|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
[raquelbanha wrote:]11 meses?! xiiii como o tempo passa... MUITOS PARABÉS À MAMA E AO BORRACHO!!!
já andas a pensar/programar a festinha?
bijocas Raquel sabes o meu fedelhim faz anos a 16 e o meu pai a 17. Ando a pensar fazer uma mega festinha em casa do meu pai para os amigos e familia mais chegada, que serão sempre umas 60 pessoas ou perto. Mas tenho de festejar em grande. Em relação ao dia ando a pensar passa-lo sozinho com o namorido e com o fedelhim. Afinal faz 1 ano que fui mãe e isso merece um dia especial.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
obg!  estou na cozinha a fazer mtes de coisas e dpois venho cá contar como foi!!!
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
Parabéns aos bebés que completam mesário e aniversário! 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
|
|
|
Olá! A festa do Francisco correu mto bem, tivemos cá em casa mtes de gente, mtos comes e bebes, prendas mta giras e tudo e tudo e tudo! Ele recebeu a quinta da fisher price, da colecção Litlle People, conhecem? Epá, foi o maior sucesso, os putos desde os 6 anos até ao Francisco estavam deliciados a brincar com aquil  hoje é dia de arrumos depois da festa eheheeheh, bjocas!
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2,548 Localização: Por aí
|
[pocafinha wrote:]Olá! A festa do Francisco correu mto bem, tivemos cá em casa mtes de gente, mtos comes e bebes, prendas mta giras e tudo e tudo e tudo! Ele recebeu a quinta da fisher price, da colecção Litlle People, conhecem? Epá, foi o maior sucesso, os putos desde os 6 anos até ao Francisco estavam deliciados a brincar com aquil  hoje é dia de arrumos depois da festa eheheeheh, bjocas! Essa é a parte chata! LOL! Este ano tb fiz uma mega festança ao meu puto. na casa da avó q é moradia, tem quintal e garagem. Deu p fazer tudo lá fora e com espaço p as crianças brincarem. Nós é q organizamos e decoramos . A comidinha, doces e etc foi feita praticamente pelas 2 avós e mtas coisas compramos. A festa foi de crianças e tb de adultos pois claro pq se prolongou até ás tantas. Deu trabalho e trabalho (  ) mas valeu a pena. E por falar nesse trabalho (  ) gasta-se uma fortuna por mais pequena q seja a coisa
|
|
|
|
|
|
já vai pesando, acho q vou começar a usar a cinta mas no verão não apetece mt... Qd fui à consulta tinha engordado apenas 1,6Kg, mas desde q entrei de ferias tem sido uma desgraça, petiscos no café após a praia, gelados, batidos etc. Vamos lá ver em setembro na consulta como é q corre  .
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Parabéns Francisco, pelo teu primeiro aniversário Ainda bem que a festinha correu bem
Parabéns ao pirralhito da Célia pelos 11 meses 
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
De volta de ferias... Agora mais, só em Setembro!! A minha piolhita adora laréu! Parabens atrasados ao mesário do Victor e ao 1º aninho do Francisco!!
|
|
|
Parabéns Ana!Tem estado mau tempo de praia por aqui, mto vento...  espero q melhore rapidamente senão, este ano não há bronze...
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
arkblue">Muitos Parabéns Ana!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
Betty fui hoje levantar as roupinhas mas ainda nem abri. Não tive tempo à tarde e o namorido saiu no carro. Muito obrigado mais uma vez. É oficial, o meu fedelhim já dá 5 e 6 passinhos. Já quer andar. Aventura-se para espaços onde não tem nada onde se agarrar. Se lhe dizemos para ir ter com o pai, lá vai ele todo contente.
|
|
|
|
|
|
Raquel o meu é igualinho. As pessoas dizem que o meu filho é tão sossegadinho,,, mal sabem elas como ele é quando está solto. Agora com os dentinhos está sempre a fazer cocó, esta manhã já o mudei 2 vezes e como comeu agora não tarda tenho de o mudar outra vez. Hoje comeu fruta cozida a ver se prende mais um bocadinho. Também já deixei de dar abobora e courgete. Agora são quilos de cenouras ,,,, Enfim, não há fome que não dê fartura.
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Olá a todas No fds prolongado fartámo-nos de passear e o piolhim adorou, fomos ao Oceanário e o próximo passo é o Jardim Zoológico. Em pequena sempre visitei o Zoo e era das coisas que mais gostava, quero tb que ele fique com estas recordações. Já andamos atarefados com os preparativos da festinha, até vamos fazer 1 filme com apanhado de fotos desde bebé em slide com música  . Célia, já enviei os livros para a associação da Aldeia-das-Dez, não enviei registado pk era 1 bocadito pesado mas tenta saber se chegaram. ( enviei ontem, são 4 livros ) Bjinhos a todos os bebés e a todas as mamãs
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
|
Guest |