|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
Ana, que barrigão!!!!! ( eu não fiquei de arranjar umas roupinhas para 1 menina tua conhecida? Já sabes o que precisa? ) Célia, chegaste a perguntar se receberam os livros (3) que enviei? O piolhim faz ãoãoão, quáquáquá e cócócócó ( é o galo )!  Diz bebé qd chora por "manha", papá ( tão giro ) e ma ma.
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
PARABENS AO GUILHERME E MUITAS FELICIDADES !!!!! CarlaGV, parabéns também pelos 14 mesinhos!! Compreendo-te tão bem, a mim também me custa ver os mesinhos dele a passar, é claro que fico feliz por ve-lo crescer e por ver todas as novidades e aquisicoes que as diferentes fases trazem, mas deixa sempre muitas saudades... adoro aqueles momentos antes de ir para a cama em que lhe visto um babygrow com golinha redonda e o deixo ficar uns momentos no meu colo, a fazer-lhe massagens, com ele bem agarradinho a mim e a cabeça encostadinha ao meu ombro... faz-me lembrar quando era mesmo pequenino!! Depois podes enviar-me o endereço do blog do Pedro por pm, gostava de visitar! Papoilaverde, a primeira palavra do meu Tomás tambem foi dá, sempre apontando para comida!!! A da Camila foi papa (mesmo referente).
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!! 
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Obrigada Meninas!!! sabem alguma coisa da nossa Raquel?

|
|
|
Parabens GUI!!!! aas melhoras para a Margarida eu quando era pequenita assim que uma melga me mordia tinha de ir ao medico! ficava toda inchada....

|
|
|
Obrigada meninas Estou mto feliz ...o meu menino está a ficar um homem O dia foi passado em família e amanhã é a festa com família e amigos... Nem acredito que passou 1 ano... Bjinhos grandes
Henzita...eu não sei o que já deram à amiga da minha colega...2ª feira pergunto lhe o que faz mais falta à moça...obrigada
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
[pocafinha wrote:]olá! hoje foi dia de consulta, tensão a 9-4 e mais 8 Kg...  mta retenção de liquidos e....baixa a partir de 2ªfeira. Célia o meu marido tem q ir no dia 3 de Outubro a Leiria, tem um compromisso às 11h. Como vai ser o teu dia já sabes? talvez desse para almoçarmos ou beber café depois de almoço...o q te parece? Estou de folga!!!!! Vou já marcar para não fazer nada e combinarmos o que te apetecer.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
A Margarida está melhor...pelo menos diz que já não lhe doi...e não voltou a fazer febre...mas aquilo continua mto feio Só começou a fazer o antibiótico ontem à noite...mas se no domingo não notar melhoras significativas...vou levá la à CUF...vamos lá ver... Bjinhos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ela toma sempre depois de comer...está a tomar às 8h/16h/24h...
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
Célia: nós temos q estar às 11h da manhã na Conservatória junto ao posto de turismo, ao lado de um Montepio. São as indicações q temos. Eu não sei onde é, mas mais proximo da data, podes dizer-me se tens facilidade em ir lá ter connosco ou indicar um sitio fácil onde pudéssemos almoçar ou cafezar Ana: as melhoras da canita...vai recuperar rápido vais ver  Meninas: para o Francisco tinha comprado um marsupio, mas depois de tantos meses de fórum, não resisti e comprei ontem um sling para mim e para o Gabriel!  Apesar de ter tudo o q é essencial, tenho comprado babygrows novos, mais quentinhos, e interiores quentes tb pk o Francisco nasceu no Verão.Comprei um ninho liiiindo tb! Ah! e hoje não resisti e comprei a mala da Avéne Pediatril com os produtos e muda-fraldas para o Gabriel  Já a tinha comprado para o Francisco e adorei os produtos, tanto q os usou até aos 8 ou 9 meses. Agora usa Corinne de Farme, tb gosto e poupam-se uns euros 
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
obrigado e bem aparecida!!  BJOES!
|
|
|
Pocafinha é melhor dizeres o nome da concervatória ,,,, não estou mesmo nada a ver nenhuma ao pé do turismo ,,,,, Por aqui há imensos sitios para almoçarmos e a preços em conta. Raquel, realmente isto de sermos mães faz-nos engolir alguns (imensos) sapinhos.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
[raquelbanha wrote:]oLÁ MAMÃS E MENINOS parabéns a todos qts fizeram ano ou meses!!
obrigada a quem perguntou por nós e deu conta que nao temos aparecido.
connosco está tudo bem, eu n tenho tido internet no trabalho e em casa n tenho tido muito tempo pra aqui vir.
A piolha esta semana teve febre e hoje tive que ir com ela à SAP porque tem o corpo cheio de manchinhas, o médico disse que era ou escarlatina ou varicela!! 1ª doença infantil!! e nao está no infantário lol
em relação a comer tem andado murchinha por causa da febre e n tem comido lá muito bem, provavelmente tb por cuasa dos dentinhos. Hoje até almoçou bastante bem.
O dormir já há uns meses que nao consigo que durma sozinha na cama dela... agora dorme connosco. hábito que sempre detestei, mas pla boca morre o peixe lol
De resto está tudo bem, beijoca especial para a menina da Ana e para a nossa gravida de serviço, pocafinha Ainda bem que apareceste!! Beijos grandes para as duas e as melhoras para a PIToRRECA

|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
|
|