|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá a todas Aí Aí, q eu portei-me tão mal,  deixei de vir aqui umas boas semanas, primeiro foi porque tive 15 dias de trabalho intensivo (estava sozinha a fazer trabalho de 3), depois foi pq fui de férias, então só andei pelos tópicos mais habituais, q são os babys de novembro e dezembro (tá bem, tb fui a uns outros de fugida)... mas não disse nada aqui, por isso acho q me portei mal. Bom, espero que não me "batam" mt, lol Antes de mais nada, recordo-me que havia aqui uma mamã a pedir coisinhas para uma amiga, eu ofereci um mobile e ela ficou de ver se a amiga queria. Como deixei de cá vir, não sei como ficou... mas a oferta mantém-se (se ainda for a tempo). Os parabéns aos bebeas que completaram os respectivos mesários (e aos que fizeram um aninho) e tb à Ana pelos 32 aninhos.

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[Henzita wrote:] Célia, já enviei os livros para a associação da Aldeia-das-Dez, não enviei registado pk era 1 bocadito pesado mas tenta saber se chegaram. ( enviei ontem, são 4 livros )
Meninas que andam a enviar livros pelo correio, os livros pagam uma tarifa especial bastante mais barata, desde que não se envie mais nada a não ser o livro. Não pode levar nem uma folha, só os livros. Não se deixem enganar porque os funcionários dos correios nunca falam nisto. T~em de levar os envelopes ou caixa abertos e mostrar ao funcionário qeu só contém livros. No exterior deve estar bem visível CONTÉM LIVRO. Acreditem que é MUITO mais barato. São muitos anos a fazer Bookcrossing, eh ehe [Quote:]O que é o Correio Editorial? É um serviço destinado a Editores, envolvendo a distribuição postal de livros e publicações de natureza não publicitária, em território nacional e no estrangeiro, beneficiando de um preço económico. [Quote:]Pode um particular enviar um Livro? Sim. O Livro é a única categoria dentro do Correio Editorial em que é permitida a sua utilização pelos particulares. Leiam aqui: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/faqs/faq3.html#18
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,655
|
[miosotis wrote:][Henzita wrote:] Célia, já enviei os livros para a associação da Aldeia-das-Dez, não enviei registado pk era 1 bocadito pesado mas tenta saber se chegaram. ( enviei ontem, são 4 livros )
Meninas que andam a enviar livros pelo correio, os livros pagam uma tarifa especial bastante mais barata, desde que não se envie mais nada a não ser o livro. Não pode levar nem uma folha, só os livros. Não se deixem enganar porque os funcionários dos correios nunca falam nisto. T~em de levar os envelopes ou caixa abertos e mostrar ao funcionário qeu só contém livros. No exterior deve estar bem visível CONTÉM LIVRO. Acreditem que é MUITO mais barato. São muitos anos a fazer Bookcrossing, eh ehe [Quote:]O que é o Correio Editorial? É um serviço destinado a Editores, envolvendo a distribuição postal de livros e publicações de natureza não publicitária, em território nacional e no estrangeiro, beneficiando de um preço económico. [Quote:]Pode um particular enviar um Livro? Sim. O Livro é a única categoria dentro do Correio Editorial em que é permitida a sua utilização pelos particulares. Leiam aqui: http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/faqs/faq3.html#18 Só li depois de enviar  ...... mas obrigada na mesma, serve para a próxima 
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
olá! ando meio "down" ... a minha eco morfológica nem sei como vai ser, devia ser na 2ª semana de setembro mas o meu medico está de férias...  ainda não sei onde a vou fazer e até abri um tópico a perguntar opiniões sobre onde fazer eco em almada...tou desorientada pk sempre fiz tudo com o meu GO e ele agora vai-me fazer falta...enfim, tenho q me desenrascar! Ando com um humor-cão...  o meu reguila não pára, é teimoso pa burro, só faz aquilo q lhe dizemos pa não fazer...buááááá...come quilos de areia, mexe na tv e já perdi a paciência com ele umas qtas vezes. Dei-lhe uma palmada na mão depois de mta insistência em comer areia e o sacana só se ri....olha pa mim com ar desafiador e volta a encher a boca de areia...quem diz areia, diz terra, beatas e tudo o q é lixo e apanha do chão do jardim...  ai ai ai... preciso mesmo de férias das férias!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Olá Pocafinha: Animo! As vezes eles tiram-nos do serio... a Clara tb me desafia ate ao limite, mas nunca a deixo ficar por cima, mas tb tento nunca passar o me limite. Houve um dia que gritei com ela à hora do almoço pq so estava a sujar-se toda d proposito, fez beicinho e desatou a chorar, partiu-me o coração e jurei para nunca mais perder a cabeça por coisas de nada. Eles n fazem por maldade por isso so temos de lidar da melhor maneira! Hoje tb tinha combinado ir a praia a tarde, mas com este tempo perdi a vontade, vou antes ao parque. Eu tb estou de ferias e o namorido n. Queres combinar uma ida ao parque? Em relação a eco. a minha GO antes dava consultas em almada, mas mudou-se para lx ao pe da praça de espanha ela é impecavel e a clinica nem se fala (é um luxo) se quiseres dou-te o contacto - Dra Filomena Sá. jinhos a todas as mamas e bebes
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Olaré, olaré Então meninas esses animos andam por baixo??? Cá por casa eu ando morta, quer dizer, mais morta que viva. Levantar-me às 6 da manhã e acordar pelo menos 2 vezes por noite é dificil ,,,, Mas cá ando. O fedelhim está como os vossos, teimosinho e a explorar os limites ,,,, até faz chorinho de birrinha sem lágrimas ,,,, parto-me a rir. Pocafinha o meu felizmente não pão muito lixo na boca, mas areia, ervas e outros produtos biológicos é um barra. Sabes cá dizem que para um bebé ser saudavel tem de comer 2,5kg de esterco, o meu já deve andar nos 5jk            Henzita fica descansada que vou perguntar-lhe. Miosotis, ainda bem que nos elucidas, eu não fazia a minima ideia. Raquel a viagem correu bem? rita, temos mesmo de ser pacientes ,,,, respirar fundo e voltar à carga
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
|
|
|
obrigada a todas pelo mimo! os dentes do meu piolho dão mesmo cá umas dores de cabeça...Meu Deus! hoje não dormiu das 3 da manhã às 6, só a chorar, não houve brufen, bucagel e sei lá mais q mézinhas q o calassem! começei a dar-lhe o tal xarope do Pére Michel q li na homeopatia q lhe aumentava as defesas pa ver se ele nao se vai tão abaixo  Tb já lhe dou o chamodent e não sei o q fazer mais, já tem o 1º dente a crescer há quase dois meses e ainda não está todo de fora. O segundo deve estar a romper agora. Ontem fomos à praia e ele adora brincar na areia, sempre se distrai um bocadito sem chorar. Agora vou esforçar-me pa ir todos os dias ao fim da tarde mesmo q nao esteja bom tempo só pa ir brincar.Qd anda na rua parece outro menino, distrai-se e parece q se esquece da dor. Adora andar de colo em colo mesmo de quem nao conheçe, é capaz de correr a esplanada inteira se lhe derem confiança.
|
|
|
Pocafinha:  pois é os nossos bebes adoram passeatas! Ontem acabei por nem ir ao parque da paz, pq qdo cheguei la começou a choviscar... mas fui ate a casa de uma amiga, passamos a tarde no jardim e a Clara adora andar sozinha na relva (amortece as quedas e perde o medo), brincou na terra dos canteiros e o resultado foi hoje dar com ela com o ancinho da praia a tirar a terra de um vaso cá de casa  ri-me que me fartei!!
|
|
|
Um à parte: Parabens Nelson Évora!! Ontem chorei a olhar para a tv com a emoçao dele qdo saltou a saber q ja era campeão olimpico. Fui atleta de alta competição durante mtos anos (só cheguei a campeonatos europeus, nunca a mundiais e nem sonhar com olimpiadas... mas consigo imaginar a emoção dele!!!).
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
oi! meninas, mandei um mail à Carla a perguntar como eles estão e se tá tudo ok. Qd ela responder eu dou noticias ok? bjões
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
Raquel boas férias aproveita ao maximo!!!!!!!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
Recebi o mail da patricia e imaginei que se tivessem dado pela minha falta!!!1 Vim ca so para dizer que ta tudo bem connosco e o motivo da ausencia sao as ferias que infelizmente estao a a acabar... espero q a meio da semana ja tenha tempo para por a conversa em dia! Beijos grandes grandes a todas!

|
|
|
|
|
|
Comadre boas férias! Não me queres levar contigo? A mim e ao fedelhim? Pocafinha, mais cedo enviasses o mail mais cedo teriamos noticias dela  ainda bem que não se passou nada.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
pois é! já estamos descansadas! a Carla e a família estavam só a curtir!LOL  eu calculei q ela visse o email mais regularmente e mandou logo resposta e postou aqui  Boas férias Raquel! Eu, é mais um ano q faço praia aqui ao pé de casa mesmo. Como só posso tirar férias em Agosto, fico tb um pouco farta de algarves e sitios assim. Ando cá com umas ideias de ir daqui a 2 anos a Lanzarote. Com dois putos pequenos não é fácil mas apetece-me mesmo praia de água quente. Alguém já foi? já ouvi maravilhas e não me parece q seja mto caro...
|
|
|
Guest |