Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
filomenav
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 11:17:05 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/4/2007
Olá a todas

Aí Aí, q eu portei-me tão mal, Brick wall deixei de vir aqui umas boas semanas, primeiro foi porque tive 15 dias de trabalho intensivo (estava sozinha a fazer trabalho de 3), depois foi pq fui de férias, então só andei pelos tópicos mais habituais, q são os babys de novembro e dezembro (tá bem, tb fui a uns outros de fugida)... mas não disse nada aqui, por isso acho q me portei mal.pout pout redface redface

Bom, espero que não me "batam" mt, lol

Antes de mais nada, recordo-me que havia aqui uma mamã a pedir coisinhas para uma amiga, eu ofereci um mobile e ela ficou de ver se a amiga queria. Como deixei de cá vir, não sei como ficou... mas a oferta mantém-se (se ainda for a tempo).

Os parabéns aos bebeas que completaram os respectivos mesários (e aos que fizeram um aninho) e tb à Ana pelos 32 aninhos.

miosotis
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 11:21:46 AM

Membro desde: 2/27/2008
[Henzita wrote:]

Célia, já enviei os livros para a associação da Aldeia-das-Dez, não enviei registado pk era 1 bocadito pesado mas tenta saber se chegaram. ( enviei ontem, são 4 livros )

Meninas que andam a enviar livros pelo correio, os livros pagam uma tarifa especial bastante mais barata, desde que não se envie mais nada a não ser o livro. Não pode levar nem uma folha, só os livros. Não se deixem enganar porque os funcionários dos correios nunca falam nisto. T~em de levar os envelopes ou caixa abertos e mostrar ao funcionário qeu só contém livros. No exterior deve estar bem visível CONTÉM LIVRO. Acreditem que é MUITO mais barato.

São muitos anos a fazer Bookcrossing, eh ehe Smile

[Quote:]
O que é o Correio Editorial?

É um serviço destinado a Editores, envolvendo a distribuição postal de livros e publicações de natureza não publicitária, em território nacional e no estrangeiro, beneficiando de um preço económico.

Pode um particular enviar um Livro?

Sim. O Livro é a única categoria dentro do Correio Editorial em que é permitida a sua utilização pelos particulares.

Leiam aqui: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/faqs/faq3.html#18

Mãe Pipoca
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 5:46:39 PM

Membro desde: 8/20/2007
[miosotis wrote:]
[Henzita wrote:]

Célia, já enviei os livros para a associação da Aldeia-das-Dez, não enviei registado pk era 1 bocadito pesado mas tenta saber se chegaram. ( enviei ontem, são 4 livros )

Meninas que andam a enviar livros pelo correio, os livros pagam uma tarifa especial bastante mais barata, desde que não se envie mais nada a não ser o livro. Não pode levar nem uma folha, só os livros. Não se deixem enganar porque os funcionários dos correios nunca falam nisto. T~em de levar os envelopes ou caixa abertos e mostrar ao funcionário qeu só contém livros. No exterior deve estar bem visível CONTÉM LIVRO. Acreditem que é MUITO mais barato.

São muitos anos a fazer Bookcrossing, eh ehe Smile

O que é o Correio Editorial?

É um serviço destinado a Editores, envolvendo a distribuição postal de livros e publicações de natureza não publicitária, em território nacional e no estrangeiro, beneficiando de um preço económico.

Pode um particular enviar um Livro?

Sim. O Livro é a única categoria dentro do Correio Editorial em que é permitida a sua utilização pelos particulares.

Leiam aqui: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/faqs/faq3.html#18

Só li depois de enviar Sad ...... mas obrigada na mesma, serve para a próxima Smile

pocafinha
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 9:16:54 PM

Membro desde: 9/2/2007
olá! ando meio "down" ...Sad
a minha eco morfológica nem sei como vai ser, devia ser na 2ª semana de setembro mas o meu medico está de férias...Sad ainda não sei onde a vou fazer e até abri um tópico a perguntar opiniões sobre onde fazer eco em almada...tou desorientada pk sempre fiz tudo com o meu GO e ele agora vai-me fazer falta...enfim, tenho q me desenrascar!

Ando com um humor-cão...Sad o meu reguila não pára, é teimoso pa burro, só faz aquilo q lhe dizemos pa não fazer...buááááá...come quilos de areia, mexe na tv e já perdi a paciência com ele umas qtas vezes. Dei-lhe uma palmada na mão depois de mta insistência em comer areia e o sacana só se ri....olha pa mim com ar desafiador e volta a encher a boca de areia...quem diz areia, diz terra, beatas e tudo o q é lixo e apanha do chão do jardim...Sad ai ai ai... preciso mesmo de férias das férias!

raquelbanha
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:29:08 PM

Membro desde: 9/29/2007
oh amiga que chatice isso do teu GO!!! Eu tenho o contacto de onde eu costumava fazer, nao sao muto afaveis e faladores, mas competentes! a minha obstetra era uma e quem fazia as eco´s era outra. é na Regilcare em Almada. se precisares do contacto diz-me.

olha isso deve ser mesmo da idade, pq a minha filhota anda na mesma tal e qual reimosa como tudo, se nao deixmos fazer berra, chora!!! e só se cala quando a deixamos fazer lol

quando é que tens férias? o maridão tem ajudado? pede-lhe + ajuda amiga!!!

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

pocafinha
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:57:31 PM

pois é, eu tou de férias mas ele não...mas já conversámos e vamos tentar 2 ou 3 dias por semana ir às 17h pa praia, ele acaba o trabalho mais cedo ou qd regressar. Preciso mesmo de sair um cadito e desanuviarWink vai-me saber bem, hoje vamosSmile

ritadl
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 1:15:58 PM

Membro desde: 6/17/2007
Olá Pocafinha: Animo! As vezes eles tiram-nos do serio... a Clara tb me desafia ate ao limite, mas nunca a deixo ficar por cima, mas tb tento nunca passar o me limite. Houve um dia que gritei com ela à hora do almoço pq so estava a sujar-se toda d proposito, fez beicinho e desatou a chorar, partiu-me o coração e jurei para nunca mais perder a cabeça por coisas de nada. Eles n fazem por maldade por isso so temos de lidar da melhor maneira!
Hoje tb tinha combinado ir a praia a tarde, mas com este tempo perdi a vontade, vou antes ao parque.
Eu tb estou de ferias e o namorido n. Queres combinar uma ida ao parque?
Em relação a eco. a minha GO antes dava consultas em almada, mas mudou-se para lx ao pe da praça de espanha ela é impecavel e a clinica nem se fala (é um luxo) se quiseres dou-te o contacto - Dra Filomena Sá.

jinhos a todas as mamas e bebes

pocafinha
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 1:58:36 PM

rita: vais ao parque da paz ou outro? tava mesmo com fezada de praia...bolas ...porcaria de tempoSad mas se calhar ainda vou nem q seja à esplanada beber caféWink

celia_marques
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 6:23:44 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olaré, olaré

Então meninas esses animos andam por baixo??? Cá por casa eu ando morta, quer dizer, mais morta que viva. Levantar-me às 6 da manhã e acordar pelo menos 2 vezes por noite é dificil ,,,, Mas cá ando. O fedelhim está como os vossos, teimosinho e a explorar os limites ,,,, até faz chorinho de birrinha sem lágrimas ,,,, parto-me a rir. Pocafinha o meu felizmente não pão muito lixo na boca, mas areia, ervas e outros produtos biológicos é um barra. Sabes cá dizem que para um bebé ser saudavel tem de comer 2,5kg de esterco, o meu já deve andar nos 5jk Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Henzita fica descansada que vou perguntar-lhe.

Miosotis, ainda bem que nos elucidas, eu não fazia a minima ideia.

Raquel a viagem correu bem?

rita, temos mesmo de ser pacientes ,,,, respirar fundo e voltar à carga

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

betysilva
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:04:03 AM

Membro desde: 9/21/2007
arose arose arose para a Pocafina
pocafinha
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:25:29 PM

obrigada a todas pelo mimo! os dentes do meu piolho dão mesmo cá umas dores de cabeça...Meu Deus! hoje não dormiu das 3 da manhã às 6, só a chorar, não houve brufen, bucagel e sei lá mais q mézinhas q o calassem! começei a dar-lhe o tal xarope do Pére Michel q li na homeopatia q lhe aumentava as defesas pa ver se ele nao se vai tão abaixoSad Tb já lhe dou o chamodent e não sei o q fazer mais, já tem o 1º dente a crescer há quase dois meses e ainda não está todo de fora. O segundo deve estar a romper agora. Ontem fomos à praia e ele adora brincar na areia, sempre se distrai um bocadito sem chorar. Agora vou esforçar-me pa ir todos os dias ao fim da tarde mesmo q nao esteja bom tempo só pa ir brincar.Qd anda na rua parece outro menino, distrai-se e parece q se esquece da dor. Adora andar de colo em colo mesmo de quem nao conheçe, é capaz de correr a esplanada inteira se lhe derem confiança.

ritadl
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:34:47 PM

Pocafinha: Smile pois é os nossos bebes adoram passeatas! Ontem acabei por nem ir ao parque da paz, pq qdo cheguei la começou a choviscar... mas fui ate a casa de uma amiga, passamos a tarde no jardim e a Clara adora andar sozinha na relva (amortece as quedas e perde o medo), brincou na terra dos canteiros e o resultado foi hoje dar com ela com o ancinho da praia a tirar a terra de um vaso cá de casa Smile ri-me que me fartei!!

ritadl
Inserida em: Friday, August 22, 2008 1:40:26 PM

Um à parte: Parabens Nelson Évora!!
Ontem chorei a olhar para a tv com a emoçao dele qdo saltou a saber q ja era campeão olimpico. Fui atleta de alta competição durante mtos anos (só cheguei a campeonatos europeus, nunca a mundiais e nem sonhar com olimpiadas... mas consigo imaginar a emoção dele!!!).

raquelbanha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 6:04:58 PM

Membro desde: 9/29/2007
já andamos pela página 2 que tristeza!!! isto nao pode ser!!!

ando eu aqui sem votnade nenhuma de fazer malas, detesto esta parte fazer e desfazer malas grrrrrr aaté pagava a alguem pra me as fazer lol o pior é o que iria escolher!!

tenho mesmo de arranjar vontade, amanha vamos de férias uns 10 diazitos, ai saber muito bem Smile

por aqui já tudo trabalha ou ainda se está de férias

CARLAAAAAAAAAAAAAAA por onde andas moça???? dá noticias

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

pocafinha
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:52:50 PM

oi! meninas, mandei um mail à Carla a perguntar como eles estão e se tá tudo ok. Qd ela responder eu dou noticias ok?

bjões

betysilva
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 11:51:30 PM

Membro desde: 9/21/2007
Raquel boas férias aproveita ao maximo!!!!!!!
CarlaGV
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:16:20 AM

Membro desde: 9/24/2007
Recebi o mail da patricia e imaginei que se tivessem dado pela minha falta!!!1
Vim ca so para dizer que ta tudo bem connosco e o motivo da ausencia sao as ferias que infelizmente estao a a acabar...Confused
espero q a meio da semana ja tenha tempo para por a conversa em dia!

Beijos grandes grandes a todas!

celia_marques
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:33:32 AM

Olá mulher! Andávamos mesmo preocupadas contigo. Boas férias e beijocas.

celia_marques
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:35:05 AM

Comadre boas férias! Não me queres levar contigo? A mim e ao fedelhim?

Pocafinha, mais cedo enviasses o mail mais cedo teriamos noticias dela Smile ainda bem que não se passou nada.

pocafinha
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:04:54 PM

pois é! já estamos descansadas! a Carla e a família estavam só a curtir!LOLbanana eu calculei q ela visse o email mais regularmente e mandou logo resposta e postou aquiWink

Boas férias Raquel! Eu, é mais um ano q faço praia aqui ao pé de casa mesmo. Como só posso tirar férias em Agosto, fico tb um pouco farta de algarves e sitios assim. Ando cá com umas ideias de ir daqui a 2 anos a Lanzarote. Com dois putos pequenos não é fácil mas apetece-me mesmo praia de água quente. Alguém já foi? já ouvi maravilhas e não me parece q seja mto caro...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum