|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
olá! voltei de férias mas nem me apetece escrever...mais uma otite, 40 de febre depois de 2 horas de ter dado benuron 250 mg e nada fazia o Francisco parar de berrar. Praia foi só os dois primeiros dias e depois ficámos "de molho"...  deve ser outro dente q vem aí, o 1º rompeu há 1 mês mas ainda só tem a pontinha de fora, não há meio de sair todo... Raquel, mtos parabéns! Parabéns aos aniversariantes de estreia e aos 1ºs passinhos!
|
|
|
As melhoras Pocafina é muito cato quando eles estão assim temos de ter muita paciencia
|
|
|
obrigado bety...a paciência faltou pk estava sozinha com ele, a dada altura dei por mim a falar alto e ele a fazer beicinho e a chorar... a madrinha dele foi uma semana comigo e com ele, já q o pai estava no acampamento dos escuteiros, mas para os nossos piolhos é preciso uma grande estaleca, e a ajuda nao foi mta...coitada, passou o tempo todo a dormitar e eu com ele de "braçada" a tentar entreter... se soubesse o q sei hoje, mais valia ter ido sozinha com ele, pk a ajuda q recebi não compensa as preocupações de ter outra pessoa conosco, o ter q fazer almoço, esperar pelos banhos..etc estão a perceber o q eu quero dizer né? mesmo com a melhor das intenções das pessoas q nos rodeiam, acabamos sempre nós, mães, de prescindir das nossas coisas, do nosso tempo de descanso para eles né?
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Pocafinha, nota-se que estás desanimada..... as melhoras para o Francisco
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
raquel a super-irritante! gira, magra e nova!!! LOL HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH (nota-se pela minha disposição q o Francisco já tá melhor né?  )
|
|
|
Que bom vim cá para saber dele jokinhas O Afonso anda com uma tosse e rabujento dos dentinhos
|
|
|
|
|
|
Pocafina ele teve febre......não será Exantema Súbito vai vendo a evoluição mas depois da febre pode ser mas de qualquer maneira se continuar com vomitos ai sim deves ir novamente com ele ao centro de saude vai vigiando e as melhoras
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[pocafinha wrote:]olá...o Francisco tem o tronco e pescoço cheio de manchas vermelhas e borbulhinhas mto pequeninas...fui com ele ao centro de saude e nao adiantaram nada, apenas q pode ser uma virose já q ele tem andado a vomitar... fico preocupada pk passa-me pela cabeça q pode ser alergia ao antibiotico mas a medica disse q nao é provável...bem...tava eu tao contente q ele tava melhor da otite...  O meu também anda cheio de manchas no tronco. Fomos ao hospital e também não deram grande importância, como ele anda com tosse há vários dias disseram que pode ser uma reacção vírica ou até do calor. Eu pensei no exantema súbito mas ele nunca teve febre.
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Oh! malandrecos dos bebes... doentitos nas ferias... N se faz!! As melhoras para todos!! Nós estamos a preparar as malas para uma semanita de ferias (sem o papá, mas com o resto da família). Chegamos de fim de semana fora e ja vamos sair... a logistica das malas e tralhas da Clara está a dar comigo em doida, mas enfim, tem corrido tudo bem. A clara não tinha gostado da agua do mar aqui da costa, mas neste fim de semana fomos a praia no alentejo e a malandreca AMOU, não queria sair da agua, o segredo é leva-la para as ondas, qto maiores melhor! é doidinha!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A nossa festinha de 1º aniversario é no sábado, um piquenique à tarde e depois à noite mais uns petiscos cá em casa porque um amigo nosso faz anos no dia seguinte e juntamo-nos cá em casa para, à meia-noite, lhe cantar os parabéns! As borbulhas ja desapareceram, já acabámos o antibiotico para a otite mas ele continua a tentar coçar os ouvidos, vamos lá ver se não ficou bem curada...amanhã vamos ao centro de saude para alguém o ver e verificar.
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá meninas... Isto anda mesmo paradito...2ª página?????!!!! Vê se mesmo que está 'tudo' de vacances
Raquel...muitos parabéns...é uma vergonha...são atrasadíssimos... ... 2ª feira faço eu mais uma primavera...a 32ª
Pocafinha...como está o Francisco? E o bebé, tem se portado bem?
Por aqui vamos indo...o Guilherme andou doentinho e voltaram as birras para comer...felizmente, na escola tem comido bem...mas em casa...ontem jantou bem...mas hoje..nem imaginam...sopa e fruta por todo o lado, até dentro dos meus olhos...acabei por perder um pouco a paciência...confesso ...deixei o com o pai e fui até à cozinha apanhar ar... Lá consegui, um pouco mais tarde, que comesse quase um iogurte e alguma fruta... De resto, está optimo...um refilão do pior...só quer andar no chão de gatas ou agarrado às coisas...palra imenso...e abana a cabeça como a dizer não quando não quer comer.. Ao contrário, a Margarida passa a vida a comer...se a deixarmos...até dá gost Está teimosa como tudo, tenta sempre conseguir o que quer e, para isso, testa nos até ao limite...há que ter paletes e paletes de paciência...mas, para compensar, é uma menina tão meiga que só apetece enchê la de beijos Como dizia um amiga minha "Prazeres da Maternidade"
Eu...ando super cansada...ele tem acordado de noite...não sempre...mas mais do que gostaria...esta noite foram 2/3 vezes..já nem sei...e ainda por cima estou fula porque podia estar na Costa a esta hora mas tenho de ir trabalhar amanhã...enfim...é melhor nem falar... Vamos amanhã quando chegar do trabalho...
Bjinhos para todas e bom fim-de-semana
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
|
|
|
Estás um reguilita. Tens 7 dentinhos. Gatinhas a uma velocidade incrivel. Anda agarrado a tudo e já das 3 ou 4 passos. Andas sempre descalço, quando te calço as sandalitas só não as tiras se não fores capaz. Adoras pão e bolachas. Continuas a mamar, nas noites boas mamas apenas 2 vezes. Agora dormes até perto das 9 e ainda dormes a sestinha de manhã e à tarde. Fazes imensos sons diferentes e tenho a sensação que quando começares a falar ninguém te cala pois já passas o dia a conversar sozinho. Também cantas quando andas de carro. Dizes pai, pão e cão ,,,, mãe é que nada. Estás lindo de morrer.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
|
|