Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CONSEGUI!!! filha és a maior!!! [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:00:41 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
Crying or Very sad
deixaste me aqui sozimha....

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:02:02 AM

Membro desde: 9/29/2007
pois é... agora mudam as rotinas, não é?

olha por acaso o teu menino quando dorme de tarde acorda a chorar?

a minha filha acorda sempre... durante a noit não, e de manhã também não... acorda e fica a palrar pra me chamar.

Mas quando dorme aquelas sestinhas durante a tarde, acorda sempe num pranto!!!

se calhar ainda vai acordar durante a noite, nao Carla?

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

CarlaGV
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:48:57 AM

Crying or Very sad
pois... durante a noite nao acorda a chorar quanto muito resmunga um bocado porque eu nao vou logo la...
mas a tarde ate parece que lhe estao a fazer mal... confesso que as vezes fico assustada... uma vez despi o rapaz todo porque pensei que lhe estava alguma coisa a picar...

ate agora ainda nao acordou... vamos ver se se aguenta a noite toda... mas deve de acordar la para as 5, 6 da manha!!!!!!!

MariaCarvalho
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 10:30:54 AM

Membro desde: 1/24/2007
Bom dia!
A Constança de tarde acorda sempre a chorar, de manhã acorda e fica na cama a palrar! Se acordar de noite faz uns barulhinhos, mas só chora quando acorda nas sestas da tarde!
Estes meninos são todos iguais!

beijinhos

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 11:07:35 AM

olha que bom (salvo seja) mas plo menos fico mais aliviada, pensava que era só a minha lol

está tudo bem Carla? tristinha?

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

Zab
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 11:28:10 AM

Membro desde: 9/16/2007
Smile Ola

[Quote:]
Olá Zab, tal como tinha escrito um dia destes a tua menina é linda, e embora a foto seja nova o sorriso é igual.

O meu pirralhinho sempre dormiu no quarto dele, na caminha dele e não estou nada arrependida. Dorme ele melhor e nós também.

Já alguma vez foste ao concerto para bebés? Eles fazem no Olga Cadaval. És mesmo de Sintra?

Em primeiro obrigado pelo o elogio á minha pequerrucha, eu tambem acho que ela tem um sorriso de arrasar!
Isso de nós dormirmos melhor, nem me fales eu nem me mexia durante a noite e andava sempre a resmungar com o meu marido por achar que ela acordava por causa dele, pois ele ás vezes resona Doubt
Nunca fui a um concerto para bébés e para te dizer a verdade nem sei onde isso é o Olga Cadaval Sad É que eu sou me mudei para Sintra há cerca de dois meses pois eu sou é do Norte. Vim cá para baixo porque fiquei desempregada e como o meu marido trabalha em Sintra...
Vou a ver se descubro onde isso fica.

[Quote:]
Pois é Zab é o ideial e é o melhor, quer pra eles, quer pra nós, adormecerem sozinhos na caminhas deles. Mas últimamente não tenho conseguido com a minha filhota. Quer é adormecer ao colo e mama na boca!!!

Mas felizmente dorme a noite toda. agora já está a dormir e já só acorda amanha por volta das 7h

Fizeste muito bem em participar na nossa conversa e em escrever um grande texto, porque eu também sou assim, quando tenho alguma coisa pra contar, conto os promenores todinhos lol

a tua Lara está linda!! pla foto já quer gatinhar, nao?

Tens muita sorte em a tua menina dormir a noite toda, eu no dia que isso acontecer vou cá fazer uma festa!!!
Isso dos pormenores já me tinha apercebido que eras como eu lol
A Lara nao me parece que esteja muito interessada em gatinhar, pois para isso era preciso que ela conseguisse arrastar aquele cu! Onde a assento é onde ela fica. Ela gosta é que a ponham de pé.

Bjinhos a todas.

Zab.

"/>
raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 11:38:34 AM

Estou a tirar leite

já respondoRazz

Raquel e Maria Beatriz

MariaCarvalho
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 11:46:26 AM

Célia,
Fui ao site dos concertos para bebés, que DEMAIS! Vêm ao Porto dia 23, vou ligar para a Casa da Música e ver como é p comprar os bilhetes.
Olha, e se ela começa a chorar ou a resmungar?
agora tem a mania de estranhar, há caras que ela vê e desata aos berros, depois até fica a suspirar, é horrível! se me faz uma destas no concerto tenho que vir logo embora!

raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 11:58:01 AM

oh Zab tadinha pesa-lhe o rabiosque? lol

deixa lá que quando menos esperares começa ela a gatinhas e epois tens tu de andar atrás dela

a tua Lara ainda acorda muito durante a noite?

felizmente a minha não, é quando custa mais... tudo a dormir e nós ali custa um bocadito!!

beijocas

Raquel e Maria Beatriz

Zab
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:20:49 PM

Bem agora vou dar a sopa (tentar) e já volto...

"/>
celia_marques
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:42:17 PM

Membro desde: 10/3/2007
Maria, não te importes com o chorar. Eles logo no inicio dão as indicações, mas quando fui só vi um a chorar.

Zab, o Centro Cultural Olga Cadaval fica mesmo dentro da vila. Se tu perguntares vês logo. Eu adoro a zona de Sintra, a várzea. Tenho uma tia que moda em Colares e vamos muitas vezes lá. Ficamos lá 2 ou 3 vezes por ano de férias, fins de semana prolongados. Quando for aí mando-te uma PM para irmos comer uns pastelinhos. Smile eheheheheh Mas pesquisa no site www.concertosparabebes.com e vê a agenda deles. Podes ir com a tua menina. Cá em Leiria paga-se 5€ por pessoa / criança (todos pagam).

Jokinhas

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

Zab
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 12:57:05 PM

Celia ja fui ver o site eles vão actuar cá dia 20 de Janeiro Smile
Fico á espera para irmos comer os pastelinhos Very Happy
Bjinhos

"/>
raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 1:10:00 PM

também gosto de pastelinhos Razz

Raquel e Maria Beatriz

MariaCarvalho
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 2:54:46 PM

Smile Smile Smile Raquel se quiseres vens de propósito ao Porto, vamos ao concerto com as nossas pipocas lindas e vamos comer pastelinhos que cá também há muito bonsSmile Smile

abspinola
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 4:00:48 PM

Membro desde: 8/30/2006
raquel ao lado estava o do benfica mas o piolho parece que não gostou do vermelha para infelicidade a minha... pois espero ser um grande benfiquista como a mae... o pior é que o pai é do lado oposto

como tem corrido as noites da princesa

o meu desde ontem a noite que não consegue adormecer sozinho tenho que estar presente até ficar bem sonolento e logo por cima hoje tirou folga as sestas da tarde, ja esteve num berreiro insuportavel la no quarto... custa muito mas temos que deixar de vez em quando sozinho s a chorar para criar uma certa independecia... mas custa tanto...

bem logo tenho que ir para os treinos iniciei a aerobica no sporting... tive que ir para o rival da 2 circular... o benfica fica longe da minha casa...

bjs fofos

"/>
abspinola
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 4:02:41 PM

Membro desde: 8/30/2006
h+a esqueci me hoje estou a por o afonso a mamar mais é para estimular o peito e a produção do leite... disseram para fazer isso... portanto esta a mamar 2 em 2 horas... mas reparo que o miudo nao tem muita fome, mas o que interresa é eu ter leite durante mais tempo... gostava de poder amamentar até 1 ano de vida... bom vamos ver se sou capaz dessa proeza

bjs tenho que ir socorrer o afonsito esta a chorar

"/>
raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 6:12:24 PM

[MariaCarvalho wrote:]
Smile Smile Smile Raquel se quiseres vens de propósito ao Porto, vamos ao concerto com as nossas pipocas lindas e vamos comer pastelinhos que cá também há muito bonsSmile Smile

pois é os concertos andam é aí para os vossos lados. mas que tal vir tudo a Lisboa e comemos pastéis de belém llooll

abspinola ahhh se a mae é benfiquista menos mal Smile
a minha já há uns tempos q n consegue adormecer sozinha na cama dela, mas durante o dia lá vai dormindo, nunca muito tempo seguido mas dorme.

fazes muito bem em pores + vezes à mama, é a melhor forma de estimular. eu também espero amamentar durante muito tempo, até ela querer e os dentes dela deixarem ihihih

beijocas

p.s.- hoje fui ver coisas bonitasssssssssssssss Smile mas porque é q eu gosto logo do + caro?Sad

Raquel e Maria Beatriz

Zab
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 6:15:45 PM

Então Raquel andas-te ás compras é?

Eu ainda não comprei nada de nada e o Natal tá já aí á porta, nem sei como vou fazer Rolling Eyes e o apetite tambem é pouco Confused

"/>
raquelbanha
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 6:17:10 PM

não é bem de natal... mas é lindoooooooo comprido... brilhante... de princesa

adivinhem ´lá

Razz

Raquel e Maria Beatriz

CarlaGV
Inserida em: Thursday, December 06, 2007 6:48:36 PM

Very Happy Very Happy

ola meninas...

depois da experiemcia de ontem, de deitar mais cedo...acordou as 5 da manha, ainda tentei fingir q nao ouviaVery Happy, nas ele tava mesmo com fome... comeu e voltou a dormir so acrdou as 9h30... todo bem disposto e a querer conversaVery Happy

teve o resto da manha acordado, almoçamos e fomos passear para o forum... ele adrmeceu logo, e fez uma seta geande de 3 horas... Adorou a decoraçao do forum... nao parava de olhar para todo o ladoVery Happy

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum