|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Tenho carrinhos por tudo o que e lado... em cima das cadeiras, em cima do sofa, na dobra das minhas cal;as.... faz brum brum brum brum... adora tudo o que sao rodas... vira tudo ao contrario para poder rodar uma roda... os botoes das maquinas nao param... esta um rapazinho... as vezes tenho vontade de que ele voltasse a ser bebezito ontem quando fomos para a cama ele estava a choramingar no quarto... como nao se calava o pai tirou o da cama e levou o para o nosso quarto... entretanto dei lhe um pouquinho de agua e ele adormeceu... ja nao nos apeteceu voltar a deita lo no quarto dele... dormiu mesmo ali no meio de nos...  tava com tantas saudades!!!!

|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Celia: Parabens pela festa... è optimo qdo tudo corre bem! CarlaGV: tb tenho ataques de nostalgia com a clarinha. ela dorme sempre no quartinho dela, mas sempre que esta um bocadinho mais refilona aproveitamos logo a deixa para dormir na nossa cama 
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 326
|
Pocafinha, já reparei que estamos ambas no mesmo barco, como eu te entendo qd falas de dores nas costas, tenho dias que mal me consigo levantar à conta destas dores ( ciática provavelmente) a minha S. ainda não anda logo tenho de andar com ela ao colo de um lado para o outro. Queria perguntar-te em relaçõa aos abonos recebes o pré-natal juntamente com o outro normal??? O normal é mensal ?? Houve algum problema ou tiveste de fazer algo qd o atingiu os 12 meses????

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
olá Kaya! olha, com as confusões de ser e nao ser colocada ainda não rqueri o subsidio pré-natal, ou melhor, entreguei tudo na escola em agosto mas depois acabou-se o contrato e agora tenho q esperar q o meu processo chegue à outra escola (demora 2 meses) para me tratarem disso... Como tb ainda não recebi nenhum vencimento desde q o Francisco fez 1 ano tb não te sei esclarecer qto ao abono dele... sorry não ajudar mais... Olha, não me lembro de ti nas mamãs de Janeiro de 2009? não tens passado por lá?
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
[CarlaGV wrote:]Tenho carrinhos por tudo o que e lado... em cima das cadeiras, em cima do sofa, na dobra das minhas cal;as.... faz brum brum brum brum... adora tudo o que sao rodas... vira tudo ao contrario para poder rodar uma roda... os botoes das maquinas nao param... esta um rapazinho... as vezes tenho vontade de que ele voltasse a ser bebezito ontem quando fomos para a cama ele estava a choramingar no quarto... como nao se calava o pai tirou o da cama e levou o para o nosso quarto... entretanto dei lhe um pouquinho de agua e ele adormeceu... ja nao nos apeteceu voltar a deita lo no quarto dele... dormiu mesmo ali no meio de nos...  tava com tantas saudades!!!! O meu piolhim tb é 1 ás das rodas, pega nos carritos e começa a andar com eles e brumbrumbrummmmmm e na mota? Ele já quase chega com os pés ao chão e qd o papá vai andar com ele, lá ele "liga o motor" e brummmmmmm.... é 1 mota de brincar com rodas largas que se aguenta em pé sózinha, ele adora a mota http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=juguetes&cntr=2&skn=267163Ás vezes tb o deitamos no nosso meio e quando adormece apetece-me acordá-lo com tantos beijos   
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
|
|
|
|
[Henzita wrote:][CarlaGV wrote:]Tenho carrinhos por tudo o que e lado... em cima das cadeiras, em cima do sofa, na dobra das minhas cal;as.... faz brum brum brum brum... adora tudo o que sao rodas... vira tudo ao contrario para poder rodar uma roda... os botoes das maquinas nao param... esta um rapazinho... as vezes tenho vontade de que ele voltasse a ser bebezito ontem quando fomos para a cama ele estava a choramingar no quarto... como nao se calava o pai tirou o da cama e levou o para o nosso quarto... entretanto dei lhe um pouquinho de agua e ele adormeceu... ja nao nos apeteceu voltar a deita lo no quarto dele... dormiu mesmo ali no meio de nos...  tava com tantas saudades!!!! O meu piolhim tb é 1 ás das rodas, pega nos carritos e começa a andar com eles e brumbrumbrummmmmm e na mota? Ele já quase chega com os pés ao chão e qd o papá vai andar com ele, lá ele "liga o motor" e brummmmmmm.... é 1 mota de brincar com rodas largas que se aguenta em pé sózinha, ele adora a mota http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=juguetes&cntr=2&skn=267163Ás vezes tb o deitamos no nosso meio e quando adormece apetece-me acordá-lo com tantos beijos    A mota e muuuuuuuuito gira!!!! como te percebo.... !

|
|
|
[pocafinha wrote:]bem, tenho uma grande novidade: o Francisco toca flauta! ihihih é tão cómico! pega na flauta e aprendeu a soprar, passa mto tempo a soprar com diferentes forças para ouvir os diferentes sons  Pronto... temos artista!!

|
|
|
Parabens ao meu piolho que fz hoje 14 meses! e esta FOFO FOFO FOFO!!!!!

|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Parabens Pedrusco!!Daqui a 5 dias a Clarinha faz 15 meses... o tempo voa!
|
|
|
Parabéns Pedro e Carla! está fofíssimo! e com uma gedelha gira!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olá meninas, Parabéns Pedrusco pelo teu mesário ,,,,, agora parece que os mesários já não têm tanta importancia, também acham? Pocafinha como vais? Como está o Gabriel? A Raquel na outra semana falou que andava a fazer formação ,,,, nunca mais apareceu, será que está tudo bem? O meu fedelhim está ali sentado no chão a tentar enfiar uma samisola hehehehe Deram-lhe um livro de animais nos anos e ele anda com ele por todo lado. Já identifica o piu piu, o gato, o mé (ovelha) e a vaca. Claro que não é sempre mas já o faz muitas fezes, para babadisse dos pais hehehehe
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
|
|
|
olá! hoje foi dia de consulta, tensão a 9-4 e mais 8 Kg...  mta retenção de liquidos e....baixa a partir de 2ªfeira. Célia o meu marido tem q ir no dia 3 de Outubro a Leiria, tem um compromisso às 11h. Como vai ser o teu dia já sabes? talvez desse para almoçarmos ou beber café depois de almoço...o q te parece?
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá meninas Carla...parabéns pelos 14 meses do Pedro... Eu, ao contrário da Célia...até aos 2 anos (e mesmo depois mas, principalmente até aos 2) acho os mesários tão importantes como no 1º ano de vida Pocafinha...vais ver que a baixa vai fazer te bem...afinal ias passar muitas horas ao volante e ainda tens o Francisco muito pequeno...e, embora gravidez não seja doença na grande maioria dos casos, há que não abusar da sorte Célia...espero que consigas vaga numa das outras 2 escolas...
Amanhã é um dia muiiiiito especial...o benjamin comemora o seu 1º aninho de vida...e nem acredito que o tempo passou tão depressa... Amanhã não se trabalha, nem há escola para ninguém... De manhã vamos buscar o bolinho, depois vamos buscar a minha mãe a casa e seguimos para o Alentejo, para comemorar o dia em família... Sábado, a festa...espero que o tempo ajude para os miúdos andarem na rua à vontade...
Eu consegui a redução de horário na empresa...com a consequente redução de ordenado, claro...mas vai compensar...por isso o meu horário passa a ser das 8h às 14h...
Mas nem tudo é bom...a Margarida no sábado foi mordida por um insecto qualquer...como sempre faz reacção e fica com umas grands babas...aquelas duas mordidelas fizeram bolha de água...e embora 1 delas tenha secado...a outra não havia maneira de passar...tenho limpo a ferida com betadine e ontem à noite parecia melhor e hoje de manhã ainda mais...mas quando a fui buscar à escola, a educadora disse e que aquilo estava com um aspecto muito feio e não parava de deitar aguadilha À volta estava inchado e ela queixava se com dores...passei na farmácia e a moça disse me que ela tinha mesmo de ir ao médico pois a ferida já estava infectada... Liguei para o consultório e fomos até lá com ela...ela sempre mto queixosa e com sono...não conseguia por o pé no chão e só queria colo ... A médica disse logo que tínhamos de colocar antibiótico em pomada...mas como aquilo está muito feio...tem de tomar oral também... Ficou muito triste quando soube que tem de parar a natação por 10 dias +-... A pediatra disse nos que caso no domingo não s note qualquer melhora tem de ser vista novamente...ah e que tem de descansar a perna, pondo a para o ar... Quando chegámos a casa tinha febre e fiquei muito preocupada...as infecções na pele preocupam me muito...sei lá qual pode ser a causa... Agora está muito melhor...já andou sozinha...já brincou com o mano...agora está na caminha a ver tv... Está a colocar a pomada Fucidine, vai tomar 2 caixas de Floxapen e Atarax...espero que melhore depressinha... Ela nunca fica doente...quando fica...sinto me sem chão
Ups...desculpem o testamento...
|
|
|
as melhoras da margarida! e parabéns ao bébé!
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 1,178 Localização: Almada
|
|
|