|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Tens razão, Raquel, este tópico anda calminho! As sortudas estão de férias! A Carla nunca mais apareceu por aqui... Alguém sabe alguma coisa dela? Espero que a festinha tenha corrido bem! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Ando com uma duvida. A Clara ja bebe leite de vaca. Ate agora ando a dar-lhe os iogurts para bebes (com leite de transição), por indicação da pediatra na consulta dos 9 meses, mas agora na ultima consulta esqueci-me de perguntar se ja pode comer iogurts normais... O que acham? Dao iogurts normais aos vossos bebes? Naturais? Dão com aromas ou pedaços? jinhos a todas as mamas e bebes
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
Ena! Parabéns à Maria Beatriz!
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,766
|
Boa Tarde: A minha bébé fez um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 aninho de vida!...................... Estou muito feliz. A festa correu muito bem, ela adorou tudo e qd puder, deixo fotos. Bjs a todas e a todos os bébés. A Luisinha já dá passos sózinha e faz birrinhas! Está a crescer e a deixar de ser bébé. Tenho é de pensar noutro. Bjs e boas férias, Lara
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,766
|
[raquelbanha wrote:]é oficial a minha piolha já dá os primeiros passinhos sozinha!!!  estamos de parabéns yupiiiiiii beijocas Parabéns! Olha, a minha tb. Dá 3 passitos e pum, cai e põe-se a gatinhar. Mas de pé sózinha, sem apoio fica imenso tempo. Bjs
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[Mãe Lara wrote:]Boa Tarde:
A minha bébé fez um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 aninho de vida!......................
Estou muito feliz. A festa correu muito bem, ela adorou tudo e qd puder, deixo fotos. Bjs a todas e a todos os bébés.
A Luisinha já dá passos sózinha e faz birrinhas! Está a crescer e a deixar de ser bébé. Tenho é de pensar noutro.
Bjs e boas férias,
Lara Parabéns à Luisinha pelo 1º aniversário!
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá mamãs Estamos de volta das férias... Foram 15 dias de muita piscina, praia, passeios, mimos divertimento...pouco descanso ...mas o que importa é que correu tudo maravilhosamente bem Ontem voltámos à rotina e o que mais me custou foi deixar os filhotes nas escolinhas...mas eles ficaram super bem e eu...mais desansada...
Desculpem mas só li o que está nesta página... Raquel...Parabéns à Maria Beatriz pelos 1ºs passinhos Mãe Lara...parabéns pelo 1º aninho de vida da Luísa...é Leão como eu, o melhor signo do zodíaco
E novidades????
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Oi, mamãs! Parabéns Mãe Lara pelo aniversário da tua linda Luísa (e pelos seus passinhos)! Parabéns à Maria Beatriz pelos primeiros passinhos! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
Olá meninas Parabéns pelos primeiros passinhos o Afonso também já não pará agora sim ninguém o apanha!!!! Mãe Lara -Parabéns pelo 1ºaninho da Luisa Raquel - Se achas que ela acorda com fome de noite experimenta dar uma vez para ver como ela reage.
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Raquel, então a fedelha não quer nanar.,,,, eu bem sei o que isso é. Não acredito que seja fome, se ela já dormia tão bem. Não será que ela deu um pulo de desenvolvimento? Sabes que isso quando acontece eles dormem pior.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Olá a todas  O meu piolhim continua o máximo, sempre bem disposto, com aquela carinha de reguila e Lindo, lindo! O infantário está fechado e eu não tenho férias em Agosto ( se puder fujo sempre ), então está estas 2 semanas com os avós, meus pais e as outras 2 fica com o papá, depois temos férias todos juntos no final de Setembro. Tem-se portado muito bem, ainda hoje fui lá na hora de almoço e estavam os meus pais a almoçar e ele a brincar com os legos no cadeirão dele. Põe-se em pé agarrado a tudo e nota-se que anda ansioso por dar os 1ºs passitos, tem 4 dentes em cima e 2 em baixo e faz umas caretas muito engraçadas sempre que vê um espelho. Aprendeu a ranger os dentes  ...... detesto, arrepia-me! Estou completamente babada  Parabéns aos bebés e mamãs que estiveram ou estão de parabéns e Boas férias para quem as está a gozar agora. Bjinhos
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Hoje estou em casa com o Guilherme...está com uma gastro Depois de 3 episódios de vómitos, 2 de diarreira e um de febre...não esperámos mais e fomos com ele à CUF... Parece estar ainda muito no princípio ou ser ligeira...porque 'só' tem vomitado 1/2 vezes por dia...os líquidos aguenta los bem no estômago...estou a dar lhe leite de soja...que tb não tem deitado fora...agora vai fazer um dietazinha e espero que, nestes 3 dias, melhore... Felizmente, continua super bem dispost Hoje que eu podia ter dormido mais um niquinho...ele lembrou se acordar antes das 7h ..dei lhe o leitinho...bebeu cerca de 130/140ml...mas não insisti mais e está, novamente, a dormir...
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
As melhoras do Guilherme. Cá em casa tudo calmo. A Clara esta a fazer um soninho e hoje vou começar a alterar as rotinas (para ficar mais parecido com os horarios da creche - que começa em setembro!!). Enfim... ate doi o coração! Normalmente o horario da Clara é: 7h acorda - ronhice na caminha dos papas ate por volta das 8h - 8h biberao de leite - brincar - 10h papa - dormir sesta - 13h30 almoço - brincar - dormir sesta - 17h lanche - brincar, banho - 20h jantar - brincar - 22h dormir - 00h biberao com papa a dormir Agora na entrevista com a educadora deram-me os horarios das refeições... e muda tudo, por isso queria habitua-la mais ou menos agora durante estes diazito de ferias. Passa a almoçar as 11h e a lanhar as 15h/15h30. No inicio deixam dormir qdo eles querem, mas mais tarde a ideia é fazer só uma sesta depois do almoço... vamos la ver como isto corre. Estava a pensar fazer assim: 8h leite / 11h almoço / 15h papa / 18h iogurt com fruta / 20h30/21h jantar. O que acham? Assim junto 2 lanches, mas não estou a ver outra alternativa. Mamãs com filhotes no colegio, como fazem??
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
[ritadl wrote:]As melhoras do Guilherme. Cá em casa tudo calmo. A Clara esta a fazer um soninho e hoje vou começar a alterar as rotinas (para ficar mais parecido com os horarios da creche - que começa em setembro!!). Enfim... ate doi o coração! Normalmente o horario da Clara é: 7h acorda - ronhice na caminha dos papas ate por volta das 8h - 8h biberao de leite - brincar - 10h papa - dormir sesta - 13h30 almoço - brincar - dormir sesta - 17h lanche - brincar, banho - 20h jantar - brincar - 22h dormir - 00h biberao com papa a dormir Agora na entrevista com a educadora deram-me os horarios das refeições... e muda tudo, por isso queria habitua-la mais ou menos agora durante estes diazito de ferias. Passa a almoçar as 11h e a lanhar as 15h/15h30. No inicio deixam dormir qdo eles querem, mas mais tarde a ideia é fazer só uma sesta depois do almoço... vamos la ver como isto corre. Estava a pensar fazer assim: 8h leite / 11h almoço / 15h papa / 18h iogurt com fruta / 20h30/21h jantar. O que acham? Assim junto 2 lanches, mas não estou a ver outra alternativa. Mamãs com filhotes no colegio, como fazem?? Rita,na escolinha o piolhim fazia o seguinte horário : ( em casa ) ás 8h o biberão de leite 10:15h a fruta 11:30h - 12h a sopa 15 - 15:30h o lanche que pode ser 1 iogurte normal ou 2 mais pequenos com 1 ou 2 bolachas; 1 iogurte pequeno com fruta ou papa ( papa só dou normalmente 2 xz por semana ) 18:45- 19h sopa e posso dar 1 peça de fruta se não tiver comido fruta ao lanche 22h biberão de leite 
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
|
Guest |