|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 4,267
|
[pocafinha wrote:]ninas, vejam se gostam do que eu fiz   estou a fazer uma com este desenho:  tb está a ficar mto gira!! Giro... podes aplicar nos cantinhos das fraldas, das toalhas de banho... eu tenho algumas que me ofereceram pois não sou nada prendada nessas coisas 
Um ano 2009 em grande para todo o PB
|
|
Membro desde: 6/17/2007 Mensagens: 515 Localização: algures
|
Mto prendadas sim senhor  Eu tb n me fico atras... mas como gosto mais das fraldas duplas (daquelas mais fofinhas q as q têm o quadradinho para o ponto cruz), tenho uma colecção bordadas por mim e por outras meninas da família  Vou tirar fotos e mostrar. Novidades: hoje a clara ja comeu o almoço na creche sem chorar e ao lanche comeu o iogurt com fruta e pediu para repetir o pão Faz hoje 15 meses e está linda de morrer!! Hoje fiz-lhe um "repucho" na cabeça, sabem como é? Ficou o "must"!
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 2,096 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Olá mamãs A festa do 1º aninho do Guilherme correu lindamente 6ª feira, dia do aniversário dele, foi tudo em família...mas, como se costuma dizer, fizemos a festa, atiramos os foguetes e apanhámos as canas e ele, na altura de lhe cantarmos os parabéns tinha um sorriso de orelha a orelha Sábado, dia da festa com a família e amigos, a chuva ameaçou, trovejou imenso...mas estava bastante calor... Ao almoço eramos 12 adultos e 7 crianças e depois juntaram se mais não sei quantos adultos e crianças...devíamos ser uns 30 +-... Como foi tudo feito na rua e não choveu...os miúdos correram, brincaram, fizeram pinturas, trabalhos em plasticina e até karaoke ... O Guilherme estava feliz da vida e nem fez a sesta, tal era a excitação... Recebeu muitas prendas, entre roupa, brinquedos e dinheiro mas não ligou nenhuma, ele queria era ora colo, ora estar no chão e andou sempre a pedir comida Ao final do dia, eu estava exausta mas muito, muiiiito feliz... A felicidade na cara dele e da mana fez com que tudo valesse a pena... Deixo vos as fotos dos bolinhos, confeccionados pela mamã Sofia Rubina e dos trabalhinhos efectuados pela mamã Jonas, ambas aqui do fórum... As fotos do Guilherme, por razões óbvias, vou apenas colocar no blog...Os bolinhos da mamã Sofia Rubina ...deliciosos...não sobrou pitada (e havia mais um bolo ) Os trabalhos do Pocoyo, que estiveram a cargo da mamã Jonas ...faixa com os parabéns, copos, palhinhas, palitos, chupas e o Pocoyo, a Elly e o Pato feitos em esferovite...um espectáculo         
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Olaré meninas, hoje trago uma novidade, fui colocada a fazer 6 horas por semana numa escola para onde concorri. Estava à espera duma entrevista para outra escola, e recebi a noticia por telefone. Foi bem engraçado. Pocafinha és mesmo prendada, eu NADA hehhheh Raquel ainda bem que a piolha está boa. Como têm sido as noites? Melhores? As do meu fedelhim têm sido horriveis, anda o 2º molar a rebentar. Esta noite acordou de 2/2h. Enfim. Cá vamos andando. Ana, que bolos lindos, até apetece guardar e não mexer heheheheheh O meu filho anda vidrado em livros. Adora desfolhá-los, dar-lhe beijinhos e imitar os bichos que lá vê.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Ana estava tudo lindo! parabéns mais uma vez! Célia parabéns pela colocação!  é ensino de adultos, pós-laboral? Conta mais  ! Vou-te mandar pm com detalhes sobre a nossa ida a Leiria  Obrigado a todas pelo elogio! gosto mto de bordar, descontrai-me, é pena não ter mais temp 
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Em breve, pertinho do mar!!!
|
Ana, parabéns, estava tiudo lindo!!!! Adoro o Pocoyo, acho que é um boneco simples e muito apelativo, que evoca mesmo o imaginario infantil! Pocafinha, adorei os bordados, antes de ter os pipoquitos ainda bordei uns quiosques de Lisboa (que ainda estao por emoldurar á espera da casa nova!!), mas depois perdi o impulso... mas gosto muito, as coisas ficam muito mais bonitas! Tenho um primo que quando casou decorou a casa com tapetes de arraiolos feitos por ele e quadros de ponto de cruz feitos pela mulher, estava o maximo!!! Celia, parabens pela colocacao!!
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!! 
|
|
|
[pocafinha wrote:]Célia parabéns pela colocação!  é ensino de adultos, pós-laboral? Conta mais  ! Vou-te mandar pm com detalhes sobre a nossa ida a Leiria  Pocafinha, vou dar aulas a alunos do 10º ano. É um curso profissional, tecnico de apoio à infância. Vou dar aulas de Saude Infantil.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Que giro henzinha!!! esta um crescido e ja sabem a palavra mais importante! Célia parabéns pela colocação! Pocafinha, eu nao tenho geitinho nenhum! e tenho muita pena... para o Pedro fiz uma manta de la e desenhei umas fraldinhas... meti na cabe;a que fazia e fiz... coisa de gravida mesmo! Raquel, ainda bem que nao era nada! Parabens Anaestava muito lindo! gostei muito da decora;ao! A Clarinha esta uma princesa... para bens pela conquista!

|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 3,081
|
Célia...parabéns pela colocação ... Espero que o piolho comece a dar melhores noites...para ambos descansarem... Pocafinha...aproveita agora a baixa para te 'prendares' ...eu não sou nada dada a essas coisas ...embora tenha tentado uma vez fazer ponto de cruz e não tenha saído nada mal Rita...parabéns pelos 15 meses da princesa ...quando passa o 1º ano (que, por si, já passa num ápice), os meses voam
Obrigada a todas Foi tudo feito com muito amor e dedicação... Todos os aniversários são especiais...mas o 1º...é sempre o 1º
Notícias de cá...a Margarida está muito melhor da perna...ficamos sem saber o que lhe mordeu...mas já só tem uma crosta que estamos à espera que caia...esta semana ainda não vai à natação...vai perder 3 aulas mas tem de ser... Ela, que adormecia sempre muito tarde (desde pequena) tem chegado às 21h/21h30 e já dorme...e nem precisamos de a mandar para a cama... O papá está de férias esta semana tem sido ele a levá la à escola...escuso de acordá la às 6h15... Continua feliz da vida com a nova escola e quase todos os dias aprende uma coisa nova Como ela sai às 15h, temos ido buscá la e depois vamos logo buscar o Guilherme...hoje, às 15h45 já estavamos os 4 em casa...temos de aproveitar todos os momentos com eles...que nunca são suficientes... O Guilherme está um malandro do pior...safado até mais não...um pequeno terrorista ...não se entretém muito tempo com as coisas e nem os brinquedos que lhe deram, que são tão giros e apropriados à sua idade, o fazem estar mais tempo sossegado...continua a não andar sozinho...mas já fica uns segundos de pé...e já deu 1 ou outro passinho...mas 'corre' tudo agarrado ou de gatas e desarruma me a casa toda
|
|
|
|
|
|
Está linda a casinha de papelão  Acho que vou copiar a ideia! Ou tem patente?  Vou hoje concorrer a uma vaga para 3 agrupamentos (vejam só como isto anda mal... Há 2 anos fui colocada 35h em 1 agrupamento, o ano passado fui colocada 35h em 2 agrupamentos e pelos vistos este ano a vaga é para 3 agrupamentos, vai de mal a pior)... Mesmo assim, são todos perto de casa. Desejem-me sorte!
|
|
|
Meninas fui hoje visitar a minha escola !!!! ADOREI. Muito pessoal, com história. Fica no centro da vila. Já sei que vou receber cerca de 300€ por mês por 6 horas semanais ,,,, bem bom. Vai dar para o gasóleo do mês todo. Ana, o fedelhim nem assim dorme bem. Já estou habituada. Por falar nisso vou deitar-me que amanhã tenho de me levantar antes das 6. Beijinhos a todas
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
[pocafinha wrote:]acabei a fraldinha q vai servir de "envelope" à 1ª roupa do meu Gabriel:  deixo tb a foto do meu Francisco só pa vcs vislumbrarem o borracho!!! ihihihih A csinha feita de papelão foi uma invenção cá em casa!!! LOL ADorei a casa de papelao o Francisco esta TAO GIRO! Boa Sorte Rita

|
|
|
Obrigado Carla! Como é q vcs estão por aí? O Pedro continua em casa contigo ou tens ama/creche? bjocas!
|
|
|
Novidades da consulta dos 15 meses: 75cm, 10.070g. Crescimento e desenvolvimento mto bom. Preocupações: informamos a medica que achamos q a clara se apoia mais na perna dta do q na esquerda (nota-se a andar e qdo fica em pe parada). ela esteve a fazer o exame com imenso rigor e acha q n há motivo para preocupações, mas mmo assim na consulta dos 18 meses voltamos a ver essa situação e ai se se mostrar relevante marcamos uma consulta de ortopedia pediatrica. Esperavam pelos 18 meses ou marcavam ja a consulta? Ficamos um bocado ansiosos...
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
ohhhhhhhhhhh passou.me completamente, mas na passada segunda feira fez 1 ANO que descobri o forúm e comecei a frequentar  beijoca grande Rita e Clarinha, vais ver que nao é nada de especial (mais uma hoje) beijoca à nossa gravida de serviço que é uma querida Carla connosco está tud bem obrigada um beijoca da minha beijoqueira de serviço para o borracho do teu filho Célia que extra tão bom!!!! no dormir a minha está muito melhor, já regulou os horários e voltou a eitar-se muito mais cedo, apesar de continuar a ser na minha cama lol  temos de nos encontrar de novo, com os nossos piolhitos!! Ana ribeiro como está a tua menina? como esttá a minha vizinha e tua amiga? há mt tempo q n passa aqui plo nosso cantinho. beijocas a todas as outras meninas Hoje é dia de festa cá por casa, o marido fez anos esta semana e hoje é almoço de familia. acho que desde que a piolha nasceu que nao fazia um bolo lol tenho sempre optado por fazer sobremesas frias. Por isso ontem o bolo nao correu lá mt bem lol é tipo castelo de areia hihihi mas está docinho, saboroso e é o que importa pra comer amanha é dia de festa de novo lol temos o baptizado de uma primita com quase 5 meses  comprei um vestido na Zara (que está cara pra xuxu!!!!!!!!! que horror!!!!!) tão GIROOOOOOOOOOOOO com bolero e tudo  depois coloco fotos beijocas
Raquel e Maria Beatriz             
|
|
|
olá! bem, hoje de manhã fui fazer a análise da glicémia...bgrahhhh...lembram-se! aquele copo enoooorme de água com a mistela açucarada e dpois as picadas sucessivas!?!?!?  buáááááááá....ainda bem q já está  ! Eu sou uma desgraça, tenho as veias mto finas, os enfermeiros todos se queixam e porque o sangue não escorre e blábláblá e picam, picam...picam e pronto...mega nódoas negras! De resto está tudo ok! Ontem fui brincar com o Vítor João e a Célia! Foi um dia cansativo (à vinda apanhámos trânsito) mas correu mto bem! bjocas Célia e João!
|
|
|
pocafinha que chatice o transito, nisso a A8 é melhor, para a próxima voltam na A8. Meninas o Francisco é mesmo muito simpático, sempre a gargalhar, e é um maria vai com todas ,,,, quando crescer vai engatar as miúdas todas com as covinhas ,,,, A pocafinha está uma grávida muito airosa, anda que desanda e nem parece que já tem uma barriguinha tão grande. Gostei muito. Pocafinha o meu fedelhim estava tão cansado que dormiu até às 17. Tenho de voltar a levá-lo para correr atrás dos pombos. Raquel ainda bem que a piolha está melhor. O meu está na mesma, já nem noto. Rita, eu aguardava, às vezes os miudos quando andam têm estas coisas,,,,
|
|
|
Guest |