|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 286 Localização: Porto
|
|
|
|
Pois, cabelo é o que não falta ao meu. Quer dizer de lado, por cima das orelhas tem-no muito pequenino. Logo cresce por igual. Não me fales em trabalho. Se eu não o dou a ninguém com facilidade, só ao pai, imagino quando tiver mesmo de ser ,,,, credo.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
LOL Até tenho saudades de beber um copo. Uma ginginha. Agora como aqueço a roupinha de cama dele (saco e mantinha de algodão) ao lume vai todo quentinho para a caminha. Tão bom!!!!
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 501 Localização: palmela
|
olá mamãs fiko contente por saber k os vossos bébés já se estão a portar bem com os soninhos o afonso custa a adormecer axo k por ele dormia a noite toda de mama na boca e ao colinho da mamã assim k o ponho na cama leva 1 hora a brincar com as mãos, depois é pork a xuxa caiu , até adormecer msm é uma guerra mas depois vai todo seguido 7, 8, 9 horas depende estáa fikar um crake kanto ao trabalho 6ª lá vou eu ai ai ai nem imagino o meu 1º dia deve ser lindo, se podesse ele ia comigo........ Raquel- fazes muito bem ir habituando a tua filhota a fikar com a tua mãe e ela dar-lhe o leite e adormece-lá kanto mais cedo melhor para ambas( tenho 1 colega k na 1ª semana k foi trabalhar tinha de ir embora pois o bébé não parava não o habituou a fikar em casa da avó.............. depois é muito complicado) bem continuem assim com os soninhos bons jokinhas bety
|
|
|
|
|
|
Raquel, a hora do banho do pedro costumava ser por volta da 1 da manha... porque ele dormia 5 ou 6 horas seguidas a seguir ao banho,. e assim conseguia mos ter umas horas de sono... porque depois começava a acordar de 3 em 3 horas... fizemos o q o pediatra disse ajustar os horarios dele a nossa rotina. Agora como dorme mais horas ja esta a a tomar banho as 23, depois brinca um pouquinho na caminha dele, papa as duas maminhas e adormece.... amanha por volta das 7 ou 8 horas ja esta a acordar a pedir maminha... depois quer e conversa a manha toda.... por volta das 13 começa a ficar rabuja mas so adormece la para as 15, 16 horas, acorda da sesta 3 hras depois.... por vezes acorda a meio da sesta muuuuuuuuuuuuuuuito rabujento la lhe dou colo e ele adormece celia, obrigada eu percebi as intruçoes... mas como diz a raquel devo de estar a copiar errado

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,939 Localização: Seixal
|
Bem meninas ontem à noite foi só paleio eheheheh Raquel o Afonso tambem mete tudo na boca...os dentes de cima estão a sair e o resultado é tudo na boca!! Agora faz um risinho mto giro rrr rrr é mais ou menos isto  das parvoices que faz...já se poe em posição de gatinhar mas depois pimba..cai eheheeh sentado tambem deve achar que é meio caminho andado para se mandar para trás...resultado..só o posso sentar ou na cama ou com muitassssssssssss almofadas ao pé dele...adora andar no andarilho (não me venham dizer que são contra que o meu adoraaaaaaaaa) ehehehe Tenho 3 e foi o unico que anda eheheheh Adora esconder-se atrás da almofada (como se fosse possivel eeheheheh) e adora quando vimos da ponta do corredor a bater os pés no chão e a dizer tchana tchana, tchannnnnaaaaan enfim..coisas à pais parvinhos (e manos eheheh) Enfim..só coisas giras... Manelita o primeiro mês é muito complicado...para nós e para o bebe..é um ajuste de rotinas...Falo por mim...Mesmo com rotinas pré-estabelecidas cá em casa, com miudos a levar à escola e creche, anda de rastos...ou era pk ele mamava, ou pk mudava a fralda e quando tinha 5m para descansar estava na hora de novo de mamar ou ir buscar os mais velhos...enfim...um tormento..mas nós, as gajas, temos um poder de encaixe que é um espectaculo!!! Olha já tentaste levar o teu baby no ovo ou espreguiçadeira para o wc para te ir ouvindo enquanto tomas banho? ou mesmo quando almoças ou descansas um pouco na cama/sofá? eu fazia isso...mas olha que eles chorarem um bocadinho não faz mal nenhum!!! A Carla além de ter dormido sozinha, bebeu uma caipirinha para adormecer melhor ( e ao miudo!) e pronto!esqueceu-se de nós ehehehe Carla pensa positivo! Ele está a aninhar o vosso cantinho e chegou bem! ok??? vá miuda força! o caminho é sempre em frente ok? Maria a tua filha é tão fofa....dá para ser minha nora??? eheheheh Bjs Patrícia
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
|
Guest |