Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
betysilva
Inserida em: Thursday, November 15, 2007 10:37:47 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/21/2007
olá Raquel

onde eu conheço isso de kerer ir ao wc e ter de o levar comigo no carinhpra não chorar tantas vezesRolling Eyes Rolling Eyes

os bébés tb tem dia sim dia não, e kanto ao sono se de noite dorme bem de dia já ker dormir menos

eu dou as vitaminas com uma colher pekena de café depois de esterilizar pois ainda tá morna ................faz uma careta

com o cebiolon até se arrepiaVery Happy Very Happy
jokinhas
bety
raquelbanha
Inserida em: Friday, November 16, 2007 12:11:17 PM

Membro desde: 9/29/2007
célia diz-me uma coisa...

ferves-te a colher de silicone? é que comprei uma e tem um papelinho com instruções que diz pra não ferver, para apenas lavar... mas eu estranhei... agora estou indecisa lol

se alguém me souber ajudar além da célia marques agradeço

beijocas

Raquel

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Friday, November 16, 2007 1:52:31 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá,

Eu fervi-a e ela ficou igual. Não falava lá nisso e eu fiz como faço com as chuchas. Agora faço no microondas. Ponho uma taça com água, ponho as chuchas e ligo o microondas, deixo ficar um bocado a ferver.

Jokas

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

raquelbanha
Inserida em: Monday, November 26, 2007 10:29:10 PM

agora é que vi q já n escrevo aqui há muito tempo.. é mau sinal lol

pois é já há uns diazitos, senao uma semana que a minha filha quer é adormecer ao colinho a mamar

mas hoje lá tentei pq até está bem disposta e calminha. porque quando está naqueles dias de adormecer ao colo e quando a deito acorda e desata a berrar nem vale apenas tentar pq n consegue adormece sozinha.

deitei-a há bocado e lá está a olhar/brincar com as mãos....

vamos ver como corre lol

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

betysilva
Inserida em: Monday, November 26, 2007 11:30:24 PM

olá raquel

adoro esse sorriso da Beatriz, simplesmente lindo!!!!!!!!!!!!alias ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaLaughing Laughing
para te confortar o afonso tb anda com essa moda agora deitou o e nao ker dormir ou seja ker brincadeira tenho de lhe fazer a vontade depois de brincar ai sim acaba por adormecer de exaustãoRolling Eyes Rolling Eyes
mas o pior de tudo é a maminha pois apanhou a mania de kere mamar em pé, se me sento estica se todo, fika todo vermelho a nada de agarrar a mama..........mas como sou muito persistente insisto com ele até k começa a mamar e acaba por adormecer e tudo lolVery Happy Very Happy

jokinhas vai dando noticias

fika bem

bety
raquelbanha
Inserida em: Monday, November 26, 2007 11:40:44 PM

eu pensei que hoje ela acaba-se por adormecer sozinha mas não...

ainda lhe coloquei um boneco que tem música, mas aho que ficou mais acordada ainda. choramingava e quando lá ia calava-se Smile

até que resolvi ficar lá com ela e ficou a mexer-me nas mãos, mas nem assim...!

acabei por adormece-la ao colo à mama. mas pronto foi mais uma tentativa Smile há coisas piores.

Plo menos fez-me companhia...Neutral

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Monday, November 26, 2007 11:44:19 PM

obrigada pelos elogios à minha mais que tudo Smile eu também acho isso tudo e muito mais, mas eu sou supeita a falar lol

mas deixa lá que tu também... tens aí um rapagão todo giro!! e grande hihihi

a minha filhota também tinha essa mania de gostar de mamar, comigo em pé, mas porque lhe alivia as cólicas. Mas felizmente essa fase já passou!

agora só gosta é de ser abana e uma palmadinhas no rabo quando está com birra de sono lol Smile

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

raquelbanha
Inserida em: Monday, November 26, 2007 11:52:32 PM

com os bonitos elogios da bety não resisti... e aqui vai a minha pipoca hihihi

(aii a minha baba molha isto tudo)

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 10:56:40 AM

[raquelbanha wrote:]
com os bonitos elogios da bety não resisti... e aqui vai a minha pipoca hihihi

(aii a minha baba molha isto tudo)

Olá Raquel,

A Maria Beatriz é mesmo linda e como ri muito ainda é mais. Faço ideia do que as pessoas te dizem. E os gajos que não te largam a porta.

Quanto aos soninhos, que o diabo seja cego surdo e mudo, mas abençoado pediatra que me indicou como devia fazer quando o pirralhinho tinha 1 mês. Agora adormece bem e vai todo acordadito.

Jokinhas para vocês as duas

raquelbanha
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 12:19:58 PM

pois a mim nunca me tinham dito... como sabes a 1ª vez que consegui foi ao acaso.

mas com 1 mês não sei se teria resultado com a minha porque nessa altura ela tinha muitas cólicas à noite e ainda nem dormia noites inteiras.

ms eu sei o descanso que é quando adormecem sozinhos Smile

oh célia mostra cá fotos actualizadas do teu pirralhito!!!

não está sempreeeeeeeeeee a rir, só qd vê a mãe lol e depois a mãe escolhe as melhores fotos para por aqui. aii gajos é que nao , porque o pai diz q vai precisar de comprar uma caçadeira lol

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

betysilva
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 3:01:06 PM

olá

bem isso é uma mais gira k a outra não haja duvida................Laughing Laughing
realmente ela é muito simpatica ai ai aki a uns anos vai ser giroVery Happy Very Happy
jokas bety
rosemary
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 4:55:06 PM

Membro desde: 10/19/2007
Olá mamãs

Desculpem meter-me na conversa,mas Celia,o que foi que o pediatra lhe ensinou para o seu pequenote dormir?Embarassed Embarassed O meu filhote tem mais ou menos a idade do seu....Como de dia dorme muito, qd o deito na caminha dele, por volta das 9h30/10h...É um karma para o fazer dormir!
Já tentei acorda-lo durante o dia mas fica com uma telha nossa senhora!!!!!!!!!!!!!!!Os vizinhos devem pensar q estou a torturar a criança!!??
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Mais uma vez desculpem me meter......

Jocas
RMVery Happy

PS:Têm uns rebentinhos amorosos

raquelbanha
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 6:20:47 PM

os rosemary estás à vontade!!! Smile

aqui o tema principal é esse mesmo "pôr os filhos a dormir"

e aqui a célia já é doutorada na matéria!!!

hihihi

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

celia_marques
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 8:15:10 PM

Olá rosemary,

Foi o meu pediatra que me disse como havia de fazer, e resultou.

Eu faço assim:
- Deito-o normalmente entre as 20.30 e as 21.30, depende da hora da mamada. Depois da mama, que normalmente já lhe dou num ambiente mais silencioso, com menos luz (antes dava no quarto dele, agora dou na sala, com a fogueirinha acesa e aproveito para aquecer o saco cama). A seguir à mama ponho-o no saco e cama. Apago a luz e venho-me embora. Tenho sempre o intercomunicador ligado e se ele choraminga deixo-o choramingar e não vou lá, mas se ele começa a chorar, vou lá e ponho-lhe a chucha. Se ele tiver a chorar desalmadamente pego nele ao colo, sem falar para ele e junto à cama e espero que ele se acalme. Quando está mais calmo ponho-o novamente na cama e venho-me embora. No inicio era 1 hora para adormecer, ou mais. Ía lá muitas vezes, agora, passado 1 mês, normalmente não vou lá. Ás vezes palra um bocadinho e acaba por adormecer, outras adormece sem fazer barulho, outras choraminga mas já não chora mesmo há algum tempo. Deixa-me acrescentar que dorme sempre de dia. Outra coisa que o pediatra me ensinou foi a manter sempre um radio pequeno ao pé dele sintonizado na antena 2. Ele diz que a musica classica por ter muitos instrumentos é muito boa para estimular o cérebro dele.

Se precisares estou sempre por aqui.

Jokas

fiacat
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 8:17:09 PM

Membro desde: 7/13/2006
Para boas noites e não só aconselho a todas a leitura do livro:

"Os segredos de uma encantadora de bébes"
Tracy Hogg

Smile

O Amor tudo vence!
celia_marques
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 8:22:53 PM

Olá fiacat,

Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar?

Jokas

fiacat
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 8:44:41 PM

[celia_marques wrote:]
Olá fiacat,

Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar?

Jokas

Olá Célia,

Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo.

Devo dizer que os li quando ainda estava grávida e por vezes vou lá dar umas espreitadelas, foi a melhor coisa que fiz, têm-me ajudado imenso!! Smile O meu filhote tem uma rotina, o que eu acho imprescindivel num bébe, pois eles assim sabem sempre o que vai acontecer a seguir e não se sentem perdidos.

Torna-se tudo previsivel, eu sei sempre quais são as necessidades do Pedrinho, é muito bom. Smile Além de que tenho sempre imenso tempo livre para fazer as minhas coisas. Smile

O Amor tudo vence!
Sara Doula
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 8:53:27 PM

[fiacat wrote:]

Shock Shock Shock Quando ???? Há um ano que ando à procura dele e nunca o têm!!!!!

Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF

Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site ou manda-me uma PM com as tuas questões!

Tens algum problema de cólicas ou sono (sestas muito curtas, acordar várias vezes de noite para mamar, precisar de colo ou de mamar para adormecer, não dormir na caminha, etc)? Estás grávida e queres evitar este tipo de problemas? Sabes o que é o Trabalho Parental Consciente e como é que as suas estratégias podem ajudar pais e bébés? Podes saber mais aqui.

celia_marques
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 9:05:52 PM

Sara, se achares compra a dobrar que eu vou aí buscá-los.

Jokas

fiacat
Inserida em: Tuesday, November 27, 2007 9:20:18 PM

[Sara Doula wrote:]
[fiacat wrote:]

Shock Shock Shock Quando ???? Há um ano que ando à procura dele e nunca o têm!!!!!

Eu não quero induzir em erro, mas quando os comprei devia estar grávida de +/- 4 meses. Portanto devo ter comprado em Fevereiro/Março. Rolling Eyes

O Amor tudo vence!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum