|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
[ritadl wrote:]Camilatomas: o Tomas com 17 meses ainda anda no ovo? se calhar tb vou deixar a clara no ovinho mais uns tempos... Tb quero q ela ande virada para tras o mais tempo possivel (já li que é mais seguro em caso de embate). Sim, e nota que ele esta com 12.700 quilos, pelo que é gramnde e gorducho! Mas nunca achei que fosse desconfortavel no ovo, nos muitas vezes temos essa ideia, mas acredita que ele sempre foi bem! Eu adiei um pouco a cadeirinha porque da primeira vze que a expetimentei nao correu muito bem, acho que nos ano a coloca'mos muito bem e ele ia muito inclinado para a frente, e depois é mais dificil coloca-lo la p[orque tens o cinto a passar a volta da cadeira, e o bebe passa por cima ou por baixo. Assim, como ele andava bem no ovo deixamo-lo estar. O que acaba por ser mais pratico ate, para mudar o ovo para outro carro, para o tirar quando ele esta a dormir... Já a Camila andou no ovo at;é aos 18 meses!! Mas agora e;le esta grandito, pelo que ja o pus na cadeirinha, sempre virado para tras, e desta vez ele ja gostou mais. Nao é tao agradavel para mi, ja que é mais dificil po-lo e nao o vejo, mas sei que em caso de acidente ele vai mais seguro... Pensa com calma, vê bem o site da APSI e os crash tests, e nao stresses se deciidires seixa-lo mais algum tempo no ovo, acredita que nao faz mal nenhum! beijinhos!!
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!! 
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá meninas, Cá estamos de volta depois dum fim de semana fora. O pirralho detestou. Deixou de comer nestes dias e só fez birrinhas. Enfim, um desgaste para mim e ele até emagreceu. Agora quando chegámos a casa trans formou-se. Já tenho o meu filho de volta. Ao almoço não comeu muita sopa mas já tinha comido pão. Tenho de deixar de lhe dar pão antes do almoço, senão não come a sopa toda. Vejam lá que até comprei boião de fruta a ver se comia alguma coisa, comeu meio boião à tarde ,,, uma fartura. A estalagem de 4 estrelas era mázinha, as estrelas devam-nas ter roubado doutro sitio qualquer. O quarto era grande, mas foi a única coisa boa, de resto é experiencia a não repetir. As fraldas hugguies estão em promoção no continente, comprei 4 pacotes porque gosto delas, são mais estreitas e optimas para eles gatinharem. Quem quizer aproveitar ficam a 6 cent cada uma.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano. 
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[PapoilaVerde wrote:]O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.
Parabéns Jony e Papoila! 
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,766
|
[PapoilaVerde wrote:]O meu bebecas faz hoje 11 meses. Daqui a pouco estou a comemorar o ano.
Parabéns Bébé e mamã. Domingo a minha Luisinha faz um aninho! Bjs Bjs a todas e melhoras para os doentinhos, Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Mamãs, tenho estado ausente mas é por uma boa razão: estou a tirar o curso para ser conselheira do SOS Amamentação, e ando cansada pois já não estou habituada a estes ritmos! Não tive tempo de ler nada, mas amanhã volto cá com mais calma! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL vejam: 
|
|
|
papoila parabéns pelo mesário do teu filhote. pocafinha, não acho nada que estás grande ,,,, mas eu parecia uma hipopótama heheheheh
|
|
|
[pocafinha wrote:]vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL vejam:  Como a barriga está diferente pode ser que desta venha uma menina. O que gostavas que fosse? Um casalinho? Ou um mano para jogar á bola com o Francisco? Eu se tivesse um 2º filho, ou quando pensar nisso, acho que não vou querer escolhaer o sexo, acho que venha o que vier, saúde é que é preciso. Que tenhas um resto de boa gravidez.
|
|
|
sinceramente qd o Francisco estava na barriga eu gostaria q ele tivesse sido uma menina, mas estou a adorar ser mãe de um rapaz!! olha, TANTO FAZ! Um mano pa jogar à bola parece-me bem, mas os meus sogros torcem mto por uma menina pk tiveram 2 filhos e 2 netos e falta-lhes comprar lacinhos e vestidos!!  LOL Hoje o Francisco disse "mã" a querer chamar-me!! ihihi Já não era sem tempo, há mais de 3 meses q chama o papá e mamã nada! LOL CARLA GV, ONDE ANDAS? como correu a festa do Pedro??
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Pocafinha: que barriguinha linda!! que saudade!! Barriguinha gd ou pequenita, o que interessa é q corra tudo bem. Eu tinha um barrigão, fiquei tipo balão... mas foi tudo tao bom que custumo dizer que ate dos pes inchados gostei  beijinhos a todas as mamas e bebes
|
|
|
olá!! rastreio negativo! ufa!! estou aliviada! pois afinal tinha razão, o meu medico ligou para o laboratorio e eles esqueceram-se de mandar uma folha q lhe comunicaram por telefone!! tudo ok!! probabilidades de 1 para 600 e tal e de 1 para 3000 e tal  ! Engordei um Kilo, a tensão estava baixíssima, 10-4, mas de resto estava tudo bem, ouvi o coração do bébe e já o sinto de vez em qd! não todos os dias, depende da posição. Bjocas e boas ferias a todos, as minhas começam amanha, vou desaparecer uma semaninha! rita: respondi à tua pm! mto obrigado! Depois hás-de contar o q fazes profissionalmente nessa clínica ok  ?? fiquei curiosa, até porque tanto eu como o pedro temos ideia de já nos termos cruzado antes mas não conseguimos perceber em q circunstâncias, mas tenho a sensação q foi profissionalmente...(cabeça de alho-xoxo) ihhihiih
|
|
|
Olá meninas, Ainda bem pocafinha que o rastreio deu negativo. Hoje fomos à praia, desde as 9 até às 10. Estava um bocadinho de vento mas ele adorou. Já antes de ontem também fomos. Vamos sempre pouco tempo. Ele ficou maravilhado com o mar. Aquele sentimento de amor-medo. Agora a areia e as pedrinhas e conchinhas adora. Como vamos pouco tempo nem levo chapeu, normalmente ainda nem faz sol. É mesmo boa hora. Arranjo estacionamento ao lado da praia e tudo. Hoje e ontem já comeu melhor. Hoje ao almoço até papou quase 300 de sopa. Ando desconfiada que não comia porque a sopa não ficava cremosa como a papa. Hoje triturei a sopa no blender e ficou excelente, mesmo muito cremosa. Vamos a ver se o apetite é para ficar. Ontem provou arroz, fez cá uma careta ,,, mesmo engraçado. As pessoas ficam doidas com a beleza e simpatia dele, é como o pai diz, se eles viessem por catálogo não saberia escolher melhor. Depois desta babadisse toda vou-me, beijinhos e todos e a todas
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[pocafinha wrote:]vcs não vão acreditar na barrigona q eu já tenho!!! esta barriga q tenho agora era a barriga de 5 meses do Francisco!!! buááá...acho q vou explodir antes dos 9 meses!! LOL vejam:  Que barriga tão gira! Eu também fiz uma grande barrigona, tive que avisar no emprego mais cedo do que pretendia porque já não cabia na roupa e já desde as 8 semanas que as colegas andavam a fazer perguntas, eh eh A minha com 14 semanas: 
|
|
|
Que barrigas lindas. Por acaso não tenho muitas fotos grávida, mas não fiz uma barriga muito grande. Acho que só se começou a notar aos 4 meses, ou seja, lá para as 16/18 semanas. Lembro-me de ter ido passear ao Algarve pela Páscoa do ano passado e de não se notar muito.
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Tenho um parque da chicco como novo a servir de guarda brinquedos a um canto da sala. Se alguem estiver interessado ou souber de alguem que esteja, passem a palavra! 
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Oi, mamãs! O meu menino já se põe de pé na cama de grades, em segundos!!! Aqui fica a prova: Me & My BabyJocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
|
Guest |