|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
arkred">Parabens Joao PedroParabens mama, um dia muito muito muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz para ti!!!

|
|
|
[Henzita wrote:]Olá a todas..... andamos com os preparativos do aniversário ( no Sábado) e não é que estive agora a ver as previsões e dá chuva?  ..... já que se enganam tantas vezes bem que desta era só mais 1 e vinha de lá o  ........ Com sol ou chuva, vai tudo correr bem!! o importante é festejar!

|
|
|
[APPM wrote:]O Gonçalo não pára! Já gatinha, tem 3 dentes e o 4º a caminho! Teve um mês complicado, penso que tenha sido pela novidade de se pôr de pé e gatinhar e também pelos dentes, mas desde anteontem que já está bem melhor, já me deixou dormir 6 horas e já faz melhor as sestas, mas é melhor não fazes festa muito cedo, não vá ele "ouvir"! LOL
Corre a casa toda atrás da gata ou a brincar com a bola, cai muitas vezes porque sempre que apanha algo onde se possa agarrar põe imediatamente de pé!
Estive dois dias sem ele para ir fazer o curso do SOS Amamentação e ele portou-se lindamente sem mim, esteve 5 horas sem mamar e a dormir sem pedir comida, por isso já fiquei mais descansada, é que ele comigo está constantemente a petiscar maminha LOL
Jocas Que booooooooooooooooooooom!

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,900 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
APPM-Parabéns ...... as meninas do sos amamentação ajudaram e muito na altura da subida do leite e as malvadas gretas....fico feliz por ti!!!! Célia-As melhoras para o teu fedelhim é muito chato quando ficam doi-dois tem paciência e muitos miminhos para ele!! MUITOS PARABÉNS JOÃO PEDRO!!!!! O Afonso vai segunda para o infantário ando ansiosa........tenho o coração apertadinho ai mãe sofre
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,231 Localização: almada
|
[pocafinha wrote:]estou de neura, não fui colocada, não sei o q se passou de errado mas estou oficialmente desempregada  Mas já é definitivo? Não percebo nada de colocação de professores. Espero que tenha sido um erro. Boa sorte!
|
|
|
talvez tenha sorte e consiga um horario nas listas q saem pa semana...
|
|
|
pocafinha que chatisse. Mas porque não ficaste colocada?´Não estás no quadro dessa escola? (eu não percebo nada disso) O fedelhim está melhorzinho mas agora é a tosse que não o larga. E não come nada de geito. Enfim.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Célia: não estou nos quadros e ainda falta mto...como a carreira está hoje, consigo entrar para os quadros de uma escola lá para os 40 e tal anos...  enfim, não tá mesmo famoso.
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,140 Localização: Almada
|
[pocafinha wrote:]Finalmente um bom dia de praia!  Fomos de manhã, "recolhemos" ao restaurante para almoçar um belo peixe grelhado e para o Francisco dormir a sesta e regressamos a casa só às 19h!! Foi pa encher a barriga mesmo! o Francisco faz tanta birra pa ficar na água q até treme de frio! mas nunca quer vir pa toalha! tá um safado e morenaço, mto mais moreno q a mamã q se rói de inveja de ser branquela ihihihi! O meu filhote não apreciou nada a água da praia, só molhou os pés, pernas e sempre que tentei molhar mais qualquer coisa choramingava. Coitado, a água do mar tem estado gelada e ele está habituado a uma piscina com águma bem mais quentinha. Ou então não aprecia água fria (sai ao pai).
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
[betysilva wrote:]APPMO Afonso vai segunda para o infantário ando ansiosa........tenho o coração apertadinho ai mãe sofre Custa sempre deixá-los no infantário. Prepara-te para ele choramingar e para talvez apanhar qualquer coisa. O meu assim que foi para a cresce ficou logo com febre e uma constipação. Também o meu vai regressar em Setembro após 1 mês inteiro de férias com os papás. Acho que também lhe vai custar agora voltar pois está muito agarrado a nós.
|
|
|
[pocafinha wrote:]estou de neura, não fui colocada, não sei o q se passou de errado mas estou oficialmente desempregada  Bem vinda ao clube... Também não entrei e ontem fiquei em baixo. Ainda por cima algumas colegas de ano ficaram. Estava com esperanças...No entanto nunca fiquei logo em Agosto, este ano seria a 1ª vez...Estou com esperanças de entrar para um horário nem que seja incompleto na 1ª cíclica. ´ Vê pela positiva. Ficas mais tempo em casa com o teu filhote.
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,019 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
[PapoilaVerde wrote:][pocafinha wrote:]estou de neura, não fui colocada, não sei o q se passou de errado mas estou oficialmente desempregada  Bem vinda ao clube... Também não entrei e ontem fiquei em baixo. Ainda por cima algumas colegas de ano ficaram. Estava com esperanças...No entanto nunca fiquei logo em Agosto, este ano seria a 1ª vez...Estou com esperanças de entrar para um horário nem que seja incompleto na 1ª cíclica. ´ Vê pela positiva. Ficas mais tempo em casa com o teu filhote. Ninas, posso colocar uma duvida idiota? Eu este ano nao concorri (sempre o fiz por descargo de consciencia, ja que sei que na minha area é tremendamente dificil entrar para o publico, e este ano acabei por deixar passar o prazo), será que posso concorrer na mesma para as ciclicas? É que disseram-se uma vez no sindicato que poderia ser mais fácil ir fazer uma substituição, nem que fosse por um ou dois meses, e de facto tenho concorrido para lugares temporarios que vao avgando, mas sera que o poderei fazer este ano uma vez que nao concorri? As ciclicas são esse lugares que vao vagando ao longo do ano ou trata-se de algo diferente? Desculpem a pergunta, sei que deve ser tola, mas estes processos sao tao complicados.... Beijinhos para todas e boa sorte
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!
|
|
|
CamilaTomás: mandei pm Célia: não percebo nada de ofertas de escola, desculpa... NUnca fiquei numa dessas hipóteses e não percebo mto bem como se concorre. Mas, no ano passado, só houve ofertas depois das cíclicas. Parece-me cedo demais...
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 453 Localização: algures
|
Bom dia: Pois é o dia está a aproximar-se... dia 3 a Clarinha vai para a creche... Ai, estou tão angustiada... Já ando a preparar tudas as coisinhas da lista do que é preciso para levar e tento ir falando com ela a explicar o que vai acontecer de uma forma calma e positiva, mas eu... estou de rastos 
|
|
|
Guest |