Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
pocafinha
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 5:27:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/2/2007
aventuras com a sanita?!?!?! o Francisco aqui há dias mandou lá pa dentro uma caixa cheinha de tampões!! tão a ver né? todos inchados da água!?!?!? LOL só tive pena de não me ter lembrado em tirar uma foto!!! LOL

alessandra-n
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 10:15:52 PM

Membro desde: 8/1/2007
[celia_marques wrote:]
Alessandra já tinha pensado imenso em ti. Ainda bem que está tudo bem.

Pois é Celia, apesar de não ter aparecido como gostaria, tb vocês todas e seus bebé sempre estiveram nos meus pensamentos e lembranças; afinal foram tantas "páginas" que viramos juntas!
Obrigada pela preocupação.

Beijos a todas

PapoilaVerde
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 10:20:42 PM

Membro desde: 7/17/2007
[betysilva wrote:]
Pois hoje o Afonso também vomitou na creche e fez diarreia
depois a noite vomitou o jantar e a fruta já liguei a pediSad entretanto fez mais diarreia
estava tão cansado que adormeceu
mas vamos seguir o plano de dieta importante hidratar e parar com os vomitos e diarreia
Será que anda por ai algum bicho mau?Confused Vamos ver como passa a noite......

O meu filhote esteve na mesma. Costumo dizer sempre que a culpa é do maldito "infectário".

Os olhos mais lindos do mundo
camilatomás
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 10:57:21 PM

Membro desde: 1/4/2008
[pocafinha wrote:]
aventuras com a sanita?!?!?! o Francisco aqui há dias mandou lá pa dentro uma caixa cheinha de tampões!! tão a ver né? todos inchados da água!?!?!? LOL só tive pena de não me ter lembrado em tirar uma foto!!! LOL

O meu outro dia estava a lavar os dentes com a irma. Entretanto quis imita-la quando ele molhou a escova no copo com agua, mas nao chegava ao copo. Olhou para o lado, e, com a rapidez de um relampago, pega na escova, abre a tampa da sanita e mergulha-a la dentro!!!!!

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

betysilva
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:23:05 PM

Membro desde: 9/21/2007
Papoila eu costumo dizer o mesmo "infectarios" hoje apesar de não ter vomitado de noite já comeu mais um cadinho e vai ficar comigo em casa só vai para a semana mas ele també anda rabuja dos dentinhosSad
Alesssandra que bom estares de volta jokas
A ultima aventura de sanita foi o telemovél da chicco mesmo assim secou e ficou a funcionarSmile
Jokinhas a todas e as melhoras dos piolhinhos doi-dois
APPM
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 11:40:40 PM

Membro desde: 5/23/2007
Carla, só queria dizer que estive agora a devorar o teu blog e adorei, está um espectáculo, tem fotos espectaculares e comentários muito engraçados!!!

Célia, parece que nos vamos conhecer Smile

Jocas a todas e desculpem a ausência!

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny A LAURA NASCEU DIA 07/12/2008 às 21:52 anabd A MARIANA NASCEU DIA 19/12/2008!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
pocafinha
Inserida em: Friday, September 19, 2008 11:40:18 AM

epá! que comadrice vem a ser esta!??!!? APPM vais conhecer a Célia? Passear até Leiria??? contem-me tudo q a minha vida tá uma pasmaceira tão grande q até me apetece bater com a cabeça na parede só pa saber q ainda estou viva. Saio de casa às 6:50, chego a casa uns diasàs 15h outros Às 19h...tomo banho, dou jantar ao Francisco, mudo de roupa e deito-o depois de uns minutos de brincadeira. Depois vou eu pa camaSad Às vezes Às 22h já estou a preparar-me pa me deitar. Nem vejo nada na TV, nem janto com o marido...nada de nada...
Cada vez mais tenho dores de costas da porcaria dos Km's q faço por diaSad, a barriga tá bem grande e acho-a mto descida, até ando preocupada...
desculpem-me hoje, se calhar nem devia ter postado, tou mesmo de neura...

Célia: pus o teu nº no meu tlm para o caso de ter noticias da gravidez de urgência ou para dpois na altura do parto vires aqui postar as novidades, pode ser?

As outras meninas se tb quiserem receber msg mandem-me o nº de tlm por pm, ok?Wink

celia_marques
Inserida em: Friday, September 19, 2008 12:14:47 PM

Membro desde: 10/3/2007
Patricia claro que podes contar comigo.

Realmente tens de fazer alguma coisa em relação a essa vidinha que agora levas ,,,, andares sempre de carro para um lado e para o outro não ajuda nada o Gabriel. Tens mesmo de ter cuidado. Fala com o teu médico, isso não é vida, é sobrevida.

Muito beijinhos para ti.

Concorri para ir dar aulas (3 horas semanais) numa escola em Figueiro dos Vinhos. fica um bocado longe mas faz-se bem. E o dinheirito e o gozo vêm bem a calhar.

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

miosotis
Inserida em: Friday, September 19, 2008 12:47:06 PM

Membro desde: 2/27/2008

Concorri para ir dar aulas (3 horas semanais) numa escola em Figueiro dos Vinhos. fica um bocado longe mas faz-se bem. E o dinheirito e o gozo vêm bem a calhar.

Que fixe! Conheço muito bem Figueiró. Passei os Verões da minha infância numa aldeola lá perto. Smile
Parabéns!

celia_marques
Inserida em: Friday, September 19, 2008 1:08:17 PM

miosotis também conheço mais ou menos aquela zona. Conheço melhor Castanheira de Pêra.

miosotis
Inserida em: Friday, September 19, 2008 1:34:13 PM

Membro desde: 2/27/2008
miosotis também conheço mais ou menos aquela zona. Conheço melhor Castanheira de Pêra.

Também conheço Smile
Agora deu-me vontade de comer maranhos, lol

Zab
Inserida em: Friday, September 19, 2008 2:59:05 PM

Membro desde: 9/16/2007
Ola meninas Smile

Há quanto tempo!!!! Ainda se lembram de mim?

Pois eu desta vez desapareci mesmo por muito tempo, e hoje vim ca mas mais por causa da minha cunhada (pus um post em "Risco Clinico e Baixa Médica"Wink.

O tempo agora torna-se pouco e como vou-me mudar para o Norte tenho muito que fazer...

Fico contente por ver que este tópico ainda permanece vivo Smile

Não vou ter net lá encima por isso vou deixar de frequentar o forum Sad mas quando puder dou aqui um salto, nem que seja para mandar beijinhos.

Ainda estou por cá mais uma semanita por isso vou aproveitar ao máximo mas a Lara não gosta de me ver no computador começa logo a reclamar "Nananana" Laughing

"/>
camilatomás
Inserida em: Friday, September 19, 2008 3:43:22 PM

Membro desde: 1/4/2008
Boa sorte para a mudança, vais gostar do Norte, vais ver!

Se vieres para perto de Gaia apita!

Beijinhos

CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!

betysilva
Inserida em: Friday, September 19, 2008 3:47:40 PM

Membro desde: 9/21/2007
Zab desejo-te toda a sorte e que tudo corra bem!!!
Sempre que poderes vem cá dar noticiasarose
PocafinaComeças a ter a resposta as tuas duvidas vais ter de falar com a medica pois com o passar do tempo cada vez pioram essas dores pensa em ti e no bem estar precisas de descansar e ter tempo para ti e familia
Muito força e vamos lá a arrebitar nada de neuras tens um Gabriel lindofriends
Hoje o Afonso já fez diarreia anda sem apetite mas os liquidos bebeSad menos mal
pocafinha
Inserida em: Monday, September 22, 2008 2:48:33 PM

olá meninas! então e as novidades?!!?! Olhem, nas mamãs de Janeiro já arrnjei duas compinchas pa almoçar no Fórum Almada dia 11 de outubro. Q vos parece? quem quiser vir sff mande-me pm q eu dpois respondo com os pormenores mais perto da data, boa?
Já me perdi nas compras de babygrows e gorrinhos novos para a maternidadeSmilenão ia levar coisas já usadas né?!?!?!? só vcs me entendem!LOL
Estou tb a bordar umas fraldinhasWinkihihihihih

CarlaGV
Inserida em: Monday, September 22, 2008 3:44:36 PM

Membro desde: 9/24/2007
[ritadl wrote:]
Smile A Clara já está boa! parece que foi mmo so uma indisposição... nunca mais vomitou e anda bem disposta como sempre, é uma miuda 5 estrelas Smile
Carla: parabens pela abilução dos biberãos... tb quero! Mas a Clara ainda bebe leitinho no biberão de manha e à noite... Como voces fazem com o leite? Já dão no copo?

Comecei a dar nos copos, aqules de plastico com tampa em cima... tenho uns da Avente e dois de outra marca q nao lembro o nome, muito giros...
como so bebe leite no pequeno almo;o e no lanche,
vou ajudando, tipo dois golinhos de leite
um pedacinho de pao com manteiga....
ta um crescido!

andar e que nao e com ele...

CarlaGV
Inserida em: Monday, September 22, 2008 3:46:06 PM

[pocafinha wrote:]
olá meninas! então e as novidades?!!?! Olhem, nas mamãs de Janeiro já arrnjei duas compinchas pa almoçar no Fórum Almada dia 11 de outubro. Q vos parece? quem quiser vir sff mande-me pm q eu dpois respondo com os pormenores mais perto da data, boa?
Já me perdi nas compras de babygrows e gorrinhos novos para a maternidadeSmilenão ia levar coisas já usadas né?!?!?!? só vcs me entendem!LOL
Estou tb a bordar umas fraldinhasWinkihihihihih

Que bom que ja estas mais animada....

CarlaGV
Inserida em: Monday, September 22, 2008 5:41:51 PM

[APPM wrote:]
Carla, só queria dizer que estive agora a devorar o teu blog e adorei, está um espectáculo, tem fotos espectaculares e comentários muito engraçados!!!

Célia, parece que nos vamos conhecer Smile

Jocas a todas e desculpem a ausência!

Obrigada!!
podes deixar comentarios a vontade!!!

ritadl
Inserida em: Monday, September 22, 2008 6:02:20 PM

Membro desde: 6/17/2007
CarlaGV: a clara tb tem desses copos da avent mas so bebe a agua por lá... ainda n experimentei dar-lhe o leitinho, mas qq dia experimento. Gostamos q eles cresçam, mas depois tb gosto tanto de a ver ainda como uma bebezocas!
Já vi que eles ja tem gostos definidos... a clara anda sempre com as bonecas, os pratos e afins a fazer e dar papas e toda a gente . tb adora por chapeus, oculos e colares, calçar os nossos sapatos meter ao ombro tudo o q tenha alças! Smile ... tb tem carrinhos à disposição, mas n liga mto, enfim, coisas mmo à menina!!

celia_marques
Inserida em: Monday, September 22, 2008 9:39:17 PM

Olaré meninas,

Ontem foi a festa de aniversário do meu pirralho. Muito fixe, umas 60 pessoas mas muito animada. Imensas prendinhas, brinquedos e roupinha. Anda rabujentinho, deve ser mais um molar a rebentar por aí. Comeu melhorzinho hoje, mas realmente comer não é a coisa de que mais gosta. Está a nanar desde as 9 mas já acordou aos gritos por 2 vezes, às vezes penso se já terá pesadelos.

Estou à espera do concurso, vamos a ver se vou dar aulinhas. Concorri para 2 escolas. As meninas professoras, sabem se demoram muito os resultados das contratações de escola a sair?

Jokinhas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum