Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
ritadl
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 12:17:37 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/17/2007
2º dia de creche: continua tudo "na maior". hoje ja esteve lá das 9h as 11h e eu sai durante 1h e ela nem estranhou Smile fico feliz por ela estar lá feliz... agora qdo começar a comer e dormir lá é q vamos ver como corre!

raquelbanha
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 12:41:27 PM

Membro desde: 9/29/2007
rita ainda bem que tem corrido tudo bem!!

vais ver que a clarinha vai gostar de lá estar o dia todo

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

PapoilaVerde
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 12:52:37 PM

Membro desde: 7/17/2007
O meu filhote hoje ficou a choramingar e a esticar os braços para vir à mamã...Sad

Os olhos mais lindos do mundo
Mãe Pipoca
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 4:37:59 PM

Membro desde: 8/20/2007
Meninas leiam isto

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257193_Retirem-as-fotos-das-vossas-assinaturas.aspx

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257155p10_Found.aspx

( alguém passou fotos do fórum para 1 outro de taradice.... e há imensas fotos de bebés do PB a circular na net..... fica o aviso. É 1 tópico bem comprido que já deu imensa confusão, meninas a desistir do PB e as confusões do costume no OFF, mas o assunto é sério )

Bjocas Smile

Um ano 2009 em grande para todo o PB
raquelbanha
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 6:52:12 PM

Obrigada pelo aviso, por acaso já tinha visto isso!

Mas essas confusões a mim passam-me um bocado ao lado, leio o que me interessa e pronto tá feito!

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:55:17 AM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas,

Se alguém souber duma bruxa, preciso dela. Antes de ontem de noite vomitei tanto e borrei-me tanto que ontem fui para o médico. Gastroentrite. Hoje já estou muito melhor, mas ontem em todo dia não comi praticamente nada, só de pensar em comida ficava logo enjoada. Enfim.

O fedelhim esta noite estev impossivel, tive mesmo de o deixar chorar até adormecer, foram os 12 minutos mais compridos da minha vida, mas teve mesmo de ser, só queria estar à mama, a chuchar e eu de rastos. Hoje de manhã lá acordou bem disposto, mamou muito bem e andou por aqui a brincar. Já está a nanar. Ontem disse pela primera vez MÃE. Agora diz mãe (poucas vezes), pai, cão, pão e vira as maõzinha quando dizemos não há heheh

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

celia_marques
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:57:34 AM

Raquel ainda bem as férias foram boas, passam num instante ,,,

Rita, eles habituam-se num instante a estar sem nós.

papoila, o meu fica com os meus pais e há dias que noto que fica mais tristinho, mas é normal.

Henzita, podes dar o endereço do outro forum para ver se há lá fotos do meu fedelhim?

Mãe Pipoca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:56:03 AM

[celia_marques wrote:]
Raquel ainda bem as férias foram boas, passam num instante ,,,

Rita, eles habituam-se num instante a estar sem nós.

papoila, o meu fica com os meus pais e há dias que noto que fica mais tristinho, mas é normal.

Henzita, podes dar o endereço do outro forum para ver se há lá fotos do meu fedelhim?

Vou perguntar à sofia que acho que foi ela que viu.

Espero que estejas melhor, achei piada à maneira como disseste o "vomitei tanto e borrei-me tanto..... ) Laughing

Smile

pocafinha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 12:47:07 PM

Membro desde: 9/2/2007
Xiii Célia! que dia de m****!! Literalmente!!!Wink Espero q estejas melhor! o Francisco tb anda a fazer dessas pa dormir, às vezes até choro só de ouvir aqueles berros desesperantes de quem está cheio de sono mas se recusa a dormir...mas temos q aguentar...ceder acho q só iria ser pior...o meu puto, tenho q admitir, está um mimado birrento!!! não fosse ele tão giro, chateava-me!!! ihihihih

celia_marques
Inserida em: Friday, September 05, 2008 12:57:02 PM

pocafinha, o meu à noite adormece sempre bem, agora de noite ,,,, é um horror. Se ele acordar apenas 1 vez, dou mama na boa, mas esta noite era de hora a hora e não tinha dores porque eu pus um bur, a pensar que poderiam ser ,,,, mas acabou por não mamar e dormiu até às 7. Mas antes mamou eram 23.30 e 1 e meia ,,,, até me passo. Dificil é ouvir os gritos.

Mãe Pipoca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:57:33 PM

Célia e Raquel , então é assim, vais ao google e clicas nas imagens, escreves depois o nome que quiseres e aparecem montes de fotos...... a da Maria Beatriz aparece logo na 1ª página se procurarem por piolhim ou bebecas ou mesmo pelo próprio nick.

http://images.google.pt/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=piolhim&btnG=Pesquisar+imagens

raquelbanha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:09:52 PM

explica-me lá melhor como isso funciona... o que quer dizer a foto da minha filha aparecer ali?? que alguem a colocou??

nao tem a ver com o motor de busca por causa da palavra "piolha"??

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:21:16 PM

Henzita agradeço a tua preocupação e atenção, mas nao pdoemos cair nos "alarmismos" há que ter cuiado com o que se diz e como se diz...

quando li o que escreves-te assustei-me como é natural, mas já pesquisei um pouco nos outros topicos do off-topic e percebi que o facto de fotos da minha filha ali aparecerem nao quer dizer que alguem as tenha lá colocado é apenas o motor de busca do google que identifica por palavras e como uso muito o "piolha" aparece...

mas já estou como a mãe do ruca, nao podemos entrar em stress porque eles os p... há nos parques, há nas escolas... é impossivel conseguirmos (infelizmente) proteger os nossos filhos a 100%

tenho de ir jantar... mas se querem que seja sincera nao é um tema que me agrade discutir aqui, apesar de muito proclamar que aqui tudo se pode falar...

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:23:28 PM

Confesso-vos que estou confusa com este assunto... optei por tirar as fotos dela, com muita pena minha!

Raquel e Maria Beatriz

ana ribeiro
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:58:23 PM

Membro desde: 7/2/2002
Eu nunca coloquei fotos dos meus filhos na assinatura, tirando os olhos e as que estavam no tickers...mas até essas retirei...
Fiz uma busca pelo nome e encontrei as tais barrinhas em que constam lá as fotos deles...
Preferia que não tivesse encontrado nada mas, sou sincera, não vou perder o sono por isso...são imagens muito pequenas e se me ponho a pensar que algo vai acontecer, vou andar sempre em sobressalto...

celia_marques
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:47:52 PM

Também pesquisei por fedelhim e aparece logo a foto que tenho na minha assinatura. Optei por não tirar. O mal está nos olhos de quem vê e não nos de quem as coloca por isso vou manter. É como disseram, quem quer fazer mal só de olhar faz em qualquer lado.

PapoilaVerde
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 7:46:00 AM

Membro desde: 7/17/2007
À conta desses tópicos recentes sobre as fotos, também resolvi retirar as fotos do meu Jony. Mantive apenas os olhitos.
Fiz uma pesquisa rápida no google e não encontrei o meu Jony.

É com pena que deixo de postar fotos, pois acho que há muitas mamãs que gostam de mostrar os seus filhotes, sem maldade nenhuma.

Os olhos mais lindos do mundo
celia_marques
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:30:49 PM

Meninas hoje o meu fedelhim comeu o 2º prato pela primeira vez e ADOROU!

Cozi arroz em branco com 1 dente de alho e um niquinho de sal (foi a primeira vez que pus sal na comida dele) e grelhei um bocadinho de peito de frago caseiro, onde também pus um niquinho de sal. Comeu umas 2 colheres de arroz e 1 de carne (esta mal cheia). Depois ainda comeu pelo meio uns 250ml de sopa. E ainda mordiscou na banana.

Tive foi logo de lhe dar banho, parecia uma semeadura de arroz. Ainda por cima imbicou que havia de comer com a colher sozinho. Já mamou e está a nanar.

raquelbanha
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 2:53:20 PM

Parabéns Célia!! Ah pois agora vai-te habituando porque cada vez mais vai querer uma colher só pra ele e quando querem comer a sopa entao e que é demais!!! lol

eu tento sempre dar um recipiente pequenino pra ela com um bocadinho de anda e sopa pra ela comer dali e nao do prato cheio!

eu sal ainda nao ponha nao minha, porque ela tem sempre comido muito bem

já a dormir... é que nem vos digo nem vos conto!!! durante o dia é uma maravilha, ainda agora andava a brincar, bastou eu baixar o estore aqui da sala, começou logo a pedir maminha, dei adormeceu e pronto.
Durante a noite é um castigo... nas últimas 2 noites ´só adormece na minha cama agarrada a mim... grrrr já n sei que faça. já por 2 vezes me acontece o seguinte: está cheia de sono, dou maminha pra adormecer, tento-a deitar na cama dela, mas tem picos acorda logo e chora. tento 3 vezes à 3ª desperta e já nao quer nem mama nem dormir, quer brincar e isto Às 23:30!!! grrrr ontem depois deste festival so a aconsegui adormecer depois de a levar para a minha cama, apagar a TV e dar mama às escuras, a dificuldade é q depois já nao a consigo deitar na cama dela!!!

pode ser das férias e lhe passe!!! já andou uma vez assim e depois consegui voltar a deita-la na cama dela

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 3:46:24 PM

Raquel as férias estragam os fedelhins, vais ver que depois de voltares a trabalhar ela habitua-se novamente a adormecer na caminha dela.

Realmente o sal era escusado, ainda por cima porque não provou. Hoje faço outra vez chicha mas não sei como fazer. É tão pouca quantidade ,,,,

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum