|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
obrigada  essa foi o pai que fez e depois como ficou engraçada tiramos foto. acredita q qt maiores + giras e cómicas ficam as fotos. mas a minha pra lhe tirar uma a rir é um custo pq assim q vê a maquina à frente fica mt séria e observadora lol eu tb tenho mta dificuldade em apagar gosto sempre de todas lol o meu marido é q às vezes faz umas selecções das fotos. por mim fico com todas, guaardo todas no pc e depois mandamos revelar as melhores!!! As noites agora têm sido, noite sim noite não. ontem foi uma noite não lol comecei a dar-lhe mama às 21:30 e só adormeceu já eram quase 0:00, nesse tempo deitei-a várias vezes mas nunca ficou a dormir sozinha. o bom disso é q hoje é um dia sim lol jocas Raquel
Raquel e Maria Beatriz            
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
olá raquel hoje aproveitmos o dia e depois de almoço fomos dar uma voltinha.........apanhar ar puro!!!!!!!!!!!!! espero k a tua beatriz esteja a fazer uns soninhos melhores o afonso já está melhor de noite é uma maravilha das 22-23h as 8-9h, durante odia faz 3 sonecas de 20 minutos e uma maior de 2 ou 3 horas ..........bem bom já começou a contagem decrescente pra regressar ao trabalho ai ai jokinhas fikem bem bety
|
|
|
|
|
|
olá raquel o meu afonso nasceu dia 10 de julho, estava previsto dia 24, mas como eu sempre disse k ia ser na 2ª semana de julho ele fez a vontade a mãe com o tempo eles proprios vão tendo o ritmo de soninho deles, os 2-3 primeiros meses são piores depois começam a encarrilhar e ainda bem pois estava a dar em doida jokinhas bety
|
|
|
|
|
|
o afonso está com a maminha, mas não em exclusivo ou seja kando não fika bem tenho de recorrer ao suplemento...........  , o k interressa é k está bem gorducho vou 2ª feira a pediatra consulta dos 4 meses..... vamos ver o k ela diz kem me dera poder só ir em janeiro!!!!!!!!!!!!! mas tenho de ir dia 7 de dezembro trabalhar  é só 1 mes depois entro de ferias 3 semanas jokinhas bety
|
|
|
|
|
|
|
|
|
keria tanto por as fotos do meu afonso pra apresentar as meninas ......................... assim ia já conhecendo algumas namoradinhas do futuro ihihihih mas não tou a conseguir, por hoje desisto!!!!!!!!!!!!!! bety
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Olá, PARABÉNS! O meu ontem também demorou só uns 20m, até me admirei. Mas eu tenho de lá ir sempre por causa da chucha. Não dorme sem ela e não sabe ainda pô-la. Mas estou muito contente porque dormiu desde as 22 às 3 e meia e depois acordou só ás 7.15, mas depois das 7 é a alvorada. Não dorme mais nada até a próxima mamada. Ás vezes levo-o para a minha cama para ver se o engano, tem dias que ainda dorme mais qualquer coisamas normalmente quer é conversa. Jokas
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
|
Olá, Está a preparar-se para ser uma senhora.  O meu de noite só mama uma mama.´Em 15m faço tudo. Se tiver de mudar a fralda a história já é outra. Desperta e depois tenho de dar mais mama para amolecer. No dia que o meu dormir das 22 às 7 da manhã vem cá a SIC hehehehhe mas como é bonzinho eu não me importo. Jokas
|
|
|
|
|
|
obrigado raquel, consegui!!!!!!!!!!!! bem por esse andar vais ter de acordar a criança pra brincar contigo................ kanto mais dormem mais crescem isso é bom jokas bety
|
|
|
|
|
|
olá mamãs a minha filhota hoje está naqueles dias de birra, só quer estar a dormir ao colo e de mama na boca. os vossos bebés tb têm dias assim, mais carentes? n sei se n será tb do facto de haver mt barulho no prédio, por causa de obras. e agora aprendeu outra... lol adormece por volta das 22:30, só acorda às 9:30 (mta hora n acham?) depois deito-a e já só dorme 1h e acorda logo. na consulta de 2ª f dos 4 meses a médica receitou umas vitaminas,como é q vcs dao?? à colher?? é q aquilo é um sistema mt mau de conta gotas, pq o frasco é vidro, logo n dá pra apertar e pra sair a gota tenho q abanar, logo é impossivel acertar na boca dela. ela n esta propriamente quietinha de boca aberta à espera lol jokas raquel
Raquel e Maria Beatriz            
|
|
|
[raquelbanha wrote:]olá mamãs
a minha filhota hoje está naqueles dias de birra, só quer estar a dormir ao colo e de mama na boca.
os vossos bebés tb têm dias assim, mais carentes?
n sei se n será tb do facto de haver mt barulho no prédio, por causa de obras.
e agora aprendeu outra... lol adormece por volta das 22:30, só acorda às 9:30 (mta hora n acham?) depois deito-a e já só dorme 1h e acorda logo.
na consulta de 2ª f dos 4 meses a médica receitou umas vitaminas,como é q vcs dao?? à colher??
é q aquilo é um sistema mt mau de conta gotas, pq o frasco é vidro, logo n dá pra apertar e pra sair a gota tenho q abanar, logo é impossivel acertar na boca dela. ela n esta propriamente quietinha de boca aberta à espera lol
jokas
raquel Olá Raquel, Quantos aos dias de birras, acho que todos têm. Eu até gosto desses dias, passo todo dia deitada com ele Em relação às vitaminas, e como o meu pirralhinho gosta de chucha eu ponho uma gota na chucha e boca. O colimil ele bebia com a colher e não havia problemas. Experimenta com a colher porque a tua não gosta de chucha pois não? Jokas
|
|
|
|
|
|
[raquelbanha wrote:]que colher devo usar? é que ainda n comprei mesmo aquelas colheres "de bebé". posso usar usar de café normalissima? (esterilizada, claro).
Raquel Olha eu comprei uma de silicone da tigex no continente. Fervia e ele adaptou-se bem. Não lhe dês com essas de café porque o metal por ser muito frio parece que tem sabor. Foi barata. Jokas
|
|
|
Guest |