|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
2º dia de creche: continua tudo "na maior". hoje ja esteve lá das 9h as 11h e eu sai durante 1h e ela nem estranhou  fico feliz por ela estar lá feliz... agora qdo começar a comer e dormir lá é q vamos ver como corre!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Meninas leiam istohttp://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257193_Retirem-as-fotos-das-vossas-assinaturas.aspxhttp://foruns.pinkblue.com/yaf_postst257155p10_Found.aspx ( alguém passou fotos do fórum para 1 outro de taradice.... e há imensas fotos de bebés do PB a circular na net..... fica o aviso. É 1 tópico bem comprido que já deu imensa confusão, meninas a desistir do PB e as confusões do costume no OFF, mas o assunto é sério ) Bjocas 
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá meninas, Se alguém souber duma bruxa, preciso dela. Antes de ontem de noite vomitei tanto e borrei-me tanto que ontem fui para o médico. Gastroentrite. Hoje já estou muito melhor, mas ontem em todo dia não comi praticamente nada, só de pensar em comida ficava logo enjoada. Enfim. O fedelhim esta noite estev impossivel, tive mesmo de o deixar chorar até adormecer, foram os 12 minutos mais compridos da minha vida, mas teve mesmo de ser, só queria estar à mama, a chuchar e eu de rastos. Hoje de manhã lá acordou bem disposto, mamou muito bem e andou por aqui a brincar. Já está a nanar. Ontem disse pela primera vez MÃE. Agora diz mãe (poucas vezes), pai, cão, pão e vira as maõzinha quando dizemos não há heheh
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Raquel ainda bem as férias foram boas, passam num instante ,,, Rita, eles habituam-se num instante a estar sem nós. papoila, o meu fica com os meus pais e há dias que noto que fica mais tristinho, mas é normal. Henzita, podes dar o endereço do outro forum para ver se há lá fotos do meu fedelhim?
|
|
|
[celia_marques wrote:]Raquel ainda bem as férias foram boas, passam num instante ,,,
Rita, eles habituam-se num instante a estar sem nós.
papoila, o meu fica com os meus pais e há dias que noto que fica mais tristinho, mas é normal.
Henzita, podes dar o endereço do outro forum para ver se há lá fotos do meu fedelhim? Vou perguntar à sofia que acho que foi ela que viu. Espero que estejas melhor, achei piada à maneira como disseste o "vomitei tanto e borrei-me tanto..... )  
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
Xiii Célia! que dia de m****!! Literalmente!!!  Espero q estejas melhor! o Francisco tb anda a fazer dessas pa dormir, às vezes até choro só de ouvir aqueles berros desesperantes de quem está cheio de sono mas se recusa a dormir...mas temos q aguentar...ceder acho q só iria ser pior...o meu puto, tenho q admitir, está um mimado birrento!!! não fosse ele tão giro, chateava-me!!! ihihihih
|
|
|
pocafinha, o meu à noite adormece sempre bem, agora de noite ,,,, é um horror. Se ele acordar apenas 1 vez, dou mama na boa, mas esta noite era de hora a hora e não tinha dores porque eu pus um bur, a pensar que poderiam ser ,,,, mas acabou por não mamar e dormiu até às 7. Mas antes mamou eram 23.30 e 1 e meia ,,,, até me passo. Dificil é ouvir os gritos.
|
|
|
Célia e Raquel , então é assim, vais ao google e clicas nas imagens, escreves depois o nome que quiseres e aparecem montes de fotos...... a da Maria Beatriz aparece logo na 1ª página se procurarem por piolhim ou bebecas ou mesmo pelo próprio nick. http://images.google.pt/images?gbv=2&hl=pt-BR&q=piolhim&btnG=Pesquisar+imagens
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Eu nunca coloquei fotos dos meus filhos na assinatura, tirando os olhos e as que estavam no tickers...mas até essas retirei... Fiz uma busca pelo nome e encontrei as tais barrinhas em que constam lá as fotos deles... Preferia que não tivesse encontrado nada mas, sou sincera, não vou perder o sono por isso...são imagens muito pequenas e se me ponho a pensar que algo vai acontecer, vou andar sempre em sobressalto...
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
À conta desses tópicos recentes sobre as fotos, também resolvi retirar as fotos do meu Jony. Mantive apenas os olhitos. Fiz uma pesquisa rápida no google e não encontrei o meu Jony. É com pena que deixo de postar fotos, pois acho que há muitas mamãs que gostam de mostrar os seus filhotes, sem maldade nenhuma.
  Os olhos mais lindos do mundo
|
|
|
Meninas hoje o meu fedelhim comeu o 2º prato pela primeira vez e ADOROU! Cozi arroz em branco com 1 dente de alho e um niquinho de sal (foi a primeira vez que pus sal na comida dele) e grelhei um bocadinho de peito de frago caseiro, onde também pus um niquinho de sal. Comeu umas 2 colheres de arroz e 1 de carne (esta mal cheia). Depois ainda comeu pelo meio uns 250ml de sopa. E ainda mordiscou na banana. Tive foi logo de lhe dar banho, parecia uma semeadura de arroz. Ainda por cima imbicou que havia de comer com a colher sozinho. Já mamou e está a nanar.
|
|
|
Parabéns Célia!! Ah pois agora vai-te habituando porque cada vez mais vai querer uma colher só pra ele e quando querem comer a sopa entao e que é demais!!! lol eu tento sempre dar um recipiente pequenino pra ela com um bocadinho de anda e sopa pra ela comer dali e nao do prato cheio! eu sal ainda nao ponha nao minha, porque ela tem sempre comido muito bem já a dormir... é que nem vos digo nem vos conto!!! durante o dia é uma maravilha, ainda agora andava a brincar, bastou eu baixar o estore aqui da sala, começou logo a pedir maminha, dei adormeceu e pronto. Durante a noite é um castigo... nas últimas 2 noites ´só adormece na minha cama agarrada a mim... grrrr já n sei que faça. já por 2 vezes me acontece o seguinte: está cheia de sono, dou maminha pra adormecer, tento-a deitar na cama dela, mas tem picos acorda logo e chora. tento 3 vezes à 3ª desperta e já nao quer nem mama nem dormir, quer brincar e isto Às 23:30!!! grrrr ontem depois deste festival so a aconsegui adormecer depois de a levar para a minha cama, apagar a TV e dar mama às escuras, a dificuldade é q depois já nao a consigo deitar na cama dela!!! pode ser das férias e lhe passe!!! já andou uma vez assim e depois consegui voltar a deita-la na cama dela
Raquel e Maria Beatriz             
|
|
|
Raquel as férias estragam os fedelhins, vais ver que depois de voltares a trabalhar ela habitua-se novamente a adormecer na caminha dela. Realmente o sal era escusado, ainda por cima porque não provou. Hoje faço outra vez chicha mas não sei como fazer. É tão pouca quantidade ,,,,
|
|
|
Guest |