|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
[CarlaGV wrote:]Recebi o mail da patricia e imaginei que se tivessem dado pela minha falta!!!1 Vim ca so para dizer que ta tudo bem connosco e o motivo da ausencia sao as ferias que infelizmente estao a a acabar... espero q a meio da semana ja tenha tempo para por a conversa em dia! Beijos grandes grandes a todas! Já tinha deixado lá no blog do Pedrocas 1 mensagem a dizer que as meninas notaram muito a tua ausência e estranharam tanto tempo de silêncio 
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Olá a todas! Pocafinha: a ideia q tenho de Lanzarote n é das melhores, mas tb é pq os meus tios foram lá e detestaram... baratas por todo o lado  enfim devem ter tido mmo azar!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
[Henzita wrote:][CarlaGV wrote:]Recebi o mail da patricia e imaginei que se tivessem dado pela minha falta!!!1 Vim ca so para dizer que ta tudo bem connosco e o motivo da ausencia sao as ferias que infelizmente estao a a acabar... espero q a meio da semana ja tenha tempo para por a conversa em dia! Beijos grandes grandes a todas! Já tinha deixado lá no blog do Pedrocas 1 mensagem a dizer que as meninas notaram muito a tua ausência e estranharam tanto tempo de silêncio  So vi depois de ter postado aqui.... obrigada pela preocupa;ao

|
|
|
Meninas preciso da vossa ajuda! o pedro esta com aftas... coloquei um post na pediatria... sabem se e possivel antecipar as vacinas dos 15 meses? sera que poderao ser aplicadas com 13 meses e 3 semanas? Obrigada!

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
Carla: não faço ideia qto às vacinas...para as aftas há um medicamento bomba q é o pyralvex mas não sei se se pode usar em crianças...o meu marido usa mto pk tem aftas mtas vezes. Meninas: o Francisco foi ao barbeiro! pela 1º vez e até nem se portou muuuito mal! vejam: o antes:  o depois:  
|
|
|
Desculpem a ausência prolongada primeiro foram os preparativos para o aniversario do Pedro que correu muito bem... 40 adultos e 13 crianças, a maioria bebezitos a comida estava boa, grelhada de carnes e sardinhas o espaço estava agradável, na Praia do Rei o bolo de aniversario estava muito giro e muito saboroso e tudo terminou com uma banhoca de mar e um maravilhoso por do sol Prefeito O Pedro recebeu muitas prendas, a maioria brinquedos mas também recebeu alguma roupinha e sapatos que me dão um geitao! Depois foram as ferias em Portugal um fim de semana em Soltroia uma semana em Melides e outro fim de semana na minha aldeia no Alentejo O Pedro adorou! Eu e o Pai ficamos de rastos... Depois a semana no México custou tanto deixar o Pedro em Portugal... durante 3 dias chorava cada vez que ligava para saber como ele estava... ele não estranhou nada... nem sentiu a nossa falta! ...apesar de tudo valeu bem a pena, eu e o marido estava mos mesmo, mesmo a precisar muito de um tempo só para nos... como podem imaginar ainda estamos a matar saudades do Pedro. depois a volta para a Holanda com um casal de amigos e o seu bebe só hoje terminaram as ferias... O PEDRO Esta um reguila! Não para um segundo, corre a casa toda, a gatinhar e a andar agarrado aos sofás abre todas as gavetas e armários, corre a traz do aspirador, tenta subir para cima das cadeiras... uma peste! imita alguns sons, mas não diz nenhuma palavra ainda não anda e só aguenta alguns segundos ficar de pé sem apoio faz birra quando e contrariado e finge que chora... ate parece que percebe tudo o que digo, e faz exactamente o contrario! continua a comer muito bem e já come o segundo prato já bebe leite de vaca, e já não quer a maminha dorme muito bem de noite, continuo com o biberão a meia noite. continua um bebe calmo e feliz...apesar de toda a traquinice! gostava que vocês me fizessem um resumo de como estão os vossos bebes... uma vez que não me sinto com coragem de ler tudo o que esta para traz! beijocas a todas depois coloco algumas fotos

|
|
|
[pocafinha wrote:]Carla: não faço ideia qto às vacinas...para as aftas há um medicamento bomba q é o pyralvex mas não sei se se pode usar em crianças...o meu marido usa mto pk tem aftas mtas vezes. Meninas: o Francisco foi ao barbeiro! pela 1º vez e até nem se portou muuuito mal! vejam: o antes:  o depois:   Bem!!! Esta um rapazinho, assim com o cabelo cortado.... muito lindo!!!

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá Carla, Tinhamos saudades tuas. Ainda bem que estiveste a gosar férias. O meu fedelhim está lindo de morrer. Claro!!! heheheheh Está a nascer o 8º dente. Mama de noite 2x pelo menos, ou seja nada de novidades em relação aos sonos. Come melhor mas nada de 2º prato. Gosta de roer maçã e ama banana. Já anda, e tal como o teu adora trepar a tudo. Já desce muito bem do sofá. Diz cão, pão, pai e agora sempre que manda alguma coisa para o chão diz caiu, mas penso que é mais pelo som do que propriamente pela palavra, mas não deixa de ter imensa graça. Acho que por agora é tudo, se me lembrar de mais coisinhas venho cá dizer.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá meninas Depois de uns dias ausente...cá estou de novo...vamos ver se consigo ser mais assídua...mas o cansaço é mais que muito e, devido a isso, acabo por ter pouca vontade também... Carla...que bom ter notícias vossas...adorei a foto do Pedro que tens na barrinha Pocafinha...o corte do Francisco faz me lembrar o do Guilherme...foi uma carecada e já está a precisar de outra...ficou demais ele ...e o bebé como está?
Desculpem me mas não li nada para trás... O meu bebé faz hoje 11 meses mas está doente ...acordou com febre...e passou o dia assim...a medicação baixava um pouco...mas tinha sempre febre...resultado...otite (a 3ª e tem alguma pieira...vai fazer antibiótico de 8h/8h e já começou com aerossóis apenas com soro... Ainda há 15 dias esteve com uma gastro... Felizmente, continua bem disposto e comeu bem... Está lindo, lindo e um refilão de 1ª...gatinha a casa toda...põe se se pé agarrado a qualquer coisa e aí vai ele apoiado  Aprendeu a dizer olá e agora não quer outra coisa ...abana com a cabeça a dizer não quando não quer comer... Continua super simpático e não estranha ninguém...
A Margarida está optima, felizmente...teimosa como tudo...quer tudo à sua maneira...e às vezes lá tenho que me zangar...mas depois é hiper meiga e minha amiga...
Bem...as novidades não são lá muito boas...mas espero que amanhã os efeitos do antibiótico já se façam sentir.
|
|
|
pocafinha o Francisco ficou lindo. O namorido não me deixa cortar o cabelo ao fedelhim, mas eu também gosto de o ver assim revolto. Acho que vou ser a primeira a cortá-lo, ainda por cima tenho cá uma máquina e sou um ás com ela  Ana que aborrecimento,,,, tadinho do Guilherme. Mas de qualquer forma aqui ficam os PARABÉNS GUILHERME!!!
|
|
|
Parabens e as melhoras para o Gui!!!!!! Eu cortei hoje o cabelo ao Pedro.... ou seja metade! ele acordou antes de eu conseguir terminar... amanha na sesta corto a outra metade... se nao ficar bem, vamos ao cabeleireiro!!!

|
|
|
|
|
|
[pocafinha wrote:]O meu bebé na barriga adora q os gatos se encostem à barriga a ronronar... ihihihih, vai logo se chegando a eles, ao quentinho e ao treme-treme!!  como esta esse bebezinho? e como estas tu?

|
|
|
estamos bem! tou barrigudona e cansada porque o Francisco está mesmo imparável, sestas é mentira, dorme pouco e parece q tem pilhas duracell, ando sempre a correr atrás dele! Vou fazer eco a meio de Setembro e,claro, q conto logo as novidades!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Olá a todas..... andamos com os preparativos do aniversário ( no Sábado) e não é que estive agora a ver as previsões e dá chuva?  ..... já que se enganam tantas vezes bem que desta era só mais 1 e vinha de lá o  ........
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
Já cá não vinha há algum tempo, pois estou fora de casa há quase 1 mês e a net, na parvónia só funciona quando quer. O meu filhote hoje faz live">1 ano e está lindo... Bom dia para todas.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
OLá meninas, O meu fedelhim está constipado, até fez febre esta noite e hoje de manhã. Agora que já está a descer está como sempre, bem disposto. Mas choraminga com mais facilidade. A noite foi horrivel, chorou, dormiu mal, enfim. Eu com tanto levanta-deita-pega ao colo, fiquei com uma dor de costas tão horrivel que de mnhã fui ao hospital. Depois de ter levado um mini-sermão por ainda amamentar vim para casa com um creme para aplicar e tomar um comprimido apenas em sos. enfim ,,, Até fico passada com os comentários, mas estava cheia de dores e sem paciencia para lhe responder.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,524 Localização: almada
|
[PapoilaVerde wrote:]Já cá não vinha há algum tempo, pois estou fora de casa há quase 1 mês e a net, na parvónia só funciona quando quer.
O meu filhote hoje faz live">1 ano e está lindo...
Bom dia para todas. Parabéns Jony e Papoila! 
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
Oi, meninas! Tenho vindo cá ler, mas nem tenho escrito nada... Ando mais ocupada com outras coisas! Já terminei o curso de conselheira em aleitamento materno e tenho andado a "estudar", é uma responsabilidade grande, principalmente agora que já tenho o título! celia_marques: as melhoras do teu menino, não percebo realmente essa do sermão! Porque não haverias de amamentar??? Que nervos!!! Quanto mais me informo, mas irritada fico com esses profissionais de saúde, sabias que existe um código que os obriga a apoiar o aleitamento materno e proíbe o aconselhamento de leites artificiais, infelizmente isto envolve muito dinheiro e prémios, que também são proibidos, mas nós sabemos que existem! PapoilaVerde: Parabéns ao teu menino! Sempre foi lindo!!! CarlaGV: o Pedro está tão giro!!! Que cara de malandro! Pocafinha: ainda bem que está tudo bem, deve ser mesmo cansativo andar atrás de um com outro na barriga, o meu menino quando estava na barriga também se chegava ao ronronar da gata! As restantes meninas, beijinhos grandes e espero que esteja tudo bem, tenho lido muito rápido por isso não me dirijo a todas! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,332
|
O Gonçalo não pára! Já gatinha, tem 3 dentes e o 4º a caminho! Teve um mês complicado, penso que tenha sido pela novidade de se pôr de pé e gatinhar e também pelos dentes, mas desde anteontem que já está bem melhor, já me deixou dormir 6 horas e já faz melhor as sestas, mas é melhor não fazes festa muito cedo, não vá ele "ouvir"! LOL Corre a casa toda atrás da gata ou a brincar com a bola, cai muitas vezes porque sempre que apanha algo onde se possa agarrar põe imediatamente de pé! Estive dois dias sem ele para ir fazer o curso do SOS Amamentação e ele portou-se lindamente sem mim, esteve 5 horas sem mamar e a dormir sem pedir comida, por isso já fiquei mais descansada, é que ele comigo está constantemente a petiscar maminha LOL Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Guest |