|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
pois... durante a noite nao acorda a chorar quanto muito resmunga um bocado porque eu nao vou logo la... mas a tarde ate parece que lhe estao a fazer mal... confesso que as vezes fico assustada... uma vez despi o rapaz todo porque pensei que lhe estava alguma coisa a picar... ate agora ainda nao acordou... vamos ver se se aguenta a noite toda... mas deve de acordar la para as 5, 6 da manha!!!!!!!

|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 287 Localização: Porto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 318 Localização: Sintra
|
 Ola [Quote:]Olá Zab, tal como tinha escrito um dia destes a tua menina é linda, e embora a foto seja nova o sorriso é igual.
O meu pirralhinho sempre dormiu no quarto dele, na caminha dele e não estou nada arrependida. Dorme ele melhor e nós também.
Já alguma vez foste ao concerto para bebés? Eles fazem no Olga Cadaval. És mesmo de Sintra?
Em primeiro obrigado pelo o elogio á minha pequerrucha, eu tambem acho que ela tem um sorriso de arrasar! Isso de nós dormirmos melhor, nem me fales eu nem me mexia durante a noite e andava sempre a resmungar com o meu marido por achar que ela acordava por causa dele, pois ele ás vezes resona  Nunca fui a um concerto para bébés e para te dizer a verdade nem sei onde isso é o Olga Cadaval  É que eu sou me mudei para Sintra há cerca de dois meses pois eu sou é do Norte. Vim cá para baixo porque fiquei desempregada e como o meu marido trabalha em Sintra... Vou a ver se descubro onde isso fica. [Quote:]Pois é Zab é o ideial e é o melhor, quer pra eles, quer pra nós, adormecerem sozinhos na caminhas deles. Mas últimamente não tenho conseguido com a minha filhota. Quer é adormecer ao colo e mama na boca!!!
Mas felizmente dorme a noite toda. agora já está a dormir e já só acorda amanha por volta das 7h
Fizeste muito bem em participar na nossa conversa e em escrever um grande texto, porque eu também sou assim, quando tenho alguma coisa pra contar, conto os promenores todinhos lol
a tua Lara está linda!! pla foto já quer gatinhar, nao? Tens muita sorte em a tua menina dormir a noite toda, eu no dia que isso acontecer vou cá fazer uma festa!!! Isso dos pormenores já me tinha apercebido que eras como eu lol A Lara nao me parece que esteja muito interessada em gatinhar, pois para isso era preciso que ela conseguisse arrastar aquele cu! Onde a assento é onde ela fica. Ela gosta é que a ponham de pé. Bjinhos a todas. Zab.
  "/>
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Bem agora vou dar a sopa (tentar) e já volto...
  "/>
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,249 Localização: Leiria
|
Maria, não te importes com o chorar. Eles logo no inicio dão as indicações, mas quando fui só vi um a chorar. Zab, o Centro Cultural Olga Cadaval fica mesmo dentro da vila. Se tu perguntares vês logo. Eu adoro a zona de Sintra, a várzea. Tenho uma tia que moda em Colares e vamos muitas vezes lá. Ficamos lá 2 ou 3 vezes por ano de férias, fins de semana prolongados. Quando for aí mando-te uma PM para irmos comer uns pastelinhos.  eheheheheh Mas pesquisa no site www.concertosparabebes.com e vê a agenda deles. Podes ir com a tua menina. Cá em Leiria paga-se 5€ por pessoa / criança (todos pagam). Jokinhas
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
Celia ja fui ver o site eles vão actuar cá dia 20 de Janeiro  Fico á espera para irmos comer os pastelinhos Bjinhos
  "/>
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/30/2006 Mensagens: 662
|
raquel ao lado estava o do benfica mas o piolho parece que não gostou do vermelha para infelicidade a minha... pois espero ser um grande benfiquista como a mae... o pior é que o pai é do lado oposto como tem corrido as noites da princesa o meu desde ontem a noite que não consegue adormecer sozinho tenho que estar presente até ficar bem sonolento e logo por cima hoje tirou folga as sestas da tarde, ja esteve num berreiro insuportavel la no quarto... custa muito mas temos que deixar de vez em quando sozinho s a chorar para criar uma certa independecia... mas custa tanto... bem logo tenho que ir para os treinos iniciei a aerobica no sporting... tive que ir para o rival da 2 circular... o benfica fica longe da minha casa... bjs fofos
        "/>
|
|
Membro desde: 8/30/2006 Mensagens: 662
|
|
|
|
|
|
|
Então Raquel andas-te ás compras é? Eu ainda não comprei nada de nada e o Natal tá já aí á porta, nem sei como vou fazer  e o apetite tambem é pouco
  "/>
|
|
|
|
|
|
|