|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
olá Raquel onde eu conheço isso de kerer ir ao wc e ter de o levar comigo no carinhpra não chorar tantas vezes os bébés tb tem dia sim dia não, e kanto ao sono se de noite dorme bem de dia já ker dormir menos eu dou as vitaminas com uma colher pekena de café depois de esterilizar pois ainda tá morna ................faz uma careta com o cebiolon até se arrepia jokinhas bety
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Olá, Eu fervi-a e ela ficou igual. Não falava lá nisso e eu fiz como faço com as chuchas. Agora faço no microondas. Ponho uma taça com água, ponho as chuchas e ligo o microondas, deixo ficar um bocado a ferver. Jokas
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
|
olá raquel adoro esse sorriso da Beatriz, simplesmente lindo!!!!!!!!!!!!alias ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa para te confortar o afonso tb anda com essa moda agora deitou o e nao ker dormir ou seja ker brincadeira tenho de lhe fazer a vontade depois de brincar ai sim acaba por adormecer de exaustão mas o pior de tudo é a maminha pois apanhou a mania de kere mamar em pé, se me sento estica se todo, fika todo vermelho a nada de agarrar a mama..........mas como sou muito persistente insisto com ele até k começa a mamar e acaba por adormecer e tudo lol jokinhas vai dando noticias fika bem bety
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[raquelbanha wrote:]com os bonitos elogios da bety não resisti... e aqui vai a minha pipoca hihihi
(aii a minha baba molha isto tudo)
Olá Raquel, A Maria Beatriz é mesmo linda e como ri muito ainda é mais. Faço ideia do que as pessoas te dizem. E os gajos que não te largam a porta. Quanto aos soninhos, que o diabo seja cego surdo e mudo, mas abençoado pediatra que me indicou como devia fazer quando o pirralhinho tinha 1 mês. Agora adormece bem e vai todo acordadito. Jokinhas para vocês as duas
|
|
|
|
|
|
olá bem isso é uma mais gira k a outra não haja duvida................ realmente ela é muito simpatica ai ai aki a uns anos vai ser giro jokas bety
|
|
Membro desde: 10/19/2007 Mensagens: 167 Localização: lisboa
|
|
|
|
|
|
|
Olá rosemary, Foi o meu pediatra que me disse como havia de fazer, e resultou. Eu faço assim: - Deito-o normalmente entre as 20.30 e as 21.30, depende da hora da mamada. Depois da mama, que normalmente já lhe dou num ambiente mais silencioso, com menos luz (antes dava no quarto dele, agora dou na sala, com a fogueirinha acesa e aproveito para aquecer o saco cama). A seguir à mama ponho-o no saco e cama. Apago a luz e venho-me embora. Tenho sempre o intercomunicador ligado e se ele choraminga deixo-o choramingar e não vou lá, mas se ele começa a chorar, vou lá e ponho-lhe a chucha. Se ele tiver a chorar desalmadamente pego nele ao colo, sem falar para ele e junto à cama e espero que ele se acalme. Quando está mais calmo ponho-o novamente na cama e venho-me embora. No inicio era 1 hora para adormecer, ou mais. Ía lá muitas vezes, agora, passado 1 mês, normalmente não vou lá. Ás vezes palra um bocadinho e acaba por adormecer, outras adormece sem fazer barulho, outras choraminga mas já não chora mesmo há algum tempo. Deixa-me acrescentar que dorme sempre de dia. Outra coisa que o pediatra me ensinou foi a manter sempre um radio pequeno ao pé dele sintonizado na antena 2. Ele diz que a musica classica por ter muitos instrumentos é muito boa para estimular o cérebro dele. Se precisares estou sempre por aqui. Jokas
|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,725
|
Para boas noites e não só aconselho a todas a leitura do livro: "Os segredos de uma encantadora de bébes" Tracy Hogg
O Amor tudo vence!
|
|
|
Olá fiacat, Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar? Jokas
|
|
|
[celia_marques wrote:]Olá fiacat,
Estou à espera dele, a versão traduzida, mas não está facil. Sabes onde comprar?
Jokas Olá Célia, Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo. Devo dizer que os li quando ainda estava grávida e por vezes vou lá dar umas espreitadelas, foi a melhor coisa que fiz, têm-me ajudado imenso!!  O meu filhote tem uma rotina, o que eu acho imprescindivel num bébe, pois eles assim sabem sempre o que vai acontecer a seguir e não se sentem perdidos. Torna-se tudo previsivel, eu sei sempre quais são as necessidades do Pedrinho, é muito bom.  Além de que tenho sempre imenso tempo livre para fazer as minhas coisas.
O Amor tudo vence!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 807 Localização: Lisboa
|
[fiacat wrote:]Comprei os dois livro dela na Bertrand do Colombo.  Quando ???? Há um ano que ando à procura dele e nunca o têm!!!!!
Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal e Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site ou manda-me uma PM com as tuas questões! Tens algum problema de cólicas ou sono (sestas muito curtas, acordar várias vezes de noite para mamar, precisar de colo ou de mamar para adormecer, não dormir na caminha, etc)? Estás grávida e queres evitar este tipo de problemas? Sabes o que é o Trabalho Parental Consciente e como é que as suas estratégias podem ajudar pais e bébés? Podes saber mais aqui. 
|
|
|
Sara, se achares compra a dobrar que eu vou aí buscá-los. Jokas
|
|
|