Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Friday, August 29, 2008 3:11:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
arkred">Parabens Joao Pedro

Parabens mama, um dia muito muito muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz para ti!!!

CarlaGV
Inserida em: Friday, August 29, 2008 3:16:48 PM

[Henzita wrote:]
Olá a todas..... andamos com os preparativos do aniversário ( no Sábado) e não é que estive agora a ver as previsões e dá chuva? Sad ..... já que se enganam tantas vezes bem que desta era só mais 1 e vinha de lá o sunny........

Com sol ou chuva, vai tudo correr bem!!

o importante é festejar!

CarlaGV
Inserida em: Friday, August 29, 2008 3:20:29 PM

[APPM wrote:]
O Gonçalo não pára! Já gatinha, tem 3 dentes e o 4º a caminho! Teve um mês complicado, penso que tenha sido pela novidade de se pôr de pé e gatinhar e também pelos dentes, mas desde anteontem que já está bem melhor, já me deixou dormir 6 horas e já faz melhor as sestas, mas é melhor não fazes festa muito cedo, não vá ele "ouvir"! LOL

Corre a casa toda atrás da gata ou a brincar com a bola, cai muitas vezes porque sempre que apanha algo onde se possa agarrar põe imediatamente de pé!

Estive dois dias sem ele para ir fazer o curso do SOS Amamentação e ele portou-se lindamente sem mim, esteve 5 horas sem mamar e a dormir sem pedir comida, por isso já fiquei mais descansada, é que ele comigo está constantemente a petiscar maminha LOL

Jocas

Que booooooooooooooooooooom!

pocafinha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 7:34:43 PM

Membro desde: 9/2/2007
Finalmente um bom dia de praia! 3dFomos de manhã, "recolhemos" ao restaurante para almoçar um belo peixe grelhado e para o Francisco dormir a sesta e regressamos a casa só às 19h!! Foi pa encher a barriga mesmo! o Francisco faz tanta birra pa ficar na água q até treme de frio! mas nunca quer vir pa toalha! tá um safado e morenaço, mto mais moreno q a mamã q se rói de inveja de ser branquela ihihihi!Whistle

celia_marques
Inserida em: Friday, August 29, 2008 8:50:55 PM

Membro desde: 10/3/2007
O fedelhim está definitivamente doente. A febre hoje não baixou, e por ordem do pediatra está a fazer BUR com intervalos inferiores a 8h. Segundo ele basta dar o BUR que vai passar, mas até passar o tadinho anda mesmo chochinho. Não fosse a mama não comia nada.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

pocafinha
Inserida em: Friday, August 29, 2008 9:32:40 PM

Confused oh célia...rápidas melhoras para o Vítor João... espero q passe rápido!

betysilva
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 12:04:29 AM

Membro desde: 9/21/2007
APPM-Parabéns ...... as meninas do sos amamentação ajudaram e muito na altura da subida do leite e as malvadas gretas....fico feliz por ti!!!!
Célia-As melhoras para o teu fedelhim é muito chato quando ficam doi-dois tem paciência e muitos miminhos para ele!!

MUITOS PARABÉNS JOÃO PEDRO!!!!!balloons bdgreeting

O Afonso vai segunda para o infantário ando ansiosa........tenho o coração apertadinho ai mãe sofreConfused
pocafinha
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 8:53:07 AM

estou de neura, não fui colocada, não sei o q se passou de errado mas estou oficialmente desempregadaSad

miosotis
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 9:44:18 AM

Membro desde: 2/27/2008
[pocafinha wrote:]
estou de neura, não fui colocada, não sei o q se passou de errado mas estou oficialmente desempregadaSad

Confused Sad
Mas já é definitivo? Não percebo nada de colocação de professores.
Espero que tenha sido um erro. Boa sorte!

pocafinha
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 9:57:54 AM

talvez tenha sorte e consiga um horario nas listas q saem pa semana...

celia_marques
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 2:45:15 PM

pocafinha que chatisse. Mas porque não ficaste colocada?´Não estás no quadro dessa escola? (eu não percebo nada disso)

O fedelhim está melhorzinho mas agora é a tosse que não o larga. E não come nada de geito. Enfim.

pocafinha
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 3:39:25 PM

Célia: não estou nos quadros e ainda falta mto...como a carreira está hoje, consigo entrar para os quadros de uma escola lá para os 40 e tal anos...Sad
enfim, não tá mesmo famoso.

PapoilaVerde
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 3:43:32 PM

Membro desde: 7/17/2007
Finalmente um bom dia de praia! 3dFomos de manhã, "recolhemos" ao restaurante para almoçar um belo peixe grelhado e para o Francisco dormir a sesta e regressamos a casa só às 19h!! Foi pa encher a barriga mesmo! o Francisco faz tanta birra pa ficar na água q até treme de frio! mas nunca quer vir pa toalha! tá um safado e morenaço, mto mais moreno q a mamã q se rói de inveja de ser branquela ihihihi!Whistle

O meu filhote não apreciou nada a água da praia, só molhou os pés, pernas e sempre que tentei molhar mais qualquer coisa choramingava. Coitado, a água do mar tem estado gelada e ele está habituado a uma piscina com águma bem mais quentinha. Ou então não aprecia água fria (sai ao pai).

Os olhos mais lindos do mundo
PapoilaVerde
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 3:45:51 PM

[betysilva wrote:]
APPM

O Afonso vai segunda para o infantário ando ansiosa........tenho o coração apertadinho ai mãe sofreConfused

Custa sempre deixá-los no infantário. Prepara-te para ele choramingar e para talvez apanhar qualquer coisa. O meu assim que foi para a cresce ficou logo com febre e uma constipação.

Também o meu vai regressar em Setembro após 1 mês inteiro de férias com os papás. Acho que também lhe vai custar agora voltar pois está muito agarrado a nós.

PapoilaVerde
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 3:47:56 PM

Bem vinda ao clube...Silenced

Também não entrei e ontem fiquei em baixo. Ainda por cima algumas colegas de ano ficaram.

Estava com esperanças...No entanto nunca fiquei logo em Agosto, este ano seria a 1ª vez...Estou com esperanças de entrar para um horário nem que seja incompleto na 1ª cíclica. ´

Vê pela positiva. Ficas mais tempo em casa com o teu filhote.

celia_marques
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 9:23:39 PM

meninas professoras, o namorido é formador e dá aulas em escolas secundárias como formador externo. Ontem fui informada que os avisos de contratação seriam afixados no site da DRELVT (porque as escolas pertencem a região de lisboa e vale do tejo). Até agora, sempre foram feitos concursos com publicação num jornal local. Andei a ver o site, exiite lá uma zona que diz contratação escola. É aí que vêm os concursos abertos para essa escola? Fiz-me entender?

camilatomás
Inserida em: Saturday, August 30, 2008 10:47:10 PM

Membro desde: 1/4/2008
[PapoilaVerde wrote:]

Bem vinda ao clube...Silenced

Também não entrei e ontem fiquei em baixo. Ainda por cima algumas colegas de ano ficaram.

Estava com esperanças...No entanto nunca fiquei logo em Agosto, este ano seria a 1ª vez...Estou com esperanças de entrar para um horário nem que seja incompleto na 1ª cíclica. ´

Vê pela positiva. Ficas mais tempo em casa com o teu filhote.

Ninas, posso colocar uma duvida idiota?

Eu este ano nao concorri (sempre o fiz por descargo de consciencia, ja que sei que na minha area é tremendamente dificil entrar para o publico, e este ano acabei por deixar passar o prazo), será que posso concorrer na mesma para as ciclicas? É que disseram-se uma vez no sindicato que poderia ser mais fácil ir fazer uma substituição, nem que fosse por um ou dois meses, e de facto tenho concorrido para lugares temporarios que vao avgando, mas sera que o poderei fazer este ano uma vez que nao concorri?

As ciclicas são esse lugares que vao vagando ao longo do ano ou trata-se de algo diferente?

Desculpem a pergunta, sei que deve ser tola, mas estes processos sao tao complicados....

Beijinhos para todas e boa sorte

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

pocafinha
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 9:32:47 AM

CamilaTomás: mandei pm

Célia: não percebo nada de ofertas de escola, desculpa... NUnca fiquei numa dessas hipóteses e não percebo mto bem como se concorre. Mas, no ano passado, só houve ofertas depois das cíclicas. Parece-me cedo demais...

celia_marques
Inserida em: Sunday, August 31, 2008 10:01:58 AM

Sim pocafinha, disseram-me que seria depois do ano lectivo começar.

ritadl
Inserida em: Monday, September 01, 2008 8:39:13 AM

Membro desde: 6/17/2007
Bom dia:
Pois é o dia está a aproximar-se... dia 3 a Clarinha vai para a creche... Ai, estou tão angustiada...
Já ando a preparar tudas as coisinhas da lista do que é preciso para levar e tento ir falando com ela a explicar o que vai acontecer de uma forma calma e positiva, mas eu... estou de rastos Sad

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum