Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
camilatomás
Inserida em: Monday, July 28, 2008 1:47:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/4/2008
[ritadl wrote:]
Camilatomas: o Tomas com 17 meses ainda anda no ovo? se calhar tb vou deixar a clara no ovinho mais uns tempos... Tb quero q ela ande virada para tras o mais tempo possivel (já li que é mais seguro em caso de embate).

Sim, e nota que ele esta com 12.700 quilos, pelo que é gramnde e gorducho! Mas nunca achei que fosse desconfortavel no ovo, nos muitas vezes temos essa ideia, mas acredita que ele sempre foi bem! Eu adiei um pouco a cadeirinha porque da primeira vze que a expetimentei nao correu muito bem, acho que nos ano a coloca'mos muito bem e ele ia muito inclinado para a frente, e depois é mais dificil coloca-lo la p[orque tens o cinto a passar a volta da cadeira, e o bebe passa por cima ou por baixo.

Assim, como ele andava bem no ovo deixamo-lo estar. O que acaba por ser mais pratico ate, para mudar o ovo para outro carro, para o tirar quando ele esta a dormir... Já a Camila andou no ovo at;é aos 18 meses!!

Mas agora e;le esta grandito, pelo que ja o pus na cadeirinha, sempre virado para tras, e desta vez ele ja gostou mais. Nao é tao agradavel para mi, ja que é mais dificil po-lo e nao o vejo, mas sei que em caso de acidente ele vai mais seguro...

Pensa com calma, vê bem o site da APSI e os crash tests, e nao stresses se deciidires seixa-lo mais algum tempo no ovo, acredita que nao faz mal nenhum!

beijinhos!!

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

celia_marques
Inserida em: Monday, July 28, 2008 2:33:30 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas,

Cá estamos de volta depois dum fim de semana fora. O pirralho detestou. Deixou de comer nestes dias e só fez birrinhas. Enfim, um desgaste para mim e ele até emagreceu. Agora quando chegámos a casa trans formou-se. Já tenho o meu filho de volta. Ao almoço não comeu muita sopa mas já tinha comido pão. Tenho de deixar de lhe dar pão antes do almoço, senão não come a sopa toda.

Vejam lá que até comprei boião de fruta a ver se comia alguma coisa, comeu meio boião à tarde ,,, uma fartura. A estalagem de 4 estrelas era mázinha, as estrelas devam-nas ter roubado doutro sitio qualquer. O quarto era grande, mas foi a única coisa boa, de resto é experiencia a não repetir.

As fraldas hugguies estão em promoção no continente, comprei 4 pacotes porque gosto delas, são mais estreitas e optimas para eles gatinharem. Quem quizer aproveitar ficam a 6 cent cada uma.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

PapoilaVerde
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 9:52:30 AM

Membro desde: 7/17/2007
O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.

Os olhos mais lindos do mundo
miosotis
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 10:20:49 AM

Membro desde: 2/27/2008
[PapoilaVerde wrote:]

Parabéns Jony e Papoila! bounce

Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 9:49:55 PM

Membro desde: 4/2/2008
[PapoilaVerde wrote:]

Parabéns Bébé e mamã. Domingo a minha Luisinha faz um aninho! Bjs

Bjs a todas e melhoras para os doentinhos,

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
APPM
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 11:00:43 PM

Membro desde: 5/23/2007
Mamãs, tenho estado ausente mas é por uma boa razão: estou a tirar o curso para ser conselheira do SOS Amamentação, e ando cansada pois já não estou habituada a estes ritmos!

Não tive tempo de ler nada, mas amanhã volto cá com mais calma!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
pocafinha
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 8:21:08 PM

Membro desde: 9/2/2007
vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
vejam:

celia_marques
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 9:58:16 PM

papoila parabéns pelo mesário do teu filhote.

pocafinha, não acho nada que estás grande ,,,, mas eu parecia uma hipopótama heheheheh

PapoilaVerde
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:39:08 PM

[pocafinha wrote:]
vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL
vejam:

Como a barriga está diferente pode ser que desta venha uma menina. O que gostavas que fosse? Um casalinho? Ou um mano para jogar á bola com o Francisco?

Eu se tivesse um 2º filho, ou quando pensar nisso, acho que não vou querer escolhaer o sexo, acho que venha o que vier, saúde é que é preciso.

Que tenhas um resto de boa gravidez.

pocafinha
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:21:34 AM

sinceramente qd o Francisco estava na barriga eu gostaria q ele tivesse sido uma menina, mas estou a adorar ser mãe de um rapaz!! olha, TANTO FAZ! Um mano pa jogar à bola parece-me bem, mas os meus sogros torcem mto por uma menina pk tiveram 2 filhos e 2 netos e falta-lhes comprar lacinhos e vestidos!!Wink LOL

Hoje o Francisco disse "mã" a querer chamar-me!! ihihi Já não era sem tempo, há mais de 3 meses q chama o papá e mamã nada! LOL

CARLA GV, ONDE ANDAS? como correu a festa do Pedro??

raquelbanha
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 9:15:16 PM

Membro desde: 9/29/2007
[APPM wrote:]
Mamãs, tenho estado ausente mas é por uma boa razão: estou a tirar o curso para ser conselheira do SOS Amamentação, e ando cansada pois já não estou habituada a estes ritmos!

Não tive tempo de ler nada, mas amanhã volto cá com mais calma!

Jocas a todas

que bom!!! parabéns!!!

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 9:15:47 PM

vejam:

estás linda com essa barriguinha!!! beijocas e tudo de bom

Raquel e Maria Beatriz

ritadl
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:45:34 AM

Membro desde: 6/17/2007
Pocafinha: que barriguinha linda!! que saudade!!
Barriguinha gd ou pequenita, o que interessa é q corra tudo bem. Eu tinha um barrigão, fiquei tipo balão... mas foi tudo tao bom que custumo dizer que ate dos pes inchados gostei Smile

beijinhos a todas as mamas e bebes

pocafinha
Inserida em: Friday, August 01, 2008 3:28:13 PM

olá!! rastreio negativo! ufa!! estou aliviada! pois afinal tinha razão, o meu medico ligou para o laboratorio e eles esqueceram-se de mandar uma folha q lhe comunicaram por telefone!! tudo ok!! probabilidades de 1 para 600 e tal e de 1 para 3000 e talWink!

Engordei um Kilo, a tensão estava baixíssima, 10-4, mas de resto estava tudo bem, ouvi o coração do bébe e já o sinto de vez em qd! não todos os dias, depende da posição.

Bjocas e boas ferias a todos, as minhas começam amanha, vou desaparecer uma semaninha!

rita: respondi à tua pm! mto obrigado! Depois hás-de contar o q fazes profissionalmente nessa clínica okWink?? fiquei curiosa, até porque tanto eu como o pedro temos ideia de já nos termos cruzado antes mas não conseguimos perceber em q circunstâncias, mas tenho a sensação q foi profissionalmente...(cabeça de alho-xoxo) ihhihiih

celia_marques
Inserida em: Friday, August 01, 2008 6:01:49 PM

Olá meninas,

Ainda bem pocafinha que o rastreio deu negativo.

Hoje fomos à praia, desde as 9 até às 10. Estava um bocadinho de vento mas ele adorou. Já antes de ontem também fomos. Vamos sempre pouco tempo. Ele ficou maravilhado com o mar. Aquele sentimento de amor-medo. Agora a areia e as pedrinhas e conchinhas adora. Como vamos pouco tempo nem levo chapeu, normalmente ainda nem faz sol. É mesmo boa hora. Arranjo estacionamento ao lado da praia e tudo.

Hoje e ontem já comeu melhor. Hoje ao almoço até papou quase 300 de sopa. Ando desconfiada que não comia porque a sopa não ficava cremosa como a papa. Hoje triturei a sopa no blender e ficou excelente, mesmo muito cremosa. Vamos a ver se o apetite é para ficar. Ontem provou arroz, fez cá uma careta ,,, mesmo engraçado.

As pessoas ficam doidas com a beleza e simpatia dele, é como o pai diz, se eles viessem por catálogo não saberia escolher melhor.

Depois desta babadisse toda vou-me, beijinhos e todos e a todas

miosotis
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 9:00:47 AM

Membro desde: 2/27/2008
vejam:

Que barriga tão gira! Eu também fiz uma grande barrigona, tive que avisar no emprego mais cedo do que pretendia porque já não cabia na roupa e já desde as 8 semanas que as colegas andavam a fazer perguntas, eh eh

A minha com 14 semanas:

PapoilaVerde
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 9:39:32 AM

Que barrigas lindas. Por acaso não tenho muitas fotos grávida, mas não fiz uma barriga muito grande. Acho que só se começou a notar aos 4 meses, ou seja, lá para as 16/18 semanas.

Lembro-me de ter ido passear ao Algarve pela Páscoa do ano passado e de não se notar muito.

ritadl
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 3:03:54 PM

Membro desde: 6/17/2007
Tenho um parque da chicco como novo a servir de guarda brinquedos a um canto da sala. Se alguem estiver interessado ou souber de alguem que esteja, passem a palavra!

APPM
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 11:00:12 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, mamãs!

O meu menino já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!!

Aqui fica a prova:

Me & My Baby

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
raquelbanha
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 11:04:23 PM

APPM que giroooooooooooooo!!! estive a ver o teu video, oteu filho e´tá m borracho, tão engraçado a por-se de pé lol

aii tópico meu tópico meu , já tiveste melhores dias Smile

beijocas Às desaparecidas

carlaaaaaaaaaaaaaaa ainda em portugal?

Raquel e Maria Beatriz

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum