 1ª vez q saímos como casal dpois do Francisco nascer. Fomos ao Pav. Atlantico ver b52´s, strangler´s e marillion!! era só cotas claro!! foi mto bom ouvir as musicas da nossa adolescencia, em termos de espectaculo foi o máximo!!! O Francisco ficou em casa com a madrinha e nós lá fomos, das 18:30 à meia-noite!!! Foi mesmo mto bom!
Como o publico era já quase todo trintão, foi um sossego, nda de confusões de malta com o pifo nem nada! foi mesmo mto bom, só curtir e dançar mto!

bjocas grandes!! e vcs? novidades?

ritadl
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 7:52:48 PM

Membro desde: 6/17/2007
Aqui estamos nós de volta a casinha... as ferias foram optimas... o sitio espectacular!!! Uma casa da natureza na Serra da Estrela, aconselho!! Mais ferias a 3 agora só em setembro... eu tenho mais uns dias na escola e depois agosto é a 2 com a clarinha.
A Clara adorou, parecia mmo que percebeu q estavamos de ferias, a gozar tudo o que era novo, iamos todos os dias de manha para a piscina e tomar banho de duche Smile o máximo!... so a hora das refeições é q n correu mto bem, não se pode pedir tudo!
Mais novidades: A Clara ja brinca ao faz de conta, é tão engraçada, fartamo-nos de rir. Finge q nos dá comida, embala e dá beijinhos nos bonecos, tenta calçar os nossos sapatos e tenta meter no ombro tudo o que tenha asas (tipo mala da mama).

beijinhos para todas as mamas e bebes

ritadl
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 7:56:32 PM

A Clarinha ainda anda no ovinho no carro. Mas temos mmo de decidir que cadeira comprar. Estamos baralhados. Qual é a vossa opiniao? categoria 1 ou 1/2/3? E marcas? Ela tem o ovinho da maxicosi, mas em relação à cadeira n sei se será a melhor escolha...

pocafinha
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 8:19:08 PM

rita: ainda bem q as férias foram óptimas! Nós temos uma cadeira 0+/1 pk eu ainda queria q o Francisco andasse de costas para o sentido da marcha. TEmos uma Jané Racing, q depois tb dá para andar virada para a frente até aos 18Kg. Não te posso ajudar mto pk se calhar já queres q a Clarinha vá de frente né? Porque não vais à loja Bébédádá no Pragal junto aos Correios? O sr lá percebe imenso de segurança de cadeiras auto e tem lá as revistas dos testes e tudo se quiseres consultar. No entanto, pelo q vi na DECO, as melhores nos testes foram as Romer, uma marca alemã q eles nessa loja tb vendem.

Espero ter ajudadoWink

camilatomás
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 9:55:34 PM

Rita, o meu Tomás tambem ainda anda no ovo (tem 17 meses), vou passa-lo agora para a cadeira, mas virado para trás.

Comprei a Iseos Neo ou Ideos Neo, nao sei muito bem, da Bebé Confort, porque ha poucos modelos de cadeiras que permitem que a crianca ande no sentido contrario ao da marcha ate mais tarde, e este era um deles. Mas já ouvi falar muito bem na da Jané.

Aquilo fica meio estranho, mas é mais seguro, consulta o site da APSI, eles falam na importancia das crianças viajarem viradas para tras ate o mais tarde possivel.

Estes links sao de crash tests, de criancas que viajam viradas para a frente e para tras.

Criança virada para a frente: http://www.youtube.com/watch?v=NMFPSStXfqE&feature=related
Criança virada para trás: http://www.youtube.com/watch?v=Qef1TXZ05Dg&feature=related

Beijinhos

miosotis
Inserida em: Monday, July 28, 2008 9:08:04 AM

Membro desde: 2/27/2008
olá a todas(os)!

Ontem foi a 1ª vez q saímos como casal dpois do Francisco nascer. Fomos ao Pav. Atlantico ver b52´s, strangler´s e marillion!! era só cotas claro!! foi mto bom ouvir as musicas da nossa adolescencia, em termos de espectaculo foi o máximo!!! O Francisco ficou em casa com a madrinha e nós lá fomos, das 18:30 à meia-noite!!! Foi mesmo mto bom!
Como o publico era já quase todo trintão, foi um sossego, nda de confusões de malta com o pifo nem nada! foi mesmo mto bom, só curtir e dançar mto!

bjocas grandes!! e vcs? novidades?

B52's e Stranglers, que inveja Very Happy

ritadl
Inserida em: Monday, July 28, 2008 9:13:12 AM

Camilatomas: o Tomas com 17 meses ainda anda no ovo? se calhar tb vou deixar a clara no ovinho mais uns tempos... Tb quero q ela ande virada para tras o mais tempo possivel (já li que é mais seguro em caso de embate).

PapoilaVerde
Inserida em: Monday, July 28, 2008 1:07:28 PM

Membro desde: 7/17/2007
[ritadl wrote:]
A Clarinha ainda anda no ovinho no carro. Mas temos mmo de decidir que cadeira comprar. Estamos baralhados. Qual é a vossa opiniao? categoria 1 ou 1/2/3? E marcas? Ela tem o ovinho da maxicosi, mas em relação à cadeira n sei se será a melhor escolha...

Tens aqui um tópico nos acessórios sobre o estudo da Deco/Proteste que saiu no mês de Junho, salvo erro. Podes ir lá ver. Desde já te adianto que eles não aconselham uma cadeira do tipo 1/2/3, por não ser tão segura.

Eu também estou prestes a comprar uma cadeira nova para o carro e vou optar pela escolha acertada, uma cadeira da Chicco, Key1 com Isofix. Consigo comprar a 189€ numa loja Outlet em Almada.

Os olhos mais lindos do mundo
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum